Trabalhos
DT: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
1139-1 - A COMUNICAÇÃO DE MERCADO E SUAS IMBRICAÇÕES PÓS-MODERNAS
Renata Barreto Malta (Universidade Metodista de São Paulo); Daniel Galindo (Universidade Metodista de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Consumidor, Mercado, Pós-modernidade | [Trabalho] |
636-1 - A PUBLICIDADE COMO ELEMENTO DIFERENCIADOR DA MARCA E DO DESIGN DE PRODUTOS: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA
Carolina Vaitiekunas Pizarro (Universidade Estadual Paulista); Mariano Lopes de Andrade Neto (Universidade Estadual Paulista)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Design, Mini Cooper, Propaganda, Publicidade | [Trabalho] |
1141-1 - AS ESTRUTURAS FUNDAMENTAIS NA CIRCULAÇÃO DOS VALORES PUBLICITÁRIOS DA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO NOVO MERCEDES CLASSE A
Alhen Rubens Silveira Damasceno (Universidade de São Paulo); Livia Silva de Souza (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: polifonia, circulação midiática, valores publicitários, percurso gerativo de sentido | [Trabalho] |
1029-1 - AS RELAÇÕES DO FUTEBOL NA MÍDIA E O MATRIMÔNIO DE INTERESSES: AS MENSAGENS NA CAMISA DO CORINTHIANS
Gabriel Arroyo (Universidade Estadual Paulista); José Carlos Marques (Universidade Estadual Paulista)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: futebol, camisa, esporte, corinthians, mídia | [Trabalho] |
1119-1 - DA ENUNCIAÇÃO À ENUNCIAÇÃO MIDIÁTICA PUBLICITÁRIA: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA O ENTENDIMENTO DA RELAÇÃO ENTRE DESEJO E SUBJETIVIDADE NA PUBLICIDADE
Midierson Sebastião Maia da Silva (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Subjetividade, Sujeito, Propaganda, Desejo, Publicidade | [Trabalho] |
139-1 - DIFERENCIAIS ESTRATÉGICOS COMPETITIVOS DA MÍDIA EXTERIOR
Laercio Ferreira da Silva (Centro Universitário Barão de Maua); Eduarda Escila Ferreira Lopes (Centro Universitário de Araraquara); Renato Márcio Martins de Campos (Universidade de Ribeirão Preto)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Propaganda, Marketing, Mídia Exterior, Outdoor | [Trabalho] |
1834-1 - ENSINAR REDAÇÃO NO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA: QUANDO EXPERIÊNCIAS MERCADOLÓGICAS SUBSTITUEM TEORIAS ACADÊMICAS
André de Mendonça Quitério (Universidade do Estado de Minas Gerais)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ensino, Redação Publicitária, Criação Publicitária, Práticas, Mercado | [Trabalho] |
496-1 - ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS – O CASO DA X CORRETORA DE SEGUROS
Victor Vinicius Biazon (Fundação Pedro Leopoldo); Priscila Pereira Florentino Silva (Centro Universitário Cesumar)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: ações de promoção, estratégia, comunicação | [Trabalho] |
574-1 - GISELE BÜNDCHEN VESTE BRASILIDADE COMO GAROTA-PROPAGANDA DE GRENDENE
Vanessa de Moraes Ribeiro (Universidade Veiga de Almeida)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: brasilidade, corpo, Gisele Bündchen, publicidade | [Trabalho] |
844-1 - O DISCURSO DO SEGMENTO DE COSMÉTICOS. UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA PUBLICIDADE DO SHAMPOO NATURA PLANT
Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Vila Velha); Maria Nazareth Bis Pirola (Universidade Vila Velha); Daniela Mendonça de Britto (Universidade Vila Velha)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cosmético, publicidade, semiótica | [Trabalho] |
1801-1 - O PAPEL DESENVOLVIDO PELAS PROPAGANDAS NA FORMAÇÃO DE UM IDEÁRIO BENÉFICO SOBRE IMUNIZAÇÃO: DA REVOLTA AO ZÉ GOTINHA
Patrícia Beatriz Souza Leite Campinas (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: propaganda, vacina, promoção, saúde | [Trabalho] |
1872-1 - O PAPEL DOS ASPECTOS ATITUDINAIS NA COMUNICAÇÃO DE RISCOS
Diogo Rogora Kawano (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação de riscos, atitude, campanhas públicas, propaganda | [Trabalho] |
298-1 - O REPOSICIONAMENTO DA MARCA BOMBRIL NA CAMPANHA MULHERES EVOLUÍDAS
Lucilene dos Santos Gonzales (Universidade Estadual Paulista)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marca, reposicionamento, interatividade, publicidade, plataforma de mídia | [Trabalho] |
328-1 - PANVEL FARMÁCIAS: REPRESENTAÇÃO DA SAÚDE NA PROPAGANDA EM REDE
Paulo Francisco Mantello (Universidade Estadual Paulista)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Representação, Saúde, Propaganda, Redes Sociais | [Trabalho] |
692-1 - PEÇAS PUBLICITÁRIAS: A BUSCA PELA DISTINÇÃO CRIATIVA NO CONTEXTO DE PREMIAÇÕES E PORTFÓLIOS
Maria Aparecida da Silva Abranches (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Tania Marcia Cezar Hoff (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação publicitária, criação, critérios de avaliação, autoria, distinção | [Trabalho] |
1263-1 - RELACIONAMENTO ENTRE MARCAS E HOMENS PÓS-MODERNISTAS, PÓS-HUMANISTAS E MAQUINO DEPENDENTES; NAS MÍDIAS SOCIAIS ON-LINE.
Alexandre Cavalcanti Marquesi (Universidade Metodista de São Bernardo do Campo)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Arquétipos, Marcas, Redes Sociais, Sentimento digital, Relacionamento com as marcas | [Trabalho] |
1772-1 - SEMIÓTICA DO BEM ESTAR: ANÁLISE DA MARCA NATURA COSMÉTICOS E A COMERCIALIZAÇÃO DO CONCEITO DE BEM ESTAR
Celia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiaí)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Análise semiótica, Branding, Natura | [Trabalho] |
1267-1 - TERROR PARA VENDER TV POR ASSINATURA: UMA ANÁLISE DO COMERCIAL DA SKY
Danuza Pessoa Polistchuk (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Rafael Gonçalves (Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: propaganda, trilha sonora, cultura midiática, modelização, Thriller | [Trabalho] |