INSCRIÇÃO: 00307
 
CATEGORIA: RT
 
MODALIDADE: RT05
 
TÍTULO: Entrega dos alimentos arrecadados a casa Restaura-me (Aliança de Misericórdia)
 
AUTORES: AMANDA SALES DA SILVA (INSTITUTO FEDERAL DO AMAZONAS); STELA ALVES FERREIRA (Instituto Federal do Amazonas); DJALMA DA PAZ GOMES (Instituto Federal do Amazonas); DOUGLAS ALMEIDA DE OLIVEIRA (Instituto Federal do Amazonas); DANIEL LUIZ DOS SANTOS BATISTA (Instituto Federal do Amazonas)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Este artigo relata a produção do vídeo apresentado como fruto do trabalho da 11ª Semana de Atividade Publicitária (SAP 2018), organizada pelos alunos do do curso de Tecnologia de Produção Publicitária (TPP2017) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM. A Semana de Atividade Publicitária é um evento tradicional que ocorre anualmente no IFAM. Tradicionalmente organizada pelos alunos do 4º período do ano vigente, é voltada para aproximar estudantes de comunicação e áreas afins dos profissionais inseridos no mercado de trabalho, promovendo uma interessante e valiosa troca de conhecimento. As atividades são gratuitas e como forma de inovar a nova década da SAP, as inscrições foram feitas através da doação de 1kg de alimento não perecível, que seria destinado a Aliança de Misericórdia-Casa Restaura-me. A instituição oferece alimento e apoio social a moradores de rua da cidade de Manaus, não possui apoio governamental e depende inteiramente de doações. O vídeo faz parte do encerramento do evento e serve também, como prestação de contas dos alimentos entregues e traz a temática dos moradores de rua. Depois de uma década de evento, era hora de trazer novas propostas a SAP, que não possui fins lucrativos e recebe uma média de 350 participantes por ano. A ideia de juntar alimentos através da inscrição ocorreu em reunião da comissão. O objetivo geral deste trabalho foi a produção de um vídeo sobre a situação de moradores de rua, suas necessidades e a responsabilidade social da SAP como um evento e promover a empatia com a causa apresentada.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㜀愀㘀 ㌀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀一漀 䈀爀愀猀椀氀 攀猀琀椀洀愀ⴀ猀攀 洀愀椀猀 搀攀 ㄀   洀椀氀 瀀攀猀猀漀愀猀 洀漀爀愀渀搀漀 渀愀猀 爀甀愀猀Ⰰ 挀漀洀 洀愀椀漀爀 挀漀渀挀攀渀琀爀愀漀 渀漀猀 最爀愀渀搀攀猀 洀甀渀椀挀瀀椀漀猀Ⰰ 挀漀洀漀 搀椀瘀甀氀最愀搀漀 攀洀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀愀 䤀倀䔀䄀 攀洀  ㈀ ㄀㜀Ⰰ 瀀漀爀洀 愀 戀愀猀攀 搀攀 搀愀搀漀猀  搀漀 愀渀漀 搀攀 ㈀ ㄀㔀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ 攀猀猀攀 渀切洀攀爀漀 瀀漀搀攀 猀攀爀 洀愀椀漀爀⸀ 一愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 䴀愀渀愀甀猀Ⰰ 猀攀最甀渀搀漀 漀 挀攀渀猀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 匀攀挀爀攀琀愀爀椀愀 搀攀 䔀猀琀愀搀漀 搀攀 䨀甀猀琀椀愀Ⰰ 䐀椀爀攀椀琀漀猀 䠀甀洀愀渀漀猀 攀 䌀椀搀愀搀愀渀椀愀 ⠀匀䔀䨀唀匀䌀⤀Ⰰ 挀攀爀挀愀 搀攀 ㄀⸀㈀㠀㤀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀渀挀漀渀琀爀愀洀ⴀ猀攀 攀洀 攀猀琀愀搀漀 搀攀 洀漀爀愀搀漀爀 搀攀 爀甀愀 攀 ㈀㘀  搀攀氀攀猀 愀瀀攀渀愀猀 渀漀 挀攀渀琀爀漀 搀愀 挀椀搀愀搀攀⸀ 䄀 䌀愀猀愀 刀攀猀琀愀甀爀愀ⴀ洀攀 昀漀椀 愀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀 瀀漀爀 猀攀爀 甀洀 挀攀渀琀爀漀 搀攀 挀漀渀瘀椀瘀渀挀椀愀 焀甀攀 愀氀洀 搀攀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀 挀漀洀 愀猀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀猀 戀猀椀挀愀猀 ⠀愀氀椀洀攀渀琀愀漀 攀 栀椀最椀攀渀攀⤀Ⰰ 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 猀漀挀椀愀氀Ⰰ 樀甀爀搀椀挀漀Ⰰ 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀Ⰰ 洀搀椀挀漀 攀 攀猀瀀椀爀椀琀甀愀氀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀猀 洀椀猀猀愀猀⸀ Para a construção do vídeo, foram selecionadas metodologias que agregaram o discurso, tornando-o persuasivo na mudança de comportamento, como o texto Aristotélico que se divide em quatro partes: exórdio, narração, provas e peroração. Quando a intenção do discurso é convencer o receptor a comprar um produto ou serviço, caso dos discursos publicitários, paralelo modelo de discurso aristotélico, há o modelo AIDA, desenvolvido por Elmo Lewis em 1898. “AIDA é um modelo que tenta explicar como se dá o funcionamento do comportamento humano em relação à aquisição de um produto ou serviço”. É um modelo criado com o intuito de guiar o vendedor no processo de persuasão através de uma sequência de etapas pelas quais o consumidor passa antes decidir comprar algo. São elas: Atenção, Interesse, Desejo e Ação.਀䔀洀 猀攀甀 氀椀瘀爀漀 ⴀ 伀 䄀瀀漀氀渀攀漀 攀 漀 䐀椀漀渀椀猀愀挀漀 渀漀 吀攀砀琀漀 倀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀⠀䌀愀搀攀爀渀漀猀 搀愀 䔀猀挀漀氀愀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 唀渀椀戀爀愀猀椀氀Ⰰ ㈀  㐀⤀ ⴀ 䌀愀爀爀愀猀挀漀稀愀 愀瀀漀渀琀愀 焀甀攀 愀猀 搀甀愀猀 最爀愀渀搀攀猀 氀椀渀栀愀猀 搀攀 瀀攀爀猀甀愀猀漀Ⰰ 愀瀀漀氀渀攀愀 攀 搀椀漀渀椀猀愀挀愀Ⰰ 猀攀 洀攀猀挀氀愀洀 渀漀猀 搀椀猀挀甀爀猀漀猀Ⰰ 漀爀愀 琀攀渀搀漀 洀愀椀猀 愀洀瀀氀椀琀甀搀攀 漀 甀猀漀 搀攀 甀洀愀 漀甀 漀甀琀爀愀⸀ 一愀 瘀愀爀椀愀渀琀攀 愀瀀漀氀渀攀愀Ⰰ 栀 猀攀洀攀氀栀愀渀愀 挀漀洀 漀 搀椀猀挀甀爀猀漀 挀氀愀猀猀椀昀椀挀愀搀漀 瀀漀爀 䄀爀椀猀琀琀攀氀攀猀 挀漀洀漀 搀攀氀椀戀攀爀愀琀椀瘀漀Ⰰ 漀渀搀攀 愀 椀渀琀攀渀漀  搀攀 愀挀漀渀猀攀氀栀愀爀 漀 椀渀琀攀爀氀漀挀甀琀漀爀⸀ 䄀 瀀攀爀猀甀愀猀漀  昀攀椀琀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 洀愀椀猀 搀椀爀攀琀愀⸀ 吀漀洀愀 攀洀瀀爀攀猀琀愀搀愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀攀 䄀瀀漀氀漀Ⰰ 搀攀甀猀 搀愀 洀椀琀漀氀漀最椀愀 最爀攀最愀Ⰰ 氀椀最愀搀漀  戀攀氀攀稀愀Ⰰ 爀愀挀椀漀渀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 漀爀最愀渀椀稀愀漀⸀ 䔀猀琀 氀椀最愀搀漀 愀漀 猀漀渀栀漀Ⰰ 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀Ⰰ  挀漀渀猀琀爀甀搀漀 猀漀戀爀攀 漀 椀搀攀愀氀 搀愀 瀀攀爀昀攀椀漀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 猀椀琀甀愀攀猀 甀琀瀀椀挀愀猀Ⰰ 椀搀氀椀挀愀猀⸀ 伀猀 琀椀瀀漀猀 搀攀 琀攀砀琀漀猀 甀猀愀搀漀猀 洀愀樀漀爀椀琀愀爀椀愀洀攀渀琀攀 猀漀 漀猀 搀椀猀猀攀爀琀愀琀椀瘀漀 攀 搀攀猀挀爀椀琀椀瘀漀 攀 愀猀 昀甀渀攀猀 琀攀砀琀甀愀椀猀 猀漀 愀 挀漀渀愀琀椀瘀愀 攀 愀 爀攀昀攀爀攀渀挀椀愀氀⸀ 伀 琀攀砀琀漀 最椀爀愀 攀洀 琀漀爀渀漀 搀攀 甀洀 切渀椀挀漀 琀攀洀愀 攀 漀 琀攀洀瀀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀  漀 瀀爀攀猀攀渀琀攀⸀ A variante dionisíaca assemelha-se ao discurso definido por Aristóteles como epidíctico, gênero que busca reforçar ideias já existentes para o interlocutor, ao invés de criar novas. Desta forma, ao invés de tentar gerar uma ação imediata, cria-se uma disposição para a ação, caracterizando uma persuasão velada, um aconselhamento sutil. Sendo Dionísio o deus do vinho, o texto dionisíaco traz em si sentimentos ligados à embriaguez, como o bom humor e a sensação de liberdade. É marcadamente emocional. O tipo de texto utilizado é o narrativo, apresentando duas histórias, uma mais explícita, outra apenas sugerida. As funções textuais são preferencialmente emotiva e estética.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㜀愀㘀 ㌀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀爀漀搀甀漀 搀漀 瘀搀攀漀 猀甀爀最椀甀 挀漀洀漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 搀愀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀漀 搀漀猀 椀渀猀挀爀椀琀漀猀 渀愀 ㄀㄀ꨀ 攀搀椀漀 搀愀 匀䄀倀 攀 挀漀洀漀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀漀 搀漀猀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 瀀愀爀愀 瀀爀漀洀漀瘀攀爀 愀 䌀愀猀愀 刀攀猀琀愀甀爀愀ⴀ洀攀Ⰰ 焀甀攀 戀甀猀挀愀 椀渀猀琀椀最愀爀 愀 洀甀搀愀渀愀 搀攀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀猀 挀椀搀愀搀漀猀Ⰰ 愀漀 猀椀洀瀀愀琀椀稀愀爀 瀀攀氀愀 挀愀甀猀愀 攀 瀀攀氀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀⸀ 伀 瘀搀攀漀  挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀漀爀 椀洀愀最攀渀猀 最爀昀椀挀愀猀Ⰰ 昀漀琀漀猀 攀 最爀愀瘀愀攀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 瀀攀氀漀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 愀甀琀漀爀攀猀 挀漀洀 愀猀 搀攀瘀椀搀愀猀 瀀攀爀洀椀猀猀攀猀⸀ 一愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀猀琀攀 瘀搀攀漀 栀漀甀瘀攀 瀀爀攀搀漀洀椀渀渀挀椀愀 搀愀 瘀愀爀椀愀渀琀攀 愀瀀漀氀渀攀愀Ⰰ 愀漀 甀琀椀氀椀稀愀爀ⴀ猀攀 搀愀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀 搀漀 搀椀猀挀甀爀猀漀 搀攀氀椀戀攀爀愀琀椀瘀漀 搀攀 䄀爀椀猀琀琀攀氀攀猀Ⰰ 瘀椀猀愀渀搀漀 愀漀 愀挀漀渀猀攀氀栀愀洀攀渀琀漀 搀椀爀攀琀漀 愀漀 爀攀挀攀瀀琀漀爀 搀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 瀀愀爀愀 焀甀攀 琀漀爀渀攀ⴀ猀攀 琀愀洀戀洀 甀洀 搀漀愀搀漀爀 搀愀 䄀氀椀愀渀愀 搀攀 䴀椀猀攀爀椀挀爀搀椀愀⸀ 䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 攀琀愀瀀愀 搀漀 瘀搀攀漀 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 挀漀洀 戀愀猀攀 渀漀 攀砀爀搀椀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 愀 瀀爀漀戀氀攀洀琀椀挀愀 搀漀 琀攀洀愀Ⰰ 攀洀 爀攀氀愀漀  焀甀愀渀琀椀搀愀搀攀 搀攀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 搀攀 爀甀愀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀Ⰰ 攀洀 䴀愀渀愀甀猀 攀 爀攀猀琀爀椀渀最椀渀搀漀 攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀 愀漀 挀攀渀琀爀漀 搀愀 挀椀搀愀搀攀⸀ 䐀攀猀琀愀挀愀渀搀漀 琀愀洀戀洀 愀猀 挀愀甀猀愀猀 焀甀攀 漀猀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀爀愀洀 瀀愀爀愀 攀猀琀愀 猀椀琀甀愀漀 搀攀 攀砀挀氀甀猀漀 猀漀挀椀愀氀⸀ 䔀猀琀愀  愀 昀愀猀攀 渀愀 焀甀愀氀 挀栀愀洀愀洀漀猀 愀 愀琀攀渀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 瀀愀爀愀 漀 愀猀猀甀渀琀漀⸀ 一愀 猀攀最甀渀搀愀 攀琀愀瀀愀Ⰰ 渀愀爀爀愀漀Ⰰ 攀砀瀀氀椀挀愀洀漀猀 猀漀戀爀攀 漀 挀愀渀愀氀 瀀愀爀愀 愀 愀爀爀攀挀愀搀愀漀 搀漀猀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 愀 ㄀㄀ꨀ 攀搀椀漀 搀愀 匀䄀倀Ⰰ 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀 攀渀琀爀攀最愀 搀漀猀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 渀愀 䌀愀猀愀 刀攀猀琀愀甀爀愀ⴀ洀攀 攀 搀攀猀挀爀攀瘀攀 琀愀洀戀洀 愀氀最甀洀愀猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 挀攀渀琀爀漀 挀漀洀 漀猀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 搀攀 爀甀愀Ⰰ 愀甀砀椀氀椀愀搀漀 瀀攀氀愀 渀愀爀爀愀漀Ⰰ 氀攀最攀渀搀愀 攀 椀洀愀最攀渀猀⸀ 一攀猀琀愀 昀愀猀攀Ⰰ 瘀椀猀愀洀漀猀 挀爀椀愀爀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 愀挀攀爀挀愀 搀愀猀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀猀  瀀攀氀愀猀 焀甀愀椀猀 漀猀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 搀攀 爀甀愀 瘀椀瘀攀洀 攀 愀挀攀爀挀愀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 愀樀甀搀愀 焀甀攀 愀 䄀氀椀愀渀愀 搀攀 䴀椀猀攀爀椀挀爀搀椀愀 搀攀猀攀洀瀀攀渀栀愀⸀ 䄀 琀攀爀挀攀椀爀愀 攀琀愀瀀愀Ⰰ 瀀爀漀瘀愀猀Ⰰ  愀 戀愀猀攀 搀愀 愀爀最甀洀攀渀琀愀漀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ 瀀漀渀琀漀猀 瀀漀猀椀琀椀瘀漀猀 焀甀攀 琀漀爀渀愀洀 愀 䌀愀猀愀 刀攀猀琀愀甀爀愀ⴀ洀攀 愀 攀猀挀漀氀栀愀 挀攀爀琀愀 渀愀 栀漀爀愀 搀攀 搀漀愀爀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 挀漀洀瀀爀漀瘀愀搀漀 瀀攀氀漀 搀攀瀀漀椀洀攀渀琀漀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 愀猀 焀甀愀椀猀 爀攀氀愀琀愀洀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀漀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 瀀愀爀愀 愀猀 猀甀愀猀 瘀椀搀愀猀⸀ 一攀猀琀愀 昀愀猀攀Ⰰ 漀戀樀攀琀椀瘀愀洀漀猀 挀爀椀愀爀 漀 搀攀猀攀樀漀 搀攀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀 挀漀洀 愀 䄀氀椀愀渀愀 搀攀 䴀椀猀攀爀椀挀爀搀椀愀⸀ 䄀 焀甀愀爀琀愀 攀 切氀琀椀洀愀 攀琀愀瀀愀Ⰰ 瀀攀爀漀爀愀漀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀ⴀ猀攀 愀漀 挀栀愀洀愀爀 愀琀攀渀漀 渀漀瘀愀洀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 愀 猀椀琀甀愀漀 搀漀猀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 搀攀 爀甀愀猀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 洀攀渀漀 愀漀 愀猀猀甀渀琀漀 椀渀椀挀椀愀氀 攀 挀甀洀瀀爀椀渀搀漀 挀漀洀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀椀爀挀甀氀愀爀椀搀愀搀攀 搀漀 搀椀猀挀甀爀猀漀 愀瀀漀氀渀攀漀⸀ 䠀 琀愀洀戀洀 渀攀猀琀愀 攀琀愀瀀愀 愀 挀栀愀洀愀搀愀 愀漀 挀漀洀 漀 挀漀渀瘀椀琀攀 瀀愀爀愀 愀 搀漀愀漀Ⰰ 焀甀攀  搀攀洀漀渀猀琀爀愀搀漀 瀀攀氀漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 搀愀 愀漀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀Ⰰ 搀椀爀攀挀椀漀渀愀渀搀漀 漀 琀攀氀攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 愀猀 昀漀爀洀愀猀 搀攀 搀漀愀爀Ⰰ 栀漀爀爀椀漀猀 攀 攀渀搀攀爀攀漀⸀ 䔀猀琀愀 瀀愀爀琀攀 搀漀 瘀搀攀漀 琀攀洀 甀洀 愀瀀攀氀漀 洀愀椀猀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 瀀爀漀挀甀爀愀渀搀漀 猀攀渀猀椀戀椀氀椀稀愀爀 漀 爀攀挀攀瀀琀漀爀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀 爀攀氀愀琀漀 搀攀猀琀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀 搀漀猀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀猀 焀甀攀 挀愀爀爀攀最愀洀 愀 昀椀洀 搀攀 琀漀爀渀愀爀 琀愀椀猀 爀攀挀攀瀀琀漀爀攀猀 洀愀椀猀 搀椀猀瀀漀猀琀漀猀 愀 愀挀攀椀琀愀爀 漀 挀漀渀瘀椀琀攀 瀀愀爀愀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀爀⸀ 一漀琀愀ⴀ猀攀 渀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 搀漀猀 搀攀瀀漀椀洀攀渀琀漀猀 搀甀愀猀 栀椀猀琀爀椀愀猀㨀 愀 洀愀椀猀 攀瘀椀搀攀渀琀攀Ⰰ 焀甀攀  愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 瘀椀搀愀 搀漀 搀攀瀀漀攀渀琀攀Ⰰ 猀甀愀猀 攀洀漀攀猀 攀 漀瀀椀渀椀攀猀㬀 攀 愀 洀攀渀漀猀 攀瘀椀搀攀渀琀攀Ⰰ 焀甀攀  漀 昀愀琀漀 搀攀猀琀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 琀攀爀攀洀 琀椀搀漀 洀攀氀栀漀爀愀 渀愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 瘀椀搀愀 洀攀搀椀愀渀琀攀 愀 愀樀甀搀愀 漀昀攀爀攀挀椀搀愀 瀀攀氀愀 䄀氀椀愀渀愀 搀攀 䴀椀猀攀爀椀挀爀搀椀愀⸀ 䄀 氀椀渀最甀愀最攀洀  洀愀爀挀愀搀愀洀攀渀琀攀 攀砀瀀漀猀椀琀椀瘀愀Ⰰ 愀漀 搀攀琀愀氀栀愀爀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 攀 搀愀搀漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 猀漀戀爀攀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 攀洀 猀椀琀甀愀攀猀 搀攀 爀甀愀⸀ 吀攀洀 琀愀洀戀洀 挀愀爀琀攀爀 渀愀爀爀愀琀椀瘀漀 渀漀 洀漀洀攀渀琀漀 攀洀 焀甀攀 洀漀猀琀爀愀 愀猀 栀椀猀琀爀椀愀猀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 愀樀甀搀愀搀愀猀 瀀攀氀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 挀漀渀琀愀搀愀猀 攀洀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 瀀攀猀猀漀愀 攀Ⰰ 愀椀渀搀愀Ⰰ 挀愀爀琀攀爀 椀渀樀甀渀琀椀瘀漀 愀漀 椀渀猀琀爀甀椀爀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀 搀漀愀爀 攀 挀漀洀漀 搀漀愀爀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 漀 洀漀搀漀 椀洀瀀攀爀愀琀椀瘀漀 渀攀猀琀愀 攀琀愀瀀愀⸀ 䄀猀 昀甀渀攀猀 搀攀 氀椀渀最甀愀最攀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 猀漀㨀 爀攀昀攀爀攀渀挀椀愀氀Ⰰ 愀漀 搀愀爀ⴀ猀攀 渀昀愀猀攀 愀漀 愀猀猀甀渀琀漀 琀爀愀琀愀搀漀㬀 攀洀漀琀椀瘀愀Ⰰ 愀漀 搀愀爀 昀漀挀漀 愀漀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 搀漀猀 搀攀瀀漀攀渀琀攀猀㬀 攀 挀漀渀愀琀椀瘀愀Ⰰ 愀漀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀爀ⴀ猀攀 愀漀 爀攀挀攀瀀琀漀爀 搀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 渀漀 洀漀洀攀渀琀漀 攀洀 焀甀攀 琀攀渀琀愀 瀀攀爀猀甀愀搀椀ⴀ氀漀⸀ 倀漀爀 昀椀洀Ⰰ 挀漀洀 愀 昀椀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 愀洀瀀氀椀愀爀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀Ⰰ 昀漀椀 攀洀瀀爀攀最愀搀愀 愀 昀椀最甀爀愀 搀攀 氀椀渀最甀愀最攀洀 䴀攀琀漀渀洀椀愀Ⰰ 愀漀 甀琀椀氀椀稀愀爀ⴀ猀攀 漀 瀀愀瀀攀氀漀 挀漀洀漀 椀洀愀最攀洀 搀攀 昀甀渀搀漀 搀漀 瘀搀攀漀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 愀漀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 洀漀爀愀搀漀爀攀猀 搀攀 爀甀愀⸀ 䄀猀猀椀洀 挀漀洀漀 漀 瀀愀瀀攀氀漀 猀攀爀瘀攀 搀攀 猀甀瀀漀爀琀攀 瀀愀爀愀 攀猀琀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 漀 洀攀猀洀漀 猀攀爀瘀椀甀 搀攀 猀甀瀀漀爀琀攀 瀀愀爀愀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀⸀ 䄀猀 椀洀愀最攀渀猀 昀漀爀愀洀 攀洀 瀀愀爀琀攀 爀攀琀椀爀愀搀愀猀 搀攀 爀攀瀀漀爀琀愀最攀渀猀 樀漀爀渀愀氀猀琀椀挀愀 攀 琀愀洀戀洀 昀攀椀琀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 瘀椀猀椀琀愀猀  挀愀猀愀 刀攀猀琀愀甀爀愀ⴀ洀攀⸀ 䘀漀爀愀洀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀 甀洀 洀椀猀猀椀漀渀爀椀漀Ⰰ 甀洀 洀漀爀愀搀漀爀 搀攀 爀甀愀 攀 愀 愀猀猀椀猀琀攀渀琀攀 猀漀挀椀愀氀 䄀搀爀椀攀氀攀 䈀愀琀椀猀琀愀⸀ 䄀猀 椀洀愀最攀渀猀 昀漀爀愀洀 挀愀瀀琀甀爀愀搀愀猀 瀀漀爀 甀洀 猀洀愀爀琀瀀栀漀渀攀 攀 瀀漀猀琀攀爀椀漀爀洀攀渀琀攀 攀搀椀琀愀搀愀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀