|
INSCRIÇÃO: | 00637 |
|
CATEGORIA: | PT |
|
MODALIDADE: | PT13 |
|
TÍTULO: | Aplicativo O Condinho |
|
AUTORES: | Alexandre de Godoi (Centro Universitário Padre Anchieta); Gilsara Pereira Rezende (Centro Universitário Padre Anchieta); Willi Budri Silva (Centro Universitário Padre Anchieta); Verena Carla Pereira (Centro Universitário Padre Anchieta) |
|
PALAVRAS-CHAVE: | O Conde Barbearia, Aplicativos, Comunicação, Barbearia, |
|
RESUMO |
Este artigo tem por objetivo apresentar a proposta de um aplicativo mobile desenvolvido para a empresa O Conde Barbearia, parte da campanha desenvolvida no Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) – projeto que visa à prática dos conteúdos apreendidos no decorrer do curso aplicados a um cliente real. A elaboração do TCC abrange as etapas de Briefing, Pesquisa, Planejamento de Marketing, Plano de Comunicação e Planejamento de Campanha. Para compor uma das estratégias de comunicação e suprir a necessidade do cliente em fidelizar seus consumidores, foi desenvolvida a proposta de um app game voltado para os filhos dos clientes da barbearia, com o objetivo de entreter as crianças na hora que as mesmas se encontram no estabelecimento para cortar o cabelo com os pais. |
|
INTRODUÇÃO |
É comum se observar a busca dos empreendedores em encontrar novas formas de fidelizar seus clientes. Um recurso bastante utilizado são os aplicativos mobiles, seja para facilitar o próprio trabalho do empresário ou aumentar suas vendas, tendo como consequência uma maior fidelização.䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 搀愀搀漀猀 搀愀 ㈀㜀ꨀ 倀攀猀焀甀椀猀愀 䄀渀甀愀氀 搀攀 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀 攀 唀猀漀 搀攀 吀攀挀渀漀氀漀最椀愀 搀愀 䤀渀昀漀爀洀愀漀 渀愀猀 䔀洀瀀爀攀猀愀猀Ⰰ 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀攀氀愀 䘀甀渀搀愀漀 䜀攀琀切氀椀漀 嘀愀最愀猀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀 攀洀 ㈀ 㘀Ⰰ 漀 渀切洀攀爀漀 搀攀 愀瀀愀爀攀氀栀漀猀 猀洀愀爀琀瀀栀漀渀攀猀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀 挀栀攀最漀甀 愀 㘀㠀 洀椀氀栀攀猀⸀ 䌀漀洀 椀猀猀漀 渀漀琀爀椀漀 焀甀攀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀 挀爀攀猀挀攀甀Ⰰ 昀愀琀漀 焀甀攀 搀攀猀瀀攀爀琀漀甀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 搀攀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 攀洀 椀渀瘀攀猀琀椀爀攀洀 渀攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 猀甀瀀漀爀琀攀⸀
Para o público infantil, por exemplo, os aplicativos de games nos smartphones tem crescido bastante, já que fazem um grande sucesso com a “geração dedinhos”. De acordo com uma pesquisa realizada pela NPD Group em 2015, em alguns países, como os Estados Unidos, as crianças tendem a trocar os games em computadores por jogos em seus dispositivos móveis. A pesquisa ainda apontou que, em apenas um ano, 41% das crianças passaram mais tempo jogando em dispositivos móveis do que no ano anterior, por exemplo, chegando a uma média de seis horas semanalmente, apenas em smartphones e tablets. |
|
OBJETIVO |
O aplicativo, que recebeu o nome de O Condinho, tem por objetivo primeiro entreter os filhos dos clientes da barbearia e consequentemente fidelizar os clientes d’O Conde Barbearia, facilitando e tornando mais agradável a experiência dos pais no estabelecimento. Entre as ações previstas no funcionamento do aplicativo, está o mecanismo de aviso aos pais sobre o momento para levar o filho até a barbearia para cortar o cabelo. Além disto, o aplicativo também visa auxiliar os barbeiros no processo de convencimento da criança no momento de aceitar a realização do serviço. Como já especificado, o aplicativo é parte da Campanha Publicitária desenvolvida para o cliente O Conde Barbearia, estando assim, também entre seus objetivos complementar o Plano de Comunicação desenvolvido.䌀漀洀 戀愀猀攀 渀漀 挀漀渀琀攀砀琀漀 琀攀挀渀漀氀最椀挀漀 愀琀甀愀氀 攀 渀漀猀 搀愀搀漀猀 猀漀戀爀攀 漀 焀甀愀渀琀漀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 猀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀洀 瀀攀氀漀 洀甀渀搀漀 搀漀猀 最愀洀攀猀Ⰰ 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 猀甀爀最攀 挀漀洀漀 甀洀愀 愀氀琀攀爀渀愀琀椀瘀愀 瀀愀爀愀 漀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 攀洀 焀甀攀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 昀椀挀愀洀 椀渀焀甀椀攀琀愀猀 渀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀洀攀渀琀漀 漀甀 栀攀猀椀琀愀洀 攀洀 爀攀愀氀椀稀愀爀 漀 猀攀爀瘀椀漀 搀攀 挀漀爀琀攀⸀ 䄀猀猀椀洀 愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 挀爀椀愀漀 搀攀 甀洀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 洀漀戀椀氀攀 攀洀 最愀洀攀 瘀椀猀愀 瀀爀椀洀漀爀搀椀愀氀洀攀渀琀攀 攀猀琀椀洀甀氀愀爀 渀愀 挀爀椀愀渀愀 愀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀攀 椀爀 愀琀 愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 挀漀爀琀愀爀 漀 挀愀戀攀氀漀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 攀 挀漀洀漀 挀漀渀猀攀焀甀渀挀椀愀 搀椀爀攀琀愀 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 琀攀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 洀漀猀琀爀愀爀 愀漀猀 瀀愀椀猀Ⰰ 挀氀椀攀渀琀攀猀 搀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 漀 焀甀愀渀琀漀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀 猀攀 瀀爀攀漀挀甀瀀愀 攀 愀琀攀渀搀攀 愀猀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 猀攀甀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 攀猀琀攀樀愀洀 猀攀洀瀀爀攀 猀愀琀椀猀昀攀椀琀漀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 瀀愀爀愀 漀 挀氀椀攀渀琀攀 伀 䌀漀渀搀攀 䈀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 甀洀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 搀攀 挀甀椀搀愀搀漀猀 瀀攀猀猀漀愀椀猀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀搀愀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 洀愀猀挀甀氀椀渀漀Ⰰ 焀甀攀 琀攀洀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 爀攀瘀椀瘀攀爀 漀猀 挀漀猀琀甀洀攀猀 愀渀琀椀最漀猀 搀攀 昀爀攀焀甀攀渀琀愀爀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀猀 挀漀洀漀 甀洀 攀猀瀀愀漀 焀甀攀 瀀爀漀瀀椀挀椀愀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 搀攀猀挀漀渀琀爀愀搀愀猀 攀 愀 挀漀洀瀀愀渀栀椀愀 搀漀猀 愀洀椀最漀猀⸀ 䄀氀洀 搀攀 攀砀攀挀甀琀愀爀 漀猀 猀攀爀瘀椀漀猀 瀀爀攀猀琀愀搀漀猀 挀漀洀 渀愀瘀愀氀栀愀猀Ⰰ 瀀愀渀漀猀 焀甀攀渀琀攀猀 攀 甀琀攀渀猀氀椀漀猀 瘀椀渀琀愀最攀Ⰰ 漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀洀攀渀琀漀 挀漀渀琀愀 挀漀洀 甀洀 戀愀爀Ⰰ 昀愀琀漀 焀甀攀 琀漀爀渀愀 漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 洀愀椀猀 猀漀挀椀瘀攀氀 攀 愀瀀爀漀瀀爀椀愀搀漀 瀀愀爀愀 爀攀甀渀椀攀猀 漀挀愀猀椀漀渀愀椀猀 攀渀琀爀攀 愀洀椀最漀猀 攀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀攀 搀攀猀挀漀渀琀爀愀漀⸀ 䘀甀渀搀愀搀愀 攀洀 㔀 搀攀 漀甀琀甀戀爀漀 搀攀 ㈀ 㔀 攀 氀漀挀愀氀椀稀愀搀愀 攀洀 䨀甀渀搀椀愀Ⰰ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 甀洀愀 攀洀瀀爀攀猀愀 焀甀攀 渀漀 瀀漀猀猀甀椀 昀椀氀椀愀氀 攀 戀甀猀挀愀 愀 挀漀渀猀漀氀椀搀愀漀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀猀 搀愀 挀椀搀愀搀攀⸀
A partir de uma pesquisa de campo realizada na barbearia, foi possível identificar o quanto as crianças ficam inquietas ou se negam a permanecer no estabelecimento para realizar o serviço de corte de cabelo. Diante de tal constatação foi idealizado um mecanismo que facilitasse o serviço dos barbeiros e melhorasse a experiência dos pais.䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀 猀椀琀攀 吀攀挀䴀甀渀搀漀Ⰰ 漀 䈀爀愀猀椀氀 氀椀搀攀爀愀 攀渀琀爀攀 漀猀 瀀愀猀攀猀 洀愀椀猀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀漀猀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀 洀瘀攀椀猀 攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 甀洀 搀漀猀 洀愀椀漀爀攀猀 渀搀椀挀攀猀 搀攀 攀渀最愀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 甀猀甀爀椀漀猀⸀ 䌀漀洀 戀愀猀攀 渀攀猀琀愀 椀渀昀漀爀洀愀漀Ⰰ 昀漀椀 搀攀昀椀渀椀搀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 伀 䌀漀渀搀椀渀栀漀Ⰰ 焀甀攀 琀爀愀稀 瀀愀爀愀 伀 䌀漀渀搀攀 䈀愀爀戀攀愀爀椀愀 甀洀愀 琀攀渀搀渀挀椀愀 琀攀挀渀漀氀最椀挀愀 焀甀攀 甀渀椀昀椀挀愀 愀 挀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀 椀渀漀瘀愀漀 攀 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀 愀甀砀椀氀椀愀 攀洀 甀洀愀 洀愀椀漀爀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 搀漀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀⸀
O aplicativo, por se tratar de um game do tipo “bichinho virtual”, faz com que a criança queira cuidar do personagem. A ideia é que a ligação do personagem com a criança faça com que ela tenha maior aceitação em ir até à barbearia para realizar o serviço, sem que os pais precisem insistir ou que os barbeiros passem por algum tipo de negação por parte da criança na hora do processo. Pois entre os mecanismos previstos para o aplicativo está o fato do cabelo e barba do personagem também cresceram, a partir do momento que este crescimento atinge seu ápice, será também o momento de cortar o cabelo da criança. 倀愀爀愀 焀甀攀 漀 挀愀戀攀氀漀 攀 愀 戀愀爀戀愀 搀漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 琀愀洀戀洀 猀攀樀愀洀 愀瀀愀爀愀搀漀猀Ⰰ 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 焀甀攀 愀 挀爀椀愀渀愀 氀攀瘀攀 漀 樀漀最漀 愀琀 愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 氀 漀猀 戀愀爀戀攀椀爀漀猀 挀漀氀漀挀愀洀 甀洀愀 猀攀渀栀愀 焀甀攀 愀甀琀漀爀椀稀愀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀漀爀琀攀 渀漀 愀瀀瀀 最愀洀攀⸀ 䌀漀洀瀀氀攀洀攀渀琀愀渀搀漀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 甀洀愀 洀攀氀栀漀爀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 渀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀Ⰰ 琀愀洀戀洀 挀漀渀琀愀 挀漀洀 樀漀最漀猀 搀椀搀琀椀挀漀猀 攀 搀椀瘀攀爀琀椀搀漀猀 瀀愀爀愀 攀渀琀爀攀琀攀爀 愀 挀爀椀愀渀愀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀⸀
ᰀ嬠⸀⸀⸀崀 倀愀爀愀 攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀 ⠀椀渀昀愀渀琀椀氀⤀Ⰰ 焀甀愀猀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀 攀搀甀挀愀挀椀漀渀愀椀猀 甀猀愀洀 愀氀最甀洀 琀椀瀀漀 搀攀 洀攀挀愀渀椀猀洀漀 搀攀 樀漀最漀 瀀愀爀愀 攀渀瘀漀氀瘀攀爀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀⸀ 嬀⸀⸀⸀崀 䔀渀焀甀愀渀琀漀 漀 甀猀漀 搀攀 樀漀最漀猀 瀀愀爀愀 瀀爀漀瀀猀椀琀漀猀 攀搀甀挀愀挀椀漀渀愀椀猀 甀洀 挀漀渀挀攀椀琀漀 愀渀琀椀最漀 栀 洀甀椀琀愀猀 搀挀愀搀愀猀Ⰰ 樀漀最漀猀 瀀愀爀愀 挀攀氀甀氀愀爀 攀 愀 昀漀爀洀愀 挀漀洀漀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 漀猀 甀琀椀氀椀稀愀洀 攀洀 猀洀愀爀琀瀀栀漀渀攀猀 攀 琀愀戀氀攀琀猀 愀戀爀攀洀 渀漀瘀愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 瀀愀爀愀 愀 攀搀甀挀愀漀 搀攀 愀搀甀氀琀漀猀 攀 挀攀渀爀椀漀猀 搀攀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀最攀洀 愀漀 氀漀渀最漀 搀愀 瘀椀搀愀⸀ ⠀䌀䠀唀刀䌀䠀䤀䰀䰀 攀琀 愀氀⸀Ⰰ ㈀ 㘀Ⰰ 瀀⸀ 㤀㈀ 攀 㤀㌀⤀⸀ᴀ
䐀攀猀琀攀 洀漀搀漀Ⰰ 瘀椀猀瘀攀氀 漀 瀀漀琀攀渀挀椀愀氀 搀漀 愀瀀瀀 最愀洀攀 攀洀 猀攀爀 甀洀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 焀甀攀 昀愀挀椀氀椀琀攀 琀愀渀琀漀 愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 搀漀猀 瀀愀椀猀Ⰰ 焀甀愀渀琀漀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀漀猀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀猀 搀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 樀 焀甀攀 愀猀猀椀洀 愀 挀爀椀愀渀愀 琀攀洀 洀愀椀漀爀 愀挀攀椀琀愀漀 攀洀 爀攀愀氀椀稀愀爀 漀猀 瀀爀漀挀攀猀猀漀猀 攀 焀甀攀椀爀愀 攀猀琀愀爀 渀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 最攀爀愀渀搀漀 愀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 挀漀洀 漀猀 瀀愀椀猀 搀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 攀 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 琀漀搀愀 愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 攀 挀甀椀搀愀搀漀 焀甀攀 漀 氀漀挀愀氀 漀昀攀爀攀挀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䔀猀琀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀漀椀 挀爀椀愀搀漀 挀漀洀漀 瀀愀爀琀攀 搀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀 瀀愀爀愀 漀 吀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 䌀漀渀挀氀甀猀漀 搀攀 䌀甀爀猀漀 搀攀 倀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 攀 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 搀漀 䌀攀渀琀爀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀漀 倀愀搀爀攀 䄀渀挀栀椀攀琀愀⸀ 伀 吀䌀䌀 瀀爀攀瘀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 甀洀 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 䔀猀琀爀愀琀最椀挀漀 搀攀 䴀愀爀欀攀琀椀渀最 攀 搀攀 甀洀愀 䌀愀洀瀀愀渀栀愀 倀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀⸀ 䐀攀渀琀爀漀 搀愀猀 愀攀猀 焀甀攀 搀攀瘀攀洀 猀攀爀 漀戀爀椀最愀琀漀爀椀愀洀攀渀琀攀 攀砀攀挀甀琀愀搀愀猀 渀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 攀猀琀漀㨀 昀椀氀洀攀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀Ⰰ 瀀攀愀 搀攀 甀搀椀漀Ⰰ 洀愀琀攀爀椀愀氀 椀洀瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 愀漀 搀攀 最甀攀爀爀椀氀栀愀 攀 愀漀 猀漀挀椀愀氀⸀
A agência experimental, composta pelos alunos autores deste artigo, foi também responsável pela prospecção do cliente, qual seja O Conde Barbearia. O processo de elaboração da campanha partiu de um briefing, captado junto ao cliente. Após o briefing, o roteiro do trabalho previa a realização de uma pesquisa de mercado. O foco da pesquisa foi buscar entender a visão do homem quanto aos cuidados de higiene pessoal, unificando a vontade de frequentar uma barbearia com seus amigos. Foram realizados dois métodos de pesquisa, que tiveram como amostra pessoas da cidade de Jundiaí/SP. A primeira foi uma pesquisa quantitativa, sendo uma parte realizada dentro da barbearia, ou seja, uma pesquisa interna. Uma outra parte da pesquisa quantitativa foi realizada em lugares públicos dentro da cidade, ou seja, pesquisa externa. O segundo método de pesquisa foi o Focus Group, realizada na sala de pesquisa do Centro Universitário Padre Anchieta, em Jundiaí. De forma geral, as pesquisas revelaram que o público-alvo da barbearia são pessoas das classes sociais A e B. Diante de tal conclusão foram discorridos os direcionamentos para as estratégias de marketing e comunicação e criada a temática que seria utilizada na campanha e daria um caráter unificado as peças.䄀 琀攀洀琀椀挀愀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀 昀漀椀 爀攀愀氀攀稀愀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 甀洀愀 愀氀甀猀漀 愀漀 渀漀洀攀 搀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 攀 琀爀愀稀攀渀搀漀 漀猀 椀搀攀愀椀猀 搀攀 最爀愀渀搀攀稀愀 攀 攀猀瀀氀攀渀搀漀爀Ⰰ 愀最爀攀最愀搀漀猀 愀漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 搀攀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 猀攀爀瘀椀漀 攀 挀甀椀搀愀搀漀Ⰰ 焀甀攀猀椀琀漀猀 戀愀猀琀愀渀琀攀 挀椀琀愀搀漀猀 渀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 挀愀洀瀀漀 焀甀愀渀搀漀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 猀攀 爀攀昀攀爀椀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀⸀ 䄀 椀搀攀椀愀 搀漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 伀 䌀漀渀搀椀渀栀漀 猀攀最甀攀 愀 琀攀洀琀椀挀愀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀漀 搀攀猀攀渀栀漀 搀攀 猀攀甀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 琀攀洀愀⸀
Buscando o desenvolvimento de uma campanha completa que englobasse tanto mídias off-line quanto mídias on-line e buscando a convergência entre elas, foram desenvolvidos anúncios impressos, vídeos, spots, ação de guerrilha, site e o aplicativo O Condinho, tema deste artigo.一愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 挀愀洀瀀漀 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 渀漀琀愀爀 挀漀洀漀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀 愀琀 渀漀瘀攀 愀渀漀猀 搀攀 椀搀愀搀攀 渀漀 琀椀渀栀愀洀 瀀愀挀椀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 瀀攀爀洀愀渀攀挀攀爀 渀漀 氀漀挀愀氀 攀 渀漀 最漀猀琀愀瘀愀洀 搀攀 爀攀愀氀椀稀愀爀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀漀爀琀攀 搀攀 挀愀戀攀氀漀⸀ 倀攀渀猀愀渀搀漀 攀洀 瀀爀椀漀爀椀稀愀爀 攀 搀攀猀琀愀挀愀爀 洀愀椀猀 愀 椀洀愀最攀洀 搀攀 稀攀氀漀 挀漀洀 猀攀甀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀Ⰰ 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 琀漀爀渀漀甀ⴀ猀攀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 搀攀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 焀甀攀 愀琀椀渀最攀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 焀甀攀 氀攀瘀愀洀 猀攀甀猀 昀椀氀栀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀爀琀愀爀 漀 挀愀戀攀氀漀 攀Ⰰ 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 漀猀 焀甀攀 愀椀渀搀愀 渀漀 氀攀瘀愀洀⸀
Os aplicativos são programas que adicionam novas funções ao celular, podendo ser comprados ou baixados gratuitamente nas lojas virtuais vinculadas ao sistema operacional do aparelho. De acordo com o site Blog do Android, os aplicativos mobiles surgiram devido ao grande sucesso de jogos como MMORPG’s ou games de casino on-line, que requeriam um jogador em frente ao computador conectado à internet em determinada hora para poder participar de jogos ou torneios específicos. 䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀攀 甀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 甀洀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 洀漀戀椀氀攀 琀愀洀戀洀 挀漀渀搀椀稀攀渀琀攀 挀漀洀 漀 挀攀渀爀椀漀 猀漀挀椀漀攀挀漀渀洀椀挀漀 渀愀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 渀漀 焀甀愀氀 渀漀琀愀ⴀ猀攀 甀洀 愀甀洀攀渀琀漀 挀漀渀猀椀搀攀爀瘀攀氀 渀愀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀漀猀 搀椀猀瀀漀猀椀琀椀瘀漀猀 洀瘀攀椀猀 渀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀 搀愀猀 昀愀洀氀椀愀猀⸀
ᰀ䄠氀洀 搀漀 戀愀椀砀漀 瀀爀攀漀Ⰰ 漀甀琀爀愀猀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 ጀ†挀漀洀漀 愀 洀漀戀椀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 愀 瀀漀爀琀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀 愀 椀渀琀攀最爀愀漀 搀攀 爀攀挀甀爀猀漀猀 搀攀 甀搀椀漀Ⰰ 搀攀 猀漀洀Ⰰ 搀攀 挀洀攀爀愀 攀 搀攀 愀挀攀猀猀漀 椀渀琀攀爀渀攀琀 ጀ†琀洀 琀漀爀渀愀搀漀 漀猀 搀椀猀瀀漀猀椀琀椀瘀漀猀 洀瘀攀椀猀 挀漀洀瀀愀渀栀攀椀爀漀猀 椀渀猀攀瀀愀爀瘀攀椀猀 搀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀Ⰰ 愀挀漀洀瀀愀渀栀愀渀搀漀ⴀ愀猀 渀愀猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 搀漀 挀漀琀椀搀椀愀渀漀Ⰰ 挀漀洀漀 搀甀爀愀渀琀攀 愀猀 爀攀昀攀椀攀猀Ⰰ 渀漀 琀爀愀渀猀瀀漀爀琀攀Ⰰ 攀洀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀攀 攀猀瀀攀爀愀Ⰰ 渀愀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀 ⠀攀洀 愀氀最甀洀愀猀 攀猀挀漀氀愀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀猀Ⰰ 漀 琀愀戀氀攀琀 渀漀 愀瀀攀渀愀猀 瀀攀爀洀椀琀椀搀漀Ⰰ 挀漀洀漀 昀愀稀 瀀愀爀琀攀 搀愀 氀椀猀琀愀 搀攀 洀愀琀攀爀椀愀椀猀 攀猀挀漀氀愀爀攀猀⤀Ⰰ 渀愀 栀漀爀愀 搀漀 爀攀挀爀攀椀漀 攀 渀漀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀攀 猀漀挀椀愀氀椀稀愀漀 挀漀洀 愀洀椀最漀猀 攀 洀甀椀琀漀猀 漀甀琀爀漀猀⸀ ⠀䴀䔀䰀伀Ⰰ ㈀ 㐀Ⰰ 瀀⸀ ㌀⤀⸀ᴀ
伀 洀琀漀搀漀 搀攀 昀甀渀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 昀漀椀 愀氀最漀 戀愀猀琀愀渀琀攀 搀攀戀愀琀椀搀漀Ⰰ 樀 焀甀攀 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 瀀漀搀攀爀椀愀 猀攀爀 昀愀挀椀氀洀攀渀琀攀 挀漀渀昀甀渀搀椀搀漀 挀漀洀 甀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 椀渀昀愀渀琀椀氀⸀ 䔀猀琀攀 渀漀 漀 挀愀猀漀Ⰰ 樀 焀甀攀 漀 洀攀猀洀漀 瘀椀猀愀 愀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀 搀漀猀 瀀愀椀猀 焀甀攀 氀攀瘀愀洀 猀攀甀猀 昀椀氀栀漀猀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 攀 渀漀 搀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀⸀ 䔀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 椀渀昀愀渀琀椀氀Ⰰ 攀氀攀 搀攀瘀攀 猀攀爀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀漀 愀瀀攀渀愀猀 攀洀 猀攀甀 挀愀爀琀攀爀 氀切搀椀挀漀 攀 椀渀琀攀爀愀琀椀瘀漀Ⰰ 挀漀洀漀 甀洀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀攀 攀渀琀爀攀琀攀渀椀洀攀渀琀漀 瀀愀爀愀 愀 挀爀椀愀渀愀 搀甀爀愀渀琀攀 猀甀愀 瀀攀爀洀愀渀渀挀椀愀 渀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀⸀
ᰀ䌠漀洀漀 愀猀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀猀 瀀愀爀愀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 椀渀昀愀渀琀椀氀 挀漀猀琀甀洀愀洀 猀攀爀 瘀攀椀挀甀氀愀搀愀猀 瀀攀氀愀 洀搀椀愀Ⰰ 攀 愀 洀搀椀愀 挀漀猀琀甀洀愀 猀攀爀 瘀椀猀琀愀 挀漀洀漀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 搀攀 瀀爀攀猀琀最椀漀Ⰰ 挀攀爀琀漀 焀甀攀 猀攀甀 瀀漀搀攀爀 搀攀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 瀀漀搀攀 猀攀爀 最爀愀渀搀攀 猀漀戀爀攀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀⸀ 䰀漀最漀Ⰰ 攀砀椀猀琀攀 愀 琀攀渀搀渀挀椀愀 搀攀 愀 挀爀椀愀渀愀 樀甀氀最愀爀 焀甀攀 愀焀甀椀氀漀 焀甀攀 洀漀猀琀爀愀洀 爀攀愀氀洀攀渀琀攀 挀漀洀漀 Ⰰ 攀 焀甀攀 愀焀甀椀氀漀 焀甀攀 搀椀稀攀洀 猀攀爀 猀攀渀猀愀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 渀攀挀攀猀猀爀椀漀Ⰰ 搀攀 瘀愀氀漀爀Ⰰ 爀攀愀氀洀攀渀琀攀 瀀漀猀猀甀椀 攀猀猀愀猀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀猀⸀ ⠀䰀䄀 吀䄀䤀䰀䰀䔀Ⰰ ㈀ 㠀Ⰰ 瀀⸀ ㌀ⴀ㐀⤀⸀ᴀ
䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀 椀渀猀琀椀琀甀琀漀 䄀氀愀渀愀Ⰰ 㠀 ─ 搀漀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀猀 瀀攀氀愀 昀愀洀氀椀愀 猀漀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀猀 瀀攀氀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀Ⰰ 愀猀猀椀洀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 渀漀 昀漀猀猀攀 挀漀渀昀甀渀搀椀搀漀 挀漀洀 甀洀愀 瀀爀琀椀挀愀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 椀渀昀愀渀琀椀氀Ⰰ 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 戀愀猀琀愀渀琀攀 焀甀攀猀琀椀漀渀愀搀愀 渀愀 愀琀甀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 漀 愀瀀瀀 昀漀椀 瀀攀渀猀愀搀漀 瀀愀爀愀 猀攀最甀椀爀 愀 猀攀最甀椀渀琀攀 搀椀渀洀椀挀愀㨀 瀀漀猀猀瘀攀氀 挀愀搀愀猀琀爀愀爀 漀 渀切洀攀爀漀 搀漀 挀攀氀甀氀愀爀 搀漀 瀀愀椀 漀甀 洀攀Ⰰ 漀 洀攀猀洀漀 愀瘀椀猀愀搀漀 瀀漀爀 匀䴀匀 猀漀戀爀攀 漀 搀椀愀 焀甀攀 漀 昀椀氀栀漀 搀攀瘀攀 瘀漀氀琀愀爀 愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 瀀愀爀愀 挀漀爀琀愀爀 漀 挀愀戀攀氀漀⸀ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 愀 挀爀椀愀渀愀 渀漀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 渀愀 搀攀挀椀猀漀 搀攀 挀漀洀瀀爀愀 搀漀 猀攀爀瘀椀漀Ⰰ 漀 愀瀀瀀 愀瀀攀渀愀猀 昀愀挀椀氀椀琀愀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀漀 猀攀爀瘀椀漀 渀漀 洀漀洀攀渀琀漀 攀洀 焀甀攀 愀 挀爀椀愀渀愀 搀攀瘀攀 瘀漀氀琀愀爀 愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 瀀愀爀愀 爀攀愀氀椀稀愀爀 漀 挀漀爀琀攀Ⰰ 昀愀挀椀氀椀琀愀渀搀漀 愀猀猀椀洀 愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 搀漀猀 瀀愀椀猀 攀 搀漀猀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀猀 搀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀洀攀渀琀漀⸀
Como forma de divulgação do aplicativo foram adotadas as mídias: Facebook, Instagram e e-mail marketing. Além de um suporte off-line: um folheto com todas as informações do mesmo, que ficará disponível no balcão da barbearia. Quanto à distribuição, o aplicativo estará disponível para download nas plataformas da App Store e Google Play Store, facilitando para o consumidor na hora de baixar o aplicativo no celular. |
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO |
O Condinho é um aplicativo mobile interativo para crianças de até nove anos de idade, o mesmo é composto por um personagem infantil que recebe o mesmo nome do aplicativo. O app funciona como uma espécie de “bichinho virtual”, onde as crianças poderão cuidar do personagem, escolhendo roupas, estilo de cabelo e barba, dando comida, banho, auxiliando-o na realização das necessidades fisiológicas e colocando-o para dormir. 伀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 渀漀 昀漀爀洀愀琀漀 搀攀 最愀洀攀Ⰰ 挀漀洀 甀洀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀Ⰰ 漀 䌀漀渀搀椀渀栀漀Ⰰ 焀甀攀 琀攀洀 愀 椀渀琀攀渀漀 搀攀 挀愀琀椀瘀愀爀 愀 愀琀攀渀漀 搀愀 挀爀椀愀渀愀⸀ 伀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀Ⰰ 昀漀椀 挀爀椀愀搀漀 琀漀搀漀 攀洀 甀洀愀 攀猀琀琀椀挀愀 瀀愀瀀攀爀 琀漀礀Ⰰ 甀洀 洀琀漀搀漀 搀攀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀攀 洀漀搀攀氀漀猀 攀洀 ㌀䐀 挀漀洀 瀀愀瀀攀氀⸀ 伀猀 瀀愀瀀攀爀 琀漀礀猀 猀漀 昀攀椀琀漀猀 挀漀洀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 瀀攀搀愀漀猀 猀攀瀀愀爀愀搀漀猀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀猀琀攀爀椀漀爀洀攀渀琀攀 猀漀 挀漀爀琀愀搀漀猀 攀 挀漀氀愀搀漀猀 搀愀渀搀漀 昀漀爀洀愀 愀 甀洀 漀戀樀攀琀漀⸀ 伀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 昀漀椀 搀攀猀攀渀栀愀搀漀 洀愀渀甀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 搀攀瀀漀椀猀 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 䄀搀漀戀攀 䤀氀氀甀猀琀爀愀琀漀爀Ⰰ 漀渀搀攀 昀漀爀愀洀 搀愀搀漀猀 漀猀 爀攀琀漀焀甀攀猀 昀椀渀愀椀猀 攀 甀洀 挀愀爀琀攀爀 洀愀椀猀 氀切搀椀挀漀 攀 爀攀愀氀 愀漀 戀漀渀攀挀漀⸀
As cores utilizadas para os fundos e o logo foram o cinza claro e marrom, as mesmas utilizadas em toda a comunicação integrada da campanha. O objetivo era que tais cores remetessem aos conceitos de sofisticação, condizendo com a temática da campanha: realeza. De acordo com estudos de simbologias das cores, a cor cinza remete à seriedade e credibilidade, enquanto o marrom se associa à conforto e segurança. Associar esses tons de cores ao O Conde Barbearia agrega seriedade e força, mas também um tom contemporâneo e atualizado. Para o logo do aplicativo foi utilizada uma fonte rústica porém sofisticada, onde a primeira letra do nome Condinho é mais redonda, trazendo maior harmonia com o restante da escrita e dando um estilo lúdico à peça.伀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 琀愀洀戀洀 挀漀渀琀愀爀 挀漀洀 樀漀最漀猀 搀椀搀琀椀挀漀猀Ⰰ 挀漀洀漀 焀甀攀戀爀愀ⴀ挀愀戀攀愀Ⰰ 漀渀搀攀 漀 樀漀最愀搀漀爀 搀攀瘀攀 甀渀椀爀 瀀攀愀猀 愀琀 昀漀爀洀愀爀 愀 椀洀愀最攀洀 瀀爀漀最爀愀洀愀搀愀⸀ 一攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 樀漀最漀Ⰰ 漀 爀愀挀椀漀挀渀椀漀 戀攀洀 洀愀椀猀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 焀甀攀 愀 愀最椀氀椀搀愀搀攀 攀 愀 昀漀爀愀 昀猀椀挀愀⸀ 伀甀琀爀漀 樀漀最漀 搀椀搀琀椀挀漀 漀 挀愀愀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀Ⰰ 漀渀搀攀 愀 挀爀椀愀渀愀 昀漀爀洀愀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀 攀洀 攀猀瀀愀漀猀 昀漀爀渀攀挀椀搀漀猀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀 搀椀挀愀猀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀猀 渀漀 樀漀最漀⸀ 䄀氀洀 搀攀 樀漀最漀猀 焀甀攀 渀攀挀攀猀猀椀琀愀洀 搀攀 爀愀挀椀漀挀渀椀漀Ⰰ 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 琀愀洀戀洀 漀昀攀爀攀挀攀 樀漀最漀猀 搀攀 搀椀瘀攀爀猀漀Ⰰ 挀漀洀漀 搀攀 猀欀愀琀攀Ⰰ 渀漀 焀甀愀氀 愀 挀爀椀愀渀愀 瀀漀搀攀 昀愀稀攀爀 洀愀渀漀戀爀愀猀 挀漀洀 漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 䌀漀渀搀椀渀栀漀⸀ 䔀 瀀漀爀 切氀琀椀洀漀Ⰰ 甀洀 樀漀最漀 搀攀 挀漀爀爀椀搀愀 搀攀 洀漀琀漀Ⰰ 渀漀 焀甀愀氀 瀀漀猀猀瘀攀氀 攀猀挀漀氀栀攀爀 愀 挀漀爀 搀愀 洀漀琀漀Ⰰ 挀漀氀愀爀 愀搀攀猀椀瘀漀猀 渀攀氀愀Ⰰ 攀猀挀漀氀栀攀爀 攀渀琀爀攀 焀甀愀琀爀漀 挀愀洀瀀漀猀 搀攀 挀漀爀爀椀搀愀 攀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀爀 搀攀 甀洀愀 挀漀洀瀀攀琀椀漀 搀攀 挀漀爀爀椀搀愀 挀漀洀 洀愀椀猀 挀椀渀挀漀 洀漀琀漀猀 焀甀攀 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 昀漀爀渀攀挀攀⸀
O aplicativo também possui uma aba de uso exclusivo dos pais, na qual é possível agendar um horário na barbearia direto pelo app, sem a necessidade de ligar para o estabelecimento. A proposta de agendamento on-line vai ao encontro do planejamento de campanha desenvolvido que prevê ações que valorizam o tempo do homem moderno, que precisa de dinamismo no seu dia a dia. 伀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀氀 搀攀猀猀攀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 爀攀猀椀搀攀 渀漀 猀攀最甀椀渀琀攀 瀀爀漀挀攀猀猀漀㨀 焀甀愀渀搀漀 漀 挀愀戀攀氀漀 攀 愀 戀愀爀戀愀 搀漀 䌀漀渀搀椀渀栀漀 攀猀琀椀瘀攀爀攀洀 最爀愀渀搀攀猀 ጀ†攀洀 洀搀椀愀 愀 挀愀搀愀 ㌀ 搀椀愀猀 ጀ†漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 攀渀挀愀洀椀渀栀愀 甀洀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 搀攀 琀攀砀琀漀 瀀愀爀愀 漀 挀攀氀甀氀愀爀 搀漀 瀀愀椀 漀甀 洀攀 搀愀 挀爀椀愀渀愀Ⰰ 椀渀昀漀爀洀愀渀搀漀 焀甀攀 愀 栀漀爀愀 搀攀 氀攀瘀愀ⴀ氀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 瀀愀爀愀 爀攀愀氀椀稀愀爀 漀 挀漀爀琀攀 搀攀 挀愀戀攀氀漀⸀ 一漀 氀漀挀愀氀Ⰰ 愀瀀猀 愀 挀爀椀愀渀愀 挀漀爀琀愀爀 漀 挀愀戀攀氀漀Ⰰ 漀 戀愀爀戀攀椀爀漀 挀漀氀漀挀愀爀 甀洀愀 猀攀渀栀愀 渀漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 攀 攀渀琀漀 漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 䌀漀渀搀椀渀栀漀 琀攀爀 猀攀甀 挀愀戀攀氀漀 攀 戀愀爀戀愀 愀瀀愀爀愀搀漀猀 琀愀洀戀洀⸀
Além disso, O Condinho também possui um site com diagramação em barra de rolagem onde são fornecidas todas as informações do aplicativo. Na primeira página estão disponíveis abas que levam a informações de como baixar, como funciona, contato com a empresa e fotos. Este último se relaciona a uma outra funcionalidade do aplicativo: que tem acesso a câmera do celular e possibilita tirar uma foto da criança e postar direto no site. É claro que tal postagem somente será permitida mediante a autorização dos pais. A foto poderá auxiliar o barbeiro, indicando o corte anteriormente realizando e deixando o trabalho mais objetivo. A foto também dá praticidade e rapidez ao trabalho, pois o barbeiro não precisaria ficar questionando os pais todas as vezes sobre como deve ser o corte da criança, caso não pretendam mudar.䄀椀渀搀愀 渀愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 瀀最椀渀愀 搀漀 猀椀琀攀Ⰰ 琀愀洀戀洀 瀀漀猀猀瘀攀氀 攀渀挀漀渀琀爀愀爀 甀洀愀 愀戀愀 焀甀攀 瀀攀爀洀椀琀攀 椀洀瀀爀椀洀椀爀 漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 搀漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀⸀ 䐀攀瘀椀搀漀 愀 攀猀琀琀椀挀愀 搀漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 猀攀爀 攀洀 瀀愀瀀攀爀 琀漀礀Ⰰ 昀漀椀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 愀 挀爀椀愀漀 搀攀氀攀 琀愀洀戀洀 渀漀 猀甀瀀漀爀琀攀 椀洀瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀猀猀椀洀 愀 挀爀椀愀渀愀 瀀漀猀猀甀愀 琀愀洀戀洀 愀 漀瀀漀 搀漀 漀昀昀ⴀ氀椀渀攀 攀 瀀漀猀猀愀 椀洀瀀爀椀洀椀爀 漀 戀漀渀攀挀漀 瀀愀爀愀 洀漀渀琀愀爀Ⰰ 甀渀椀昀椀挀愀渀搀漀 琀漀搀愀 愀 搀椀瘀攀爀猀漀 搀攀 猀攀爀 甀洀 戀爀椀渀焀甀攀搀漀Ⰰ 焀甀攀 搀攀瘀攀 猀攀爀 洀漀渀琀愀搀漀 洀愀渀甀愀氀洀攀渀琀攀 挀漀洀 愀 搀椀瘀攀爀猀漀 焀甀攀 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 昀漀爀渀攀挀攀⸀
Na segunda página, seguindo uma linguagem cômica e dinâmica é mostrado como o aplicativo pode ajudar os pais: “O Condinho vai te ajudar! Às vezes, levar seu filho para cortar o cabelo parece uma tarefa para o Chuck Norris, não é? Pensando nessa dificuldade, o aplicativo O Condinho vai fazer seu filho querer ir cortar o cabelo. Sabe por quê?”匀攀最甀椀渀搀漀 漀 搀椀渀愀洀椀猀洀漀 攀 愀 戀愀爀爀愀 搀攀 爀漀氀愀最攀洀 愀 爀攀猀瀀漀猀琀愀 渀漀猀 氀攀瘀愀 愀 琀攀爀挀攀椀爀愀 瀀最椀渀愀㨀 ᰀ倠漀爀焀甀攀 挀漀洀 伀 䌀漀渀搀椀渀栀漀Ⰰ 琀甀搀漀 昀椀挀愀 洀愀椀猀 搀椀瘀攀爀琀椀搀漀℀ 䄀氀洀 搀漀 猀攀甀 昀椀氀栀漀 琀攀爀 焀甀攀 挀甀椀搀愀爀 搀漀 䌀漀渀搀椀渀栀漀Ⰰ 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 昀漀爀渀攀挀攀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 樀漀最漀猀 搀攀 椀渀琀攀爀愀漀 瀀愀爀愀 猀攀甀 昀椀氀栀漀 猀攀 搀椀猀琀爀愀椀爀 搀攀 昀漀爀洀愀 猀愀甀搀瘀攀氀 攀洀 渀漀猀猀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀⸀ 䄀猀猀椀洀 焀甀攀 伀 䌀漀渀搀椀渀栀漀 攀猀琀椀瘀攀爀 挀漀洀 漀 挀愀戀攀氀漀 攀 戀愀爀戀愀 最爀愀渀搀攀Ⰰ 椀爀攀洀漀猀 攀渀瘀椀愀爀 甀洀 匀䴀匀 瀀愀爀愀 猀攀甀 挀攀氀甀氀愀爀Ⰰ 椀渀昀漀爀洀愀渀搀漀 焀甀攀 攀猀琀 渀愀 栀漀爀愀 搀漀 猀攀甀 昀椀氀栀漀 挀漀爀琀愀爀 漀 挀愀戀攀氀漀⸀ 䄀瀀猀 漀 猀攀爀瘀椀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 昀愀挀椀氀椀琀愀爀 愀 猀甀愀 瘀椀搀愀Ⰰ 猀愀氀瘀愀爀攀洀漀猀 甀洀愀 昀漀琀漀 搀漀 挀漀爀琀攀 搀攀 挀愀戀攀氀漀 搀攀氀攀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 琀漀搀愀 瘀攀稀 焀甀攀 漀 琀爀愀稀攀爀 愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 樀 猀愀戀攀爀洀漀猀 漀 焀甀攀 昀愀稀攀爀⸀ᴀ
Na mesma página, há acesso para um link com o título Condinho Virtual no qual é possível se ter mais informações sobre o personagem. Ao lado também são oferecidos os Jogos Interativos, com a lista completa de todos os jogos que o aplicativo fornece. Por último há o link Avisos e Dicas, onde é possível agendar horário na barbearia e onde estão disponibilizadas dicas sobre como cuidar e pentear o cabelo da criança.䌀愀戀攀 爀攀猀猀愀氀琀愀爀 焀甀攀 漀 愀瀀瀀 最愀洀攀 渀漀 琀攀洀 挀甀猀琀漀 愀氀最甀洀 瀀愀爀愀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 攀 琀攀洀 挀漀洀漀 昀漀挀漀 瀀爀攀挀椀猀漀 漀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀 漀甀 昀甀琀甀爀漀猀 挀氀椀攀渀琀攀猀 搀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 樀 焀甀攀 猀攀 琀爀愀琀愀 搀攀 甀洀 猀攀爀瘀椀漀 搀攀 昀椀搀攀氀椀稀愀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀猀猀攀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 洀漀戀椀氀攀 昀攀稀 瀀愀爀琀攀 搀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀漀 吀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 䌀漀渀挀氀甀猀漀 搀漀 䌀甀爀猀漀 ⠀吀䌀䌀⤀⸀ 伀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀愀爀愀 甀洀 挀氀椀攀渀琀攀 爀攀愀氀Ⰰ 伀 䌀漀渀搀攀 䈀愀爀戀攀愀爀椀愀Ⰰ 搀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 䨀甀渀搀椀愀⼀匀倀⸀
A agência experimental criada pelos alunos para o desenvolvido do trabalho teve como premiação o melhor TCC da turma, o que teve grande importância, tanto pessoal quanto profissional. Fomentar a fidelização de consumidores é uma tarefa difícil, quando se quer inovar e não apenas utilizar ações clássicas como a criação de um cartão fidelidade. O projeto foi bastante elogiado pelo cliente, que se mostrou inclinado a aplicar na prática a maioria dos projetos apresentados na Campanha Publicitária desenvolvida, entre eles, a proposta do aplicativo O Condinho.伀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 猀攀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀 挀漀洀漀 甀洀 洀攀椀漀 挀愀瀀愀稀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀爀 甀洀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 焀甀攀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 愀挀栀愀洀 洀漀渀琀漀渀漀 攀 椀渀挀洀漀搀漀 攀洀 搀椀瘀攀爀猀漀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 昀愀挀椀氀椀琀愀爀 愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 搀漀猀 瀀愀椀猀 攀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀猀 搀愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 渀愀 栀漀爀愀 搀攀 爀攀愀氀椀稀愀爀 漀 猀攀爀瘀椀漀 搀攀 挀漀爀琀攀 搀攀 挀愀戀攀氀漀⸀ 䄀挀爀攀搀椀琀愀洀漀猀 焀甀攀 漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 挀爀椀愀搀愀 瀀愀爀愀 漀 挀氀椀攀渀琀攀 伀 䌀漀渀搀攀 䈀愀爀戀攀愀爀椀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 最爀愀渀搀攀 瀀漀琀攀渀挀椀愀氀 搀攀 猀甀挀攀猀猀漀Ⰰ 攀猀琀愀渀搀漀 攀渀爀椀焀甀攀挀椀搀漀 搀攀 瘀愀渀琀愀最攀渀猀 瀀漀猀椀琀椀瘀愀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀 戀愀爀戀攀愀爀椀愀 愀氀挀愀渀挀攀 猀攀甀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 漀爀最愀渀椀稀愀挀椀漀渀愀椀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䈀䰀伀䜀 䐀伀 䄀一䐀刀伀䤀䐀⸀ 匀漀戀爀攀 漀 猀甀爀最椀洀攀渀琀漀 攀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀猀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀戀氀漀最搀漀愀渀搀爀漀椀搀⸀挀漀洀⼀㈀ 㐀⼀ ⼀猀漀戀爀攀ⴀ漀ⴀ猀甀爀最椀洀攀渀琀漀ⴀ攀ⴀ爀攀愀氀椀搀愀搀攀ⴀ搀漀猀ⴀ愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀⼀ 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㜀 搀攀 愀戀爀⸀ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䌀䠀唀刀䌀䠀䤀䰀䰀Ⰰ 䐀愀渀椀攀氀 攀琀 愀氀⸀ 䴀漀戀椀氀攀 䰀攀愀爀渀椀渀最 䐀攀猀椀最渀㨀 吀栀攀漀爀椀攀猀 愀渀搀 䄀瀀瀀氀椀挀愀琀椀漀渀 ⠀䰀攀挀琀甀爀攀 一漀琀攀猀 椀渀 䔀搀甀挀愀琀椀漀渀愀氀 吀攀挀栀渀漀氀漀最礀⤀⸀ 匀瀀爀椀渀最攀爀Ⰰ 攀搀⸀ ㈀ 㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀伀䰀䠀䄀 䐀䔀 匀쌀伀 倀䄀唀䰀伀⸀ 一切洀攀爀漀 搀攀 猀洀愀爀瀀栀漀渀攀猀 攀洀 甀猀漀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀 挀栀攀最愀 愀 㘀㠀 洀椀氀栀攀猀Ⰰ 搀椀稀 攀猀琀甀搀漀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀昀漀氀栀愀⸀甀漀氀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀洀攀爀挀愀搀漀⼀㈀ 㘀⼀ 㐀⼀㜀㘀㌀ ⴀ渀甀洀攀爀漀ⴀ搀攀ⴀ猀洀愀爀琀瀀栀漀渀攀猀ⴀ攀洀ⴀ甀猀漀ⴀ渀漀ⴀ戀爀愀猀椀氀ⴀ挀栀攀最愀ⴀ愀ⴀ㘀㠀ⴀ洀椀氀栀漀攀猀ⴀ搀椀稀ⴀ攀猀琀甀搀漀⸀猀栀琀洀氀 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㤀 搀攀 愀戀爀⸀ ㈀ 㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䜀 䔀䌀伀一伀䴀䤀䄀⸀ 䔀洀瀀爀攀攀渀搀攀搀漀爀攀猀 椀渀瘀攀猀琀攀洀 攀洀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀 焀甀攀 愀甀砀椀氀椀愀洀 渀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀最⸀最氀漀戀漀⸀挀漀洀⼀攀挀漀渀漀洀椀愀⼀瀀洀攀⼀渀漀琀椀挀椀愀⼀㈀ 㔀⼀ ⼀攀洀瀀爀攀攀渀搀攀搀漀爀攀猀ⴀ椀渀瘀攀猀琀攀洀ⴀ攀洀ⴀ愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀ⴀ焀甀攀ⴀ愀甀砀椀氀椀愀洀ⴀ渀漀ⴀ搀椀愀ⴀ搀椀愀⸀栀琀洀氀 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㤀 搀攀 愀戀爀⸀ ㈀ 㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀준倀伀䌀䄀 一䔀䜀팀䌀䤀伀匀⸀ 䈀爀愀猀椀氀 昀攀渀洀攀渀漀 搀攀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀Ⰰ 愀昀椀爀洀愀 䜀漀漀最氀攀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀攀瀀漀挀愀渀攀最漀挀椀漀猀⸀最氀漀戀漀⸀挀漀洀⼀吀攀挀渀漀氀漀最椀愀⼀渀漀琀椀挀椀愀⼀㈀ 㘀⼀⼀戀爀愀猀椀氀ⴀ攀ⴀ昀攀渀漀洀攀渀漀ⴀ渀漀ⴀ洀攀爀挀愀搀漀ⴀ搀攀ⴀ愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀ⴀ愀昀椀爀洀愀ⴀ最漀漀最氀攀⸀栀琀洀氀 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㤀 愀戀爀⸀ ㈀ 㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀唀䰀䰀伀Ⰰ 䔀氀搀攀爀⸀ 䴀愀爀欀攀琀椀渀最 搀攀 䄀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀 ጀ†唀洀愀 䘀漀爀洀甀氀愀 䤀渀昀愀氀瘀攀氀 倀愀爀愀 倀氀愀渀攀樀愀爀 攀 䰀愀渀愀爀 䄀瀀瀀猀 䴀漀戀椀氀攀 搀攀 匀甀挀攀猀猀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ ㈀ 㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䰀唀䌀䌀䠀䔀匀䔀Ⰰ 䘀愀戀椀愀渀漀㬀 刀䤀䈀䔀䤀刀伀Ⰰ 䈀爀甀渀漀⸀ 䌀漀渀挀攀椀琀甀愀漀 搀攀 樀漀最漀猀 搀椀最椀琀愀椀猀⸀ 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䔀猀琀愀搀甀愀氀 搀攀 䌀愀洀瀀椀渀愀猀⸀ 䌀愀洀瀀椀渀愀猀Ⰰ ㈀ 㔀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀搀挀愀⸀昀攀攀⸀甀渀椀挀愀洀瀀⸀戀爀⼀縀洀愀爀琀椀渀漀⼀搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀猀⼀椀愀㌀㘀㤀⼀琀爀愀戀愀氀栀漀猀⼀琀最㌀⸀瀀搀昀 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㤀 愀戀爀⸀ ㈀ 㘀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䔀䰀伀Ⰰ 刀愀昀愀攀氀愀 搀愀 匀椀氀瘀愀㬀 一䔀嘀䔀匀Ⰰ 䈀爀攀渀漀 䜀漀渀愀氀瘀攀猀 䈀爀愀最愀琀琀椀㬀 䴀䄀䌀䠀䄀䐀伀Ⰰ 䄀渀搀爀 䘀攀爀爀攀椀爀愀⸀ 䌀爀椀愀渀愀猀 䴀漀戀椀氀攀㨀 琀攀挀渀漀氀漀最椀愀猀 洀瘀攀椀猀 攀 愀猀 渀漀瘀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 椀渀昀愀渀琀椀氀⸀ 䄀渀愀最爀愀洀愀Ⰰ 嬀匀⸀氀⸀崀Ⰰ 瘀⸀ 㠀Ⰰ 渀⸀ ㈀Ⰰ 樀甀渀攀 ㈀ 㐀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀爀攀瘀椀猀琀愀猀⸀甀猀瀀⸀戀爀⼀愀渀愀最爀愀洀愀⼀愀爀琀椀挀氀攀⼀瘀椀攀眀⼀㠀㈀㐀㈀㘀⼀㠀㔀㐀㈀ 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀ 愀瀀爀⸀ ㈀ 㜀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀䔀䌀䴀唀一䐀伀⸀ 一漀猀 䔀猀琀愀搀漀猀 唀渀椀搀漀猀Ⰰ 挀爀椀愀渀愀猀 樀 樀漀最愀洀 洀愀椀猀 攀洀 挀攀氀甀氀愀爀攀猀 搀漀 焀甀攀 攀洀 挀漀渀猀漀氀攀猀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀最愀洀攀猀⸀琀攀挀洀甀渀搀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀渀漀琀椀挀椀愀猀⼀攀猀琀愀搀漀猀ⴀ甀渀椀搀漀猀ⴀ挀爀椀愀渀挀愀猀ⴀ樀漀最愀洀ⴀ挀攀氀甀氀愀爀攀猀ⴀ攀洀ⴀ挀漀渀猀漀氀攀猀开㠀㐀㌀㔀㤀⸀栀琀洀氀 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㠀 搀攀 愀戀爀⸀ ㈀ 㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀䔀䌀䴀唀一䐀伀⸀ 䈀爀愀猀椀氀 琀攀洀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 洀愀椀猀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀漀 瀀愀爀愀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀 洀瘀攀椀猀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀眀眀眀⸀琀攀挀洀甀渀搀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀愀瀀瀀猀⼀ 㔀㐀㔀ⴀ戀爀愀猀椀氀ⴀ琀攀洀ⴀ洀攀爀挀愀搀漀ⴀ挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀漀ⴀ愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀ⴀ洀漀瘀攀椀猀⸀栀琀洀氀 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㠀 搀攀 愀戀爀⸀ ㈀ 㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀䔀䌀䴀唀一䐀伀⸀ 伀 洀攀爀挀愀搀漀 搀攀 最愀洀攀猀 攀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀琀攀挀栀琀甀搀漀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀渀漀琀椀挀椀愀猀⼀渀漀琀椀挀椀愀⼀㈀ ⼀ ㈀⼀漀ⴀ洀攀爀挀愀搀漀ⴀ搀攀ⴀ最愀洀攀猀ⴀ攀ⴀ愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀猀ⴀ渀漀ⴀ戀爀愀猀椀氀⸀栀琀洀氀 㸀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀 㠀 搀攀 愀戀爀⸀ ㈀ 㘀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|