Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
475-1 - (RE) COMMERCE DE SMARTPHONES: UMA PROPOSTA DE MODELO DE NEGÓCIO
Rodrigo Nunes Faria (Centro Universitário Una)
Orientador/coordenador: Cláudio M. MAGALHÃES

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
130-1 - A ARTICULAÇÃO SIMBÓLICA PARA ENGENDRAMENTO DO IMAGINÁRIO COLETIVO PARA O CONSUMO.
Matheus Raimundi Pereira (Centro Universitário do Sul de Minas); Romilson Marco dos Santos (Centro Universitário do Sul de Minas)
Orientador/coordenador: Romilson Marco dos Santos

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1130-1 - A EMBALAGEM COMO UM DIFERENCIADOR NO VALOR DO PRODUTO: ESTUDO DE CASO DA MARCA DE ÁGUA VOSS
Matheus Silverio de Oliveira (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Kenny Zukowski (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
Orientador/coordenador: Kenny ZUKOWSKI

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
437-1 - A MIDIATIZAÇÃO DO FUTEBOL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O USO DO FACEBOOK PELO PALMEIRAS NO MATCH DAY
Gabriel Moni de Souza (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Em Poços de Caldas); Marcos Vinícius Deluca Ciacco (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Em Poços de Caldas); Rodrigo Baisi Vieira (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Em Poços de Caldas); Mateus Yudi Elias da Silva (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Em Poços de Caldas); Vinicius Delalibera Chiareli (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Em Poços de Caldas)
Orientador/coordenador: Lívia Borges Pádua

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
333-1 - ANÁLISE SEMIÓTICA DOS ARQUÉTIPOS NA PUBLICIDADE
Caroline Janjácomo (Universidade de Ribeirão Preto)
Orientador/coordenador: Sebastião Geraldo

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
61-1 - APRECIE COM MODERAÇÃO. UM ESTUDO DA PRESENÇA FEMININA NA PUBLICIDADE DE CERVEJA.
Brunella Saib Chequer Rizo (Universidade Vila Velha); Gabrielli Padovani (Universidade Vila Velha)
Orientador/coordenador: Flávia Mayer dos Santos Souza

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
921-1 - BANINDO A INTOLERÂNCIA: UNIVERSO T NA MÍDIA E SOCIEDADE
Emanuela Pereira Ribeiro (Centro Universitário de Rio Preto); Thália Roberta Xaraba (Centro Universitário de Rio Preto- Unirp)
Orientador/coordenador: Luciana Leme Souza e Silva

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1016-1 - CELEBRIDADE E MARCA: A INFLUÊNCIA DA FÁTIMA BERNARDES NO REPOSICIONAMENTO DA MARCA SEARA ALIMENTOS S.A.
Rafaela Meneguci Adami (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Maria Gabriela Boaventura Matthes (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Larissa Araújo de Carvalho (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Júlia Souza Gonçalves (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
Orientador/coordenador: Adinan Nogueira

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
531-1 - ESPORTE E CONSUMO: A CONSOLIDAÇÃO DO CLUBE DE FUTEBOL COMO MARCA
Gabriel Anadão Aliende Ribeiro (Puc Minas Poços de Caldas)
Orientador/coordenador: Lívia Borges Pádua

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
729-1 - FEMINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING? O CASO DA CONSULTORIA 65/10
Priscylla Kellen da Luz Barros (Universidade Federal Fluminense)
Orientador/coordenador: ANA PAULA BRAGAGLIA

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
79-1 - GESTÃO DE MARCAS LEGO®. DA FALÊNCIA À MARCA MAIS PODEROSA DO MUNDO
Fabrícia Costa Esper Cintra (Faculdade Anhanguera Taubaté - Unidade 2)
Orientador/coordenador: André Petris Gollner

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
319-1 - MASCOTES PARA CONSUMIDOR INFANTIL: UM OLHAR SOBRE AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS
Jordana Priscila da Silva (Centro Universitário de Volta Redonda); Rhanica Evelise Toledo Coutinho (Centro Universitário de Volta Redonda); Douglas Goonçalves (Centro Universitário de Volta Redonda)
Orientador/coordenador: Rhanica Evelise Toledo Coutinho

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1251-1 - PUBLICIDADE, CONSUMO CONSCIENTE E RESPONSABILIDADE SOCIAL
Isabela Martins de Albuquerque (Universidade Federal Fluminense)
Orientador/coordenador: Ana Paula Bragaglia

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1260-1 - SEXISMO NA PUBLICIDADE INFANTIL: REPRESENTAÇÃO DOS PAPÉIS DE GÊNERO NA PUBLICIDADE AUDIOVISUAL
Paulo Henrique Cezar (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio)
Orientador/coordenador: Fernanda Cristina Cobo de Sousa

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1412-1 - UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DO MCDIA FELIZ EM POÇOS DE CALDAS SOB A PERSPECTIVA DO MARKETING SOCIAL
Ana Caroline Caproni da Silva (Ponticífia Universidade Católica de Minas Gerais)
Orientador/coordenador: Adinan Carlos Nogueira

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
677-1 - WALTER WHITE E EMPREENDEDORISMO: AÇÕES DE BRANDING.
Gustavo Henrique de Andrade (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
Orientador/coordenador: Gleber Paula

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]


 
1073-1 - “ERA UMA VEZ” NA COMUNICAÇÃO: NARRATIVAS DO STORYTELLING E O CASE DA VIVO
Mariana Ortigosa Vilhalva (Universidade do Sagrado Coração); Jéssica de Cássia Rossi (Universidade do Sagrado Coração)
Orientador/coordenador: Jéssica de Cássia Rossi

IJ: Publicidade e Propaganda [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech