TRABALHOS



MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
983-1 - CULTURA PARA VER, OUVIR E SENTIR
Aline Fernandes Leonardi (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Agência com.partilha, Livraria Cultura, Pesquisa Mercadológica, Relacionamento
[Trabalho]


 
500-1 - PERFIL DO ELEITOR E OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO
Hiago Vilar (Faculdade Anhanguera de Limeira)
MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Marketing, Pesquisa, Político, Trabalho, Vereadores
[Trabalho]


 
221-1 - PESQUISA CIMENTOLIT
Suzany Pavanelli Nalão (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)
MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  argamassas, Cimentolit, consumidor, mercado, pesquisa
[Trabalho]


 
576-1 - PESQUISA DE MERCADO: BANCO DE LEITE DE RIO CLARO
Larissa Loureiro (Claretiano - Faculdade de Rio Claro)
MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Mercado, Banco de Leite, Rio Claro
[Trabalho]


 
282-1 - SUCOS NATURAIS VERSUS INDUSTRIALIZADOS: QUAL A TENDÊNCIA DAS FAMÍLIAS
Vinicius Ledesma (Universidade Santa Cecília)
MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  suco natural, bebida industrializada, famílias, perfil mercadológico, produto de caixinha
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech