Trabalhos


Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 1563-1 - FOTOEQUILÍBRIO
Isabelle Cantanhede Sidral de Morais (Universidade Federal Fluminense)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Diversidade, Pesquisa, Preocupação Social, Proteção Solar, Sustentabilidade
[Trabalho]


 763-1 - PESQUISA DE MERCADO: SHOPPING RIO CLARO – O SHOPPING DA CIDADE
Ronaldo Donizeti Fortes Junior (Faculdades Integradas Claretianas)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Mercado, Shopping, Rio Claro
[Trabalho]


 602-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA: ADVERGAMES E IN GAME ADVERTISING
Paloma Leite Costa (Centro Universitário Newton Paiva)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  advergaming, advergame, in-game advertising, games, publicidade
[Trabalho]


 876-1 - PESQUISA RISQUÉ CLASSICOS
Thamara Yanne Silva Santos (Centro Universitário de Belo Horizonte)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Escolhas, Percepções, Reações
[Trabalho]


 532-1 - POTENCIALIZAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO PARA O AUMENTO DA FREQUÊNCIA E TICKET MÉDIO DO SIGA LA VACA
Fernanda Ueda Kato (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Aumento do número de frequentadores, Bar, Lovemark, Pesquisa Mercadológica
[Trabalho]