INSCRIÇÃO: 00673
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA01
 
TÍTULO: Interrogatório
 
AUTORES: Alecsandro Alves Ferreira (Alecsandro Alves Ferreira); Luana Morinaga (Centro Universitário de Rio Preto); Lucas Rafael Cantanho (Centro Universitário de Rio Preto); Michele Caroline Serafim (Centro Universitário de Rio Preto); Natália Gonsales Alves Pinto (Centro Universitário de Rio Preto); Luciana Leme Souza e Silva (Centro Universitário de Rio Preto)
 
PALAVRAS-CHAVE: Curta-metragem, psicopatia, abuso, filme, iluminação
 
RESUMO
O curta-metragem "Interrogatório" foi o resultado do trabalho da disciplina de Rádio e Teevisão do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP). O resultado foi um curta de 12 minutos sobre um psicopata sofreu abuso na sua infância pela pessoa que ela mais amava, a própria mãe. Um interrogador da polícia de Nova York que inicialmente se vê diante de um suspeito de vários crimes cometidos contra mulheres e todos com o mesmo padrão. Gregório inicia o interrogatório com o suspeito negando deis do início todos os crimes. Ao final do interrogatório o suspeito assume a autoria do assassinato, mas uma reviravolta revela que o autor de todos os assassinatos na verdade era outro. Foram utilizadas técnica de enquadramento, iluminação e finalização, buscando passar ao publico a sensação e mensagem correta.
 
INTRODUÇÃO
O curta-metragem “Interrogatório” teve como objetivo prender o telespectador, gerar dúvida, suspense e surpreendê-lo ao final da narrativa. O curta inicia-se com uma mulher sem vida no chão e ao fundo um homem indo em direção ao farol de um carro gerando um contra luz. O homem pode ser visto usando uma luva preta e uma faca ensanguentada. “Interrogatório” conta a história de Gregório, um psiquiatra e interrogador da polícia de Nova York. Gregório teria tudo para ter uma vida perfeita, mas um trauma de infância desencadeou grandes consequências. Nosso protagonista foi abusado sexualmente por sua mãe, e essa violência desenvolveu em Gregório transtorno da personalidade antissocial (psicopatia). Segundo o livro DSM-5 “Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais”, a probabilidade de desenvolvimento de transtorno da personalidade antissocial (psicopatia) na idade adulta aumenta se o transtorno da conduta do indivíduo teve início na infância ou se ouve também abuso infantil. Com isso, Gregório começa a sentir prazer em matar mulheres. Sua primeira vítima foi aos 18 anos, o prazer em castigar mulheres foi tanto que ele não quis mais parar. A sensação em dominá-las e vê-las sofrendo foi aumentando cada vez mais. Com o número de vítimas crescendo, a polícia intensificou a procura do assassino; Gregório achou que seria o momento de culpar alguém, para o fim das investigações.
 
OBJETIVO
Criar um projeto de tema livre, mas que surpreenda o telespectador ao final da história. Utilizar técnicas de roteiro, pré-produção cinematográfica, iluminação, direção, edição e produção cinematográfica, que no caso, foi a elaboração do roteiro, e após, a execução do roteiro como principal item para o desenvolvimento das gravações e técnicas utilizadas para passar a imagem e sensação correta ao publico. Após a criação do roteiro a finalidade foi produzir um curta que conta-se a história de um interrogatório que fosse conduzido de forma a surpreender o telespectador na revelação final.
 
JUSTIFICATIVA
O curta-metragem “Interrogatório” foi concebido nas atividades de desenvolvimento de roteiro realizadas para a disciplina de Rádio e Televisão, do curso de Publicidade e Propaganda da UNIRP com a orientadora Luciana Leme. Foi solicitado aos discentes a criação de um roteiro utilizando as técnicas de desenvolvimento, elaboração e iluminação discutidas em sala de aula. A temática do curta foi livre, mas nos foi solicitado uma história que surpreendesse o telespectador ao final da trama, com isso chegamos a um acordo e baseamos a história na vida de um homem que sofre de transtorno da personalidade antissocial (psicopatia). Após uma vasta pesquisa sobre transtornos mentais e psicopatia, a equipe chegou à conclusão de qual seria a motivação para tal frieza, brutalidade e ausência de remorso empregada por Gregório. Com essa informação, iniciamos a construção do roteiro com base no livro Manual do Roteiro de Syd Field (2001). O trabalho foi finalizado com a produção e edição do curta-metragem “Interrogatório” com o tempo de dose minutos e quarenta a seis segundos, utilizando todos os itens solicitados para o projeto e adicionando mais umas técnicas que empreendemos em pesquisas.
 
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS
Na elaboração do roteiro, foram usadas como estrutura base as informações contidas no livro “Manual do Roteiro” Syd Field. A função do roteirista é revelar aspectos do personagem ao leitor e público. Temos de descobrir algo sobre o seu personagem. “Na progressão do seu roteiro, o personagem geralmente descobre algo sobre sua complicação na história ao mesmo tempo que o público. Dessa forma, personagem e público partilham da descoberta dos pontos de virada que sustentam a ação dramática. IDENTIFICAÇÃO também é um aspecto do personagem. O fator de reconhecimento de "eu conheço alguém assim" é o maior cumprimento que um roteirista pode receber. AÇÃO É PERSONAGEM — o que uma pessoa faz é o que ela é, não o que ela diz. Todos os traços de caráter mencionados — ponto de vista, personalidade, atitude e comportamento — se relacionam e se interpenetrarão durante o processo de construção de seu personagem. Isto o coloca numa posição de escolha; você pode usar alguns, ou todos, ou nenhum desses traços de caráter. Saber o que são, portanto, amplia o seu comando do processo de construção do personagem. Tudo emana da biografia do personagem; do passado de seu personagem surge um ponto de vista, uma personalidade, uma atitude, comportamento, uma necessidade e propósito. (FIELD, 2001, P. 40 e 41) ਀伀 挀甀爀琀愀 猀攀 椀渀椀挀椀愀 攀洀 甀洀愀 挀攀渀愀 渀漀琀甀爀渀愀 漀渀搀攀  甀琀椀氀椀稀愀搀漀 甀洀 挀漀渀琀爀愀ⴀ瀀氀漀渀最攀 焀甀攀 搀椀洀椀渀甀椀 愀 瘀琀椀洀愀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 愀猀猀愀猀猀椀渀漀 ᰀ嬠⸀⸀⸀崀 搀 最攀爀愀氀洀攀渀琀攀 甀洀愀 椀洀瀀爀攀猀猀漀 搀攀 猀甀瀀攀爀椀漀爀椀搀愀搀攀Ⰰ 攀砀愀氀琀愀漀 攀 琀爀椀甀渀昀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 昀愀稀 挀爀攀猀挀攀爀 漀猀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀 攀 琀攀渀搀攀 琀漀爀渀ⴀ氀漀猀 洀愀最渀昀椀挀漀猀ᴀ†⠀䴀䄀刀吀䤀一Ⰰ ㈀  ㌀Ⰰ 瀀⸀ 㐀㄀⤀ 伀 挀漀渀琀爀愀ⴀ瀀氀漀渀最攀  甀洀 渀最甀氀漀 焀甀攀 昀椀氀洀愀 漀 漀戀樀攀琀漀 搀攀 戀愀椀砀漀 瀀愀爀愀 挀椀洀愀Ⰰ 猀椀琀甀愀渀搀漀 漀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 愀戀愀椀砀漀 搀漀 漀戀樀攀琀漀 攀 攀渀最爀愀渀搀攀挀攀渀搀漀 攀氀攀 渀愀 琀攀氀愀Ⰰ 漀甀 猀攀樀愀Ⰰ 最攀爀愀 甀洀愀 猀攀渀猀愀漀 搀攀 最爀愀渀搀椀漀猀椀搀愀搀攀 攀 猀甀瀀攀爀椀漀爀椀搀愀搀攀 搀漀 焀甀攀 攀猀琀 猀攀渀搀漀 昀椀氀洀愀搀漀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 漀戀猀攀爀瘀愀搀漀爀⸀ 䌀漀洀 挀洀攀爀愀 瀀愀爀愀搀愀 渀愀 洀甀氀栀攀爀Ⰰ 渀漀琀愀ⴀ猀攀 愀漀 昀甀渀搀漀 漀 愀猀猀愀猀猀椀渀漀 猀愀椀渀搀漀 搀攀 挀攀渀愀 挀漀洀 甀洀 挀漀渀琀爀愀氀甀稀 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀愀搀漀 瀀攀氀漀 昀愀爀漀氀 搀攀 甀洀 挀愀爀爀漀⸀ ᰀ†嬀⸀⸀⸀崀 伀 愀甀琀漀爀 渀漀 戀甀猀挀愀 愀 琀漀琀愀氀椀搀愀搀攀 搀愀猀 挀漀椀猀愀猀Ⰰ 洀愀猀 洀漀猀琀爀愀 愀 猀甀愀 瀀愀爀琀攀 洀愀椀猀 猀椀最渀椀昀椀挀愀琀椀瘀愀 渀愀 漀戀爀愀 挀椀渀攀洀愀琀漀最爀昀椀挀愀Ⰰ 挀爀椀愀渀搀漀 甀洀 攀猀瀀愀漀 椀渀搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀 攀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 瀀愀爀愀 漀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 攀砀瀀氀漀爀愀爀ᴀ†⠀匀䤀䰀嘀䄀Ⰰ ㈀ ㄀㜀Ⰰ 倀⸀㄀㠀⤀⸀ 吀愀氀 攀昀攀椀琀漀 漀挀甀氀琀愀 愀猀 瘀攀猀琀攀猀 攀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀漀 愀猀猀愀猀猀椀渀漀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 攀砀瀀氀椀挀椀琀漀 愀瀀攀渀愀猀 愀 猀椀氀栀甀攀琀愀 猀攀最甀爀愀渀搀漀 甀洀愀 昀愀挀愀 攀渀猀愀渀最甀攀渀琀愀搀愀⸀  Toda iluminação do curta é pensada de maneira a mostrar o lado “macabro” do personagem Gregório. “A iluminação é um elemento importante para se expressar as emoções das cenas. Cenas bem iluminadas aumentam a sensação de bem-estar, enquanto cenas escuras e com sombras aumentam o impacto de emoções como medo e mau agouro. O humor é outro ingrediente vital provido pela luz. Uma iluminação brilhante, como um dia ensolarado, tende a passar aos espectadores sentimentos alegres e descontraídos. Se a luz é dura, como em um dia nebuloso, o humor passado aos espectadores tende a ser pesado e hostil (LIMA, 2010, p. 36). Na próxima cena a iluminação dura gerada por um Fresnel posicionado ao topo da mesa simulando uma luminária de teto, gera uma luz maior no personagem interrogado. Já no personagem Gregório uma iluminação direta, porém bem fechada no personagem, em alguns momentos de movimentos para traz, Gregório foge da luz enfatizado ainda mais seu lado sombrio. Até nesse ponto o telespectador vê apenas um interrogador com tom ameaçador e um suspeito que tenta de todas as formas se desvencilhar das acusações; ao mesmo tempo em que Gregório se mostra ameaçador, ele tenta passar ao suspeito uma sensação de “estou aqui para te ajudar”, mas tudo é pensado de forma a mostrar o real interesse de Gregório e a preparar o telespectador para a revelação final. ਀䄀瀀猀 愀 挀漀渀昀椀猀猀漀 搀漀 猀甀猀瀀攀椀琀漀Ⰰ 䜀爀攀最爀椀漀 氀攀瘀愀渀琀愀猀猀攀 攀 挀漀洀攀愀 愀 愀猀猀漀瘀椀愀爀 愀 洀攀猀洀愀 洀切猀椀挀愀 搀愀 挀攀渀愀 椀渀椀挀椀愀氀 挀漀洀 愀 洀甀氀栀攀爀 洀漀爀琀愀 愀漀 挀栀漀Ⰰ 挀漀洀 椀猀猀漀 漀 琀攀氀攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 樀 瀀愀猀猀愀 愀 琀攀爀 甀洀愀 挀攀爀琀攀稀愀 搀攀 焀甀攀 漀 爀攀愀氀 瀀猀椀挀漀瀀愀琀愀  䜀爀攀最爀椀漀⸀ 䄀漀 昀椀洀 搀漀 挀甀爀琀愀 琀攀洀漀猀 愀 挀攀渀愀 漀渀搀攀 愀 洀攀 搀攀 䜀爀攀最爀椀漀 攀猀琀 挀漀洀 漀 漀氀栀愀爀 昀椀砀漀 瀀愀爀愀 甀洀愀 氀甀稀 攀 攀氀攀 猀甀爀最椀渀搀漀 搀愀 攀猀挀甀爀椀搀漀 愀 挀甀洀瀀爀椀洀攀渀琀愀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀 漀 爀攀瀀切搀椀漀 攀 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 椀渀搀椀昀攀爀攀渀愀 焀甀攀 愀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀漀 昀椀氀栀漀 攀猀琀愀瘀愀 琀爀愀稀攀渀搀漀 渀愀焀甀攀氀攀 洀漀洀攀渀琀漀⸀ 䔀氀愀 戀甀猀挀愀 渀愀 氀甀稀Ⰰ 昀甀最椀爀 搀愀 攀猀挀甀爀椀搀漀 焀甀攀 漀 昀椀氀栀漀 瘀攀洀 琀爀愀稀攀渀搀漀 攀洀 猀甀愀 瘀椀搀愀Ⰰ 攀猀挀甀爀椀搀漀 焀甀攀 攀氀愀 洀攀猀洀漀 椀洀瀀氀愀渀琀漀甀 渀愀 椀渀昀渀挀椀愀 搀漀 昀椀氀栀漀⸀ 䄀 挀愀搀愀 愀猀猀愀猀猀椀渀愀琀漀Ⰰ 攀氀攀 琀椀渀栀愀 漀 瀀爀愀稀攀爀 搀攀 挀漀渀琀愀爀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀攀琀愀氀栀攀猀 攀 挀爀甀攀氀搀愀搀攀 焀甀攀 攀洀瀀攀渀栀漀甀 渀愀 攀砀攀挀甀漀 搀攀 挀愀搀愀 洀甀氀栀攀爀Ⰰ 挀漀洀 椀猀猀漀 愀 洀攀 瀀爀攀猀愀 渀愀焀甀攀氀攀 焀甀愀爀琀漀 戀甀猀挀愀瘀愀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 椀最渀漀爀愀爀 愀猀 愀琀爀漀挀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 攀氀攀 愀 搀椀稀椀愀 琀漀搀愀猀 愀猀 瘀攀稀攀猀⸀ 䴀愀猀 焀甀愀渀搀漀 䜀爀攀最爀椀漀 搀椀稀 ᰀ愠猀猀椀洀 挀漀洀漀 愀猀 漀甀琀爀愀猀ᴀ†瘀攀洀 渀愀 洀攀洀爀椀愀 愀猀 切氀琀椀洀愀猀 愀琀爀漀挀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 漀 昀椀氀栀漀 栀愀瘀椀愀 挀漀渀琀愀搀漀 愀 攀氀愀Ⰰ 攀 搀攀 爀攀瀀攀渀琀攀 攀洀 甀洀 戀爀攀瘀攀 洀漀洀攀渀琀漀 搀攀 猀漀戀爀椀攀搀愀搀攀 攀氀愀 漀氀栀愀 瀀愀爀愀 漀 昀椀氀栀漀 攀 琀漀挀愀 攀洀 猀甀愀 瀀攀爀渀愀⸀ 伀 琀漀焀甀攀 搀愀 洀攀 渀愀 瀀攀爀渀愀 搀攀 䜀爀攀最爀椀漀 琀爀愀稀  琀漀渀愀 甀洀 䘀氀愀猀栀戀愀挀欀 搀愀 猀甀愀 椀渀昀渀挀椀愀Ⰰ 漀渀搀攀 䜀爀攀最爀椀漀 攀猀琀 猀攀渀琀愀搀漀 挀漀洀 漀 挀漀爀愀漀 搀椀猀瀀愀爀愀搀漀 攀 爀攀猀瀀椀爀愀漀 漀昀攀最愀渀琀攀Ⰰ 瘀 猀甀愀 洀攀 椀渀椀挀椀愀渀搀漀 甀洀 搀漀猀 琀愀渀琀漀猀 愀戀甀猀漀猀 猀漀昀爀椀搀漀猀 渀愀 猀甀愀 椀渀昀渀挀椀愀⸀ 倀漀爀 昀椀洀 䜀爀攀最爀椀漀 猀攀 氀攀瘀愀渀琀愀 漀氀栀愀 瀀愀爀愀 愀 洀攀 攀 昀愀氀愀 ᰀ琠甀搀漀 椀猀猀漀  瀀漀爀 琀甀愀 挀甀氀瀀愀ᴀ†爀攀瘀攀氀愀 漀 瀀漀爀焀甀 搀攀 琀愀渀琀漀 搀椀漀⸀
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO
O curta-metragem por ser uma produção amadora e sem recursos, foi pensada de forma a utilizar as técnicas corretas para passar a mensagem desejada ao telespectador, mas ao mesmo tempo minimizar ao máximo os custos de produção. As locações utilizadas são as dependências da própria Universidade e duas cenas externas gravadas no entorno da mesma. Os atores que participaram do curta, foram alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade e dois professores que atuaram no papel de Gregório e mãe do Gregório. As datas e horários de filmagem foram organizadas de forma a coincidirem com os horários da disciplina, evitando assim deslocamentos dos alunos da produção e atores residentes em outras cidades em dias diferentes aos de costume. Toda iluminação, itens do cenário e equipamentos para filmagem e captação do áudio, foram os dispostos para laboratório da disciplina de Rádio e Televisão, do curso de Publicidade e Propaganda da UNIRP com orientação e supervisão da professora Luciana Leme. Utilizamos o laboratório de edição e criação da universidade para edição do curta-metragem. Após utilizamos o estúdio de rádio para edição da trilha sonora e sonoplastia. O resultado foi a entrega do curta-metragem “Interrogatório” com o tempo de dose minutos e quarenta e seis segundos. Um curta-metragem que conta a história de um psicopata que tenta de todas as formas fugir de uma possível condenação. Usamos de forma satisfatória e dentro das possibilidades dispostas a nós, todas as técnicas aprendidas em aula e em pesquisas realizadas.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䌀漀渀挀氀甀洀漀猀 焀甀攀 漀 爀漀琀攀椀爀漀  洀甀椀琀漀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 攀 昀椀渀愀氀椀稀愀漀 搀攀 甀洀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 愀猀 琀挀渀椀挀愀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 瀀愀猀猀愀爀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 挀漀爀爀攀琀愀 愀漀 琀攀氀攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 琀愀洀戀洀 猀漀 搀攀 猀甀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 甀洀愀 琀挀渀椀挀愀 挀漀洀漀 愀 搀攀 椀氀甀洀椀渀愀漀 瀀漀爀 攀砀攀洀瀀氀漀Ⰰ 猀攀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 攀爀爀愀搀愀 瀀漀搀攀 洀甀搀愀爀 琀漀琀愀氀洀攀渀琀攀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀愀 挀攀渀愀⸀ 䄀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 昀攀椀琀愀猀 瀀愀爀愀 挀爀椀愀漀 攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀Ⰰ 攀渀爀椀焀甀攀挀攀爀愀洀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 愀搀焀甀椀爀椀搀漀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀 攀 琀愀洀戀洀 渀漀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀漀甀 漀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀 搀攀 渀漀瘀漀猀 洀攀椀漀猀 攀 琀挀渀椀挀愀猀⸀ 伀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀 焀甀攀 琀椀瘀猀猀攀洀漀猀 挀漀洀 攀猀猀愀 瀀爀漀搀甀漀 攀渀最爀愀渀搀攀挀攀甀 愀 渀漀猀猀愀 挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 搀攀 攀渀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 甀洀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀⸀ 䔀 挀漀洀 椀猀猀漀 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀爀 愀 琀攀漀爀椀愀 渀愀 瀀爀琀椀挀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䘀䤀䔀䰀䐀Ⰰ 匀礀搀⸀ 䴀愀渀甀愀氀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀㨀 漀猀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀漀猀 搀漀 琀攀砀琀漀 挀椀渀攀洀愀琀漀最爀昀椀挀漀 ⼀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 伀戀樀攀琀椀瘀愀Ⰰ ㈀  ㄀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䐀匀䴀㔀ⴀ 䴀愀渀甀愀氀 䐀漀愀最渀猀琀椀挀漀 攀 䔀猀琀愀琀猀琀椀挀漀 搀攀 吀爀愀渀猀琀漀爀渀漀猀 䴀攀渀琀愀椀猀⸀ 吀爀愀搀甀漀 䴀愀爀椀 䤀渀猀 䌀漀爀爀愀 一愀猀挀椀洀攀渀琀漀⸀⸀⸀攀琀 愀氀⸀ 倀漀爀琀漀 䄀氀攀最爀攀㨀䄀爀琀洀攀搀Ⰰ ㈀ ㄀㐀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀刀吀䤀一Ⰰ 䴀⸀ 䄀 䰀椀渀最甀愀最攀洀 䌀椀渀攀洀愀琀漀最爀昀椀挀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䈀爀愀猀椀氀椀攀渀猀攀Ⰰ ㈀  ㌀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䤀䰀嘀䄀Ⰰ 䄀挀椀爀 䐀椀愀猀 搀愀⸀ 䄀瀀爀漀砀椀洀愀漀 攀渀琀爀攀 氀椀渀最甀愀最攀渀猀 攀 瘀椀猀甀愀氀椀搀愀搀攀猀 渀漀 挀椀渀攀洀愀⸀ 刀攀瘀椀猀琀愀 嘀椀猀甀愀氀椀搀愀搀攀猀Ⰰ 瘀⸀㔀Ⰰ 渀⸀ ㄀⸀ ㈀  㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䰀䤀䴀䄀Ⰰ 䔀搀椀爀氀攀椀 䔀瘀攀爀猀漀渀 匀漀愀爀攀猀 搀攀Ⰰ 唀洀 洀漀搀攀氀漀 搀攀 搀爀愀洀愀琀椀稀愀漀 戀愀猀攀愀搀漀 攀洀 愀最攀渀琀攀猀 挀椀渀攀洀愀琀漀最爀昀椀挀漀猀 愀甀琀渀漀洀漀猀 瀀愀爀愀 猀琀漀爀礀琀攀氀氀椀渀最 椀渀琀攀爀愀琀椀瘀漀⸀ 䐀椀猀猀攀爀琀愀漀 搀攀 䴀攀猀琀爀愀搀漀Ⰰ 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 匀愀渀琀愀 䴀愀爀椀愀Ⰰ ㈀ ㄀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀