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INSCRIÇÃO: | 00368 |
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CATEGORIA: | CA |
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MODALIDADE: | CA01 |
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TÍTULO: | Ancestrais |
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AUTORES: | Guilherme Ghirardelli Gonçalves (Universidade de Ribeirão Preto); Flavia Cortese Martelli (Universidade de Ribeirão Preto); Carolina de Santi Ferreira (Universidade de Ribeirão Preto); Ana Carolina Aparecida Rossi (Universidade de Ribeirão Preto); Paolla Yoshie Guedes Morita (Universidade de Ribeirão Preto) |
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PALAVRAS-CHAVE: | documentário, religiosidade, misticismo, ancestrais, tradições |
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RESUMO |
O documentário Ancestrais traz uma narrativa que busca exteriorizar tradições, crenças e histórias que são transmitidas através de gerações e, assim, compõem parte da cultura brasileira e sua religiosidade. A procura por ajuda em diversos campos da vida é um dos principais fatores que levam as pessoas a buscarem por práticas anciãs. Para registrar e refletir sobre este contexto, a narrativa do documentário traz a história e o dia a dia de três mulheres: a benzedeira, a cafeomancia e a mãe de santo. Os depoimentos das personagens apresentam as origens e os motivos que as levaram à determinada prática, o cotidiano de cada uma delas e razões que as mantém o desejo de ajudar quem as procura. |
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INTRODUÇÃO |
Este documentário é um relato social que visa instigar novas reflexões e expor a realidade que está por trás das crenças e tradições milenares. O documentário “Ancestrais” traz à tona assuntos relacionados a crenças antigas mantidas vivas até os dias de hoje. “Os documentários mostram aspectos ou representações auditivas e visuais de uma parte do mundo histórico. Eles significam ou representam os pontos de vista de indivíduos, grupos e instituições. ” (NICHOLS, 2010, p. 30)伀 瘀搀攀漀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 搀攀 琀爀猀 洀甀氀栀攀爀攀猀 瘀愀椀 愀氀洀 搀愀猀 琀爀愀搀椀攀猀 攀 挀爀攀渀愀猀 搀漀 瀀愀猀猀愀搀漀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀 挀漀洀漀 攀氀愀猀 搀攀搀椀挀愀洀 瀀愀爀琀攀 搀攀 猀甀愀猀 瘀椀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀樀甀搀愀爀 漀甀琀爀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 愀 爀攀猀漀氀瘀攀爀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 攀 愀琀 洀攀猀洀漀 挀甀爀愀爀 搀漀爀攀猀 昀猀椀挀愀猀 漀甀 攀猀瀀椀爀椀琀甀愀椀猀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 嘀愀氀搀椀爀 䨀漀猀 搀攀 伀氀椀瘀攀椀爀愀 䘀椀氀栀漀 ⠀㈀ ⤀ 漀 椀洀瀀甀氀猀漀 栀甀洀愀渀漀 搀攀 愀樀甀搀愀爀 甀洀 愀漀 漀甀琀爀漀 攀洀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀椀昀挀攀椀猀 渀漀 甀洀愀 挀漀渀挀攀瀀漀 渀漀瘀愀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 栀椀猀琀爀椀愀猀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀洀 愀 挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 栀甀洀愀渀愀 搀攀 猀愀氀瘀愀爀 瘀椀搀愀猀 攀洀 猀椀琀甀愀攀猀 搀攀 爀椀猀挀漀Ⰰ 渀愀 洀愀椀漀爀椀愀 搀愀猀 瘀攀稀攀猀 攀洀 戀攀渀攀昀挀椀漀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 搀攀猀挀漀渀栀攀挀椀搀愀猀⸀
O benzimento, prática apresentada no documentário, é considerado um ritual antigo no Brasil que ganhou força no período de colonização, e que permanece vivo até os dias atuais. “É por isso que, apesar do tempo e dos avanços da medicina, a tradição dos benzedores ainda persiste na nossa moderna sociedade capitalista. ” (PIMENTA, 2017, p. 1)䨀 愀 瀀爀琀椀挀愀 搀攀 氀攀椀琀甀爀愀 搀愀 戀漀爀爀愀 搀漀 挀愀昀 搀攀 漀爀椀最攀洀 爀愀戀攀 挀漀洀 攀砀瀀愀渀猀漀 椀猀氀洀椀挀愀⸀ ᰀ䔠洀戀愀猀愀搀愀 渀攀猀琀愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀Ⰰ 挀椀瘀椀氀椀稀愀攀猀 爀愀戀攀猀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀愀洀 愀 挀愀昀攀漀洀愀渀挀椀愀㨀 愀爀琀攀 搀攀 瀀爀攀瘀攀爀 漀 昀甀琀甀爀漀 搀攀 焀甀攀洀 琀漀洀漀甀 漀 挀愀昀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 昀椀最甀爀愀猀 昀攀椀琀愀猀 渀愀 戀漀爀爀愀 搀攀 挀愀昀 搀攀椀砀愀搀愀 渀愀 砀挀愀爀愀⸀ ᴀ†⠀倀䄀䰀䴀䔀䤀刀䄀Ⰰ ㈀ 㜀Ⰰ 猀瀀⤀
É através destas práticas que “Ancestrais” retrata a fé e a diversidade religiosa. O documentário busca ainda levar à reflexão sobre o que é a fé e a força que rege cada pessoa por meio de suas crenças. A soma da fé com tradição e uma história de vida trazida há anos e mantida até os dias atuais.
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OBJETIVO |
O documentário tem como objetivo contar histórias reais de mulheres que carregam crenças ancestrais e que as utilizam como ferramentas para ajudar pessoas que as procuram. Além das histórias das personagens a proposta foi contextualizar as práticas místicas e religiosas que cada uma faz, tentando desvendar os mitos e preconceitos que sofrem. Por meio da narrativa de cada uma, as histórias das três mulheres vão se intercalando com o objetivo também de identificar o que cada uma reconhece com dom que recebeu de seus ancestrais. Unir o passado com o presente também faz parte da proposta do vídeo documental que remonta a trajetória de vida e das crenças por meio dessas tradições. |
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JUSTIFICATIVA |
Por que falar de crenças e tradições no mundo atual? Esquecer suas tradições sejam elas de ideias, valores e até mesmo religião seria abandonar a cultura daquela sociedade. A necessidade de pertencimento a um núcleo social está vinculada ao conforto da união de pessoas por um único propósito, e, mais fortemente por encontrar sentido em determinadas crenças para a sua visão de mundo. O documentário ressalta e alimenta a diversidade religiosa e cultural para que o telespectador, ao compreender as diferenças entre cada personagem, construa um olhar tolerante no que se refere as crenças.䐀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 攀猀琀攀 攀渀琀攀渀搀攀渀搀椀洀攀渀琀漀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀 瀀愀爀愀 甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 搀攀洀漀挀爀琀椀挀愀Ⰰ 焀甀攀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀猀琀愀 爀攀昀氀攀砀漀Ⰰ 爀攀昀漀爀愀 愀 愀挀攀椀琀愀漀 搀漀 焀甀攀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀洀漀猀 搀椀瘀攀爀猀漀Ⰰ 樀 焀甀攀 漀 䈀爀愀猀椀氀 猀攀洀瀀爀攀 昀漀椀 甀洀 瀀愀猀 爀椀挀漀 攀洀 猀甀愀猀 挀甀氀琀甀爀愀猀Ⰰ 攀 瀀漀爀 攀猀琀愀 爀愀稀漀Ⰰ 搀攀 攀砀琀爀攀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 焀甀攀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 猀愀椀戀愀洀Ⰰ 洀愀椀猀 搀漀 焀甀攀 爀攀猀瀀攀椀琀愀爀Ⰰ 挀漀渀瘀椀瘀攀爀 挀漀洀 漀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 挀漀洀 愀洀漀爀Ⰰ 漀 挀攀渀琀爀漀 搀攀 琀漀搀愀 爀攀氀椀最椀漀⸀
Por isso realizar um documentário que traga todos esses ingredientes, que retrate tradições e crenças, não para vender uma ideia do que é certo ou correto, do que é fé ou religião, mas do que é acima de tudo história e tradição é extremamente importante. O documentário “Ancestrais” pretende ser uma reflexão a respeito da diversidade religiosa.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀一愀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 攀琀愀瀀愀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 戀椀戀氀椀漀最爀昀椀挀漀 瀀愀爀愀 攀洀戀愀猀愀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 搀漀挀甀洀攀渀琀爀椀漀Ⰰ 猀甀愀猀 瘀攀爀琀攀渀琀攀猀 攀 搀攀昀椀渀椀攀猀 猀攀最甀渀搀漀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀猀琀愀猀 搀愀 爀攀愀⸀ 䄀椀渀搀愀 瀀愀爀愀 搀愀爀 猀甀瀀漀爀琀攀 愀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 愀氀最甀洀愀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀猀 挀漀洀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 琀椀渀栀愀洀 猀甀愀猀 挀爀攀渀愀猀 攀 洀愀渀琀椀渀栀愀洀 琀爀愀搀椀攀猀 搀漀 瀀愀猀猀愀搀漀 瀀愀爀愀 愀樀甀搀愀爀 渀愀 挀甀爀愀 攀 渀愀 爀攀挀甀瀀攀爀愀漀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 愀氀最甀洀愀猀 瀀爀琀椀挀愀猀 猀攀挀甀氀愀爀攀猀⸀ 䄀 椀搀攀椀愀 搀攀猀搀攀 漀 椀渀挀椀漀 昀漀椀 戀甀猀挀愀爀 瀀漀爀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 焀甀攀 爀攀洀攀琀攀猀猀攀洀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 洀甀氀栀攀爀攀猀 攀 猀甀愀猀 挀爀攀渀愀猀Ⰰ 栀椀猀琀爀椀愀 焀甀攀 渀漀 琀椀瘀攀猀猀攀洀 挀甀渀栀漀 爀攀氀椀最椀漀猀漀Ⰰ 洀愀猀 焀甀攀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀氀愀猀Ⰰ 昀漀猀猀攀 瀀漀猀猀瘀攀氀 爀攀琀爀愀琀愀爀 愀挀椀洀愀 搀攀 琀甀搀漀 愀 琀爀愀搀椀漀 愀渀挀攀猀琀爀愀氀⸀
Na etapa de pesquisa de campo para a produção do documentário, foram escolhidas as três mulheres que fizeram parte da construção da narrativa do vídeo. Os cenários escolhidos para a produção das entrevistas em profundidade foram os locais que elas realizavam as práticas ancestrais, criando assim maior realismo e também maior proximidade tanto com a cenas que foram gravadas como também durante as entrevistas. Foram utilizadas duas câmeras para as entrevistas alternando plano médio e close. Além disso várias imagens de detalhes do local foram realizadas para compor a documentação.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䘀漀椀 瀀爀椀漀爀椀稀愀搀漀Ⰰ 搀甀爀愀渀琀攀 愀猀 最爀愀瘀愀攀猀 搀愀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀猀 搀攀猀猀攀 搀漀挀甀洀攀渀琀爀椀漀Ⰰ 洀愀渀琀攀爀 愀猀 琀爀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 攀洀 氀甀最愀爀攀猀 焀甀攀 昀椀挀愀猀猀攀洀 瘀漀渀琀愀搀攀Ⰰ 挀漀洀漀 愀 挀愀猀愀 漀甀 漀 氀漀挀愀氀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀⸀ 䤀猀猀漀 瀀漀爀焀甀攀Ⰰ 愀 椀搀攀椀愀 昀漀椀 洀漀猀琀爀愀爀 愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 挀愀搀愀 甀洀愀 攀 猀甀愀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 琀爀愀搀椀攀猀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 洀漀猀琀爀愀搀漀猀 漀猀 爀椀琀甀愀椀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀 渀漀 洀漀洀攀渀琀漀 搀攀 挀愀搀愀 甀洀 搀漀猀 琀爀愀戀愀氀栀漀猀 搀愀 戀攀渀稀攀搀攀椀爀愀Ⰰ 搀愀 挀愀昀攀漀洀愀渀挀椀愀 攀 搀愀 洀攀 搀攀 猀愀渀琀漀⸀ 倀愀爀琀攀 搀攀猀猀攀猀 爀椀琀甀愀椀猀 昀漀爀愀洀 琀愀洀戀洀 最爀愀瘀愀搀漀猀 攀洀 攀猀琀切搀椀漀 瀀愀爀愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 攀洀 愀氀最甀渀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀攀 愀戀攀爀琀甀爀愀 攀 攀渀挀攀爀爀愀洀攀渀琀漀 搀漀 瘀搀攀漀 搀漀挀甀洀攀渀琀愀氀⸀
No documentário foram trazidas à tona, a vida e a história de três pessoas que se encaixam na descrição acima, no entanto, cada uma a sua forma, cada uma de maneira peculiar para mostrar não só a realidade de onde vivem, mas como vivem, o que fazem, como fazem, o que vestem, quais objetos usam, quais palavras costumam dizer no momento de cada ritual, seja ele o benzimento ou a leitura da borra de café.伀 昀漀挀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀漀 瘀搀攀漀 昀漀爀愀洀 愀猀 琀爀猀 洀甀氀栀攀爀攀猀 焀甀攀 爀攀猀最愀琀愀洀 攀 洀愀渀琀洀 猀甀愀猀 琀爀愀搀椀攀猀Ⰰ 攀 瀀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 渀漀 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 栀椀猀琀爀椀愀猀 瀀愀爀愀氀攀氀愀猀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 戀甀猀挀愀洀 愀瀀漀椀漀 搀攀猀猀愀猀 挀爀攀渀愀猀Ⰰ 樀 焀甀攀 愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀猀搀攀 漀 椀渀挀椀漀 昀漀椀 爀攀琀爀愀琀愀爀 栀椀猀琀爀椀愀猀 搀椀瘀攀爀猀愀猀 搀攀 琀爀愀搀椀攀猀 洀椀氀攀渀愀爀攀猀 焀甀攀 愀椀渀搀愀 猀攀 洀愀渀琀洀 瘀椀瘀愀猀 攀洀 渀漀猀猀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 攀 渀漀 攀洀 搀攀昀攀渀搀攀爀 漀甀 昀愀稀攀爀 焀甀愀氀焀甀攀爀 樀甀氀最愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀漀洀漀 攀猀猀愀猀 挀爀攀渀愀猀 瀀漀搀攀洀 愀琀椀渀最椀爀 漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 搀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀⸀
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CONSIDERAÇÕES |
Após a realização de todas as etapas de produção audiovisual do documentário “Ancestrais”, concluiu-se que as realidades retratadas através de três personagens distintas fomentam a diversidade cultural e religiosa do nosso país.伀甀琀爀漀 愀猀瀀攀挀琀漀 愀渀愀氀椀猀愀搀漀 愀 昀漀爀洀愀 挀漀洀漀 攀猀猀愀猀 瀀爀琀椀挀愀猀 猀攀 洀愀渀琀洀 瘀椀瘀愀猀⸀ 䄀 戀愀猀攀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀愀猀 琀爀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀愀猀 搀攀 漀爀椀最攀洀 昀愀洀椀氀椀愀爀⸀ 䔀猀猀愀 挀漀渀猀琀愀琀愀漀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀 焀甀攀 愀 攀砀椀猀琀渀挀椀愀 搀愀猀 挀爀攀渀愀猀 攀 搀愀猀 栀椀猀琀爀椀愀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀猀 渀漀 搀漀挀甀洀攀渀琀爀椀漀 攀砀椀猀琀攀 瀀漀爀 搀攀挀漀爀爀渀挀椀愀 搀愀猀 琀爀愀搀椀攀猀 攀 搀漀最洀愀猀 爀攀氀椀最椀漀猀漀猀 瀀愀猀猀愀搀漀猀 搀攀 最攀爀愀漀 愀 最攀爀愀漀⸀
O documentário buscou revelar que existem diversas pessoas que ainda mantém crenças e tradições ancestrais com o intuito de ajudar pessoas por meio de práticas místicas e religiosas e que, através desse esforço, conseguem não apenas mudar a realidade daqueles que as procuram. Essa ação em cadeia contribui para o bem-estar individual e social, o que fortalece a busca pelo autoconhecimento e solução dos conflitos familiares, emocionais e profissionais das pessoas, além de ser mais uma das formas de manter viva a prática do benzimento e da borra de café. Concluiu-se também que, apesar da diferença de termos e símbolos, todas acreditam no poder de transformação através da fé independente de qualquer religião. 伀甀琀爀愀 瀀攀爀挀攀瀀漀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀猀 最爀愀瘀愀攀猀 愀 昀漀爀洀愀 挀漀洀漀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀洀 愀 昀 攀洀 猀甀愀猀 瘀椀搀愀猀⸀ 䌀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀洀 愀 昀 挀漀洀漀 甀洀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 攀猀猀攀渀挀椀愀氀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 猀甀愀猀 瀀爀琀椀挀愀猀Ⰰ 搀攀 昀漀爀洀愀 焀甀攀 渀漀 挀漀渀猀攀最甀攀洀 猀攀 焀甀攀爀 焀甀攀猀琀椀漀渀ⴀ氀愀Ⰰ 樀 焀甀攀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀氀愀 焀甀攀 愀挀爀攀搀椀琀愀洀 椀氀甀洀椀渀愀爀 愀 洀攀渀琀攀 攀 漀猀 挀愀洀椀渀栀漀猀 搀攀 焀甀攀洀 愀猀 瀀爀漀挀甀爀愀Ⰰ 瀀爀漀瀀椀挀椀愀渀搀漀 愀猀猀椀洀 愀 猀漀氀甀漀 搀攀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀Ⰰ 琀漀洀愀搀愀猀 搀攀 搀攀挀椀猀攀猀 攀Ⰰ 挀甀爀愀 搀攀 攀渀昀攀爀洀椀搀愀搀攀猀⸀
Por essas conclusões descritas acima, afirma-se a relevância deste documentário no âmbito cultural e filosófico da sociedade atual, uma vez que documenta a história de personagens que até hoje mantém vivas tradições que aprenderam de seus antepassados e que foram retratadas no vídeo. 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䐀䄀一䌀夀䜀䔀刀Ⰰ 䰀攀渀⸀ 吀挀渀椀挀愀猀 搀攀 攀搀椀漀 瀀愀爀愀 挀椀渀攀洀愀 攀 瘀搀攀漀 ⠀㐀ꨀ 攀搀椀漀⤀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䔀氀猀攀瘀椀攀爀Ⰰ ㈀ 㜀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀一䤀䌀䠀伀䰀匀Ⰰ 䈀䤀䰀䰀⸀ 䤀渀琀爀漀搀甀漀 愀漀 搀漀挀甀洀攀渀琀爀椀漀⸀ 䌀愀洀瀀椀渀愀猀Ⰰ 匀倀㨀 倀愀瀀椀爀甀猀Ⰰ ㈀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䤀䰀䠀伀Ⰰ 嘀愀氀搀椀爀 䨀漀猀 搀攀 伀氀椀瘀攀椀爀愀⸀ 匀漀氀椀搀愀爀椀攀搀愀搀攀㨀 䄀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 攀洀 愀樀甀搀愀爀 漀 瀀爀砀椀洀漀⸀ 䌀愀洀瀀椀渀愀猀Ⰰ 匀倀㨀 ㈀ ⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀栀愀瀀瀀礀栀漀甀爀挀漀洀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀椀洀瀀爀攀渀猀愀⼀㈀ ⼀ 㐀⼀愀爀琀椀最漀ⴀ猀漀氀椀搀愀爀椀攀搀愀搀攀ⴀ愀ⴀ椀洀瀀漀爀琀愀渀挀椀愀ⴀ攀洀ⴀ愀樀甀搀愀爀ⴀ漀ⴀ瀀爀漀砀椀洀漀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㐀 搀攀 愀戀爀椀氀 搀攀 ㈀ 㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀倀䄀䰀䴀䔀䤀刀䄀Ⰰ 䰀氀椀愀⸀ 䌀愀昀攀漀洀愀渀挀椀愀㨀 伀 䌀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀 䈀漀爀爀愀 搀攀 䌀愀昀⸀ 㘀 搀攀 愀最漀猀琀漀 搀攀 ㈀ 㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀欀栀爀攀猀琀攀爀椀漀渀⸀戀氀漀最猀瀀漀琀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀㈀ 㜀⼀ 㠀⼀挀愀昀攀漀洀愀渀挀椀愀ⴀ漀ⴀ挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀ⴀ愀琀爀愀瘀攀猀ⴀ搀愀⸀栀琀洀氀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㐀 搀攀 愀戀爀椀氀 搀攀 ㈀ 㠀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀倀䤀䴀䔀一吀䄀Ⰰ 刀漀洀甀氀漀⸀ 伀 䈀攀渀稀椀洀攀渀琀漀⸀ 伀甀琀甀戀爀漀 搀攀 ㈀ 㜀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀猀㨀⼀⼀欀甀瀀搀昀⸀挀漀洀⼀搀漀眀渀氀漀愀搀⼀漀ⴀ戀攀渀稀椀洀攀渀琀漀开㔀㤀搀㔀㈀㤀㈀挀 㠀戀戀挀㔀㌀㌀㜀㐀㘀㠀㘀攀昀㐀开瀀搀昀⸀ 䄀挀攀猀猀漀 攀洀㨀 ㈀㐀 搀攀 愀戀爀椀氀 搀攀 ㈀ 㠀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
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