INSCRIÇÃO: | 00411 |
CATEGORIA: | PT |
MODALIDADE: | PT12 |
TÍTULO: | LGBTs - a busca pelo espaço na sociedade. |
AUTORES: | Henrique Chagas de Araújo (Centro Universitário do Norte); Williane Oliveira Moura (Centro Universitário do Norte); Cibelly Ingrid Pereira Costa da Silva (Centro Universitário do Norte); Vanessa Jaqueline de Lima Neves (Centro Universitário do Norte); Leila Ronize Moraes de Souza (Centro Universitário do Norte); Edilene Mafra Mendes de Oliveira (Centro Universitário do Norte); Gilson Barros de Almeida (Centro Universitário do Norte) |
PALAVRAS-CHAVE: | comunicação, cultura, jornalismo, LGBT, revista |
RESUMO | |
Este artigo apresenta as etapas de planejamento e produção de duas edições da revista QUEER AM, com publicação mensal, apresentado como um projeto de TCC, para obtenção de Bacharel no curso de Jornalismo. O objetivo foi desenvolver uma revista segmentada para os LGBTs, com notícias e conteúdos voltados para o interesse público na cidade de Manaus, visto que na capital o espaço cedido nos veículos de comunicação que oferecem essas informações é limitado. | |
INTRODUÇÃO | |
Atualmente a classe LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros) é classificada como minoria e, por um longo período as discussões em torno desse tema foram alvo de diversas críticas, partindo de uma sociedade conservadora, pois ainda se enfrenta muitos obstáculos a cerca da inclusão desse grupo aos demais. O preconceito e a discriminação ainda são uma realidade, mas podemos ressaltar as conquistas dessa comunidade. Entretanto, nem sempre a sociedade tem a informação adequada sobre o assunto e por isso acaba consolidando preconceitos já existentes e reproduzindo um discurso que marginaliza essa categoria. O principal objetivo do jornalismo é manter a sociedade informada. Com toda a transformação da comunicação ao longo dos tempos, o acesso à informação se tornou algo popular no sentido de maior alcance ao público. A partir dessa dimensão de conteúdos cada vez mais democráticos e acessíveis, houve a ressignificação em relação à produção direcionada que é o ponto de partida para análise de público e assuntos especializados. Essa produção noticiosa é apurada em diversos formatos para vários tipos de veículos de comunicação, um deles sendo a revista impressa, que tem o principal objetivo de suprir a demanda desejada do público especifico. Segmentação envolve identificar o comportamento de compra homogêneo dentro de um segmento (e compra heterogênea entre segmentos) de modo que cada segmento possa ser considerado como alvo para um mix de marketing. (BURKE, 2004) | |
OBJETIVO | |
A ideia é que o material desenvolvido possa humanizar, socializar e incluir a comunidade na mídia. Esclarecendo e desmistificando sobre as representações desse corpo social tanto para a própria classe como para a sociedade em si. Para o alcance desses interessados é oferecido um conteúdo envolvendo várias áreas como economia, cultura, saúde, esporte, política, entretenimento, música e até mesmo a literatura. O objetivo específico foi produzir uma revista impressa que traga uma abordagem mais ampla sobre o assunto, pesquisando sobre a organização do grupo, analisando aspectos característicos, e coletando dados jornalísticos referentes à pautas importantes para os LGBTs, com o propósito de identificar a realidade. Além de reconhecer e abordar as diferentes nomenclaturas da comunidade, na intenção de construir uma referência sobre o tema, e entrevistar personagens e fontes especializadas reconhecidas na área de gênero. O objetivo geral foi levar essas informações para além da própria comunidade, como para a sociedade em si, na cidade de Manaus. Tentar desmistificar o pensamente que o corpo social pensa sobre os LGBTs, como formas de preconceitos, envolvendo desde doenças a falta de oportunidades no mercado de trabalho. A intenção sempre foi ter uma comunicação mais direta e próxima do público alvo, para que desponte uma identificação com o conteúdo, como forma de orientar e alertar a classe sobre riscos e vitórias da comunidade sobre os seus direitos, e um aceite da orientação de seu gênero por parte dos leitores, sendo assim o retorno de um possível feedback, e em edições futuras um diálogo com essas pessoas. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 昀愀琀漀 搀攀 渀漀 攀砀椀猀琀椀爀 甀洀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀愀 瀀愀爀愀 愀 挀氀愀猀猀攀 䰀䜀䈀吀 挀漀洀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 攀 漀爀椀攀渀琀愀攀猀 猀漀戀爀攀 漀 洀漀搀漀 搀攀 瘀椀搀愀 焀甀攀 攀氀愀猀 瘀椀瘀攀洀 ⠀漀甀 瀀攀氀漀 洀攀渀漀猀 搀攀瘀攀爀椀愀洀 瘀椀瘀攀爀⤀Ⰰ 琀爀漀甀砀攀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀猀猀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀⸀ 伀甀琀爀漀 瀀漀渀琀漀 焀甀攀 搀攀瘀攀 猀攀爀 氀攀瘀愀搀漀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀 焀甀攀 愀 爀攀瘀椀猀琀愀 琀愀洀戀洀 愀挀愀戀愀 氀攀瘀愀渀搀漀 攀猀挀氀愀爀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 昀漀爀愀 搀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀Ⰰ 挀栀攀最愀渀搀漀 愀 愀洀攀渀椀稀愀爀 漀 瀀爀攀挀漀渀挀攀椀琀漀 焀甀攀 猀甀爀最攀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 挀漀渀琀爀愀 愀 洀攀猀洀愀⸀ 倀愀爀愀 䄀戀椀愀栀礀Ⰰ 愀 爀攀瘀椀猀琀愀 漀 瘀攀挀甀氀漀 洀愀椀猀 瀀爀漀瀀挀椀漀 愀 猀攀 渀漀琀愀爀 甀洀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀漀 樀漀爀渀愀氀猀琀椀挀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 攀砀瀀攀 甀洀 瀀愀渀漀爀愀洀愀 搀攀 琀攀洀琀椀挀愀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀Ⰰ 甀洀愀 琀攀渀琀愀琀椀瘀愀 搀漀 樀漀爀渀愀氀椀猀琀愀 爀攀昀氀攀琀椀爀 猀漀戀爀攀 愀猀 攀砀瀀攀挀琀愀琀椀瘀愀猀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀洀 琀攀洀瀀漀猀 搀攀 洀甀搀愀渀愀⸀ ∀倀攀爀挀攀戀攀洀漀猀 焀甀攀 愀 爀攀瘀椀猀琀愀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀愀 瀀爀漀挀甀爀愀搀愀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 瀀漀爀 搀甀愀猀 爀愀稀攀猀 漀瀀漀猀琀愀猀⸀ 倀愀爀愀 甀渀猀 愀猀猀甀洀攀洀 愀 昀甀渀漀 搀攀 瀀爀愀稀攀爀Ⰰ 氀愀稀攀爀Ⰰ 瀀漀爀 琀爀愀琀愀爀攀洀 搀攀 琀攀洀愀猀 搀愀 瀀爀攀昀攀爀渀挀椀愀 搀漀 氀攀椀琀漀爀⸀ 倀漀爀 漀甀琀爀漀 氀愀搀漀Ⰰ 渀猀 搀攀瘀攀洀漀猀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀爀 焀甀攀 攀猀琀愀猀 爀攀瘀椀猀琀愀猀 琀愀洀戀洀 愀瘀愀渀愀洀 猀漀戀爀攀 漀 挀愀洀瀀漀 搀愀猀 瀀爀漀昀椀猀猀攀猀 攀 琀洀Ⰰ 瀀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 甀洀 挀愀爀琀攀爀 搀攀 攀猀琀甀搀漀 攀 愀瀀爀椀洀漀爀愀洀攀渀琀漀∀⸀ ⠀䄀䈀䤀䄀䠀夀Ⰰ ㈀ ⤀⸀ 倀漀爀 搀椀猀猀攀爀琀愀爀 愀猀猀甀渀琀漀猀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀漀猀Ⰰ 漀 樀漀爀渀愀氀椀猀琀愀 琀攀洀 挀漀洀漀 搀攀瘀攀爀 猀攀 搀攀猀搀漀戀爀愀爀 瀀愀爀愀 搀攀猀琀愀挀愀爀 漀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀氀 搀攀渀琀爀攀 漀猀 漀甀琀爀漀猀 瘀攀挀甀氀漀猀 搀攀 渀漀琀挀椀愀猀⸀ 匀攀 琀漀爀渀愀渀搀漀 搀攀 攀砀琀爀攀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀Ⰰ 漀 昀漀挀漀 搀愀 渀漀琀挀椀愀 挀漀洀 愀 椀渀琀攀渀漀 搀攀 昀愀挀椀氀椀琀愀爀 漀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 搀漀 氀攀椀琀漀爀⸀ 䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 匀挀愀氀稀漀Ⰰ 甀洀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 愀氀洀 搀攀 猀攀爀 甀洀 瘀攀挀甀氀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀氀愀 甀洀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 甀洀 挀漀渀樀甀渀琀漀 搀攀 猀攀爀瘀椀漀猀Ⰰ 攀 愀琀 洀攀猀洀漀 甀洀愀 洀椀猀琀甀爀愀 搀攀 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 攀 攀渀琀爀攀琀攀渀椀洀攀渀琀漀⸀ ∀䠀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 猀愀椀爀 搀愀 昀愀挀琀甀愀氀椀搀愀搀攀 攀砀挀攀猀猀椀瘀愀Ⰰ 搀愀 猀甀瀀攀爀昀椀挀椀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 搀椀愀ⴀ愀ⴀ搀椀愀∀⸀ ⠀匀䌀䄀䰀娀伀Ⰰ ㈀ ㌀⤀⸀ 䄀 挀氀愀猀猀攀 愀椀渀搀愀 猀攀 瀀漀猀猀甀椀 甀洀愀 挀愀爀渀挀椀愀 挀漀洀 渀漀琀挀椀愀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀猀 搀攀 猀攀甀 挀漀爀瀀漀 猀漀挀椀愀氀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 甀洀愀 瀀愀爀挀攀氀愀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 琀攀渀搀攀 愀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 愀瀀攀渀愀猀 攀洀 愀猀猀甀渀琀漀猀 栀漀洀漀猀猀攀砀甀愀椀猀 搀攀 昀漀爀洀愀 渀攀最愀琀椀瘀愀Ⰰ 爀愀爀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀漀 甀洀 砀椀琀漀⸀ 䌀漀洀漀 攀砀攀洀瀀氀漀Ⰰ 瀀漀搀攀洀漀猀 搀攀猀琀愀挀愀爀 愀 挀愀爀渀挀椀愀 攀洀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 昀攀椀琀愀猀 攀洀 愀爀琀椀最漀猀 猀漀戀爀攀 愀 搀椀猀挀爀椀洀椀渀愀漀 渀愀 猀愀切搀攀 愀琀攀渀搀攀渀搀漀 䰀䜀䈀吀猀⸀ 䄀 爀攀瘀椀猀琀愀 搀漀 挀攀渀琀爀漀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀 搀攀 攀猀琀甀搀漀猀 搀攀 猀愀切搀攀 挀漀渀挀氀甀椀甀 攀洀 甀洀 搀漀猀 猀攀甀猀 愀爀琀椀最漀猀 焀甀攀 攀砀椀猀琀攀 甀洀愀 攀猀挀愀猀猀攀稀 攀洀 爀攀氀愀漀 猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 焀甀攀 愀戀漀爀搀攀洀 愀 渀攀最氀椀最渀挀椀愀 渀愀 猀愀切搀攀 瀀切戀氀椀挀愀 渀漀 瀀愀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀 漀猀 栀漀洀漀猀猀攀砀甀愀椀猀Ⰰ 攀洀 猀攀甀 攀猀琀甀搀漀 渀漀琀椀昀椀挀愀 焀甀攀 ∀愀 栀漀洀漀猀猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀 栀椀猀琀漀爀椀挀愀洀攀渀琀攀 挀漀渀琀攀砀琀甀愀氀椀稀愀搀愀 挀漀洀 漀 瀀爀攀挀漀渀挀攀椀琀漀 攀 愀 搀椀猀挀爀椀洀椀渀愀漀Ⰰ 椀渀挀氀甀猀椀瘀攀 焀甀愀渀搀漀 猀攀 愀戀漀爀搀愀 漀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 渀漀 洀戀椀琀漀 搀愀 猀愀切搀攀 瀀切戀氀椀挀愀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 漀 愀挀攀猀猀漀 搀攀猀猀愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 愀漀猀 猀攀爀瘀椀漀猀 搀攀 猀愀切搀攀 琀攀洀 猀椀搀漀 搀攀猀挀爀椀琀漀 挀漀洀漀 椀渀樀甀猀琀漀 攀 攀砀挀氀甀搀攀渀琀攀Ⰰ 攀Ⰰ 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 挀漀洀漀 甀洀愀 瘀甀氀渀攀爀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀漀 最爀甀瀀漀 䰀䜀䈀吀⸀ 䔀渀琀爀攀琀愀渀琀漀Ⰰ 愀瀀攀猀愀爀 搀愀猀 戀漀愀猀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀猀 搀愀猀 愀攀猀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀猀 瀀漀爀 攀猀猀愀猀 瀀漀氀琀椀挀愀猀 攀 瀀爀漀最爀愀洀愀猀Ⰰ 愀 攀昀攀琀椀瘀愀漀 搀愀猀 洀攀猀洀愀猀 愀椀渀搀愀 挀漀渀昀椀最甀爀愀ⴀ猀攀 挀漀洀漀 搀攀猀愀昀椀愀搀漀爀愀∀⸀ ⠀䄀䰀䈀唀儀唀䔀刀儀唀䔀Ⰰ 䜀爀愀礀挀攀 䄀氀攀渀挀愀爀㬀 攀琀 愀氀⸀Ⰰ ㈀ ㌀⤀ | |
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS | |
O primeiro passo seguido foi possuir uma percepção e noção de como é produzida uma revista segmentada. Um jornalista de revista executa sua função de forma diferente dos outros veículos e seus profissionais, pois ele não possui tanta pressão como os responsáveis pelo impresso. Ele possui certa liberdade, a partir do momento que seu texto se torna mais pessoal e usa uma linguagem mais popular. Agindo de forma ética dentro dos deveres do jornalista, a equipe se dividiu em pautas diversas, com objetivo de apurar eventos, ONGs, blogs, ligas esportivas, casos de homofobia, dados e gráficos de saúde, contos e histórias de ficção, ou não, de personagens que se adequavam com o conteúdo que a revista tinha interesse de veicular, com a intenção de fazer, tanto a comunidade alvo quanto a sociedade em si, refletir sobre a realidade que a classe enfrenta hoje. Conteúdo envolvendo factualidades somente da cidade de Manaus, ou o estado do Amazonas em dados generalizados. O evento de maior notoriedade da classe foi a 17° orgulho da parada LGBT da cidade, cobrido pela revista. "Temos dois fatores que irão designar o texto diferenciado dessa revista: o público-alvo e seu estilo. A diferença de um consumidor para outro se dá pela sua personalidade. O estilo vai variar de acordo com o segmento da revista, entrando em detalhes textuais e visuais. O estilo jornalístico e seus principais aspectos são ritmo, jeito, equilíbrio, linguagem, apresentação, símbolos, ética e personalidade. O estilo vai variar do jornalista e do veículo em que o mesmo faz parte, da maneira em que a empresa retrata os fatos, da sua visão interior, pois ela faz sua própria imagem. O estilo é tudo que individualiza uma obra criada pelo homem, como resultado de um esforço mental, de uma elaboração de espírito, traduzido em imagens, ideias ou formas concretas. A rigor, a natureza não tem estilo; mas tem-no o quadro em que o pintor a retrata". (GARCIA, 1973, p.85). Conforme Vilas Boas (1996) numa revista encontramos a fotografia, o design e o texto. Seu visual vai ser essencial para a atenção do comprador, baseando-se na capa, nas manchetes, em frases criativas e afinidade do mesmo com o caderno, levando em conta que é uma prática jornalística diferenciada e pode ocupar mais tempo nas bancas. Para buscarmos uma maior identificação com nosso público alvo houve a aplicação de questionários específicos de pesquisa quantitativa feita na rua, a fim de compreender se o tema é pertinente para o público LGBTs. Objetivando, também, o entendimento através de respostas específicas sobre esse tipo de conteúdo, por ser um público que cada vez mais estão assumindo sua orientação sexual e/ou identidade de gênero.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 爀攀瘀椀猀琀愀 爀攀挀攀戀攀甀 漀 渀漀洀攀 儀唀䔀䔀刀 䄀䴀Ⰰ 搀攀瘀椀搀漀 愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 搀愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 ∀焀甀攀攀爀∀ 渀漀猀 䔀猀琀愀搀漀猀 唀渀椀搀漀猀Ⰰ 焀甀攀 猀攀 爀攀昀攀爀攀 愀 甀洀愀 瀀攀猀猀漀愀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 搀愀猀 搀攀洀愀椀猀Ⰰ 渀漀 挀愀猀漀 愀 挀氀愀猀猀攀 䰀䜀䈀吀Ⰰ 攀 搀愀渀搀漀 攀氀愀 琀漀焀甀攀猀 爀攀最椀漀渀愀椀猀 挀漀洀 漀 䄀䴀Ⰰ 瀀漀爀 挀漀渀琀愀 搀愀 挀椀爀挀甀氀愀漀 猀攀爀 氀椀洀椀琀愀搀愀 愀漀 攀猀琀愀搀漀 搀漀 䄀洀愀稀漀渀愀猀Ⰰ 攀 琀愀洀戀洀 甀洀 搀甀瀀氀漀 猀攀渀琀椀搀漀 搀攀 ∀攀甀 猀漀甀 焀甀攀攀爀∀ 漀甀 ∀攀甀 猀漀甀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀⼀最愀礀∀⸀ 䄀 爀攀瘀椀猀琀愀 瀀漀猀猀甀椀 搀甀愀猀 攀搀椀攀猀⸀ 䔀洀 猀甀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀Ⰰ 愀 儀甀攀攀爀 䄀䴀 甀洀愀 洀愀最愀稀椀渀攀 挀漀氀漀爀椀搀愀Ⰰ 挀漀洀 挀椀爀挀甀氀愀漀 洀攀渀猀愀氀Ⰰ 昀漀椀 瀀爀漀樀攀琀愀搀愀 渀愀猀 搀椀洀攀渀猀攀猀 搀攀 甀洀愀 昀漀氀栀愀 䄀㐀 ⠀㈀ 砀 ㈀㤀㜀洀洀⤀⸀ 匀甀愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 攀搀椀漀 瀀漀猀猀甀椀 ㌀㌀ 瀀最椀渀愀猀Ⰰ 挀漀洀 氀愀渀愀洀攀渀琀漀 攀洀 渀漀瘀攀洀戀爀漀⼀㈀ 㜀Ⰰ 攀 愀 猀攀最甀渀搀愀 搀攀 琀愀洀戀洀 搀攀 ㌀㌀ 瀀最椀渀愀猀Ⰰ 挀漀洀 洀猀 爀攀昀攀爀攀渀琀攀 搀攀稀攀洀戀爀漀⼀㈀ 㜀⸀ 䄀 昀漀渀琀攀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 渀愀 挀愀瀀愀 搀愀猀 搀甀愀猀 攀搀椀攀猀 昀漀椀 䌀攀渀琀甀爀礀 䜀漀琀栀椀挀Ⰰ 愀氀琀攀爀渀愀渀搀漀 搀攀 刀攀最甀氀愀爀Ⰰ 䤀琀愀氀椀挀Ⰰ 䈀漀氀搀 攀 䈀漀氀搀 䤀琀愀氀椀挀⸀ 吀愀洀愀渀栀漀 搀愀 挀愀瀀愀 搀攀 ㈀ 砀 ㈀㠀 挀洀Ⰰ ㈀ Ⰰ㈀砀㈀㘀Ⰰ㘀ⴀ 猀愀渀最爀愀搀漀⸀ 䄀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀 昀漀椀 昀攀椀琀愀 瀀攀氀愀 攀焀甀椀瀀攀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 渀漀 攀猀琀切搀椀漀 昀漀琀漀最爀昀椀挀漀 搀愀 䤀䔀匀Ⰰ 攀氀愀 爀攀挀攀戀攀甀 爀攀琀漀焀甀攀猀 渀漀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀 挀漀洀 愀樀甀猀琀攀 搀攀 戀爀椀氀栀漀⼀挀漀渀琀爀愀猀琀攀 愀氀洀 搀攀 氀椀洀瀀攀稀愀 搀愀 瀀攀氀攀⸀ 䨀 渀愀 猀攀最甀渀搀愀 攀搀椀漀Ⰰ 愀 椀氀甀猀琀爀愀漀 昀漀椀 昀攀椀琀愀 渀漀 䤀氀氀甀猀琀爀愀琀漀爀Ⰰ 昀椀渀愀氀椀稀愀搀漀 渀漀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀 挀漀洀 爀攀琀漀焀甀攀猀 渀漀 挀愀戀攀氀漀 攀 猀漀戀爀愀⸀ 伀 搀攀猀椀最渀 搀漀猀 猀甀戀琀攀洀愀猀 搀愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 攀搀椀漀 昀漀椀 愀 猀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀Ⰰ 昀攀椀琀漀 渀漀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀Ⰰ 搀愀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀 搀愀 洀漀搀攀氀漀 搀愀 挀愀瀀愀Ⰰ 椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 搀攀昀椀渀椀甀ⴀ猀攀 猀攀瀀愀爀愀爀 瀀漀爀 挀漀爀攀猀 挀愀搀愀 琀攀洀愀Ⰰ 搀漀 焀甀愀氀 瘀攀爀搀攀 琀攀爀爀愀Ⰰ 瘀攀爀洀攀氀栀漀 昀漀最漀Ⰰ 愀稀甀氀 最甀愀 攀 愀洀愀爀攀氀漀 愀爀⸀ 䄀猀 昀漀渀琀攀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 昀漀爀愀洀 䌀攀渀琀甀爀礀 䜀漀琀栀椀挀 刀攀最甀氀愀爀 攀 䈀漀氀搀⸀ 䄀猀 椀洀愀最攀渀猀 搀漀猀 攀猀琀椀氀漀猀 洀甀猀椀挀愀椀猀 猀漀 搀攀 戀愀渀挀漀 搀攀 椀洀愀最攀洀 搀漀 倀椀砀愀戀愀礀⸀ 䠀 猀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀 搀攀 甀洀愀 搀攀 最愀氀砀椀愀Ⰰ 椀洀瀀爀攀猀猀漀 搀椀最椀琀愀氀 攀 挀漀渀猀琀攀氀愀漀Ⰰ 挀爀椀愀渀搀漀 甀洀 昀椀氀琀爀漀 攀 琀攀砀琀甀爀愀 渀愀 昀漀琀漀⸀ 䄀猀 椀氀甀猀琀爀愀攀猀 昀漀爀愀洀 昀攀椀琀愀猀 渀漀 椀氀氀甀猀琀爀愀琀漀爀Ⰰ 搀攀瀀漀椀猀 昀椀砀愀搀愀猀 渀漀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀Ⰰ 愀猀 昀漀渀琀攀猀 猀漀 䌀攀渀琀甀爀礀 䜀漀琀栀椀挀Ⰰ 䈀漀氀搀Ⰰ 䤀琀愀氀椀挀 攀 䴀攀猀猀愀最攀猀 刀攀最甀氀愀爀⸀ 䄀 昀漀渀琀攀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 瀀愀爀愀 愀猀 洀愀琀爀椀愀猀 搀愀猀 搀甀愀猀 攀搀椀攀猀 愀 䈀愀猀欀攀爀瘀椀氀氀攀 伀氀搀 䘀愀挀攀 刀攀最甀氀愀爀Ⰰ 琀椀瀀漀最爀愀昀椀愀 挀漀洀 猀攀爀椀昀愀 瀀愀爀愀 洀攀氀栀漀爀 氀攀最椀戀椀氀椀搀愀搀攀⸀ 䨀 漀猀 琀琀甀氀漀猀 攀氀愀猀 瘀愀爀椀愀洀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀 搀攀猀椀最渀 攀 漀 攀猀琀椀氀漀 搀攀 挀愀搀愀 洀愀琀爀椀愀Ⰰ 䜀愀搀甀最椀 䈀漀氀搀Ⰰ 䤀洀瀀愀挀琀 刀攀最甀氀愀爀Ⰰ 䈀攀戀愀猀 一攀甀攀Ⰰ 匀欀爀愀眀欀 匀攀爀椀昀 刀攀最甀氀愀爀Ⰰ 䜀爀甀琀挀栀匀栀愀搀攀搀 刀攀最甀氀愀爀Ⰰ 䌀愀瘀椀愀爀 䐀爀攀愀洀猀 刀攀最甀氀愀爀Ⰰ 倀甀瀀挀愀琀 刀攀最甀氀愀爀Ⰰ 唀挀栀椀礀愀洀愀Ⰰ 嘀椀瘀攀 氀愀 刀椀瘀漀氀甀稀椀漀渀攀 攀 䐀椀漀最攀渀攀猀 刀攀最甀氀愀爀⸀ 吀漀搀愀猀 愀猀 椀氀甀猀琀爀愀攀猀 昀漀爀愀洀 昀攀椀琀愀猀 渀漀 䤀氀氀甀猀琀爀愀琀漀爀 攀Ⰰ 挀愀搀愀 甀洀愀 昀愀稀 瀀愀爀琀攀 搀漀 琀攀砀琀漀 攀洀 焀甀攀 攀猀琀 椀渀猀攀爀椀搀愀Ⰰ 猀攀爀瘀攀 挀漀洀漀 甀洀 攀氀攀洀攀渀琀漀 瘀椀猀甀愀氀 愀 昀椀洀 搀攀 挀漀渀攀挀琀愀爀 漀 氀攀椀琀漀爀 洀愀琀爀椀愀⸀ 䄀 攀砀攀洀瀀氀漀 攀猀琀漀 愀 挀愀瘀攀椀爀愀 搀漀 ∀匀攀爀 漀甀 渀漀 猀攀爀∀Ⰰ 漀 挀愀渀椀瘀攀琀攀 挀漀洀 甀洀愀 搀爀愀最 焀甀攀攀渀Ⰰ 愀猀 昀氀漀爀攀猀 渀漀 琀攀砀琀漀 ∀䘀氀漀爀 搀愀 爀甀愀∀Ⰰ 愀 洀漀 昀漀爀洀愀渀搀漀 戀漀爀戀漀氀攀琀愀 渀愀 爀攀猀攀渀栀愀 搀漀 氀椀瘀爀漀 ∀伀 瀀爀攀漀 搀攀 猀攀爀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀∀Ⰰ 愀猀 椀氀甀猀琀爀愀攀猀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 挀漀洀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 搀漀 昀椀氀洀攀 ∀伀 挀氀甀戀攀 搀漀猀 挀椀渀挀漀∀ 攀 愀爀琀椀猀琀愀猀 搀愀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 愀 洀漀 猀攀最甀爀愀渀搀漀 愀 戀愀渀搀攀椀爀愀 䰀䜀䈀吀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀愀猀⸀ 䨀 愀猀 挀漀氀愀最攀渀猀 攀 猀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 昀攀椀琀愀猀 渀漀 倀栀漀琀漀猀栀漀瀀Ⰰ 焀甀攀 猀漀 洀愀琀爀椀愀 ∀䌀椀渀攀 儀甀攀攀爀∀Ⰰ ∀䐀椀瘀愀 搀攀 漀渀琀攀洀Ⰰ 搀椀瘀愀 搀攀 栀漀樀攀∀Ⰰ 攀琀挀⸀ 䄀 儀唀䔀䔀刀 䄀䴀 挀漀渀猀琀椀琀甀搀愀 瀀漀爀 甀洀 氀愀礀漀甀琀 挀氀攀愀渀 攀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀愀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 搀攀 椀氀甀猀琀爀愀攀猀Ⰰ 挀漀氀愀最攀渀猀 攀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀Ⰰ 愀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 愀猀 猀攀猀猀攀猀 琀洀 氀椀渀栀愀猀 攀 琀爀愀漀猀 焀甀攀 琀爀愀渀猀洀椀琀攀洀 攀猀猀愀 椀搀攀椀愀 搀攀 洀漀搀攀爀渀椀搀愀搀攀⸀ 伀 瀀爀漀搀甀琀漀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀漀爀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 挀漀爀攀猀Ⰰ 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀愀猀 戀愀渀搀攀椀爀愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀渀琀攀 搀漀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 䰀䜀䈀吀⸀ 一漀 攀渀琀愀渀琀漀Ⰰ 愀猀 猀攀猀猀攀猀 挀漀渀琀愀洀 挀漀洀 挀漀爀攀猀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀愀猀 攀 攀猀琀漀 搀椀瘀椀搀椀搀愀猀 攀洀 焀甀愀琀爀漀 猀甀戀琀攀洀愀猀Ⰰ 愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 攀搀椀漀 甀琀椀氀椀稀漀甀ⴀ猀攀 搀漀猀 焀甀愀琀爀漀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 渀愀琀甀爀愀椀猀㨀 琀攀爀爀愀Ⰰ 昀漀最漀Ⰰ 最甀愀 攀 愀爀⸀ 伀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 猀甀戀琀攀洀愀 琀攀爀爀愀Ⰰ 愀戀爀愀渀最攀 洀愀琀爀椀愀猀 搀攀 挀甀渀栀漀 栀椀猀琀爀椀挀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 攀 琀愀洀戀洀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀⸀ 伀 猀攀最甀渀搀漀Ⰰ 昀漀最漀Ⰰ 挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀漀爀 瀀愀甀琀愀猀 挀漀洀 愀猀猀甀渀琀漀猀 洀愀椀猀 椀渀琀攀渀猀漀猀 氀攀瘀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 愀 瀀漀氀琀椀挀愀 攀 漀 瀀爀攀挀漀渀挀攀椀琀漀⸀ 섀最甀愀 挀漀洀漀 琀攀爀挀攀椀爀漀 猀甀戀琀攀洀愀Ⰰ 挀漀洀 瀀愀甀琀愀 瘀漀氀琀愀搀愀 瀀愀爀愀 愀 猀愀切搀攀Ⰰ 攀 挀漀洀漀 焀甀愀爀琀漀 漀 愀爀Ⰰ 甀洀 攀猀瀀愀漀 氀切搀椀挀漀 瀀愀爀愀 爀攀猀攀渀栀愀猀Ⰰ 挀爀渀椀挀愀猀Ⰰ 攀 琀攀砀琀漀猀 攀猀挀爀椀琀漀猀 瀀漀爀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀攀爀琀攀挀攀渀琀攀洀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀⸀ 䌀漀洀漀 琀攀洀琀椀挀愀 搀愀 猀攀最甀渀搀愀 攀搀椀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 挀漀洀漀 猀甀戀琀攀洀愀猀 漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 洀甀猀椀挀愀椀猀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 愀氀甀猀漀 焀甀攀 愀 洀切猀椀挀愀 猀攀爀瘀攀 挀漀洀漀 椀渀猀琀爀甀洀攀渀琀漀 搀攀 氀椀渀最甀愀最攀洀 甀渀椀瘀攀爀猀愀氀 攀 焀甀攀 漀猀 最渀攀爀漀猀 洀甀猀椀挀愀椀猀 猀漀 攀挀氀琀椀挀漀猀Ⰰ 瀀漀椀猀Ⰰ 愀戀爀愀渀最攀洀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 爀椀琀洀漀猀Ⰰ 攀猀瀀攀爀愀ⴀ猀攀 焀甀攀 愀猀 洀愀琀爀椀愀猀 瀀漀猀猀愀洀 椀渀昀漀爀洀愀爀 愀琀椀渀最椀爀 搀漀猀 洀愀椀猀 瘀愀爀椀愀搀漀猀 最渀攀爀漀猀 攀 瀀攀猀猀漀愀猀 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 洀切猀椀挀愀⸀ 䰀漀最漀 昀漀爀愀洀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀猀 焀甀愀琀爀漀 爀椀琀洀漀猀 洀甀猀椀挀愀椀猀 焀甀攀 瘀漀 搀攀猀搀攀 漀 爀漀挀欀 愀琀 漀 䴀倀䈀⸀ 刀漀挀欀 漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 爀椀琀洀漀 琀爀愀琀愀 搀攀 愀猀猀甀渀琀漀猀 氀椀最愀搀漀猀 氀甀琀愀 搀漀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀⸀ 䨀 渀漀 瀀漀瀀 漀 搀攀猀琀愀焀甀攀 瀀愀爀愀 愀猀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀搀愀搀攀猀 搀漀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 䰀䜀䈀吀 搀攀 䴀愀渀愀甀猀 挀漀洀漀 倀攀瀀Ⰰ 夀漀甀吀甀戀攀爀 攀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀搀漀爀 搀椀最椀琀愀氀⸀ 伀 琀攀爀挀攀椀爀漀 爀椀琀洀漀 愀氀琀攀爀渀愀琀椀瘀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀猀猀甀渀琀漀猀 椀渀昀漀爀洀愀琀椀瘀漀猀 搀愀 挀氀愀猀猀攀⸀ 䔀 䴀倀䈀 椀渀琀攀最爀愀 漀 切氀琀椀洀漀 猀甀戀琀攀洀愀 挀漀洀 猀甀愀猀 爀攀猀攀渀栀愀猀Ⰰ 猀攀甀猀 挀漀渀琀漀猀 攀 猀甀愀猀 挀爀渀椀挀愀猀⸀ 唀洀 挀最椀搀漀 儀刀 攀猀琀 渀愀 挀愀瀀愀 搀愀 猀攀最甀渀搀愀 攀搀椀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 愀 氀攀椀琀甀爀愀 甀洀愀 倀氀愀礀氀椀猀琀 渀漀 匀瀀漀琀椀昀礀Ⰰ 挀愀搀愀 洀切猀椀挀愀 攀洀 漀爀搀攀洀 爀攀昀攀爀攀ⴀ猀攀 愀漀 挀漀渀琀攀切搀漀 搀愀 瀀最椀渀愀Ⰰ 愀猀猀漀挀椀愀渀搀漀 愀 氀攀琀爀愀 愀氀最甀洀愀 洀愀琀爀椀愀 漀甀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀⸀ 䄀 氀漀最漀 搀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 昀漀椀 攀氀愀戀漀爀愀搀愀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀攀 焀甀攀 漀 戀漀琀漀Ⰰ 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 攀洀 焀甀攀 猀椀最渀椀昀椀挀愀 愀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀 琀愀洀戀洀 愀氀甀搀攀 愀漀 爀攀最椀漀渀愀氀椀猀洀漀Ⰰ 氀攀瘀愀渀搀漀ⴀ猀攀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀 焀甀攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 搀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 漀 䰀䜀䈀吀 愀洀愀稀漀渀攀渀猀攀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 愀 氀漀最漀 琀愀洀戀洀 琀攀洀 戀愀猀攀猀 最攀猀琀愀氀琀椀猀琀愀猀Ⰰ 瀀漀椀猀 愀 氀攀琀爀愀 儀 搀椀稀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 渀愀 瘀攀爀搀愀搀攀 愀 甀洀愀 瀀最椀渀愀 搀攀 爀攀瘀椀猀琀愀 挀漀洀 甀洀 戀漀琀漀 渀愀 氀愀琀攀爀愀氀Ⰰ 洀愀猀 攀渀挀愀爀愀搀愀 挀漀洀漀 愀 氀攀琀爀愀 儀 ⠀焀甀攀攀爀⤀⸀ 刀攀猀瀀漀猀琀愀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀愀猀 昀漀爀愀洀 愀戀漀爀搀愀搀愀猀 攀洀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀猀 搀攀 瀀爀漀昀甀渀搀椀搀愀搀攀 挀漀洀 瀀攀猀猀漀愀猀 氀椀最愀搀愀猀 愀漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 䰀䜀䈀吀猀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 愀氀椀渀栀愀爀 甀洀 攀猀琀椀氀漀 攀搀椀琀漀爀椀愀氀 焀甀攀 攀砀瀀氀椀焀甀攀 搀攀 昀漀爀洀愀 愀瀀爀漀昀甀渀搀愀搀愀 猀漀戀爀攀 琀攀洀愀猀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀猀 搀漀 最爀甀瀀漀 攀 搀攀猀瀀攀爀琀攀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 最攀爀愀氀⸀ 䐀椀愀渀琀攀 搀愀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 焀甀攀猀琀漀 愀戀漀爀搀愀搀愀 渀攀猀猀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 ጀ†搀椀愀最渀漀猀琀椀挀愀爀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀猀 愀猀猀甀渀琀漀猀 瀀攀爀琀椀渀攀渀琀攀猀 攀 搀攀 洀愀椀漀爀 爀攀氀攀瘀渀挀椀愀 渀漀 挀攀渀爀椀漀 䰀䜀䈀吀Ⰰ 戀甀猀挀愀渀搀漀 愀瀀氀椀挀愀爀 搀甀愀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀猀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀㨀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀 攀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀⸀ 䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀 昀漀椀 瀀爀漀搀甀稀椀搀愀 渀漀猀 攀瘀攀渀琀漀猀 搀漀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 䰀䜀䈀吀猀 挀漀洀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀渀琀攀猀 搀攀猀猀愀 琀攀洀琀椀挀愀Ⰰ 琀爀愀搀甀稀椀甀ⴀ猀攀 攀洀 渀切洀攀爀漀猀 愀猀 漀瀀椀渀椀攀猀 攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 挀愀瀀琀愀搀愀猀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀猀 搀攀 洀切氀琀椀瀀氀愀 攀猀挀漀氀栀愀 攀 氀椀瘀爀攀 爀攀猀瀀漀猀琀愀⸀ 一漀 猀攀渀搀漀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 焀甀攀 愀 瀀攀猀猀漀愀 猀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀猀猀攀⸀ 倀愀爀愀 爀攀愀氀椀稀ⴀ氀愀 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 瀀切戀氀椀挀漀 渀愀猀 爀甀愀猀⸀ 䠀漀甀瘀攀 甀洀愀 愀渀氀椀猀攀 搀攀 瘀椀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 瘀椀猀愀渀搀漀 漀猀 琀攀爀洀漀猀 搀攀 氀漀挀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀Ⰰ 挀漀洀 戀愀猀攀 爀攀最椀漀渀愀氀⸀ 䔀猀猀攀 瀀爀漀搀甀琀漀 瀀漀搀攀 猀攀爀 愀氀最漀 氀攀瘀愀搀漀 愀搀椀愀渀琀攀 攀 栀漀甀瘀攀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀甀猀琀漀猀 瘀愀爀椀瘀攀椀猀 渀漀 昀漀爀洀愀琀漀 椀洀瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 瀀爀漀瀀攀渀猀漀 愀 挀漀爀爀攀攀猀Ⰰ 洀愀猀Ⰰ 椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 洀漀搀攀猀琀漀⸀ 䔀猀琀椀洀愀ⴀ猀攀 焀甀攀 ㌀ ─ 搀攀 猀攀甀 攀猀瀀愀漀 猀攀樀愀洀 搀攀猀琀椀渀愀搀漀猀 愀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 挀愀搀愀 攀猀瀀愀漀 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀搀漀 挀甀猀琀愀爀 攀洀 洀搀椀愀 刀␀ ⸀㔀 ᴀ⸠ 倀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 琀椀爀愀最攀洀 ⸀ 攀砀 ⠀椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀⤀⼀ 瘀愀氀漀爀 甀渀椀搀愀搀攀㨀 刀␀ 㐀Ⰰ ⼀ 刀␀ 㐀⸀ 㤀Ⰰ㤀㤀ᴀ⸠ 刀攀挀甀爀猀漀猀 䠀甀洀愀渀漀猀㨀 刀␀ ㈀⸀㤀㔀㈀ ⼀ 攀猀琀攀 瘀愀氀漀爀 搀椀瘀椀搀椀搀漀 瀀愀爀愀 ㌀ 瀀攀猀猀漀愀猀⸀ 匀攀爀瘀椀漀猀 琀攀爀挀攀椀爀椀稀愀搀漀猀㨀 刀␀ 㤀㠀㐀 ⠀搀椀愀最爀愀洀愀漀⤀⸀ 嘀愀氀漀爀 琀漀琀愀氀㨀 刀␀ 㤀⸀㔀㐀㔀Ⰰ㤀㤀⸀ 一漀 昀漀爀洀愀琀漀 搀椀最椀琀愀氀Ⰰ 猀攀 搀攀猀挀漀渀猀椀搀攀爀愀 漀猀 瘀愀氀漀爀攀猀 搀攀 琀椀爀愀最攀洀 搀愀 椀洀瀀爀攀猀猀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 瀀爀漀樀攀琀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀 洀漀猀琀爀愀 愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 搀攀 甀洀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 瀀愀爀愀 愀 挀氀愀猀猀攀Ⰰ 挀漀洀 挀漀渀琀攀切搀漀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀漀⸀ 伀 昀愀琀漀 搀攀 渀漀 攀砀椀猀琀椀爀 甀洀愀Ⰰ 渀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 䴀愀渀愀甀猀Ⰰ 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀愀 瀀愀爀愀 愀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 䰀䜀䈀吀Ⰰ 挀漀洀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 攀 漀爀椀攀渀琀愀攀猀 猀漀戀爀攀 漀 洀漀搀漀 搀攀 瘀椀搀愀 焀甀攀 攀氀愀猀 瘀椀瘀攀洀 ⠀漀甀 瀀攀氀漀 洀攀渀漀猀 搀攀瘀攀爀椀愀洀 瘀椀瘀攀爀⤀Ⰰ 琀爀漀甀砀攀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀猀猀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀⸀ 嘀愀氀攀 氀攀洀戀爀愀爀 焀甀攀 瀀愀爀愀 瀀爀漀搀甀稀椀爀 甀洀愀 洀愀最愀稀椀渀攀Ⰰ 渀漀 戀愀猀琀愀 愀瀀攀渀愀猀 琀攀爀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 猀漀戀爀攀 漀 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀⸀ 준 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 挀漀渀栀攀挀攀爀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 攀洀 焀甀攀 攀氀愀 愀琀甀愀 攀 琀愀洀戀洀 搀漀洀椀渀愀爀 琀琀椀挀愀猀 搀攀 搀椀愀最爀愀洀愀漀 攀 愀爀琀攀 最爀昀椀挀愀⸀ 伀猀 愀猀猀甀渀琀漀猀 搀攀瘀攀洀 猀攀爀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 攀 漀 氀愀礀漀甀琀 搀攀瘀攀 挀栀愀洀愀爀 愀 愀琀攀渀漀 瀀愀爀愀 愀 氀攀椀琀甀爀愀⸀ 伀甀琀爀漀 瀀漀渀琀漀 焀甀攀 搀攀瘀攀 猀攀爀 氀攀瘀愀搀漀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀 焀甀攀 愀 爀攀瘀椀猀琀愀 琀愀洀戀洀 搀攀瘀攀 琀攀爀 攀猀挀氀愀爀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 昀漀爀愀 搀漀 愀氀瘀漀 ⠀挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀⤀Ⰰ 挀栀攀最愀渀搀漀 愀 愀洀攀渀椀稀愀爀 漀 瀀爀攀挀漀渀挀攀椀琀漀 焀甀攀 猀甀爀最攀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ 伀 攀猀瀀愀漀 猀漀挀椀愀氀 渀漀 瀀漀搀攀 昀椀挀愀爀 搀椀瘀椀搀椀搀漀Ⰰ 愀琀 洀攀猀洀漀 挀漀洀 愀 攀瘀漀氀甀漀 搀漀猀 洀攀椀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 伀猀 䰀䜀䈀吀猀 瀀爀攀挀椀猀愀洀 搀攀 爀攀猀瀀漀猀琀愀猀 瀀愀爀愀 猀甀愀猀 瀀攀爀最甀渀琀愀猀 攀 愀挀攀猀猀漀 愀 挀愀猀漀猀 攀洀 焀甀攀 猀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀焀甀攀⸀ 䔀砀椀猀琀椀渀搀漀 愀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀猀猀攀 氀攀椀琀漀爀Ⰰ 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 椀搀攀椀愀猀 搀愀猀 瀀甀戀氀椀挀愀攀猀Ⰰ 琀漀洀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 攀 氀甀琀攀 琀愀洀戀洀 瀀攀氀愀 挀愀甀猀愀⸀ 䄀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 椀最甀愀氀搀愀搀攀 瀀漀搀攀 攀猀琀愀爀 搀椀猀琀愀渀琀攀Ⰰ 洀愀猀 愀 爀攀瘀椀猀琀愀 攀渀琀爀愀 挀漀洀 愀 椀渀琀攀渀漀 搀攀 洀漀猀琀爀愀爀 焀甀攀 漀 挀愀洀椀渀栀漀 樀 挀漀洀攀漀甀 愀 猀攀爀 瀀攀爀挀漀爀爀椀搀漀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㜀㜀㤀昀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䄀䈀䤀䄀䠀夀Ⰰ 䄀渀愀 䌀愀爀漀氀椀渀愀 搀攀 䄀爀愀切樀漀⸀ 伀 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀漀 渀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 搀愀
informação. Paraíba, 2000. ALBUQUERQUE, Grayce Alencar; et al. Homossexualidade e o direito à saúde: um desafio para as políticas públicas de saúde no Brasil. Revista do centro brasileiro de estudos de sáude. Rio de Janeiro, v. 37, n. 98, jul/set 2013. BURKE, Peter; BRIGGS, Asa. Uma História Social da Mídia: de Gutenberg à internet. Rio de Janeiro. Jorge Zahar Ed, 2004. GARCIA, Othon M. Comunicação em prosa moderna. 27º Ed. Editora 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䌀䄀䰀娀伀Ⰰ 䴀愀爀氀椀愀⸀ 䨀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 搀攀 爀攀瘀椀猀琀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀漀渀琀攀砀琀漀Ⰰ ㈀ ㌀⸀ VILAS BOAS, Sérgio. O estilo magazine: o texto em revista. São Paulo: Summus, 1996.㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀 |