TRABALHOS



DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
529-1 - A PUBLICIDADE DE COSMÉTICOS MASCULINOS: TRADIÇÃO E CONSERVADORISMO EM CENA
Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Vila Velha); Maria Nazareth Bis Pirola (Universidade Vila Velha); Daniela Mendonça de Britto (Universidade Vila Velha); Daniel Oliveira Temponi dos Santos (Universidade Vila Velha); Jéssica Pinheiro de Oliveira (Universidade Vila Velha); Gabriel Bragio Konieczna (Universidade Vila Velha); Paulo José Leite da Silva (Universidade Vila Velha); Raphaela Calmon Salvatore (Universidade Vila Velha); Rayane Araujo dos Santos (Universidade Vila Velha); Thaís Nascimento Pinheiro (Universidade Vila Velha)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Dove, Gênero masculino, Publicidade, Segmento de cosméticos
[Trabalho]


 
1407-1 - A PUBLICIDADE REFLETINDO O PAPEL DO CONSUMO COMO CÓDIGO DE SOCIALIZAÇÃO? CARACTERÍSTICAS E CONFLITOS
Ana Paula Bragaglia (Universidade Federal Fluminense); Fernanda Nunes Gonçalves Bevaqua (Universidade Federal Fluminense)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Estereótipos de consumo, Socialização pelo consumo, Exclusão social, Ética publicitária
[Trabalho]


 
463-1 - CONSUMIDOR 2.0: REFLEXÕES SOBRE INTERNET E COMPORTAMENTO ALIMENTAR
Marcia Baroni Nader Costa Smith (Fundação Getúlio Vargas)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comportamento alimentar, comportamento de consumo, internet, mídias sociais
[Trabalho]


 
422-1 - ESTRATÉGIA DE MARKETING VERDE: PET 100% RECICLADA
Arlete Eni Granero (Universidade Federal Fluminense); Tatiana Cioni Couto (Universidade Federal Fluminense)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  reciclagem, pet, marketing verde, consumo consciente
[Trabalho]


 
1149-1 - IMAGENS, SENTIDOS E MARCAS: UMA ANÁLISE DAS FOTOGRAFIAS DE UMA EMPRESA DO RAMO DE TELECOMUNICAÇÕES
Letícia Batista Alvarenga (Fundação Getúlio Vargas); Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Vila Velha)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Fotografia Publicitária, Publicidade, Semiótica
[Trabalho]


 
588-1 - INVEJA, EU? A ANÁLISE DA INVEJA COMO CONSTRUÇÃO DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Gladson Dalmonech Mudesto (Universidade Vila Velha)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Inveja, Publicidade, Filosofia, Criação Publicitária
[Trabalho]


 
1877-1 - MUSIC BRANDING: O RITMO ESTRATÉGICO DO SOM NA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES
Renata Venise Vargas Pereira (Universidade Federal de Juiz de Fora); Maria Fernanda Manna (Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing sensorial, som, música
[Trabalho]


 
649-1 - PUBLICIDADE E CONSUMO NAS PÁGINAS DA REVISTA SOMBRA
Ana Luiza Fernandes Cerbino (Universidade Estácio de Sá)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Publicidade, Revista Sombra
[Trabalho]


 
1080-1 - REPERTÓRIO CULTURAL: COMO SURGEM AS IDEIAS?
Victor Reis Mazzei (Faculdades Integradas Espírito-Santenses /Universidade Federal do Espírito Santo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  criatividade, publicidade, criação publicitária, repertório cultural.
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech