ISSN 1806-3500

TRABALHOS

GT7 - Comunicação e Mercado
Coordenação: Daniel Galindo (Umesp)
[Voltar]


A Janela FABS como diagnóstico de relações públicas para a comunicação organizacional: uma proposta para diagnosticar gaps de percepção, relacionamento e comunicação entre a organização e seus stakeholders

Fabiana Moreira Gaviolli (Universidade Metodista de São Paulo)
[Trabalho]  


Da Cidade Olímpica à Cidade do Medo: os efeitos da crise político-econômica sobre a marca Rio

Patrícia Cerqueira Reis (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Rio de Janeiro), Diego Santos Vieira de Jesus (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Rio de Janeiro)
[Trabalho final não enviado]  


Desafios contemporâneos de um mercado-mídia: anotações

Wilton Garcia Sobrinho (Faculdade de Tecnologia - Itaquaquecetuba/ Universidade de Sorocaba)
[Trabalho]  


Mercado publicitário em reconfiguração: os sites de rede social estão contribuindo para uma publicidade mais socialmente responsável?

Bruno Vasconcelos Lima (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
[Trabalho]  


Mordaça na publicidade: apontamentos sobre a suspensão de campanhas por interferência popular

Marina A. E. Negri (Universidade de São Paulo)
[Trabalho]  


O jornalismo como prática discursiva de incentivo ao consumo

Renata Ferreira do Nascimento (Universidade Metodista de São Paulo)
[Trabalho]  


Relações organizacionais comunicativas e seus impactos em ambientes diversificados diante de um cenário mercadológico complexo

Pedro Farnese (Universidade Federal de Juiz de Fora), Boanerges Lopes Filho (Universidade Federal de Juiz de Fora)
[Trabalho]  

 




©2016 - Todos os direitos reservados a INTERCOM