ISSN 2177-7888

TRABALHOS

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
1082-1 - CAMPANHA DIGITAL DA EDITORA ANIMUS
Fernanda Rodrigues de Menezes (Universidade Federal Fluminense); Karen de Paula Santos (Universidade Federal Fluminense); Cecília Martins Xavier de Lima (Universidade Federal Fluminense)
Orientador/coordenador: Andrea Medrado

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Campanha Digital, Cultura Participativa, Convergência, Espalhabilidade, Publicidade
[Trabalho]


 
1279-1 - ESTRATÉGIA PARA COMPARTILHAMENTO DE FOTOS: CELEBRIDADES NA CAMPANHA #FAZTODADIFERENCA
Thalita Aparecida Chiarini (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Maurilio Ferreira Zanoni (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Ed Carlos Eliziario (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Michel Koga (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Luiz Calado (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio)
Orientador/coordenador: Adriana Lopes e Renata Becate

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  case, influência, redes sociais, selfie, tendência
[Trabalho]


 
920-1 - HOMOFOBIA: NÃO É SOMENTE POR RESPEITO É UMA QUESTÃO DE DIREITOS
Luimar Ferreira Gomes (Centro Universitário de Volta Redonda); Rhanica Evelise Toledo Coutinho (Centro Universitário de Volta Redonda); Douglas Baltazar Gonçalves (Centro Universitário de Volta Redonda)
Orientador/coordenador: Rhanica Evelise Toledo Coutinho

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Publicidade, Imagem, Gênero, Homofobia
[Trabalho]


 
961-1 - INTERAGINDO COM A WEBCORE
Fernando de França Lopes (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Carolina Olivieri da Silva Fabossi (Universidade Presbiteriana Mackenzie); André Gaspar dos Santos (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Laís Akemi Yokohama (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Orientador/coordenador: Paula Renata Camargo de Jesus

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  advergame, interatividade, marketing digital, institucional
[Trabalho]


 
935-1 - TERMINAL RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL DE PIRACICABA
Ana Domingos Rodrigues (Universidade Metodista de Piracicaba); Camila Vieira Mora (Universidade Metodista de Piracicaba)
Orientador/coordenador: Fabiano Pereira

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Multimídia, Piracicaba, Publicidade, Storytelling, Transmídia
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech