Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
1344-1 - A COMUNICAÇÃO VISUAL PUBLICITÁRIA E A EVOLUÇÃO DO SEU COMPORTAMENTO DA MÍDIA IMPRESSA PARA A MÍDIA DIGITAL
Bruna Lemos Viola (Pontificia Universidade Catolica de São Paulo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Visual, Digital, Impresso, Publicidade
[Trabalho]


 
392-1 - A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE NAS TELENOVELAS
Rachel de Melo Ribeiro (Faculdades Integradas Hélio Alonso); Letícia Santos Braga (Faculdades Integradas Hélio Alonso)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Telenovelas, produtos , marcas, cultura de massa, mercadológica
[Trabalho]


 
300-1 - A PUBLICIDADE DE CERVEJA E A IMAGEM DA MULHER: SOCIEDADE, CONAR E DISCURSO
Sara Marques Silva (Centro Universitário UNA); Maria Magda de Lima Santiago (Centro Universitário UNA); Melquisedec Bernardes (Centro Universitário UNA); Victor Vinicius Muniz (Centro Universitário UNA)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade de cerveja, Cultura machista, CONAR
[Trabalho]


 
501-1 - A REPRESENTAÇÃO ESTÉTICA FEMININA NA PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO DE MODA: ENVELHECIMENTO E CONTRACULTURA
Florence Hélène Tombini Machado (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mulheres, publicidade, moda, envelhecimento, contracultura
[Trabalho]


 
18-1 - AS CONTRIBUIÇÕES DO NEUROMARKETING PARA AS TÉCNICAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Ana Luiza Ramos de Lima (Centro Universitário de Volta Redonda); Douglas Gonçalves (Centro Universitário de Volta Redonda)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Neuromarketing
[Trabalho]


 
95-1 - AS FOTOGRAFIAS DE DOROTHEA LANGE: UM EXERCÍCIO DE ALTERIDADE
Júlia Cristina de Almeida (Centro Universitário Padre Anchieta); Verena Carla Pereira (Centro Universitário Padre Anchieta)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Dorothea Lange, Fotografia, FSA
[Trabalho]


 
43-1 - CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS PARA O PÚBLICO LGBT: POSICIONAMENTO DE MARCA OU OPORTUNIDADE DE MERCADO
Giovanna Lisita Célico Matos (Centro Universitário de Rio Preto); Pedro Henrique da Silva de Paula (Centro Universitário de Rio Preto)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  posicionamento, marca, LGBT, Campanha Publicitária
[Trabalho]


 
1042-1 - COMO O YOUTUBE INCITOU UMA REFORMA NO MERCADO DIGITAL
Jéssica Pereira do Carmo (Universidade Anhembi Morumbi); Luciane Ferreira de Oliveira Bonaldo (Universidade Anhembi Morumbi)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  branded content, consumo, migração digital, publicidade, youtube
[Trabalho]


 
989-1 - FARM: GAROTA CARIOCA SUINGUE SANGUE BOM O PAPEL DAS REDES NA CONSTRUÇÃO DE UMA LOVEMARK
Fernanda da Silveira Magalhães (Universidade Federal do Rio de Janeiro)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Farm, moda, lovermark, redes, comunicação
[Trabalho]


 
767-1 - FORMA E SENTIDO: UM ESTUDO SOBRE AS TÉCNICAS AUDIOVISUAIS UTILIZADAS NOS VÍDEOS INSTITUCIONAIS DO INSTITUTO AYRTON SENNA, DUDALINA, GRUPO MARISTA, COLCHÕES ORTOBOM E TRAMONTINA
Henrique Ramalho Antunes (Centro Universitário Newton Paiva); Nayara Adriana dos Santos (Centro Universitário Newton Paiva)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Audiovisual, filmes institucionais, técnicas cinematográficas
[Trabalho]


 
755-1 - FORTALECIMENTO E EXPANSÃO MERCADOLÓGICA DA MARCA NAKED
Gabriela Maffei Sampaio (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Francisco Santos Longo (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Juliana de Oliveira Guimarães (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Larissa Souza E Castro de Oliveira (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Crescimento, Saudável, Sorvete, Tendência
[Trabalho]


 
516-1 - LEVANTAMENTO HISTÓRICO DA TRAJETÓRIA DO CONCURSO MISS BRASIL
Luis Felipe do Nascimento Raymundo (Centro Universitário de Volta Redonda); Salete Leone Ferreira (Centro Universitário de Volta Redonda); Rhanica Evelise Toledo Coutinho (Centro Universitário de Volta Redonda)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gestão de Eventos, Concurso de Beleza, Miss Brasil, Inbound Marketing
[Trabalho]


 
603-1 - LIGANDO VIDAS: CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL PARA A OPO BARRA MANSA
Vinícius Damião Pereira (Centro Universitário de Volta Redonda); Carolina Fazollo Bento Parada (Centro Universitário de Volta Redonda); Lais Paulo Eduardo (Centro Universitário de Volta Redonda); Rhanica Evelise Toledo Coutinho (Centro Universitário de Volta Redonda); Afranio Teodoro Moutinho (Centro Universitário de Volta Redonda)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Identidade Visual, Doação de Órgãos e Tecidos, OPO
[Trabalho]


 
897-1 - MEMES DE INTERNET: FUNÇÕES E PRESENÇA NO MARKETING VIRAL
Lucas Eduardo Pittini Strumiello (Faculdade Adventista de Hortolândia); Flavio Salcedo Rodrigues Moreira (Faculdade Adventista de Hortolândia)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Viral, Memes, Convergência Digital, Campanha Publicitária, Estratégias de Marketing
[Trabalho]


 
429-1 - MODA NO APLICATIVO INSTAGRAM: ESTUDO DE CASO SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA NA REGIÃO DOS LAGOS (RJ)
Isabella Barbosa da Silva (Universidade Veiga de Almeida); Fábio Bitencourt Cadorin (Universidade Veiga de Almeida)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Influenciadores Digitais, Mídias Digitais, Instagram, Cibercultura, Marketing de Influência
[Trabalho]


 
903-1 - O AMBIENTE VIRTUAL COMO NOVA MÍDIA PARA PUBLICIDADE INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE MINECRAFT
Renan Lopes Gigov (Faculdade Adventista de Hortolândia)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Jogos., Minecraft., Publicidade Infantil., Público infantil., YouTube.
[Trabalho]


 
158-1 - O ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO COMO CANAL NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO
Luana de Lima Cabral (Universidade Veiga de Almeida); Fábio Bitencourt Cadorin (Universidade Veiga de Almeida)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Atendimento Publicitário, Canal, Processo de Comunicação, Shannon e Weaver.
[Trabalho]


 
635-1 - O PRIMING NAS MÍDIAS SOCIAIS DAS MARCAS ESPORTIVAS
Paulo Bichir Cassis (Universidade Anhembi Morumbi); Luciane Ferreira de Olivera Bonaldo (Universidade Anhembi Morumbi)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca Esportiva, Priming, Midias Sociais, Lembrança, Posicionamento
[Trabalho]


 
635-2 - O PRIMING NAS MÍDIAS SOCIAIS DAS MARCAS ESPORTIVAS
Paulo Bichir Cassis (Universidade Anhembi Morumbi); Luciane Ferreira de Olivera Bonaldo (Universidade Anhembi Morumbi)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca Esportiva, Priming, Midias Sociais, Lembrança, Posicionamento
[Trabalho]


 
189-1 - OS DISCURSOS PUBLICITÁRIOS SOBRE QUATRO RODAS
Dawan Esteves Maciel (Universidade Vila Velha)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Anúncios;, linguagem publicitária;, mídia impressa;, publicidade.
[Trabalho]


 
1324-1 - PROPAGANDA INSTITUCIONAL: O CASO UNILEVER
Manuela Vendruscolo Digilio (Universidade de Ribeirão Preto); Tatiane de Oliveira Alves (Universidade de Ribeirão Preto); Daniela Pereira Tincani (Universidade de Ribeirão Preto)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicacao organizacional, propaganda institucional, sustentabilidade
[Trabalho]


 
24-1 - PROPAGANDAS MILITARES BRASILEIRAS: OS APELOS USADOS NAS PROPAGANDAS DA ATUALIDADE PARA INCENTIVAR OS JOVENS AO ALISTAMENTO NO SERVIÇO MILITAR
Luiz Guilherme de Brito Arduino (Universidade de Taubaté)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda Política, Apelos Publicitários, Serviço Militar
[Trabalho]


 
922-1 - SNAPCHAT E A DIVULGAÇÃO DE MARCAS EM 10 SEGUNDOS
Monize Karen Medrado de Oliveira (Faculdade Adeventista de Hortolândia)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Influenciadores, Marketing Digital, Publicidade, Redes Sociais Digitais, Snapchat
[Trabalho]


 
547-1 - SOUND BRANDING: CRIAÇÃO DE LOGO SONORO PARA O UNIFOA
Ester Pereira Anibal (Centro Universitário de Volta Redonda); Rhanica Evelise Toledo Coutinho (Centro Universitário de Volta Redonda); Douglas Baltazar Gonçalves (Centro Universitário de Volta Redonda)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Sound Branding, Marca Sonora, Mídia Sonora, Logo Sonoro, UniFOA
[Trabalho]


 
893-1 - TRANSFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS: A ADAPTAÇÃO DOS EMOJIS DA LINGUAGEM DIGITAL PARA A TELEVISIVA NOS FILMES DAS CAMPANHAS “#ISSOMUDASEUMUNDO E DIGITAU’’
Matheus Abegg (Faculdade Adventista de Hortolândia)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Linguagem, Digital, Televisão, Emojis
[Trabalho]


 
132-1 - UM CHECK-UP DA HISTÓRIA DAS PUBLICIDADES DE MEDICAMENTOS
Aghata Teixeira Moraes Serrão (Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora); Christiane Reis Milagres (Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:   promoção da saúde, publicidade de medicamentos, regulamentação
[Trabalho]

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech