ISSN 1806-3500

TRABALHOS

GT7 - COMUNICAÇÃO E MERCADO
Coordenação: Daniel Galindo (Umesp)
[Voltar]


A Cidadania do Mercado de Consumo na Contemporaneidade

Lívia Valença da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)
[Trabalho]


A criação de vínculos no ambiente comunicacional do branded podcast Podmaker

Sérgio Pinheiro da Silva (Universidade São Judas Tadeu), Guilherme Assen S. de Moraes (Faculdade Cásper Líbero)
[Trabalho]


Agile Marketing: uma estratégia mercadológica além do 4.0

Eduardo Jorge Feitosa (Centro Universitário Fundação Santo André), Erika Rolim P. dos Reis (Centro Universitário Fundação Santo André), Marina A. E. Negri (Centro Universitário Fundação Santo André)
[Trabalho]


Análise dos stakeholders e dos canais de comunicação do Banco do Nordeste à partir da técnica de briefing

Edmar Francisco da Silva Júnior (Universidade Estadual Paulista), Ednan Gomes de Souza (Universidade Estadual Paulista), Larissa Bianchi Castilho (Universidade Estadual Paulista), Natan Lima Camargo (Universidade Estadual Paulista), Raquel Cabral (Universidade Estadual Paulista)
[Trabalho]


“Não Basta Não Ser Racista, É Preciso Ser Antirracista”: o antirracismo na publicidade brasileira

Bruno Vasconcelos (Escola Superior de Propaganda e Marketing-SP), Monalisa Pontes Xavier (Universidade Federal do Piauí)
[Trabalho]


O novo consumidor hiper conectado e o justiçamento da publicidade no tribunal da web

Marina A. E. Negri (Centro Universitário Fundação Santo André)
[Trabalho]




©2021 - Todos os direitos reservados a INTERCOM