Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
1141-1 - COMBOS EM FAST FOODS: A MENTE INFANTIL EM UMA CAIXINHA.
Allana Carolinne Ramos (Centro Universitário Adventista de São Paulo - Campus Engenheiro Coelho)
Orientador/coordenador: Rogério Sorvillo Vieira

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso) [Trabalho]


 
316-1 - FORMATURAS: UM RITO DE PASSAGEM EM TEMPOS DE TRANSIÇÃO
Fernando Martins Farias (Centro Universitário Padre Anchieta)
Orientador/coordenador: Marcelo Barreiros

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso) [Trabalho]


 
984-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA – SALOMÉ BOUTIQUE
Larissa Muller Romagnoli (Claretiano - Faculdade)
Orientador/coordenador: João Carlos Picolin

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso) [Trabalho]


 
976-1 - PESQUISAS QUALITATIVAS PARA DESENVOLVIMENTO DE UM PORTAL PARA A UFF COM FOCO EM USABILIDADE
Rodrigo Gonzalez Gonzalez de Castro (Universidade Federal Fluminense)
Orientador/coordenador: Lilian Soares Pinto de Souza Ribeiro

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso) [Trabalho]


 
1268-1 - PROJETO DE PESQUISA CRAYOLA: A RELAÇÃO DE PAIS E FILHOS COM PRODUTOS DE PINTAR E COLORIR
Victor Brandão Rodrigues (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
Orientador/coordenador: Caio Favero

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso) [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech