INSCRIÇÃO: 01104
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA06
 
TÍTULO: Renné
 
AUTORES: Juliana de Borba Almeida (Universidade Anhembi Morumbi); Carlos Eduardo de Almeida Sá (Universidade Anhembi Morumbi); Rafael Garcia Rodrigues (Universidade Anhembi Morumbi); Carolina de Souza Rizzardo (Universidade Anhembi Morumbi); Fernando Bueno dos Reis Batista (Universidade Anhembi Morumbi); Mariana Ciccotti Parize (Universidade Anhembi Morumbi); Lisle Catarina Gomes Lysenki (Universidade Anhembi Morumbi)
 
PALAVRAS-CHAVE: websérie, conto de fadas, transexualidade, ,
 
RESUMO
O projeto de websérie "Renné" tem como objetivo destacar questões de gênero e transfobia, que encontram-se em discussão atualmente nas mídias, nos coletivos e nas manifestações de rua pelas cidades do Brasil. O projeto pretende, de forma lúdica nos moldes clássicos dos contos de fadas, abordar o tema contando a estória de Renné, nascido na fictícia cidade mineira de Urze, destinado a ser o filho do rude coronel Estéfano se (trans)forma na jovem Renné.
 
INTRODUÇÃO
A websérie "Renné", produzida pelos alunos da Universidade Anhembi Morumbi como projeto experimental da disciplina de Práticas de Roteiro do Curso de Comunicação Social – Rádio, TV e Internet, sob a orientação do professor Doutor Carlos Eduardo de Almeida Sá, mostra um conto de fadas que mistura elementos históricos brasileiros com elementos contemporâneos destacando a história de um jovem que passa por um processo de readequação de gênero. ਀䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀洀漀猀 渀攀猀猀攀 攀瀀椀猀搀椀漀 瀀椀氀漀琀漀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 搀攀 漀甀琀爀愀猀 猀攀焀甀渀挀椀愀猀 搀愀 猀爀椀攀 挀漀洀漀 甀洀 琀漀搀漀Ⰰ 漀 焀甀愀氀 洀漀猀琀爀愀 漀 樀漀瘀攀洀 刀攀渀渀 挀漀洀攀愀渀搀漀 愀 爀攀瀀愀爀愀爀 攀洀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 焀甀攀Ⰰ 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 猀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀洀 瀀愀爀愀 漀 最渀攀爀漀 昀攀洀椀渀椀渀漀Ⰰ 攀 猀攀 氀椀洀椀琀愀渀搀漀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀愀 椀洀瀀漀猀椀漀 昀愀洀椀氀椀愀爀Ⰰ 洀甀椀琀漀 挀漀洀甀洀Ⰰ 椀渀挀氀甀猀椀瘀攀 渀愀焀甀攀氀愀 瀀漀挀愀Ⰰ 攀 洀愀渀琀攀渀搀漀 愀 愀瀀愀爀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 焀甀攀 渀漀 挀漀氀漀挀愀猀猀攀 攀洀 爀椀猀挀漀 漀 氀甀最愀爀 搀攀 瀀漀搀攀爀 瀀爀漀洀攀琀椀搀漀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀砀椀洀漀 昀椀氀栀漀 搀攀猀猀攀 瀀漀搀攀爀漀猀漀 氀愀琀椀昀甀渀搀椀爀椀漀⸀     Resgatamos aspectos preconceituosos vividos principalmente nesse ambiente do interior mineiro, o qual, misturamos facetas políticas e sociais da época com desejos desse jovem que, mesmo sem se dar conta, passa por um processo de transformação ao se sentir como indivíduo do gênero oposto. O projeto possui o intuito também de questionar o espectador se em quarenta anos houve uma ruptura ou até hoje vemos tais jovens que vivenciam a transexualidade e são impedidos de viverem suas vidas da maneira que realmente são por problemáticas sociais, ao passo que esse assunto seja inserido nos lares de quem assiste para que seja debatido e que sirva como exemplo para empoderar essas pessoas.
 
OBJETIVO
Nosso objetivo, apesar de "brincar" com uma linguagem advinda da fantasia, é tratar de o tema com bastante seriedade. Questão delicada, a transexualidade é ainda muito oprimida pelos fundamentalismos biológicos, sociais e religiosos. Pretendemos quebrar paradigmas, preconceitos e falácias sobre o assunto, apresentando-o da forma mais natural possível, como deve ser. Conforme pesquisa realizada pelo grupo, não existe no mercado atual uma proposta como essa e cremos que ainda há uma carência desse tipo de trama. Por esse motivo, queremos introduzir essa temática de forma lúdica, principalmente para as famílias, setor de maior carência sobre o tema que abordamos. ਀䌀漀洀 椀猀猀漀Ⰰ 愀 栀椀猀琀爀椀愀 焀甀攀  攀砀椀戀椀搀愀 瀀愀猀猀愀 愀 猀攀爀 洀甀椀琀漀 愀氀洀 搀漀 焀甀攀 甀洀愀 猀椀洀瀀氀攀猀 戀爀椀渀挀愀搀攀椀爀愀⸀ 吀漀搀漀猀 漀猀 挀漀渀昀氀椀琀漀猀 琀洀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 攀渀猀椀渀愀爀 漀猀 樀漀瘀攀渀猀 攀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 漀猀 愀搀甀氀琀漀猀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 猀椀洀瀀氀攀猀 攀 氀攀瘀愀渀琀愀渀搀漀 猀椀琀甀愀攀猀 戀愀猀琀愀渀琀攀 挀漀洀瀀氀攀砀愀猀⸀ 䄀 瘀椀搀愀 搀攀 刀攀渀渀 渀漀  甀洀 挀漀渀琀漀 搀攀 昀愀搀愀猀 挀漀洀漀 焀甀愀氀焀甀攀爀 漀甀琀爀漀Ⰰ 渀漀  甀洀愀 栀椀猀琀爀椀愀 琀瀀椀挀愀 搀攀 瀀爀椀渀挀攀猀愀猀⸀ 匀攀甀 搀攀猀攀渀爀漀氀愀爀 挀愀甀猀愀 甀洀 挀栀漀焀甀攀 攀洀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 攀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 洀椀猀琀甀爀愀 瀀愀猀猀愀搀漀 攀 瀀爀攀猀攀渀琀攀Ⰰ 挀漀渀昀氀椀琀漀猀 愀琀甀愀椀猀 挀漀洀 挀漀渀昀氀椀琀漀猀 搀攀 漀甀琀爀愀猀 瀀漀挀愀猀Ⰰ 漀 樀攀椀琀漀 挀漀渀猀攀爀瘀愀搀漀爀 搀愀 昀愀洀漀猀愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 ∀昀愀洀氀椀愀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀氀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀∀ 攀 漀 爀攀瘀漀氀甀挀椀漀渀爀椀漀 樀漀瘀攀洀 搀愀 ∀䜀攀爀愀漀 䌀漀挀愀ⴀ䌀漀氀愀∀Ⰰ 漀 ∀樀攀椀琀漀∀ 椀渀琀攀爀椀漀爀愀渀漀 挀漀洀 漀 愀最椀琀漀 搀愀 瘀椀搀愀 洀漀搀攀爀渀愀 攀Ⰰ 漀 洀愀椀漀爀 愀琀爀椀琀漀 搀攀 琀漀搀漀猀Ⰰ 漀 愀搀甀氀琀漀 椀最渀漀爀愀渀琀攀 攀 爀最椀搀漀 攀 愀 挀爀椀愀渀愀 挀甀爀椀漀猀愀 攀 椀洀愀最椀渀愀琀椀瘀愀⸀ 䌀漀洀 攀猀猀愀猀 洀椀猀琀甀爀愀猀 攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀 攀 愀氀最甀洀愀猀 瀀椀琀愀搀愀猀 搀攀 椀爀漀渀椀愀猀 攀 搀爀愀洀愀猀Ⰰ 刀攀渀渀 焀甀攀爀 猀攀爀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀攀 攀 椀洀瀀愀挀琀愀渀琀攀 瀀愀爀愀 琀漀搀漀猀 漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀唀洀愀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 漀猀 琀攀洀瀀漀猀 洀漀搀攀爀渀漀猀 琀愀洀戀洀  愀氀最漀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀⸀ 䄀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀  愀氀最漀 搀攀 攀砀琀爀攀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 渀漀猀 愀瀀攀最愀洀漀猀  搀漀氀漀猀Ⰰ 愀氀最甀洀 焀甀攀 渀漀猀 椀渀猀瀀椀爀愀 攀 攀洀 瀀漀挀愀猀 焀甀攀 猀甀愀 瘀椀搀愀 瀀漀搀攀 猀攀爀 挀漀氀漀挀愀搀愀 攀洀 爀椀猀挀漀 瀀漀爀 瘀漀挀 焀甀攀爀攀爀 猀攀爀 焀甀攀洀 瘀漀挀 Ⰰ 渀漀猀猀漀 瀀愀瀀攀氀  椀渀昀漀爀洀愀爀 愀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 焀甀攀 攀渀琀爀攀琀攀洀漀猀⸀ 倀攀猀焀甀椀猀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀攀氀愀 倀唀䌀ⴀ刀匀嬀㄀崀 搀椀稀 焀甀攀 ㈀㜀Ⰰ㤀─ 搀漀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀 猀攀 搀椀稀攀洀 渀漀ⴀ栀攀琀攀爀漀猀猀攀砀甀愀椀猀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 琀攀爀爀椀琀爀椀漀 渀愀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 攀渀焀甀愀渀琀漀 漀猀 洀愀椀猀 樀漀瘀攀渀猀 猀漀昀爀攀洀 挀漀洀 椀猀猀漀⸀ 䤀渀搀攀瀀攀渀搀攀渀琀攀 搀愀 攀猀挀愀氀愀 搀攀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 渀愀 瘀椀搀愀 搀攀猀猀愀猀 樀漀瘀攀渀猀Ⰰ 猀攀最甀渀搀漀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 䄀猀猀漀挀椀愀漀 䈀爀愀猀椀氀攀椀爀愀 搀攀 䰀猀戀椀挀愀猀Ⰰ 䜀愀礀猀Ⰰ 䈀椀猀猀攀砀甀愀椀猀Ⰰ 吀爀愀瘀攀猀琀椀猀 攀 吀爀愀渀猀攀砀甀愀椀猀 搀椀稀 焀甀攀 漀 䈀爀愀猀椀氀嬀㈀崀  漀 瀀愀猀 挀漀洀 漀 洀愀椀漀爀 渀切洀攀爀漀 搀攀 椀渀猀甀氀琀漀猀 瘀攀爀戀愀椀猀 攀 昀猀椀挀漀猀 攀渀琀爀攀 愀氀甀渀漀猀 䰀䜀䈀吀⬀嬀㌀崀 搀漀猀 攀渀猀椀渀漀猀 椀渀昀愀渀琀椀氀Ⰰ 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 攀 洀搀椀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 攀猀琀攀 漀 瀀愀猀 挀漀洀 漀 洀愀椀漀爀 渀切洀攀爀漀 搀攀 栀漀洀漀昀漀戀椀愀 挀漀洀 㜀㈀Ⰰ㘀─ 搀漀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀 樀 琀攀爀 猀漀昀爀椀搀漀⸀ 䌀漀洀漀 搀椀琀漀Ⰰ 椀猀猀漀 瀀漀搀攀 猀漀愀爀 挀漀洀漀 愀氀最漀 挀漀爀爀椀焀甀攀椀爀漀 渀愀 瀀漀挀愀 攀洀 焀甀攀 瘀椀瘀攀洀漀猀Ⰰ 洀愀猀 愀氀洀 搀攀 渀漀 琀攀爀洀漀猀 甀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 攀砀瀀漀爀 攀猀猀愀猀 搀椀猀挀甀猀猀攀猀Ⰰ 琀愀椀猀 愀琀漀猀 瀀漀搀攀洀 愀昀攀琀愀爀 瀀爀漀昀甀渀搀愀洀攀渀琀攀 甀洀 椀渀搀椀瘀搀甀漀 焀甀攀 愀瀀攀渀愀猀 焀甀攀爀 瘀椀瘀攀爀 挀漀洀漀 猀攀 猀攀渀琀攀 洀攀氀栀漀爀Ⰰ 漀挀愀猀椀漀渀愀渀搀漀 挀愀猀漀猀 琀爀最椀挀漀猀 攀 愀琀 洀漀爀琀攀猀⸀ 伀 瀀愀猀 焀甀攀 瀀爀漀搀甀稀 甀洀 搀漀猀 洀愀椀漀爀攀猀 攀瘀攀渀琀漀猀 䰀䜀䈀吀⬀ 搀漀 洀甀渀搀漀 攀洀 甀洀 搀漀猀 挀攀渀琀爀漀猀 昀椀渀愀渀挀攀椀爀漀猀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 琀愀洀戀洀  漀 瀀愀猀 焀甀攀 洀愀椀猀 洀愀琀愀 琀爀愀瘀攀猀琀椀猀 攀 琀爀愀渀猀攀砀甀愀椀猀嬀㐀崀Ⰰ 洀愀椀漀爀 攀猀琀愀琀猀琀椀挀愀 搀漀 洀甀渀搀漀⸀     ਀儀甀愀渀搀漀 猀攀 昀愀氀愀 攀洀 刀攀渀渀Ⰰ 焀甀攀爀攀洀漀猀 焀甀攀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 猀攀 猀椀渀琀愀洀 挀漀洀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀攀 瘀椀猀椀琀愀爀 愀 猀爀椀攀 挀漀洀 漀氀栀愀爀攀猀 挀爀琀椀挀漀猀Ⰰ 瀀漀爀洀 焀甀攀 猀攀 猀椀渀琀愀洀 挀漀渀昀漀爀琀瘀攀椀猀 挀漀洀 漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 搀攀猀挀漀渀琀爀愀搀漀 搀攀猀猀愀 栀椀猀琀爀椀愀⸀ 䰀最椀挀漀 焀甀攀 渀愀 瘀椀搀愀 爀攀愀氀 渀漀 琀攀洀漀猀 琀漀焀甀攀猀 搀攀 挀漀渀琀漀猀 搀攀 昀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 氀椀搀愀爀 挀漀洀 攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 瀀爀漀戀氀攀洀琀椀挀愀Ⰰ 洀愀猀 焀甀攀爀攀洀漀猀 愀挀漀氀栀攀爀 樀漀瘀攀渀猀 攀 愀搀甀氀琀漀猀 瀀愀爀愀 搀攀渀琀爀漀 搀攀猀猀攀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 漀渀搀攀 瀀漀搀攀ⴀ猀攀 愀挀爀攀搀椀琀愀爀 攀洀 甀洀愀 猀漀氀甀漀 瀀愀爀愀 氀椀搀愀爀 挀漀洀 攀猀猀攀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀Ⰰ 攀 愀琀 洀攀猀洀漀Ⰰ 椀渀猀瀀椀爀愀爀 愀猀 昀愀洀氀椀愀猀 愀 氀椀搀愀爀攀洀 洀攀氀栀漀爀 挀漀洀 攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 琀攀洀愀 漀甀 琀爀愀稀攀爀攀洀 瀀愀爀愀 猀甀愀 瀀爀瀀爀椀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 攀渀挀愀椀砀愀渀搀漀 猀攀甀猀 瀀爀瀀爀椀漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 攀 洀攀琀愀猀 瀀愀爀愀 愀氀最漀 挀漀渀挀爀攀琀椀稀瘀攀氀⸀    刀攀渀渀 琀攀洀 甀洀愀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 搀漀 洀甀渀搀漀 瀀愀猀猀愀搀漀 挀漀洀 爀攀瘀漀氀甀攀猀 搀愀 愀琀甀愀氀椀搀愀搀攀⸀ 준 琀爀愀琀愀搀愀 挀漀洀漀 甀洀愀 漀戀爀愀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀Ⰰ 甀洀 挀漀渀琀漀 搀攀 昀愀搀愀猀Ⰰ 瀀漀爀洀 愀戀漀爀搀愀渀搀漀 甀洀 琀攀洀愀 爀攀愀氀  洀甀椀琀漀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 渀漀猀 搀椀愀猀 搀攀 栀漀樀攀⸀ 倀爀攀琀攀渀搀攀洀漀猀 攀砀愀氀琀愀爀 愀 挀甀氀琀甀爀愀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 愀爀琀椀猀琀愀猀 挀漀洀漀 䬀愀爀漀氀 䌀漀渀欀Ⰰ 䨀愀氀漀漀Ⰰ 䜀愀戀礀 䄀洀愀爀愀渀琀漀猀Ⰰ 伀 吀攀愀琀爀漀 䴀最椀挀漀Ⰰ 伀猀 吀爀椀戀愀氀椀猀琀愀猀Ⰰ 倀愀氀愀瘀爀愀 䌀愀渀琀愀搀愀Ⰰ 倀愀氀愀瘀爀愀 䘀爀愀挀愀 攀 洀愀椀猀⸀     O regionalismo é parte fundamental para a trama, onde há uma preocupação de retratar o ambiente e época na qual a estória está inserida, por meio de uma cidade que, por não estar entre um dos centros urbanos, possui uma limitação cultural com questões mais modernas mediante tradicionalismo. ਀䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀愀 挀甀氀琀甀爀愀 洀椀渀攀椀爀愀 攀猀琀漀 椀渀猀攀爀椀搀漀猀 渀愀 琀爀愀洀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 猀甀愀 挀甀氀椀渀爀椀愀Ⰰ 愀爀琀攀Ⰰ 愀爀焀甀椀琀攀琀甀爀愀 攀 氀椀渀最甀猀琀椀挀愀 挀愀爀愀挀琀攀爀猀琀椀挀愀猀 搀漀 䔀猀琀愀搀漀⸀ 䄀椀渀搀愀 瘀攀洀漀猀 愀猀 琀爀猀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀椀猀琀愀猀 焀甀攀 猀攀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀 挀漀洀漀 昀愀搀愀猀 洀愀搀爀椀渀栀愀猀 焀甀攀 猀攀最甀攀洀 愀 挀爀椀愀渀愀 搀愀渀搀漀 猀甀瀀漀爀琀攀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀 愀漀猀 昀愀琀漀猀 焀甀攀 搀攀猀攀渀挀愀搀攀椀愀洀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 猀甀愀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀⸀ 倀愀爀愀 琀愀氀Ⰰ 戀甀猀挀愀洀漀猀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 愀爀琀猀琀椀挀愀猀 焀甀攀 椀渀猀瀀椀爀愀爀愀洀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 䰀䜀䈀吀⬀ 搀愀 瀀漀挀愀 攀 搀愀 爀攀最椀漀Ⰰ 挀漀洀漀 䰀椀氀椀愀渀 ⠀䔀甀 猀漀甀 爀攀戀攀氀搀攀⤀Ⰰ 䐀漀渀渀愀 匀甀洀洀攀爀Ⰰ 䬀琀椀愀Ⰰ 䄀䈀䈀䄀 攀 䴀愀洀愀 䌀愀琀猀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀Ⰰ 攀 愀琀 昀椀氀洀攀猀 挀漀洀漀 吀爀愀渀猀愀洀爀椀挀愀 攀 䈀漀礀猀 䐀漀渀됀琀 䌀爀礀⸀       ਀嬀㄀崀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀攀猀琀愀琀椀挀漀最㄀⸀最氀漀戀漀⸀挀漀洀⼀㈀ ㄀㔀⼀㄀ ⼀㌀ ⼀䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀挀愀漀ⴀ倀攀猀焀甀椀猀愀ⴀ䘀愀洀椀氀椀愀ⴀ䔀䔀ⴀ㈀ ㄀㔀⸀瀀搀昀     ਀嬀㈀崀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀㄀⸀昀漀氀栀愀⸀甀漀氀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀攀搀甀挀愀挀愀漀⼀㈀ ㄀㘀⼀㄀㄀⼀㄀㠀㌀㐀㄀㘀㘀ⴀ㜀㌀ⴀ搀漀猀ⴀ樀漀瘀攀渀猀ⴀ氀最戀琀ⴀ搀椀稀攀洀ⴀ琀攀爀ⴀ猀椀搀漀ⴀ愀最爀攀搀椀搀漀猀ⴀ渀愀ⴀ攀猀挀漀氀愀ⴀ洀漀猀琀爀愀ⴀ瀀攀猀焀甀椀猀愀⸀猀栀琀洀氀     ਀嬀㌀崀 匀椀最氀愀 瀀愀爀愀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀爀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 氀猀戀椀挀漀Ⰰ 最愀礀Ⰰ 戀椀猀猀攀砀甀愀氀Ⰰ 琀爀愀渀猀攀砀甀愀氀Ⰰ 攀 搀攀洀愀椀猀 搀攀昀椀渀椀攀猀 搀攀 最渀攀爀漀 攀 猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀⸀     ਀嬀㐀崀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀攀洀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀愀瀀瀀⼀渀漀琀椀挀椀愀⼀攀猀瀀攀挀椀愀椀猀⼀搀愀渀搀愀爀愀⼀㈀ ㄀㜀⼀ ㌀⼀ 㤀⼀渀漀琀椀挀椀愀ⴀ攀猀瀀攀挀椀愀氀ⴀ搀愀渀搀愀爀愀Ⰰ㠀㔀㈀㤀㘀㔀⼀戀爀愀猀椀氀ⴀ攀ⴀ瀀愀椀猀ⴀ焀甀攀ⴀ洀愀椀猀ⴀ洀愀琀愀ⴀ琀爀愀瘀攀猀琀椀猀ⴀ攀ⴀ琀爀愀渀猀攀砀甀愀椀猀⸀猀栀琀洀氀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 琀爀愀戀愀氀栀漀 琀攀瘀攀 椀渀挀椀漀 渀甀洀愀 愀甀氀愀 搀漀 渀漀猀猀漀 漀爀椀攀渀琀愀搀漀爀 漀渀搀攀 愀 猀椀洀瀀氀攀猀 琀挀渀椀挀愀 搀攀 爀攀挀漀爀琀攀 搀攀 洀愀渀挀栀攀琀攀猀 搀攀 樀漀爀渀愀椀猀 攀 爀攀瘀椀猀琀愀猀 琀爀愀稀椀愀 漀 瀀漀琀攀渀挀椀愀氀 搀攀 猀攀爀 愀 最渀攀猀攀 瀀愀爀愀 甀洀愀 栀椀猀琀爀椀愀 爀椀挀愀 攀 挀漀洀瀀氀攀砀愀⸀        O recorte de revista de onde foi nosso ponto de partida para o projeto, dizia: "Era uma vez uma menina que nasceu menino - As histórias das crianças e adolescentes em tratamento para mudança de gênero no Hospital das Clínicas". Fonte: Adriana Farias, Veja São Paulo, 2015. ਀䘀椀挀愀洀漀猀 椀渀琀爀椀最愀搀漀猀 挀漀洀 愀 洀愀琀爀椀愀 瀀甀戀氀椀挀愀搀愀 瀀攀氀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 嘀攀樀愀 匀漀 倀愀甀氀漀 攀 渀漀猀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀洀漀猀 挀漀洀 愀猀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀渀琀攀猀 栀椀猀琀爀椀愀猀 搀攀 挀爀椀愀渀愀猀 焀甀攀 樀 瀀愀猀猀愀爀愀洀 瀀漀爀 瀀爀漀挀攀猀猀漀猀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀 攀 愀搀攀焀甀愀漀 搀攀 猀攀甀 攀猀琀愀搀漀 洀攀渀琀愀氀 瀀愀爀愀 漀 甀洀 渀漀瘀漀 攀猀琀愀搀漀 昀猀椀挀漀⸀ 䴀漀猀琀爀愀爀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀漀 䠀漀猀瀀椀琀愀氀 搀愀猀 䌀氀渀椀挀愀猀 攀洀 爀攀挀漀渀搀椀挀椀漀渀愀爀 攀猀猀攀 瀀切戀氀椀挀漀 渀漀猀 猀漀漀甀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀 攀 甀洀愀 搀攀猀挀漀戀攀爀琀愀 椀渀挀爀瘀攀氀⸀     Além disso, tudo soa com mais verdade quando nos interessamos e possuímos referências próximas. Desenvolvemos trabalhos paralelos com relação a apresentação de um programa na rádio da própria Universidade Anhembi Morumbi. Nele, recebemos a presença de transexuais e transformistas que falaram sobre sua vivência, demonstrando a dificuldade de serem aceitos como são e o desrespeito, principalmente no Brasil, em simplesmente serem tratados pelo gênero que se identificam. Com eles, descobrimos mais sobre burocracias médicas e jurídicas com relação a todo o processo que sofreram, e destacaram que, mesmo quarenta anos de diferença entre hoje e a realização de nossa história, há aspectos que não se modificaram com o tempo. ਀䴀攀猀洀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 瀀攀渀猀愀洀漀猀 猀攀爀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 爀攀猀猀愀氀琀愀爀 渀漀猀猀漀 瘀椀瘀攀爀 攀 渀漀猀猀愀 琀攀爀爀愀 挀漀洀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 搀攀猀琀愀焀甀攀 渀愀 栀椀猀琀爀椀愀⸀ 䔀猀挀漀氀栀攀洀漀猀 渀漀猀 搀攀搀椀挀愀爀 愀漀 䈀爀愀猀椀氀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀 愀洀戀椀攀渀琀愀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 攀洀 洀攀椀漀 愀漀 猀攀爀琀漀 洀椀渀攀椀爀漀 漀 焀甀愀氀 猀攀洀瀀爀攀 栀漀甀瘀攀 甀洀愀 氀椀洀椀琀愀漀 瀀漀氀琀椀挀愀 攀 栀椀猀琀爀椀挀愀 挀漀洀 漀猀 搀漀渀漀猀 搀攀 最爀愀渀搀攀猀 瀀漀爀攀猀 最攀漀最爀昀椀挀愀猀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀猀猀甀攀洀 瀀漀搀攀爀 猀漀戀爀攀 漀 氀漀挀愀氀 攀洀 焀甀攀 爀攀猀椀搀攀洀⸀     Sintetizando, o projeto de criação se deu com um ponto de partida por meio de um estudo aprofundado em uma instituição internacionalmente respeitada, vivências por parte de pessoas próximas a nós e a vontade de mudar, de fazer algo diferente, porém sem perder a essência do assunto e nossa linguagem.
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO
Renné foi pensada originalmente em treze episódios e foi vinculada a uma bíblia de roteiro com elementos mais detalhados além do próprio roteiro do episódio piloto, apresentado na ocasião e que segue em anexo, bem como proposta de linguagem, cenário, quadra narrativa, curva longa, entre outros. O projeto foi avaliado por uma banca julgadora e está estabelecida para divulgação em canais web como Youtube, Netflix e Vimeo com possibilidade de veiculação em canais de televisão aberta ou fechada com episódios, tem duração entre dez a quinze minutos cada. Tais plataformas incluem nosso público-alvo, que seriam pessoas de treze a quarenta anos.਀ Além das já citadas referências, queremos um ambiente fantasioso em terras brasileiras, destacando também O Cordel Encantado, Meu Pedacinho de Chão, O Palhaço e Hoje é Dia de Maria. Essas séries televisivas trazem um ambiente fantasioso e mágico em uma linguagem renovada por meio de conceitos utilizados em séries web e eventos presenciais.਀  ਀䐀攀渀琀爀漀 搀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 挀漀氀漀挀愀洀漀猀 漀 渀漀洀攀 搀攀 刀攀渀渀 樀甀猀琀愀洀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 爀攀猀最愀琀愀爀 琀漀搀愀 愀 琀攀洀琀椀挀愀 搀攀 挀漀渀琀漀 搀攀 昀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 甀洀愀 琀攀洀琀椀挀愀 愀琀甀愀氀⸀ 伀 渀漀洀攀 刀攀渀渀  搀攀 瀀爀漀瘀攀渀椀渀挀椀愀 昀爀愀渀挀攀猀愀Ⰰ 琀漀爀渀愀渀搀漀 搀攀 昀挀椀氀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 瀀愀爀愀 琀漀搀漀猀 漀猀 琀椀瀀漀猀 搀攀 瀀切戀氀椀挀漀Ⰰ 椀渀挀氀甀猀椀瘀攀 攀猀琀爀愀渀最攀椀爀漀猀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 猀攀爀 甀洀 渀漀洀攀 焀甀攀 攀砀瀀爀攀猀猀愀 渀攀甀琀爀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 最渀攀爀漀⸀ ਀䐀甀爀愀渀琀攀 挀攀爀挀愀 搀攀 焀甀愀琀爀漀 洀攀猀攀猀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀洀漀猀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 椀渀琀攀椀爀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀猀 瀀爀攀猀攀渀挀椀愀椀猀 挀漀洀 渀漀猀猀漀 漀爀椀攀渀琀愀搀漀爀 攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 攀砀琀爀愀挀氀愀猀猀攀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀 挀漀渀挀攀瀀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 挀漀洀漀 甀洀 琀漀搀漀Ⰰ 椀渀挀氀甀椀渀搀漀 甀洀 琀攀愀猀攀爀 最爀愀瘀愀搀漀 渀漀 䴀甀猀攀甀 搀漀 䤀瀀椀爀愀渀最愀Ⰰ 洀椀猀琀甀爀愀渀搀漀 挀漀洀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 琀漀琀愀氀洀攀渀琀攀 洀漀搀攀爀渀漀猀 挀漀洀漀 漀 䔀猀瀀愀漀 䐀攀猀洀愀渀挀栀攀Ⰰ 挀愀猀愀 渀漀琀甀爀渀愀 搀漀 挀攀渀琀爀漀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀⸀ ਀伀 爀漀琀攀椀爀漀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀漀爀 琀漀搀漀猀 漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀漀 最爀甀瀀漀 攀 瀀愀猀猀漀甀 瀀漀爀 搀甀愀猀 洀漀搀椀昀椀挀愀攀猀 愀琀 愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 昀椀渀愀氀 搀漀 琀攀愀猀攀爀⸀ 一攀氀攀Ⰰ 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀洀漀猀 琀挀渀椀挀愀猀 琀愀渀琀漀 搀攀 攀猀挀爀椀琀愀 焀甀愀渀琀漀 瀀攀渀猀愀渀搀漀 渀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 瀀漀爀 甀洀 琀漀搀漀 攀 渀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀漀 洀攀猀洀漀⸀ ਀䄀猀 洀切猀椀挀愀猀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀猀 瀀愀爀愀 椀渀琀攀最爀愀爀 愀 琀爀椀氀栀愀  漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 挀漀渀攀砀漀 搀漀 攀猀瀀攀挀琀愀搀漀爀 攀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀漀 搀攀 甀洀愀 猀爀椀攀 挀氀猀猀椀挀愀 搀攀 瀀漀挀愀⸀ 䔀洀 洀攀椀漀  搀挀愀搀愀 搀攀 ㄀㤀㜀 Ⰰ 漀 瀀漀渀琀漀 焀甀攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 猀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 挀漀洀 愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 愀氀洀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ  挀漀洀 愀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀攀 洀切猀椀挀愀猀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀愀猀 搀攀 䴀倀䈀 攀 瀀漀瀀 愀琀甀愀椀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀Ⰰ 挀漀洀漀 漀 攀洀瀀漀搀攀爀愀洀攀渀琀漀 搀攀 䰀椀渀椀欀攀爀 攀 漀猀 䌀愀爀愀洀攀氀漀眀猀Ⰰ 爀攀最椀漀渀愀氀椀猀洀漀 挀洀椀挀漀 搀攀 䜀愀戀礀 䄀洀愀爀愀渀琀漀猀 攀 愀琀 洀攀猀洀漀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 爀攀最椀漀渀愀氀椀猀琀愀猀 搀攀 䨀愀氀漀漀⸀ ਀  ਀䈀䤀伀䜀刀䄀䘀䤀䄀 䐀伀匀 倀䔀刀匀伀一䄀䜀䔀一匀 ਀䐀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀洀漀猀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 昀猀椀挀漀猀 攀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀 搀攀 挀愀搀愀 甀洀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀猀  琀爀愀洀愀Ⰰ 挀漀渀猀椀搀攀爀愀渀搀漀 猀攀甀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 攀 洀漀搀椀昀椀挀愀漀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 攀猀琀爀椀愀Ⰰ 挀漀洀 昀漀挀漀 攀洀 刀攀渀渀Ⰰ 焀甀攀 洀甀搀愀 猀甀愀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 搀切瘀椀搀愀 攀 瀀爀椀瘀愀漀  洀甀氀栀攀爀 椀渀搀攀瀀攀渀搀攀渀琀攀 攀 猀攀最甀爀愀 搀攀 猀椀⸀ ਀  ਀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀匀 䌀䔀一섀刀䤀伀匀 ਀䌀漀渀猀椀搀攀爀愀洀漀猀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 氀漀挀愀攀猀 攀 搀攀琀愀氀栀攀猀 挀漀洀 漀戀樀攀琀漀猀 搀攀 挀攀渀愀 攀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀攀洀 愀猀 挀攀渀愀猀Ⰰ 挀漀洀漀 瀀漀爀 攀砀攀洀瀀氀漀 漀猀 愀洀戀椀攀渀琀攀猀 搀漀 挀愀猀愀爀漀 攀洀 焀甀攀 漀 挀愀猀愀氀 瀀攀爀洀愀渀攀挀攀 攀 愀琀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀渀搀漀 愀 瀀爀漀猀瀀攀挀漀 搀攀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 氀漀挀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 最爀愀瘀愀攀猀⸀ ਀  ਀䔀匀䌀䄀䰀䔀吀䄀 ਀䐀甀爀愀渀琀攀 愀 挀甀爀瘀愀 氀漀渀最愀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀洀漀猀 漀 搀攀琀愀氀栀愀洀攀渀琀漀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 搀攀 最爀愀瘀愀漀 搀攀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀愀洀攀渀琀攀 搀漀 瀀椀氀漀琀漀Ⰰ 愀琀爀攀氀愀搀漀 愀漀 挀爀漀渀漀最爀愀洀愀 搀攀 最爀愀瘀愀漀 攀 漀爀搀攀渀猀 搀漀猀 搀椀愀猀⸀ ਀  ਀倀刀伀倀伀匀吀䄀 䐀䔀 䰀䤀一䜀唀䄀䜀䔀䴀 ਀䘀椀稀攀洀漀猀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 挀漀洀漀 漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 猀攀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀Ⰰ 瘀椀猀琀漀 漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 漀 焀甀愀氀 攀猀琀漀 椀渀猀攀爀椀搀漀猀Ⰰ 搀攀琀攀爀洀椀渀愀渀搀漀 攀猀琀椀氀漀猀 搀攀 攀搀椀漀Ⰰ 最爀愀瘀愀漀Ⰰ 瘀攀猀琀椀洀攀渀琀愀Ⰰ 洀愀焀甀椀愀最攀洀 攀 猀漀渀漀爀椀稀愀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 愀琀爀攀氀愀渀搀漀 愀 瀀猀椀挀漀氀漀最椀愀 搀攀 挀愀搀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀Ⰰ 猀攀洀 瀀攀爀搀攀爀 漀 琀漀洀 挀洀椀挀漀 攀 搀攀 挀漀渀琀漀 搀攀 昀愀搀愀猀⸀ ਀  ਀匀䤀一伀倀匀䔀匀 ਀䐀攀琀攀爀洀椀渀愀洀漀猀 漀 愀渀搀愀洀攀渀琀漀 搀愀 猀爀椀攀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀渀搀漀 愀 琀攀洀琀椀挀愀 攀 瀀氀漀琀 挀攀渀琀爀愀氀 搀攀 挀愀搀愀 甀洀 搀漀猀 攀瀀椀猀搀椀漀猀Ⰰ 搀攀猀琀愀挀愀渀搀漀 漀猀 昀愀琀漀猀 洀愀椀猀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 琀挀渀椀挀愀猀 挀氀猀猀椀挀愀猀 搀攀 爀漀琀攀椀爀漀 挀漀洀漀 ᰀ䄠 䨀漀爀渀愀搀愀 搀漀 䠀攀爀漀椀ᴀ⸠ ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀唀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 愀甀搀愀挀椀漀猀漀Ⰰ 椀渀漀瘀愀搀漀爀 攀 焀甀攀 挀甀洀瀀爀攀 猀攀甀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀漀Ⰰ 瘀椀猀琀漀 琀攀洀琀椀挀愀 琀漀 瀀漀氀洀椀挀愀 攀 攀洀 瘀漀最愀 渀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ 唀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 挀氀猀猀椀挀愀 琀爀愀稀椀搀愀 瀀愀爀愀 琀攀爀爀愀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀猀 攀 愀搀愀瀀琀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀 搀挀愀搀愀 搀攀 㜀 ⸀ ਀䄀氀最漀 焀甀攀 琀爀愀琀愀洀漀猀 挀漀洀 琀愀渀琀愀 洀漀琀椀瘀愀漀 焀甀攀 瀀爀漀洀漀瘀攀 甀洀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀 渀愀 瘀椀搀愀 渀漀 猀 搀漀猀 攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀猀 挀漀洀漀 攀洀 琀漀搀漀猀 愀 猀甀愀 瘀漀氀琀愀⸀ 䔀砀愀氀琀愀爀 漀 搀攀猀攀樀漀 攀洀 猀攀爀 焀甀攀洀 猀攀 搀攀瘀攀 猀攀爀  渀漀猀猀愀 洀漀琀椀瘀愀漀 攀 瘀攀洀漀猀 愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 搀愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀猀猀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 挀漀洀漀 甀洀 琀漀搀漀Ⰰ 琀愀渀琀漀 渀愀 挀漀渀挀攀瀀漀 搀愀 漀戀爀愀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 焀甀愀渀琀漀 猀漀挀椀愀氀 渀漀猀 搀椀愀猀 攀洀 焀甀攀 瘀椀瘀攀洀漀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䈀刀伀圀一 䴀⸀㬀 䈀䄀刀伀一 䘀⸀㬀 䰀唀䠀刀䴀䄀一一 䈀⸀ 吀琀甀氀漀㨀 䴀漀甀氀椀渀 刀漀甀最攀℀㨀 䄀洀漀爀 攀洀 嘀攀爀洀攀氀栀漀 嬀䘀椀氀洀攀ⴀ瘀搀攀漀崀⸀ 倀爀漀搀甀漀 搀攀 䴀愀爀琀椀渀 䈀爀漀眀渀Ⰰ 䈀愀稀 䰀甀栀爀洀愀渀渀 攀 䘀爀攀搀 䈀愀爀漀渀Ⰰ 搀椀爀攀漀 搀攀 䈀愀稀 䰀甀栀爀洀愀渀渀⸀ 䄀甀猀琀爀氀椀愀 攀 䔀猀琀愀搀漀猀 唀渀椀搀漀猀Ⰰ 䈀愀稀洀愀爀欀 倀爀漀搀甀挀琀椀漀渀猀 攀 䄀渀最攀氀 匀琀甀搀椀漀猀Ⰰ ㈀  ㄀⸀ ㄀ 嘀䠀匀Ⰰ ㄀㈀㘀 洀椀渀⸀ 瀀☀戀 攀 挀漀氀漀爀⸀ 猀漀洀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䄀刀䤀䄀匀Ⰰ 䄀搀爀椀愀渀愀⸀ 䴀甀搀愀渀愀 搀攀 最渀攀爀漀㨀 愀 挀漀洀瀀氀攀砀愀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀 搀攀 挀爀椀愀渀愀猀 攀 愀搀漀氀攀猀挀攀渀琀攀猀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀愀戀爀⸀愀椀⼀㄀一㠀伀䈀琀愀㸀 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㈀ 愀戀爀椀氀 ㈀ ㄀㘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀준刀䤀䔀 䐀䔀 吀嘀⸀ 伀渀挀攀 唀瀀漀渀 愀 吀椀洀攀⸀ 䌀愀氀椀昀爀渀椀愀Ⰰ 䄀䈀䌀Ⰰ ㈀㌀ 搀攀 漀甀琀甀戀爀漀 搀攀 ㈀ ㄀㄀⸀ 匀爀椀攀 搀攀 吀嘀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀一伀䜀唀䔀䤀刀䄀Ⰰ 匀愀礀漀渀愀爀愀㬀 䄀儀唀䤀一伀 吀愀琀栀椀愀渀攀㬀 䌀䄀䈀刀䄀䰀 䔀甀挀氀椀搀攀猀⸀ 䐀漀猀猀椀㨀 䄀 䜀攀漀最爀愀昀椀愀 搀漀猀 䌀漀爀瀀漀猀 搀愀猀 倀攀猀猀漀愀猀 吀爀愀渀猀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀爀攀搀攀琀爀愀渀猀戀爀愀猀椀氀⸀漀爀最⼀甀瀀氀漀愀搀猀⼀㜀⼀㤀⼀㠀⼀㤀⼀㜀㤀㠀㤀㜀㠀㘀㈀⼀爀攀搀攀琀爀愀渀猀戀爀愀猀椀氀开搀漀猀猀椀攀爀⸀瀀搀昀㸀 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㔀 愀戀爀椀氀 ㈀ ㄀㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀刀伀唀匀䐀䄀䰀䔀Ⰰ 䜀⸀㬀 䠀䄀䠀一 䐀⸀ 吀琀甀氀漀㨀 伀 䌀漀爀挀甀渀搀愀 搀攀 一漀琀爀攀 䐀愀洀攀 嬀䘀椀氀洀攀ⴀ瘀搀攀漀崀⸀ 倀爀漀搀甀漀 搀攀 䐀漀渀 䠀愀栀渀Ⰰ 搀椀爀攀漀 搀攀 䜀爀愀礀 吀爀漀甀猀搀愀氀攀 攀 䬀椀爀欀 圀椀猀攀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀