Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
1223-1 - AS RELAÇÕES DIALÓGICAS ENTRE A PUBLICIDADE E O CONSUMO NO CENÁRIO HIPERTEXTUAL CONTEMPORÂNEO.
Shyrlei Guitério Calmon Du Pin (Universidade Estácio de Sá)
Orientador/coordenador: .

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1458-1 - CINEMA COMERCIAL COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA FORMAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Jurema Luzia de Freitas Sampaio (Faculdade do Litoral Sul Paulista)
Orientador/coordenador: Jurema Luzia de Freitas Sampaio

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
3-1 - ESPECIAL MULHER: O PERFIL DA MULHER MULTITAREFAS E A PROPAGANDA DE ESTEREÓTIPOS
Nanci Maziero Trevisan (Usp Universidade de São Paulo)
Orientador/coordenador: Nanci Maziero Trevisan

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1011-1 - ESTUDO DOS PROGRAMAS DE FIDELIDADE DOS SHOPPINGS CENTERS BRASILEIROS
Guaracy Carlos da Silveira (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Fernando Augusto Carvalho Dineli da Costa (Fundação Armando Alvares Penteado)
Orientador/coordenador: Guaracy Carlos da Silveira

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
675-1 - GOL DE LETRA: COMO O DISCURSO PUBLICITÁRIO DEU UM OLÉ NA COPA 2014
Victor Kraide Corte Real (Pontifícia Universidade Católica - Campinas/sp); Sergio de Godoy Peres (Pontifícia Universidade Católica - Campinas/sp); Tania Aparecida Ferreira (Pontifícia Universidade Católica - Campinas/sp)
Orientador/coordenador: Sergio de Godoy Peres

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
977-1 - MERCHANDISING, CONSUMO E ESTILOS DE VIDA NA FICÇÃO TELEVISIVA: UM ESTUDO SOBRE AS TELENOVELAS “AMOR À VIDA” E “SALVE JORGE”
José Augudto Mendes Lobato (Universidade de São Paulo); Milenna Boscovich Antonio (Fiam-faam)
Orientador/coordenador: José Augusto Mendes Lobato

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
623-1 - O HOMEM CONTEMPORÂNEO E SUA REPRESENTAÇÃO NAS CAPAS DA REVISTA MEN’S HEALTH .
Marta Cristina Buschinelli Pongidor (Faculdade Casper Libero); Ana Luiza Coiro de Moraes (Faculdade Casper Libero)
Orientador/coordenador: Ana Luiza Coiro Moraes

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
173-1 - O MARKETING ESPORTIVO E OS INVESTIMENTOS EM PATROCÍNIOS NO FUTEBOL
Alexandre Gidaro (Faculdade Cásper Líbero)
Orientador/coordenador: Jose Eugenio de Oliveira Menezes

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
139-1 - PUBLICIDADE EM CAVE: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DA MENSAGEM PUBLICITÁRIA EM FUTUROS CENÁRIOS PARA A MÍDIA DIGITAL
Eduardo Zilles Borba (Universidade de São Paulo)
Orientador/coordenador: Marcelo Zuffo

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
305-1 - PUBLICIDADE: MEIO AMBIENTE E CONSUMO
Priscila Flora Simões (Universidade Júlio Mesquista - Faculdade de Arquitetura Artes E Comunicação Faac)
Orientador/coordenador: -

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1258-1 - UM SLOGAN PARA DOIS CONTEXTOS: O ESPÍRITO DO TEMPO E O IMPONDERÁVEL NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DO SABÃO OMO
Marina Aparecida Espinosa Negri (Escola de Comunicações E Artes da Universidade de São Paulo)
Orientador/coordenador: MARINA A. E. NEGRI

DT: Publicidade e Propaganda [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech