ISSN 2177-7888

TRABALHOS

DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
807-1 - A COMUNICAÇÃO DE MERCADO E O PODER DO CONSUMIDOR PÓS-MODERNO
Everaldo Pereira (Instituto Mauá de Tecnologia)
Orientador/coordenador: Prof. Dr. Daniel dos Santos Galindo

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação de mercado, consumidor pós-moderno, construção de marcas
[Trabalho]


 
572-1 - A PERSPECTIVA DE ABORDAGEM DAS MEDIAÇÕES E MIDIATIZAÇÕES DO CONSUMO ALIMENTAR: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
Orientador/coordenador: Eneus Trindade Barreto Filho

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mediação, Midiatização, Revisão de literatura, Consumo, Alimentação
[Trabalho]


 
413-1 - A RENTABILIDADE DA APLICAÇÃO DA ESTRUTURA DISCURSIVA NARRATIVA EM REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
Marina Aparecida Espinosa Negri (Faculdade Cásper Líbero)
Orientador/coordenador: Prof. Drª. Marina A. E. Negri

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estruturas Discursivas, Narrativa, Conflito, Redação Publicitária
[Trabalho]


 
1955-1 - COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVO: INFLUÊNCIA DO MATERIALISMO, RACIONALIDADE, ANSIEDADE E DO USO DE RECURSOS FINANCEIROS DISPONÍVEIS
Solange Cristina Maida Bazzon (Universidade de Mogi das Cruzes); Fábio Nazareno Machado-da-silva (Umc - Universidade de Mogi das Cruzes E Ifsp - Instituto Federal de São Paulo)
Orientador/coordenador: Fábio Nazareno Machado-da-Silva

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Materialismo, Impulsividade nas Compras, Ansiedade, Racionalidade, Uso de Recursos Financeiros
[Trabalho]


 
71-1 - COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: AS TRANSFORMAÇÕES NO PERFIL DO PROFISSIONAL DE MARKETING E SUA RELAÇÃO COM A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Nanci Maziero Trevisan (Universidad Anhanguera)
Orientador/coordenador: Nanci Maziero Trevisan

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação mercadológica, Comunicação organizacional, Marketing, Profissional de Marketing, Digital
[Trabalho]


 
108-1 - DIÁLOGOS ENTRE ANÁLISE DO DISCURSO E PUBLICIDADE: OBJETOS MIDIÁTICOS FEMININOS
Marcelo Marques Araújo (Universidade Federal de Uberlândia)
Orientador/coordenador: Marcelo Marques Araújo

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Análise do Discurso Comunicacional, Publicidade Feminina, Objetos Publicitários
[Trabalho]


 
16-1 - DISCURSOS ORGANIZACIONAIS: “MUITO ALÉM DA COZINHA” - O MCDONALD’S APRESENTA A ORIGEM SAUDÁVEL DOS ALIMENTOS
Licia Frezza Pisa (Centro Universitário de Franca)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Alimentos saudáveis, Comunicação, Dialogismo, Fast Food
[Trabalho]


 
872-1 - HIPERPUBLICIDADE NO FESTIVAL DE CANNES: A INSERÇÃO DA PUBLICIDADE-ENTRETENIMENTO NO FESTIVAL COMO REFLEXO DO CONTEMPORÂNEO
Pablo Moreno Fernandes Viana (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
Orientador/coordenador: Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sant'Anna

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, entretenimento, Cannes, hiperpublicidade, consumo
[Trabalho]


 
793-1 - MARKETING CULTURAL - PROPAGANDA EMPRESARIAL EM UM NOVO FORMATO
Elizângela Granadeiro Gomes (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Administração Regional Em Mg)
Orientador/coordenador: não houve orientador

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ações estratégicas, imagem corporativa, marketing cultural, propaganda
[Trabalho]


 
893-1 - PERSUASÃO PUBLICITÁRIA: A UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES NA POPULARIZAÇÃO DA MARCA
Hércules Silva Moreira (Universidade de Mogi das Cruzes); Solange Cristina Maida Bazzon (Universidade de Mogi das Cruzes)
Orientador/coordenador: Hércules Silva Moreira

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  persuasão, celebridades, divulgação, publicidade
[Trabalho]


 
1231-1 - SONHOS SOBRE RODAS: O DISCURSO ORGANIZACIONAL ADOTADO PELA HARLEY DAVIDSON – CONSUMO DO STATUS OU DA PAIXÃO
Katia Balduino de Souza (Universidade de Brasília)
Orientador/coordenador: Goiamérico Felício

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Estratégica, Consumo, Marketing, Publicidade
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech