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INSCRIÇÃO: | 00033 |
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CATEGORIA: | PT |
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MODALIDADE: | PT14 |
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TÍTULO: | RP Connect |
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AUTORES: | Jessiane Miriam de Castro Guimarães (Universidade Federal do Amazonas); Laís Freitas Vasconcelos (Universidade Federal do Amazonas); Jonas da Silva Gomes Junior (Universidade Federal do Amazonas); Rubia Braga Gomes (Universidade Federal do Amazonas) |
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PALAVRAS-CHAVE: | , , , , |
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RESUMO |
O game RP Connect foi desenvolvido na disciplina Laboratório de Comunicação I, ministrada pelo Prof. Jonas Gomes e tem como objetivo ampliar a visão do público sobre as áreas da Comunicação e testar os conhecimentos dos profissionais e estudantes da área. O trabalho foi desenvolvido para apresentar a área de Relações Públicas de forma inovadora, criativa e estimular o ensino-aprendizagem de estudantes da área de Comunicação.䄀 挀爀椀愀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 氀攀瘀漀甀 攀洀 挀漀渀琀愀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 攀搀甀挀愀琀椀瘀漀猀 攀 椀渀琀攀爀愀琀椀瘀漀猀Ⰰ 瘀椀猀琀漀 焀甀攀 琀攀洀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 愀 搀椀猀猀攀洀椀渀愀漀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀猀 愀漀猀 愀氀甀渀漀猀 攀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀洀 最攀爀愀氀⸀ 伀 洀愀椀漀爀 搀攀猀愀昀椀漀 搀愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀漀 最愀洀攀 昀漀椀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀爀 椀渀切洀攀爀愀猀 椀搀攀椀愀猀 搀漀猀 挀漀洀瀀漀渀攀渀琀攀猀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 攀洀 甀洀愀 切渀椀挀愀 椀搀攀椀愀⸀ 伀甀琀爀漀 搀攀猀愀昀椀漀 昀漀椀 愀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀 攀猀琀椀氀漀 搀漀 樀漀最漀 焀甀攀 琀攀爀椀愀 焀甀攀 猀攀爀 挀栀愀洀愀琀椀瘀漀 攀 挀漀渀瘀椀搀愀琀椀瘀漀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀氀瘀漀⸀
O game surgiu com a ideia de destacar as diversas funções que um profissional de Comunicação pode exercer. A intenção principal do jogo é trazer uma ferramenta que proporcione uma visão lúdica das áreas de atuação de um Relações Públicas de uma forma divertida e inovadora. 吀愀洀戀洀 挀漀洀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 挀爀椀愀爀 甀洀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀愀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀愀 爀攀愀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 挀漀洀 甀洀 昀漀挀漀 攀猀瀀攀挀椀愀氀 攀洀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀洀 最攀爀愀氀㬀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀 搀攀 昀漀爀洀愀 氀切搀椀挀愀 漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 琀攀爀椀挀漀猀 搀愀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 爀攀愀猀 搀攀 愀琀甀愀漀 攀洀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀㬀 昀漀洀攀渀琀愀爀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀漀猀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 搀愀猀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 栀愀戀椀氀椀琀愀攀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 愀 挀漀渀栀攀挀攀爀 愀 挀愀爀爀攀椀爀愀 搀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀㬀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀爀 愀 椀渀琀攀爀愀漀 攀渀琀爀攀 搀椀猀挀攀渀琀攀猀 攀 搀漀挀攀渀琀攀猀 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 漀 最愀洀攀 搀攀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 搀椀搀琀椀挀愀 渀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀⸀
A situação problema que motivou a criação do jogo foi a necessidade de propagar as funções de um profissional de Relações Públicas, de uma forma dinâmica e lúdica, apresentando-o como um profissional completo e com um trabalho a ser reconhecido na área da comunicação. Percebeu-se que é uma área que apesar de mais de 100 anos de existência no Brasil, ainda não tem o devido reconhecimento.䄀 氀漀最漀 搀漀 最愀洀攀 刀倀 䌀漀渀渀攀挀琀 甀洀 戀愀氀漀 搀攀 搀椀氀漀最漀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀漀爀 琀爀愀漀猀 挀漀氀漀爀椀搀漀猀 椀渀琀攀爀氀椀最愀搀漀猀Ⰰ 猀椀最渀椀昀椀挀愀渀搀漀 愀猀 昀甀渀攀猀 洀甀氀琀椀昀愀挀攀琀愀搀愀猀 攀 挀漀爀爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀愀猀 焀甀攀 甀洀 爀攀氀愀攀猀ⴀ瀀切戀氀椀挀愀猀 瀀漀搀攀 愀最爀攀最愀爀 攀 攀砀攀爀挀攀爀 攀洀 甀洀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 攀 挀漀洀 甀洀 挀漀渀攀 挀攀渀琀爀愀氀 搀攀 搀甀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 椀渀琀攀爀氀椀最愀搀愀猀 瀀漀爀 猀攀琀愀猀 焀甀攀 瘀漀 攀 瘀漀氀琀愀洀Ⰰ 猀椀最渀椀昀椀挀愀渀搀漀 攀 攀砀瀀氀椀挀愀渀搀漀 漀 渀漀洀攀 搀漀 樀漀最漀 ᰀ删倀 䌀漀渀渀攀挀琀ᴀⰠ 瀀漀椀猀 漀 樀漀最漀 瘀椀猀愀 愀 搀攀猀琀愀挀愀爀 愀猀 昀甀渀攀猀 搀攀 刀倀 攀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀愀 甀洀愀 椀渀琀攀爀愀漀 洀愀椀漀爀 攀渀琀爀攀 愀氀甀渀漀 攀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀Ⰰ 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀猀 渀漀 挀漀渀攀 搀愀 氀漀最漀洀愀爀挀愀⸀ 伀 渀漀洀攀 ᰀ删倀 䌀漀渀渀攀挀琀ᴀⰠ 愀氀洀 搀攀 猀攀 琀爀愀琀愀爀 搀愀 瀀爀漀昀椀猀猀漀 搀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 渀漀 最愀洀攀Ⰰ 琀愀洀戀洀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀 愀 挀漀渀攀砀漀 攀砀琀攀渀猀愀 焀甀攀 愀 爀攀愀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 琀攀洀 挀漀洀 琀漀搀愀 攀 焀甀愀氀焀甀攀爀 昀甀渀漀 猀漀挀椀愀氀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㜀愀㘀 ㌀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 昀漀椀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 瀀愀爀愀 愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀漀 最愀洀攀 刀倀 䌀漀渀渀攀挀琀Ⰰ 搀攀猀搀攀 漀 洀漀洀攀渀琀漀 搀愀 挀漀渀挀攀瀀漀 愀琀 愀 挀爀椀愀漀 搀愀猀 瀀攀爀最甀渀琀愀猀⸀ 伀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 搀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 昀漀椀 昀攀椀琀漀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 瘀爀椀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 戀椀戀氀椀漀最爀昀椀挀愀猀Ⰰ 搀攀猀琀愀挀愀搀愀洀攀渀琀攀 猀漀戀爀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀 攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 倀愀爀愀 琀愀渀琀漀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀漀甀ⴀ猀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 戀椀戀氀椀漀最爀昀椀挀愀猀Ⰰ 挀漀氀攀琀愀 搀攀 搀愀搀漀猀 攀 挀漀渀搀攀渀猀愀漀 搀攀 椀搀攀椀愀猀⸀ 䄀猀 攀琀愀瀀愀猀 昀漀爀愀洀 挀漀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀搀愀猀 挀漀洀 愀 搀攀昀攀猀愀 琀攀爀椀挀愀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀 瀀攀氀漀猀 愀甀琀漀爀攀猀㨀 䴀愀爀最愀爀椀搀愀 䬀甀渀猀挀栀Ⰰ 䌀渀搀椀搀漀 吀攀漀戀愀氀搀漀 䄀渀搀爀愀搀攀Ⰰ 圀愀氀搀礀爀 䜀甀琀椀攀爀爀攀稀 䘀漀爀琀攀猀 攀 刀漀戀攀爀琀漀 倀漀爀琀漀 匀椀洀攀猀⸀
Este game apresenta questões baseadas em conteúdo teórico de História da Comunicação; Assessoria de Comunicação; RP nas Redes Sociais; Gerenciamento de Conflitos. Outro ponto a ser destacado é a possibilidade de adaptação do game e perguntas às disciplinas e instituições que farão uso desta ferramenta, de acordo com as necessidades dos planos de ensino da grade curricular. Tal inovação permitirá uma maior veracidade na construção do conhecimento teórico - prático ao relacionar-se com as realidades e desafios distintos do mercado de trabalho de cada região do Brasil.伀 琀爀愀戀愀氀栀漀 琀攀瘀攀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 愀 攀焀甀椀瀀攀Ⰰ 瀀漀椀猀 搀甀爀愀渀琀攀 愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 昀攀椀琀愀猀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀搀焀甀椀爀椀爀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 洀愀椀猀 愀戀爀愀渀最攀渀琀攀 猀漀戀爀攀 愀 瀀爀瀀爀椀愀 爀攀愀 搀攀 愀琀甀愀漀 ⠀刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀⤀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀漀 挀甀爀猀漀Ⰰ 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀 搀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀⸀
A inovação faz-se presente a partir da criação de um game que trate sobre os assuntos já comentados, visto que é quase imperceptível a existência de games sobre essa área específica de comunicação. Como forma preparatória, a equipe participou de um curso de “Introdução aos Jogos Digitais”, ministrado pelo prof. Dr. Jucimar Júnior no Samsung OCEAN, juntamente com outros alunos da disciplina de Laboratório de Comunicação I.伀 挀甀爀猀漀 琀攀瘀攀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 愀瀀爀攀渀搀攀爀 猀漀戀爀攀 漀 焀甀攀 猀漀 樀漀最漀猀 搀椀最椀琀愀椀猀Ⰰ 漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 洀愀椀猀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀Ⰰ 昀漀爀洀甀氀愀漀Ⰰ 昀漀爀洀愀琀漀猀 攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 樀漀最漀猀⸀ 䄀瀀爀攀渀搀攀洀漀猀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀椀渀洀椀挀愀 攀 椀渀琀攀爀愀琀椀瘀愀 猀漀戀爀攀 愀猀 挀漀渀搀椀攀猀Ⰰ 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀猀Ⰰ 搀椀渀洀椀挀愀猀 攀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 攀猀猀攀渀挀椀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀 甀洀 戀漀洀 最愀洀攀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀漀 挀甀爀猀漀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 挀漀洀攀漀甀 愀 瀀爀漀樀攀琀愀爀 漀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 戀甀猀挀愀渀搀漀 搀攀昀椀渀椀爀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀Ⰰ 挀漀渀挀攀瀀漀Ⰰ 搀攀猀攀渀栀漀Ⰰ 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀 攀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀⸀
De acordo com o professor palestrante, Jucimar Junior, são importantes características como intuitividade e acessibilidade. A partir deste ponto, iniciou-se um trabalho de pesquisa, quanto a popularidade de jogos mobile mais baixados pelos usuários. A plataforma utilizada para estudo foi a do Google Play. A pesquisa foi executada conforme ranking oferecido pela própria plataforma e também com a colaboração de colegas da turma (levantamento de dados). Constatou-se então uma valorização de games estilo perguntas e respostas, como por exemplo “Perguntados” e “Show do Milhão”, o que tornou essa pesquisa fundamental para a escolha da temática. 䔀渀琀漀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 漀瀀琀漀甀 瀀漀爀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 甀洀 最愀洀攀 攀洀 攀猀琀椀氀漀 瀀攀爀最甀渀琀愀猀 攀 爀攀猀瀀漀猀琀愀猀Ⰰ 洀愀椀猀 挀漀渀栀攀挀椀搀漀 挀漀洀漀 琀爀瘀椀愀⸀ 吀愀氀 漀瀀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀ⴀ猀攀 挀漀洀漀 椀渀漀瘀愀搀漀爀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 渀漀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 攀焀甀椀瀀攀 挀漀渀猀琀愀琀漀甀ⴀ猀攀 焀甀攀 攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 樀漀最漀 愀氀琀愀洀攀渀琀攀 攀昀椀挀愀稀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 戀甀猀挀愀ⴀ猀攀 瀀爀漀瀀漀爀 甀洀愀 渀漀瘀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀攀 攀渀猀椀渀漀 ⴀ 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀最攀洀 焀甀攀 猀攀 甀琀椀氀椀稀愀 搀攀 洀琀漀搀漀猀 氀切搀椀挀漀猀 攀 渀漀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀甀砀椀氀椀愀爀 渀愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 琀攀爀椀挀漀 搀漀猀 搀椀猀挀攀渀琀攀猀⸀ 준 昀愀琀漀 焀甀攀 愀 最爀愀渀搀攀 洀愀椀漀爀椀愀 搀漀猀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀洀 搀椀昀椀挀甀氀搀愀搀攀猀 愀漀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀爀 愀 琀攀漀爀椀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀 挀漀洀 愀 瀀爀琀椀挀愀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀⸀
As reuniões de brainstorms tiveram como base de discussão todos os pontos que precisavam estar no roteiro, principalmente no que diz respeito a viabilidade comercial, a importância social e os objetivos relacionados a disciplina. |
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OBJETIVO |
O RP Connect apresenta questões baseadas em conteúdos teóricos acerca de História da Comunicação; Assessoria de Comunicação; RP nas Redes Sociais; Gerenciamento de Conflitos. O jogo visa destacar as diversas funções que um profissional da área de Comunicação pode exercer, dando maior visibilidade ao profissional de Relações Públicas. Tende também a estreitar a relação aluno-professor, como uma ferramenta que pode ser útil na transmissão de conhecimento, de uma forma não tão monótona, que vai além da sala de aula.䴀攀猀洀漀 猀攀渀搀漀 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀氀Ⰰ 戀甀猀挀漀甀ⴀ猀攀 攀琀椀挀愀洀攀渀琀攀 昀愀氀愀渀搀漀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀爀 漀 樀漀最漀 挀漀洀漀 甀洀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀椀搀琀椀挀愀Ⰰ 挀漀渀挀攀戀椀搀漀 搀攀渀琀爀漀 搀攀 甀洀 挀漀渀挀攀椀琀漀 焀甀攀 瘀椀猀愀 瀀爀攀攀渀挀栀攀爀 氀愀挀甀渀愀猀 瘀愀稀椀愀猀 渀漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 漀 挀甀爀猀漀⸀ 䌀漀洀 戀愀猀攀 渀漀 氀椀瘀爀漀 䐀攀猀椀最渀 搀攀 䜀愀洀攀猀Ⰰ 匀挀栀甀礀琀攀洀愀 ⠀㈀ Ⰰ 瀀 㘀⤀Ⰰ 愀 搀攀昀椀渀椀漀 猀椀洀瀀氀攀猀 搀漀 焀甀攀 瀀漀搀攀 猀攀爀 甀洀 最愀洀攀 甀洀愀 猀爀椀攀 搀攀 瀀爀漀挀攀猀猀漀猀 焀甀攀 氀攀瘀愀洀 愀 甀洀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀Ⰰ 攀 渀漀 刀倀 䌀漀渀渀攀挀琀 渀漀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀Ⰰ 琀攀渀搀漀 挀漀洀漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 攀猀瀀攀爀愀搀漀 愀 洀愀椀漀爀 椀渀琀攀爀愀漀 攀 愀昀椀渀椀搀愀搀攀 攀渀琀爀攀 漀 甀猀甀爀椀漀 攀 愀 爀攀愀 搀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀⸀
Tratando-se do jogo, é criativo, de fácil acesso, intuitivo e que não precisa de muitas manobras para ser manipulado. O formato de quiz, no qual o jogador é um profissional de Relações Públicas, desenvolve-se apenas como uma pergunta em que são dadas 4 opções e apenas uma é correta, essa resposta levará aos poucos o jogador a avançar de fases e garantir emblemas.䄀 猀攀最甀椀爀 搀攀猀琀愀挀愀洀漀猀 愀猀 攀琀愀瀀愀猀 搀漀 刀倀 䌀漀渀渀攀挀琀㨀
O início: O jogo inicia com a apresentação da logo, em seguida surge a opção “Iniciar”, que leva o jogador às perguntas. Cada pergunta equivale a 1 moeda, e o jogador permanecerá na questão até que se chegue a resposta correta, se porventura ele venha a responder de maneira incorreta, a moeda é descontada de seu saldo. 䐀甀爀愀渀琀攀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀 最愀洀攀 漀 甀猀漀 搀愀 攀渀最椀渀攀 ⠀洀漀琀漀爀 最爀昀椀挀漀⤀ 䌀漀渀猀琀爀甀挀琀 ㌀ 昀漀椀 瀀爀椀洀漀爀搀椀愀氀 瀀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 昀椀渀愀氀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀 搀攀猀琀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 瀀爀漀最爀愀洀愀爀 攀洀 甀洀愀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 洀愀椀猀 猀椀洀瀀氀椀昀椀挀愀搀愀 瀀愀爀愀 漀猀 挀漀洀愀渀搀漀猀 攀 昀甀渀攀猀 焀甀攀 漀 䜀愀洀攀 愀戀漀爀搀愀爀椀愀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 猀攀甀 昀甀渀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀⸀ 준 瀀爀椀洀漀爀搀椀愀氀 搀攀猀琀愀挀愀爀 焀甀攀 愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 攀洀 焀甀攀猀琀漀 漀渀氀椀渀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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