Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
382-1 - A COMPOSIÇÃO VERBAL E VISUAL EM PUBLICIDADES DE REVISTAS IMPRESSAS NA ERA DA CONVERGÊNCIA
Lucilene dos Santos Gonzales Gonzales (Universidade Estadual Paulista); Raquel Schmidt Ribeiro (Universidade Estadual Paulista)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  revista, composição verbal e visual, convergência, publicidade, era digital
[Trabalho]


 
1390-1 - AVON: REPOSICIONAMENTO DE MERCADO, MARKETING DE VALORES E CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE EMPODERAMENTO FEMININO NO BRASIL
Mariah Christine Rafael Guedes da Silva (Universidade Federal do Rio de Janeiro)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Avon, Branding, Feminismo, Marketing de valores, Publicidade
[Trabalho]


 
1109-1 - O PÚBLICO IDOSO NA MÍDIA: A PERCEPÇÃO DA TERCEIRA IDADE SOBRE SUA IMAGEM RETRATADA NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
Nirave Reigota Caram (Universidade do Sagrado Coração)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publico Idoso, Publicidade e Propaganda, Consumidor, Mídia
[Trabalho]


 
886-1 - SEMIOSFERA E CULTURA RESIDUAL: USOS NA RETÓRICA PUBLICITÁRIA DOS ANÚNCIOS DA NETFLIX
Flavio Salcedo Rodrigues Moreira (Escola Superior de Propaganda E Marketing); Laiza Fernanda dos Santos Hofmann (Escola Superior de Propaganda E Marketing)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Cultura Residual, Semiosfera, Retórica Publicitária, Netflix
[Trabalho]

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech