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INSCRIÇÃO: | 00331 |
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CATEGORIA: | RT |
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MODALIDADE: | RT06 |
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TÍTULO: | Blog de Moda: Pechincha is the nwe black |
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AUTORES: | Bárbara Santucci Teixeira (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Carolina Franklin Muller Leal (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Giovanna Gruner Turco Spilborghs (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Egle Müller Spinelli (Escola Superior de Propaganda e Marketing) |
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PALAVRAS-CHAVE: | Blog de moda, Jornalismo Digital, Arquitetura da Informação, Marketing digital, |
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RESUMO |
Este veículo de comunicação, denominado Pechincha Is The New Black, foi desenvolvido e continua em atividade no formato de blog. O projeto busca demonstrar as possibilidades do jornalismo em abordar uma comunicação no âmbito da moda, beleza e estilo de vida, trazendo informações e contextos de produtos ofertados com um preço acessível e de boa qualidade. Este projeto experimental desenvolve a produção de conteúdo editorial informativo combinado ao uso de redes sociais, que além de produzir matérias jornalísticas em diversos meios e plataformas digitais, busca aplicar competências segundo preceitos do marketing digital. |
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INTRODUÇÃO |
Pechincha Is The New Black surge da relação com a expressão da moda "pretinho básico". Expressão essa que valoriza a simplicidade de um vestido preto, por ser elegante, combinar com tudo e nunca sair da moda. Dessa forma, o nome do projeto tem como ideia fazer uma analogia, considerando a possibilidade de ter estilo sem gastar muito para estar na moda. Além disso, o nome busca mostrar que atualmente o ato de pechinchar deve ser visto de forma positiva e valorizada. Quanto à proposta do veículo, o maior intuito é levar aos leitores a ideia de que é possível ter acesso a produtos de qualidade sem pagar caro por isso. E a proposta vai além da moda, abordando outras áreas, como: beleza, culinária, decoração, viagem e lazer, prezando sempre pela combinação do bom preço e qualidade. Os conteúdos expostos nos canais do veículo sempre são interligados entre uma plataforma e outra. As mídias sociais carregam sínteses dos conteúdos, que são abordados de forma mais ampla e profunda no blog. Ao fim de toda matéria, são dadas indicações de onde encontrar determinada tendência. No novo cenário da comunicação, as funções da blogosfera são múltiplas como um filtro social de opiniões e notícias, um sistema alerta prévio para as mídias, um fator de mobilização social, um novo canal para as fontes convertidas em mídias, o alinhamento privilegiado e sua alta densidade de links de entrada e de saída e, finalmente, a grande conversação de múltiplas comunidades cujo objetivo comum é o conhecimento compartilhado (ORDUÑA et al, 2007). O conteúdo produzido pelo veículo é necessário e de interesse público, uma vez que, é mostrado em todas as plataformas que a qualidade do produto nem sempre está atrelada ao preço mais caro. Dessa forma, cria-se uma conscientização geral nos gastos pessoais, pois em tempos de crise econômicas, ainda assim é possível gastar menos e manter o estilo. |
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OBJETIVO |
O objetivo principal deste blog é a criação de conteúdo editorial em uma plataforma digital voltado à moda, beleza e estilo de vida com informações sobre produtos e serviços de baixo custo e alta qualidade, a partir de apuração, pesquisa, produção e edição de material jornalístico em diversas mídias. Os objetivos secundários que sustentam o projeto são: - Produzir um blog calcado em cinco pilares relacionados à relevância, frequência, conteúdo de apoio, conversa e análise. Esses pilares levam em consideração que o primeiro e maior cliente do veículo são os consumidores de informação, isto é, o público leitor; - Desenvolver um veículo de comunicação e produtor de conteúdo editorial voltado para a área de moda e beleza, em que seja valorizado mais que o menor preço e a alta qualidade dos produtos e marcas abordados, uma constante comunicação e análise do público leitor; - Compreender e elaborar conteúdos para a plataforma principal, o blog Pechincha Is The New Black, e a partir dela estabelecer conexões com outros canais de informação e interação com o público como o Youtube, Facebook e Instagram; - Aplicar princípios relacionados a Arquitetura da Informação para a estruturação de um projeto que seja organizado e compreendido de forma clara e direta pelo público-alvo; - Aperfeiçoar as técnicas e contextos comunicacionais por meio da compreensão e do potencial de diversas linguagens como a textual, fotográfica e audiovisual; - Estruturar um projeto que forme uma rede de conexões interessadas nas tendências relacionadas ao estilo de vida de uma forma acessível e que crie valor para os consumidores a partir da produção de conteúdos que dialoguem com suas necessidades. |
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JUSTIFICATIVA |
Em março de 2016, a Inteligência de Mercado, empresa que divulga dados estatísticos sobre diferentes setores comerciais, revelou que em 2015, aproximadamente, 9,7 mil lojas de vestuário foram fechadas no território nacional . A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio SP) anunciou que a previsão de receita do varejo de roupas, sapatos e tecidos, para o ano passado, era de 46 bilhões de reais no Estado de São Paulo. Esse número se equipara com a receita de 2010, R$ 45,8 bilhões. A Federação publicou, ainda, que o mercado de moda de São Paulo teve uma queda de 12,2% entre 2013 e 2015. Esses dados foram frisados com a publicação do Diário do Comércio, que estimou o fechamento de 353 confecções, em São Paulo, entre janeiro e setembro de 2015. Isso causaria o desemprego de aproximadamente 11,6 mil pessoas no setor. Por conseguinte, a crise econômica brasileira resultou em uma tendência sociocultural representada por um consumo mais consciente por parte da população, além da procura por produtos mais baratos, mas de boa qualidade. O que comprova essa tendência é a afirmação da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (Abvtex/2017) , responsável pelas marcas de roupas mais baratas como C&A, Renner, Forever 21, Riachuelo, Cia. Hering, Marisa, Inbrands, Restoque e Zara (Inditex), que ressaltou que as empresas associadas tiveram uma melhora em janeiro. Relatou também que grande parte dessa melhora se deu por conta de um grande movimento de promoções, que variaram entre 40% e 60% de desconto. A Abvtex também liberou uma matéria em seu site relatando que as lojas de departamento ganharam relevância nos últimos dois anos e que, atualmente, de cada 100 consumidores, 34 optam pela compra em lojas departamentais. Ademais, o varejo online tem se consolidado no comportamento dos consumidores. Entre 2014 e 2017, houve um aumento de 4% na utilização, totalizando 14% como canal usado pelos clientes do varejo têxtil. A partir de tais dados, a matéria "Devagar quase parando" foi escrita por uma das autoras do blog Pechincha, Bárbara Santucci , como meio de levantar entrevistas, principalmente, de consumidores do varejo de moda e entender como tal cenário tinha refletido em seus cotidianos e quais medidas estavam sendo tomadas para diminuir esses impactos. Foi relatado um consumo mais consciente e um maior aproveitamento do que já se tinha em casa. Para além, notou-se que com a busca de usar o que já se tinha e com a compra em lojas maiores de departamento, muitos consumidores tinham dificuldade em encontrar peças que gostavam e de combiná-las ao que tinham. Em vista disso, o veículo de comunicação Pechincha Is The New Black, defendido neste artigo, apresenta-se como uma alternativa para as dificuldades enfrentadas pelo consumidor de moda. Isso, especialmente, pelo conteúdo editorial oferecido, que além de fazer para o leitor uma curadoria de peças mais baratas e de boa qualidade, também o deixa a par das tendências de moda e beleza que são abordadas e aprofundadas no blog. Ademais, isso é sempre realizado com a abertura à comunicação com o público, de acordo com os princípios do marketing digital e de relacionamento. "Marketing de relacionamento se refere a todas as atividades de marketing direcionadas a estabelecer, desenvolver e manter trocas relacionais" (MORGAN; HUNT, 1994, p. 22). |
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MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS |
Um dos pontos altos do desenvolvimento do blog Pechincha Is The New Black foi compreender as diversas ferramentas disponíveis para a publicação de conteúdo editorial e que, concomitantemente, buscassem conversar e interagir com o público leitor. Com isso, foi essencial assimilar além da locução jornalística, a linguagem de programação html e as formas com que os softwares de publicação se comportam frente à conectividade de outras plataformas, a exemplo das redes sociais. "As narrativas multimidiáticas no webjornalismo têm se desenvolvido de maneira exponencial, num crescimento estimulado pelos avanços técnicos de hardware e software" (LONGHI 2010, p. 149). Em sequência ao entendimento das particularidades de cada ferramenta de publicação e a funcionalidade de cada rede social, foi dado início ao desenvolvimento do blog. Em princípio, foram estipuladas etapas de criação, sendo essas muito baseadas no conceito de Arquitetura da Informação, em que o conteúdo deve ser organizado de maneira que seja passado na forma mais clara e de simples compreensão por parte do leitor. "Dentro da cadeia de elaboração e construção de um web site, a Arquitetura da Informação é uma das etapas iniciais, uma vez que aqui acontece o planejamento inicial de funcionamento do site, que só então deverá ser executado tecnicamente (D'ANDRÉA, 2005, p. 58). O trabalho de criação do blog foi dividido em seis etapas, sendo elas interdependentes. Isto é, cada uma das etapas agregava valor as seguintes e qualquer mudança em uma delas poderia comprometer todas as outras. 1. Reunião com a orientadora: como as próprias autoras do blog que cuidaram do design e montagem visual do veículo, as reuniões com a orientadora tinham dois objetivos principais – a) discutir o layout e identidade visual que seria abordada; b) definir as categorias de conteúdos que seriam elaboradas e como seriam desenvolvidas. 2. Desenvolvimento do projeto editorial: assim como os preceitos da Arquitetura da Informação, a elaboração de um projeto editorial do veículo, tem como objetivo fazer um planejamento do funcionamento do site. Isto posto, foi estipulado nesta etapa: o nome do veículo; a apresentação do projeto; a missão; os objetivos. Ademais, foi analisado o público alvo e o cenário em que o blog estaria imerso, para assim definir: público alvo; editorias e seções; periodicidade; sistemas, canais e tecnologias a serem usados. 3. Montagem do sitegrama: possibilitou entender como as seções do site estariam conectadas entre si. Compõe-se como um mapa do site e teve caráter essencial tanto como uma representação gráfica, como hierárquica entre as páginas e categorias do blog. 4. Criação dos wireframes: se mostrou como um complemento ao mapa do site. Além de propor uma representação de como os conteúdos estariam dispostos na plataforma escolhida, possibilitou uma visualização simples com os detalhes imprescindíveis para compor layout do produto. Nesta etapa, não foi levada em consideração a parte de identidade visual que se desejava aplicar, mas os elementos estruturais que estariam presentes. "A Arquitetura de Informação não se preocupa apenas com a organização da informação, mas também com a sua apresentação. Ela cria no website um ambiente de informação por onde o usuário pode se mover (navegar) para, como em uma biblioteca, encontrar as informações que precisa de forma organizada" (REIS, 2007, p. 63). Este tipo de representação do layout para o blog foi essencial para sua estruturação, por isso os wireframes foram feitos com muita atenção. Isso não impediu que durante a confecção do produto, não acontecessem pequenas alterações no que tinha sido estipulado. De qualquer forma, todos os envolvidos no desenvolvimento do site estavam alinhados na elaboração dos wireframes para que futuramente não tivessem ruídos de comunicação e o processo não sofresse interrupção. Para a confecção dos wireframes existem diversos programas como o Pidoco (https://pidoco.com/) e o Mockflow (http://mockflow.com/). O usado para o Pechincha Is The New Black foi o Wireframe|cc (https://wireframe.cc/), após decisão com todos os envolvidos no projeto. 5. Desenvolvimento do blog em plataforma WordPress: a partir de todas as etapas anteriores e sob a orientação da disciplina de Cibercultura, foi acordado entre a orientadora e as cofundadoras do blog, que a plataforma a ser usada para a confecção do site seria o WordPress. Ele é uma ferramenta, sem custos para distribuição e uso, de gestão de conteúdo, criada em 2003 para satisfazer a procura por desenvolvimento de blogs e grandes sites. Além da questão de não ter nenhum custo, esse Content Manager System (CMS) se destaca pela incomplexidade de customização e manutenção do produto, e a variedade de plugins para serem instalados e complementarem o desenvolvimento do blog. Nesta etapa de desenvolvimento do projeto é requerido um conhecimento para além do editorial e jornalístico. Deve-se compreender as tecnologias utilizadas, suas profundidades e, principalmente, a linguagem de programação html. Por isso a importância de já se ter toda a estrutura planejada para dar início ao projeto. "Não é possível discutir as características de determinado produto jornalístico e a maneira como os recursos oferecidos pelo suporte são explorados, sem discutir conjuntamente as rotinas e as tecnologias utilizadas na produção, mais especificamente a ferramenta de publicação adotada" (MIELNICZUK, 2005, p. 2). Neste momento de elaboração, é levado em consideração a identidade visual e a composição criativa. Isto é, as cores, imagens, logo, slogan e caligrafia. Para isso, houve grande suporte da ferramenta Photoshop e plugins de imagens. Ainda assim, a estética é mais uma forma de valorizar o conteúdo editorial. "A estética não deve prevalecer sobre a compreensão da informação. A forma deve se adequar ao conteúdo e não o contrário" (REIS, 2007, p. 83). 6. Hospedagem em servidor pago: tendo em vista um dos objetivos de maior significância do veículo de comunicação Pechincha Is The New Black, se tornar referência de conteúdo editorial dentro do conceito de qualidade e preço acessível na área de moda, foi acordada entre os envolvidos no projeto, a hospedagem do blog em um servidor pago, neste caso, o NIX. O benefício dessa ação foi estabelecer uma imagem de profissionalismo e uma forma de firmar uma marca na esfera da comunicação. Ademais, essa plataforma de hospedagem permite que o site hospedado tenha e-mail personalizado aos administradores, reforçando a credibilidade do veículo. |
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO |
A produção de matérias para o site do Pechincha Is The New Black parte de diversas estratégias e processos não só para a produção, mas também para atingir o público. O blog Pechincha Is The New Black, como frisado anteriormente, em todo seu desenvolvimento teve como um dos maiores pilares de construção a Arquitetura da Informação, que é a primeira estratégia adotada. Em vista disso, o blog foi dividido em uma grande seção, sendo ela a homepage do site. É nela que se encontra todo o conteúdo editorial produzido pelas autoras.ऀ一攀猀琀愀 猀攀漀Ⰰ 栀漀甀瘀攀 甀洀愀 搀椀瘀椀猀漀 瀀漀爀 挀愀琀攀最漀爀椀愀猀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀猀⸀ 䄀猀 猀甀戀搀椀瘀椀猀攀猀 搀漀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 琀漀琀愀氀椀稀愀洀 焀甀愀琀爀漀 攀搀椀琀漀爀椀愀猀 猀攀渀搀漀 攀氀愀猀Ⰰ 攀洀 最爀愀甀 搀攀 爀攀氀攀瘀渀挀椀愀㨀
1. Moda: conta com matérias que tem maior profundidade em assuntos do âmbito da moda, à exemplo de tendências, conceitos e eventos que acontecem. Além disso, como um dos objetivos do veículo é fazer uma curadoria de peças de vestuário, acessórios e calçados de boa qualidade e preço acessível, algumas dessas matérias, que têm listagem de produtos, aparecem com hiperlinks para e-commerce das lojas. Isso faz com que a justificativa da criação deste blog se concretize. Eventualmente, tem conteúdos audiovisuais do canal do Pechincha Is The New Black no canal do projeto no YouTube. 2. Beleza: assim como a editoria de moda, os produtos que são listados nas matérias têm hiperlinks ao e-commerce das lojas responsáveis por eles. Ademais, nessa categoria são abordados conteúdos editoriais com foco no jornalismo utilitário, isto é, grande parte das matérias produzidas para esta editoria são voltadas à dicas e guias relacionados à beleza. Eventualmente, tem conteúdos audiovisuais do canal do veículo no YouTube.㌀⸀ 吀嘀 倀攀挀栀椀渀挀栀愀㨀 挀漀洀漀 漀 戀氀漀最 洀愀椀猀 搀漀 焀甀攀 甀洀 洀攀椀漀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀愀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 攀搀椀琀漀爀椀愀椀猀Ⰰ 甀洀 攀猀瀀愀漀 搀攀 爀攀甀渀椀漀 搀攀 琀漀搀愀猀 愀猀 瀀爀漀搀甀攀猀 昀攀椀琀愀猀 瀀攀氀漀 倀攀挀栀椀渀挀栀愀 䤀猀 吀栀攀 一攀眀 䈀氀愀挀欀 攀洀 漀甀琀爀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀⸀ 䔀猀琀愀 攀搀椀琀漀爀椀愀 愀最爀甀瀀愀 琀漀搀漀猀 漀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 攀 瀀甀戀氀椀挀愀搀漀猀 渀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 搀攀 挀愀爀爀攀最愀洀攀渀琀漀 攀 挀漀洀瀀愀爀琀椀氀栀愀洀攀渀琀漀 夀漀甀吀甀戀攀⸀
4. Diversos: tendo em vista que um dos maiores preceitos do jornalismo é produzir conteúdo de interesse e utilidade pública, ocasionalmente, são publicadas algumas outras matérias, cujas categorias não estão listadas acima. Essas subcategorias variam entre assuntos relacionados à culinária, decoração, viagem e cultura. Dessa forma, são indicados, por exemplo, programações culturais, dicas de decoração e receitas culinárias, sempre seguindo o maior objetivo do Pechincha Is The New Black: informar ao público formas de encontrar produtos e ter bem-estar de qualidade com um preço acessível. Eventualmente, tem conteúdos audiovisuais do canal do veículo no YouTube.吀漀搀愀猀 愀猀 瀀最椀渀愀猀 搀漀 戀氀漀最 瀀漀猀猀甀攀洀 攀洀 挀漀洀甀洀 甀洀 洀攀渀甀 猀甀瀀攀爀椀漀爀 攀 甀洀 洀攀渀甀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀⸀ 伀 洀攀渀甀 猀甀瀀攀爀椀漀爀Ⰰ 挀漀渀栀攀挀椀搀漀 挀漀洀漀 栀攀愀搀攀爀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀攀氀愀猀 猀攀攀猀 ∀匀漀戀爀攀∀Ⰰ ∀䘀愀挀攀戀漀漀欀∀Ⰰ ∀䤀渀猀琀愀最爀愀洀∀Ⰰ ∀夀漀甀吀甀戀攀∀ 攀 ∀䄀渀甀渀挀椀攀∀⸀ 䤀猀琀漀 Ⰰ 瀀愀爀愀 愀氀洀 搀攀 猀攀爀 甀洀愀 氀椀猀琀愀最攀洀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 攀洀 焀甀攀 漀 倀攀挀栀椀渀挀栀愀 䤀猀 吀栀攀 一攀眀 䈀氀愀挀欀 攀猀琀 椀渀猀攀爀椀搀漀 搀攀 昀漀爀洀愀 愀琀椀瘀愀Ⰰ 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀 漀 愀挀攀猀猀漀 搀漀 甀猀甀爀椀漀 猀攀漀 椀渀昀漀爀洀愀琀椀瘀愀 猀漀戀爀攀 漀 戀氀漀最 攀 愀猀 愀甀琀漀爀愀猀Ⰰ 攀 瀀最椀渀愀 挀漀洀 漀 洀搀椀愀 欀椀琀 搀漀 瘀攀挀甀氀漀Ⰰ 琀攀渀搀漀 攀洀 瘀椀猀琀愀 愀 爀攀渀琀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀 愀 猀甀猀琀攀渀琀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀漀 戀氀漀最⸀
No menu principal foram colocadas as seções de maior importância, isto é, as que possibilitam a leitura de conteúdos editoriais e multimídia publicados e o contato do público com as autoras. A sessão "Blog" é onde as matérias são publicadas. Este menu conta ainda com as seções "Revista", "#TVPechincha", "Na Mídia" e "Contato".䄀 搀椀瘀椀猀漀 ∀刀攀瘀椀猀琀愀∀ 愀戀爀愀渀最攀 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 愀挀愀搀洀椀挀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 渀漀 猀攀最甀渀搀漀 猀攀洀攀猀琀爀攀 搀攀 ㈀ 㘀Ⰰ 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 洀愀琀爀椀愀猀 瀀甀戀氀椀挀愀搀愀猀 渀漀 戀氀漀最⸀ 䄀漀 瀀愀猀猀漀 焀甀攀 漀 ∀⌀吀嘀倀攀挀栀椀渀挀栀愀∀ 昀愀稀 氀椀渀欀 搀椀爀攀琀漀 挀漀洀 漀 挀愀渀愀氀 搀漀 倀攀挀栀椀渀挀栀愀 䤀猀 吀栀攀 一攀眀 䈀氀愀挀欀 渀漀 夀漀甀吀甀戀攀⸀
Quanto ao "Na Mídia", reúne todas as matérias externas que o veículo foi citado, junto ao link para elas. Dessa forma, mais que uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho jornalístico, há um valor agregado à credibilidade do blog e das informações lá veiculadas. Enquanto à seção "Contato", composto por um formulário de contato, tem como objetivo aproximar o público leitor de quem faz o conteúdo publicado. ऀ䄀 猀攀最甀渀搀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀愀漀 愀搀漀琀愀搀愀 瀀攀氀漀 瘀攀挀甀氀漀 愀 挀漀渀攀挀琀椀瘀椀搀愀搀攀 搀漀 戀氀漀最 搀椀瘀攀爀猀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 攀猀猀愀猀 甀洀 洀愀琀攀爀椀愀氀 搀攀 愀瀀漀椀漀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀愀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 攀搀椀琀漀爀椀愀椀猀⸀
Não se deve restringir a presença de uma marca na rede a um blog, porque ele é uma ferramenta que tem suas limitações grandes quando o objetivo é envolver mais o usuário. "É fundamental poder contar com outras redes de apoio, incluindo principalmente o YouTube, o Twitter, o Facebook e o Flickr. Essas outras redes devem ser trabalhadas de forma conjunta, alimentando posts com formatos diferenciados de mídia" (ALMEIDA apud BOTTONI, 2011, p. 63). O projeto defendido neste artigo adotou três redes sociais de apoio, as quais têm função de suprir, cada uma com uma especialidade, necessidades que o blog não consegue dar conta por si só. É necessário ressaltar que os conteúdos publicados nessas redes também seguem as mesmas categorias e subcategorias abordadas no blog. Sendo essas redes:ऀ⸀ 䘀愀挀攀戀漀漀欀㨀 琀攀渀搀漀 攀洀 瘀椀猀琀愀 焀甀攀 甀洀愀 爀攀搀攀 猀漀挀椀愀氀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 搀攀 挀漀洀瀀愀爀琀椀氀栀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 漀 倀攀挀栀椀渀挀栀愀 䤀猀 吀栀攀 一攀眀 䈀氀愀挀欀 甀猀愀 攀猀猀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀 瀀愀爀愀 搀椀瘀甀氀最愀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 攀搀椀琀漀爀椀愀椀猀 攀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 攀 瀀甀戀氀椀挀愀搀漀猀 渀漀 戀氀漀最 攀 渀漀 挀愀渀愀氀 搀漀 夀漀甀吀甀戀攀⸀ 伀挀愀猀椀漀渀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 攀猀猀愀 爀攀搀攀 挀漀渀琀愀 琀愀洀戀洀 挀漀洀 愀 搀椀昀甀猀漀 搀攀 搀椀挀愀猀Ⰰ 焀甀攀 猀漀 最攀爀愀氀洀攀渀琀攀 瘀攀椀挀甀氀愀搀漀猀 渀漀 䤀渀猀琀愀最爀愀洀⸀
2. Instagram: Por se tratar de uma rede mista, em termos de funções a serem supridas, nessa rede é publicado conteúdo de divulgação das publicações editoriais e audiovisuais do blog e do YouTube. Serve também para a veiculação de breves publicações de utilidade pública, como por exemplo, dicas de liquidações relâmpagos de lojas de vestuário, acessórios e calçados.ऀ㌀⸀ 夀漀甀吀甀戀攀㨀 䌀漀洀漀 甀洀 洀攀椀漀 搀攀 猀甀瀀爀椀爀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀 攀 甀洀 洀愀椀漀爀 挀漀渀琀愀琀漀 挀漀洀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀氀瘀漀 搀漀 瘀攀挀甀氀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 攀猀猀愀 爀攀搀攀 猀漀挀椀愀氀 猀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 挀漀洀漀 甀洀 攀猀瀀愀漀 搀攀 瀀漀猀琀愀最攀洀 搀攀 瘀搀攀漀猀 挀漀洀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 洀愀椀猀 搀攀猀挀漀渀琀爀愀搀愀 攀 焀甀攀 瀀攀爀洀椀琀攀 愀 瀀甀戀氀椀挀愀漀 洀愀椀猀 猀椀洀瀀氀攀猀 搀攀 挀漀洀攀渀琀爀椀漀猀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀攀 焀甀攀洀 漀猀 愀猀猀椀猀琀攀⸀
A terceira estratégia de publicação é a periodicidade adotada pelo Pechincha Is The New Black. Foi estipulado no projeto editorial do projeto defendido neste artigo que o blog deve ter, ao mínimo, quatro publicações por semana. Isso com o intuito de fazer com que o leitor crie um hábito de leitura e uma rotina de acompanhamento do site. Além disso, ajuda no estabelecimento do blog como referência em produção de conteúdo editorial voltado para a área de moda e beleza.ऀ䄀 焀甀愀爀琀愀 攀 切氀琀椀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 攀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 愀 愀渀氀椀猀攀 攀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀稀愀漀 搀愀猀 瀀甀戀氀椀挀愀攀猀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀氀瘀漀⸀ 倀愀爀愀 椀猀猀漀 昀漀椀 搀攀昀椀渀椀搀漀Ⰰ 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 愀渀氀椀猀攀猀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 攀 搀漀猀 愀挀攀猀猀漀猀 搀漀 戀氀漀最Ⰰ 焀甀攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 愀氀瘀漀 搀漀 倀攀挀栀椀渀挀栀愀 䤀猀 吀栀攀 一攀眀 䈀氀愀挀欀 猀漀 洀甀氀栀攀爀攀猀Ⰰ 搀攀 㠀 愀 ㈀㐀 愀渀漀猀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 漀 挀漀渀琀攀切搀漀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀稀愀搀漀 瀀愀爀愀 愀猀 挀椀搀愀搀攀猀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀 攀 倀漀爀琀漀 䄀氀攀最爀攀Ⰰ 焀甀攀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀洀 洀愀椀猀 搀攀 㐀㈀─ 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 氀攀椀琀漀爀 搀漀 瘀攀挀甀氀漀⸀
A pitada final da receita é a análise. "Como todo site, um blog permite um controle de audiência nítido. Por ele, o blogueiro consegue saber detalhes sobre o seu público, dados sobre os assuntos que geraram mais ou menos buzz e assim por diante. E, como em qualquer veículo, esse tipo de informação é essencial para construir uma estratégia editorial que fortaleça o interesse do usuário" (ALMEIDA apud BOTTONI, 2011, p. 63).㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀 伀 戀氀漀最 倀攀挀栀椀渀挀栀愀 䤀猀 吀栀攀 一攀眀 䈀氀愀挀欀 猀攀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀 挀漀洀漀 甀洀 攀猀瀀愀漀 搀漀 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 攀 搀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 瀀愀爀愀 瀀甀戀氀椀挀愀漀 搀攀 挀漀渀琀攀切搀漀 攀搀椀琀漀爀椀愀氀 瘀漀氀琀愀搀漀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀 搀攀 洀漀搀愀 攀 戀攀氀攀稀愀Ⰰ 攀洀 焀甀攀 猀攀樀愀 瘀愀氀漀爀椀稀愀搀漀 洀愀椀猀 搀漀 焀甀攀 漀 洀攀渀漀爀 瀀爀攀漀 攀 愀 愀氀琀愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 攀 洀愀爀挀愀猀 愀戀漀爀搀愀搀漀猀Ⰰ 甀洀愀 挀漀渀猀琀愀渀琀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀 愀渀氀椀猀攀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 氀攀椀琀漀爀⸀
Ao longo de todo o seu desenvolvimento, foi criada e tida como pilar de construção a Arquitetura da Informação, além do aprofundamento de diversas tecnologias e suas funcionalidades, a linguagem de programação html, o marketing digital e de relacionamento e as teorias do jornalismo. Isso, a fim de elaborar um veículo com credibilidade e com um conteúdo pensado como prioridade ao leitor, somados ao desenvolvimento de uma forma e estética facilitadoras da compreensão das informações transmitidas.ऀ준 搀攀 猀甀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 焀甀攀 瀀漀爀 猀攀 琀爀愀琀愀爀 搀漀 洀攀椀漀 搀椀最椀琀愀氀Ⰰ 漀 瘀攀挀甀氀漀 攀猀琀 猀甀樀攀椀琀漀 洀甀搀愀渀愀猀 攀 洀攀氀栀漀爀椀愀猀 挀漀渀猀琀愀渀琀攀猀 渀愀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀Ⰰ 挀漀洀漀 昀漀爀洀愀 搀攀 猀攀 愀搀攀焀甀愀爀 爀愀瀀椀搀攀稀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀 焀甀攀 漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 漀渀氀椀渀攀 猀甀最攀爀攀⸀ 䄀搀攀洀愀椀猀Ⰰ 攀猀琀 猀甀猀挀攀琀瘀攀氀 瘀愀爀椀愀攀猀 瀀漀爀 挀漀渀琀愀 搀漀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 猀漀挀椀漀挀甀氀琀甀爀愀氀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀Ⰰ 琀攀渀搀漀 攀洀 瘀椀猀琀愀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀漀 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 戀甀猀挀愀爀 猀攀洀瀀爀攀 漀 焀甀攀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀⸀
Atualmente, o projeto defendido neste artigo está inserido na Incubadora de Negócios da ESPM-SP, para que exista um maior acompanhamento e consultoria do desenvolvimento do veículo, e para encontrar formas de rentabilizar a produção de conteúdo, visando a manutenção da integridade e independência do blog.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䈀伀吀吀伀一䤀Ⰰ 䘀攀爀渀愀渀搀愀⸀ 䄀椀渀搀愀 琀攀洀瀀漀 搀攀 戀氀漀最愀爀㨀 伀 戀漀洀 攀 瘀攀氀栀漀 戀氀漀最 愀椀渀搀愀 琀攀洀 猀攀甀猀 攀渀挀愀渀琀漀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀ 嘀攀樀愀 挀漀洀漀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 攀 洀愀爀挀愀猀 瀀漀搀攀洀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀 戀漀渀猀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀猀 渀攀猀猀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀⸀ 倀爀漀砀砀椀洀愀Ⰰ 渀⸀ ㌀㌀Ⰰ 瀀⸀ 㘀㈀ⴀ㘀㘀Ⰰ 漀甀琀⸀ ㈀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀伀吀吀伀一䤀Ⰰ 䘀攀爀渀愀渀搀愀⸀ 䄀椀渀搀愀 琀攀洀瀀漀 搀攀 戀氀漀最愀爀㨀 伀 戀漀洀 攀 瘀攀氀栀漀 戀氀漀最 愀椀渀搀愀 琀攀洀 猀攀甀猀 攀渀挀愀渀琀漀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀ 嘀攀樀愀 挀漀洀漀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 攀 洀愀爀挀愀猀 瀀漀搀攀洀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀 戀漀渀猀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀猀 渀攀猀猀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀⸀ 倀爀漀砀砀椀洀愀Ⰰ 渀⸀ ㌀㌀Ⰰ 瀀⸀ 㘀㈀ⴀ㘀㘀Ⰰ 漀甀琀⸀ ㈀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀伀唀윀䄀匀Ⰰ 䌀椀戀攀氀氀攀⸀ 嘀愀爀攀樀漀 搀攀 洀漀搀愀 琀攀洀 洀攀氀栀漀爀愀 攀洀 樀愀渀攀椀爀漀⸀ 嘀愀氀漀爀 䔀挀漀渀洀椀挀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ ㌀ 昀攀瘀⸀ ㈀ 㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀瘀愀氀漀爀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀攀洀瀀爀攀猀愀猀⼀㐀㠀㘀㘀㘀㐀㘀⼀瘀愀爀攀樀漀ⴀ搀攀ⴀ洀漀搀愀ⴀ琀攀洀ⴀ洀攀氀栀漀爀愀ⴀ攀洀ⴀ樀愀渀攀椀爀漀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 愀戀爀⸀ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䐀ᤀ䄠一䐀刀준䄀Ⰰ 䌀愀爀氀漀猀 䘀爀攀搀攀爀椀挀漀 搀攀 䈀爀椀琀漀⸀ 䔀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 攀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 渀愀 圀圀圀㨀 甀洀愀 愀渀氀椀猀攀 搀攀 猀椀琀攀猀 琀甀爀猀琀椀挀漀猀⸀ 䐀椀猀猀攀爀琀愀漀 ⠀䴀攀猀琀爀愀搀漀⤀⸀ 䈀攀氀漀 䠀漀爀椀稀漀渀琀攀Ⰰ 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 䴀椀渀愀猀 䜀攀爀愀椀猀Ⰰ ㈀ 㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䔀刀一䄀一䐀䔀匀Ⰰ 䘀琀椀洀愀⸀ ㌀㔀㌀ 挀漀渀昀攀挀攀猀 昀攀挀栀愀爀愀洀 愀猀 瀀漀爀琀愀猀 愀琀 猀攀琀攀洀戀爀漀 攀洀 匀漀 倀愀甀氀漀⸀ 䐀椀爀椀漀 搀漀 䌀漀洀爀挀椀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 㤀 漀甀琀⸀ ㈀ 㔀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀搀挀漀洀攀爀挀椀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀挀愀琀攀最漀爀椀愀⼀渀攀最漀挀椀漀猀⼀㌀㔀㌀开挀漀渀昀攀挀挀漀攀猀开昀攀挀栀愀爀愀洀开愀猀开瀀漀爀琀愀猀开愀琀攀开猀攀琀攀洀戀爀漀开攀洀开猀愀漀开瀀愀甀氀漀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 昀攀瘀⸀ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䔀刀一䄀一䐀䔀匀Ⰰ 䘀琀椀洀愀⸀ 㤀Ⰰ㜀 洀椀氀 氀漀樀愀猀 搀攀 瘀攀猀琀甀爀椀漀 昀攀挀栀愀爀愀洀 愀猀 瀀漀爀琀愀猀 渀漀 瀀愀猀 攀洀 ㈀ 㔀⸀ 䐀椀爀椀漀 搀漀 䌀漀洀爀挀椀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ ㈀㠀 洀愀爀⸀ ㈀ 㘀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀搀挀漀洀攀爀挀椀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀挀愀琀攀最漀爀椀愀⼀渀攀最漀挀椀漀猀⼀㤀开㜀开洀椀氀开氀漀樀愀猀开搀攀开瘀攀猀琀甀愀爀椀漀开昀攀挀栀愀爀愀洀开愀猀开瀀漀爀琀愀猀开渀漀开瀀愀椀猀开攀洀开㈀ 㔀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 洀愀爀⸀ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䔀刀一䄀一䐀䔀匀Ⰰ 䘀琀椀洀愀⸀ 䌀爀椀猀攀 洀甀搀愀 漀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀 搀攀 瘀攀猀琀甀爀椀漀⸀ 䐀椀爀椀漀 搀漀 䌀漀洀爀挀椀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 㔀 愀戀⸀ ㈀ 㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀搀挀漀洀攀爀挀椀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀挀愀琀攀最漀爀椀愀⼀渀攀最漀挀椀漀猀⼀挀爀椀猀攀开洀甀搀愀开漀开挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀开搀攀开挀漀洀瀀爀愀开搀攀开瘀攀猀琀甀愀爀椀漀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 愀戀爀⸀ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䰀伀一䜀䠀䤀Ⰰ 刀愀焀甀攀氀 刀椀琀琀攀爀⸀ 伀猀 渀漀洀攀猀 搀愀猀 挀漀椀猀愀猀㨀 攀洀 戀甀猀挀愀 搀漀 攀猀瀀攀挀椀愀氀 洀甀氀琀椀洀搀椀愀⸀ 䔀猀琀甀搀漀猀 攀洀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 渀⸀ 㜀Ⰰ 瘀⸀ ㈀Ⰰ 瀀⸀ 㐀㤀ⴀ㘀Ⰰ 洀愀椀漀 搀攀 ㈀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䤀䔀䰀一䤀䌀娀唀䬀Ⰰ 䰀甀挀椀愀渀愀⸀ 伀 䰀椀渀欀 挀漀洀漀 刀攀挀甀爀猀漀 搀愀 一愀爀爀愀琀椀瘀愀 䨀漀爀渀愀氀猀琀椀挀愀 䠀椀瀀攀爀琀攀砀琀甀愀氀⸀ 䄀渀愀椀猀 䤀渀琀攀爀挀漀洀 ⴀ 䌀漀渀最爀攀猀猀漀 搀愀 匀漀挀椀攀搀愀搀攀 䈀爀愀猀椀氀攀椀爀愀 搀攀 䔀猀琀甀搀漀猀 䤀渀琀攀爀搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀爀攀猀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀Ⰰ ㈀ 㔀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀甀渀椀昀爀愀⸀戀爀⼀瀀爀漀昀攀猀猀漀爀攀猀⼀搀愀渀椀攀氀愀开愀氀椀渀攀⼀漀ⴀ氀椀渀欀ⴀ挀漀洀漀ⴀ爀攀挀甀爀猀漀ⴀ搀愀ⴀ渀愀爀爀愀琀椀瘀愀ⴀ樀漀爀渀愀氀椀猀琀椀挀愀ⴀ栀椀瀀攀爀琀攀砀琀甀愀氀⸀瀀搀昀㸀 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㌀ 洀愀爀⸀ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀伀刀䜀䄀一Ⰰ 刀⸀ 䴀⸀㬀 䠀唀一吀Ⰰ 匀⸀ 䐀⸀ 吀栀攀 挀漀洀洀椀琀洀攀渀琀ⴀ琀爀甀猀琀 琀栀攀漀爀礀 漀昀 爀攀氀愀琀椀漀渀猀栀椀瀀 洀愀爀欀攀琀椀渀最⸀ 䨀漀甀爀渀愀氀 漀昀 䴀愀爀欀攀琀椀渀最Ⰰ 瘀⸀ 㔀㠀Ⰰ 瀀⸀ ㈀ ⴀ㌀㠀Ⰰ 樀甀氀⸀ 㤀㤀㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀伀刀䐀唀턀䄀Ⰰ 伀⸀ 䤀⸀ 刀⸀ 䔀琀 愀氀⸀ 䈀氀漀最猀㨀 爀攀瘀漀氀甀挀椀漀渀愀渀搀漀 漀猀 洀攀椀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 吀栀漀洀猀漀渀 䰀攀愀爀渀椀渀最Ⰰ ㈀ 㜀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀刀䔀䤀匀Ⰰ 䜀甀椀氀栀攀爀洀漀 䄀氀洀攀椀搀愀 搀漀猀⸀ 䌀攀渀琀爀愀渀搀漀 愀 䄀爀焀甀椀琀攀琀甀爀愀 搀愀 䤀渀昀漀爀洀愀漀 渀漀 甀猀甀爀椀漀⸀ 䐀椀猀猀攀爀琀愀漀 ⠀䴀攀猀琀爀愀搀漀⤀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 䔀猀挀漀氀愀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀 䄀爀琀攀猀Ⰰ 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ ㈀ 㜀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀一吀唀䌀䌀䤀Ⰰ 䈀爀戀愀爀愀⸀ 䐀攀瘀愀最愀爀Ⰰ 焀甀愀猀攀 瀀愀爀愀渀搀漀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀爀攀搀愀挀愀漀攀樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀⸀眀漀爀搀瀀爀攀猀猀⸀挀漀洀⼀㈀ 㘀⼀ 㘀⼀㌀⼀搀攀瘀愀最愀爀ⴀ焀甀愀猀攀ⴀ瀀愀爀愀渀搀漀⼀㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 愀戀爀⸀ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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