ISSN 1806-3500

TRABALHOS

GT7 - Comunicação e Consumo
Coordenação: Daniel Galindo (Umesp)
[Voltar]


A Estrutura Discursiva Narrativa aplicada ao texto publicitário: potencialidades e subversões

Marina A. E. Negri (Universidade de São Paulo)
[Trabalho]  


Consumo e subjetividade na produção musical do Grupo Voz

Julio Cezar Colbeich dos Santos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos/ Universidade de Caxias do Sul)
[Trabalho]  


Entre comunicação, consumo e tecnologia: apontamentos sobre a blogosfera

Wilton Garcia (Faculdade de Tecnologia/ Universidade de Sorocaba)
[Trabalho]  


Novas dinâmicas relacionais e comunicacionais entre marcas e consumidores via redes sociais: transparência e empatia

Nayana Franklin (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
[Trabalho]  


O consumo das marcas de luxo na cidade de São Paulo: uma narrativa fotoetnográfica das vitrinas e sua produção de sentido

Alhen Rubens Silveira Damasceno (Universidade de São Paulo)
[Trabalho]  


O Diálogo como Base das Relações entre Organizações e Consumidores: um olhar habermasiano sobre o Programa de Transformação de Consumidores em Clientes da AES Brasil

Giovanna Migotto da Fonseca Galleli (Universidade Estadual de Londrina) e Marlene Marchiori (Universidade Estadual de Londrina)
[Trabalho]  


O poder da comunicação do consumidor nas redes sociais – uma análise mercadológica da marca Risqué

Priscila Guidini (Universidade Metodista de São Paulo)
[Trabalho]  



©2016 - Todos os direitos reservados a INTERCOM