Trabalhos


IJ: Comunicação multimídia
[Voltar]

 
1299-1 - A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO FILME CONTROLE ABSOLUTO
Danielle da Silva Soares (Centro Universitário Adventista de São Paulo)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Inteligência Artificial, Controle Absoluto, Análise de Filme, Cibercultura, Tecnologia
[Trabalho]


 
1452-1 - A INTERMIDIALIDADE COMO ECOSSISTEMA IMERSIVO NA PRODUÇÃO THIRTEEN REASONS WHY
Matheus Bertolini Amorim (Universidade Federal de Juiz de Fora)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Convergência, Ecossistema Comunicacional, Intermidialidade, Netflix
[Trabalho]


 
166-1 - DA TELEVISÃO AO CIBERESPAÇO: UMA ANÁLISE INICIAL DAS FANPAGES DO PROGRAMA AMERICAN IDOL NO FACEBOOK
Eduardo Silva Alves de Macedo (Universidade Estácio de Sá); Katarina Milena dos Santos Gadelha (Universidade Estácio de Sá)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  American Idol, Comunicação, Convergência , Multimídia , Reality Shows
[Trabalho]


 
1066-1 - ENTRE IDEIAS, POSICIONAMENTO POLÍTICO E IRONIA – BREVE ANÁLISE DO PERFIL DILMA BOLADA NO FACEBOOK
Guilherme Schmitt Ternis (Universidade Católica de Petrópolis); Michele Costa (Universidade Católica de Petrópolis)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  meme , humor, cibercultura, redes sociais
[Trabalho]


 
743-1 - GAME OF THRONES NA MÍDIA: A INFLUÊNCIA DA SÉRIE NA PUBLICIDADE
Victor Utsch Teixeira (Centro Universitário Newton Paiva); Fernando Lima (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva); Pedro Henrique Emílio da Trindade (Centro Universitário Newton Paiva); Saulo Batista Garro (Centro Universitário Newton Paiva); Pedro Henrique Soares Lima (Centro Universitário Newton Paiva); Julio Cesar Ferreira Rodrigues de Macedo (Centro Universitário Newton Paiva)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Estratégias, Game of Thrones, Marketing, Storytelling, Transmídia
[Trabalho]


 
721-1 - HYPE – O IMPACTO DA CULTURA NERD NAS MÍDIAS DIGITAIS
André Lopes Pereira (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  geek, hype, mídias digitais, nerd, transmídia
[Trabalho]


 
476-1 - MEMES NA INTERNET: ETHOS, IDENTIDADE E COMUNICAÇÃO
Mariana Solis Corrêa (Universidade Federal de Uberlândia)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Aldeia global, Cibercultura, Ethos, Identidade, Teorias da Comunicação
[Trabalho]


 
254-1 - NARRATIVA TRANSMIDIÁTICA: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA TASTE THE FEELING, DA MARCA COCA-COLA
Glauco Saldanha de Medeiros (Centro Universitário Una); Juliana Lopes de Almeida Souza (Centro Universitário Una)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Narrativa transmidiática, Storytelling, Convergência, Estratégia, Semiótica
[Trabalho]


 
724-1 - NETFLIX NAS REDES SOCIAIS: UMA ESTRATÉGIA PONTUAL
Isabella Rodrigues Reis (Universidade Federal de Uberlândia)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Convergência, Interação, Netflix, Redes sociais
[Trabalho]


 
159-1 - REMIX E CURADORIA DIGITAL: O USO DE FILTROS COMO FERRAMENTA DISCURSIVA
Franco Araujo Simões (Universidade Estadual de Campinas)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Filtros, Curadoria Digital, algorithmic editing, database narrative, Cultura do remix
[Trabalho]


 
777-1 - RUPTURAS DE PERFORMANCE EM SITES DE REDES SOCIAIS: ANÁLISE EXPLORATÓRIA A PARTIR DOS CASOS CLEO PIRES E MANU GAVASSI
Juliano Coelho da Silva Figueiredo (Universidade Federal Fluminense); Isabel Tereza de Almeida Moraes (Universidade Federal Fluminense)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  Performance, Redes Sociais, Ruptura, Self
[Trabalho]


 
921-1 - SELFIE E CIBERCULTURA: DO MEME AO CIBORGUE
Lígia Villaron Pires (Universidade Estadual de Campinas)

IJ: Comunicação multimídia
Palavras-chave:  selfie, cibercultura, memes, emergência
[Trabalho]

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech