|
INSCRIÇÃO: | 01197 |
|
CATEGORIA: | CA |
|
MODALIDADE: | CA03 |
|
TÍTULO: | Filme de animação A Noiva Cadáver |
|
AUTORES: | Rayane Natália Pimenta de Paula (Centro Universitário Newton Paiva); Caroline Silva Generoso (Centro Universitário Newton Paiva); Felipe Moreira de Macedo (Centro Universitário Newton Paiva); Larissa Alves Santana (Centro Universitário Newton Paiva); Ana Carolina Rocha Freire (Centro Universitário Newton Paiva) |
|
PALAVRAS-CHAVE: | Filme, Animação, Fotografia, Noiva Cadáver, Publicidade |
|
RESUMO |
Foi proposto pelo Centro universitário Newton Paiva, um trabalho de imersão, onde os alunos dos cursos de publicidade precisavam usar todas as técnicas de fotografia aprendidas que foram ensinadas ao longo dos semestres nas salas de aula.
Para elaboração do trabalho era ter conhecimento de ângulos, movimentos, enquadramentos. Além de conseguir representar o tema.
Foi sorteado para cada grupo um tema diferente, dentre eles tinham filmes famosos de cinema, contos conhecidos mundialmente, obras de arte e tc., onde os alunos teriam que desenvolver um roteiro para produção das fotos, elaboração de cenário, figurino e maquiagem.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䘀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 渀漀 洀猀 搀攀 樀甀氀栀漀 搀攀 ㈀ 㜀 漀 吀漀最攀琀栀攀爀Ⰰ 漀 攀瘀攀渀琀漀 搀攀 椀洀攀爀猀漀Ⰰ 漀渀搀攀 漀 最爀甀瀀漀 昀漀椀 猀漀爀琀攀愀搀漀 挀漀洀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀 琀攀洀愀㨀 一漀椀瘀愀 䌀愀搀瘀攀爀⸀ 䐀攀猀搀攀 攀渀琀漀Ⰰ 昀漀椀 搀攀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 爀攀愀氀椀稀愀爀 琀漀搀漀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀⸀ 䌀攀渀爀椀漀Ⰰ 氀甀稀Ⰰ 昀椀最甀爀椀渀漀Ⰰ 洀愀焀甀椀愀最攀洀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 挀漀氀漀挀愀爀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀猀 愀猀 栀愀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 愀瀀爀攀渀搀椀搀愀猀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀⸀
䄀 愀渀椀洀愀漀 搀攀 吀椀洀 䈀甀爀琀漀渀 攀洀 挀漀洀瀀愀渀栀椀愀 搀攀 䴀椀欀攀 䨀漀栀渀猀漀渀Ⰰ ᰀ䄠 渀漀椀瘀愀 挀愀搀瘀攀爀ᴀ†⠀㈀ 㔀⤀ 爀攀昀氀攀琀攀 甀洀 挀漀渀琀漀 搀攀 昀愀搀愀猀 渀漀 琀愀渀琀漀 挀漀渀瘀攀渀挀椀漀渀愀氀⸀
Produzido a partir de animação com uma aplicada direção de fotografia, na qual de forma “poética”, tem âmbito de inclusão na história, prometendo provocar emoções ao público, previamente observado, não tanto infantil quanto o habitual que se espera em uma animação.
Sua produção a partir disto, se baseia em ambientação de cenário estilizado e impecável, expressões e figurinos dos personagens, um tanto quanto sombrios e melancólicos.
Foi nos proposto um remake desta obra, utilizando inspiração na direção de fotografia e produção geral notável, e acima de tudo, criatividade.䄀瀀猀 攀猀琀甀搀漀 搀愀 漀戀爀愀Ⰰ 爀攀愀氀椀稀愀洀漀猀 猀攀最甀椀渀搀漀 攀砀瀀爀攀猀猀攀猀 攀 昀椀最甀爀椀渀漀猀 猀攀洀攀氀栀愀渀琀攀猀Ⰰ 攀渀琀爀攀琀愀渀琀漀 挀漀洀 甀洀愀 昀椀最甀爀愀 爀攀愀氀Ⰰ 甀洀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀⸀
㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 搀攀猀琀愀挀愀ⴀ猀攀 瀀攀氀愀 瀀爀漀搀甀漀 攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 甀洀 昀椀氀洀攀 搀攀 愀渀椀洀愀漀 猀攀焀甀攀渀挀椀愀氀 挀漀洀 愀 琀攀洀琀椀挀愀㨀 一漀椀瘀愀 挀愀搀瘀攀爀⸀ 吀攀洀漀猀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀爀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀猀琀愀 愀渀椀洀愀漀 愀猀 愀昀氀椀攀猀 攀 愀渀最切猀琀椀愀猀 搀愀焀甀攀氀愀 焀甀攀 樀愀洀愀椀猀 瀀漀搀攀爀椀愀 猀攀 挀愀猀愀爀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 洀漀猀琀爀愀爀 愀 瀀攀爀猀攀瘀攀爀愀渀愀 搀愀 洀攀猀洀愀Ⰰ 焀甀攀 琀攀瘀攀 猀攀甀 猀漀渀栀漀 洀愀椀猀 甀洀愀 瘀攀稀 昀爀甀猀琀爀愀搀漀Ⰰ 漀渀搀攀 猀攀 瀀愀猀猀愀 攀洀 甀洀 挀攀渀爀椀漀 爀切猀琀椀挀漀 攀 猀漀洀戀爀椀漀⸀ 䌀漀洀 愀 樀甀渀漀 搀愀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀 挀愀瀀琀愀搀愀猀 瀀攀氀漀 最爀甀瀀漀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 甀洀 昀椀氀洀攀 搀攀 愀渀椀洀愀漀 焀甀攀 挀漀渀琀愀猀猀攀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀愀 渀漀椀瘀愀 挀愀搀瘀攀爀⸀
㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 猀攀 搀攀甀 瀀漀爀 挀漀渀琀愀 搀攀 甀洀 猀漀爀琀攀椀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀⸀ 伀 琀攀洀愀 猀漀爀琀攀愀搀漀 渀漀 猀 琀爀漀甀砀攀 瀀爀攀漀挀甀瀀愀漀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀漀 最爀甀瀀漀 挀漀洀漀 琀愀洀戀洀 攀渀琀甀猀椀愀猀洀漀Ⰰ 琀攀渀搀漀 攀洀 瘀椀猀琀愀 猀甀愀 愀戀爀愀渀最渀挀椀愀⸀ 䘀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀戀爀椀爀 攀猀瀀愀漀 瀀愀爀愀 攀砀攀爀挀椀琀愀爀 愀 椀洀愀最椀渀愀漀 搀漀猀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀 搀漀 洀攀猀洀漀⸀
伀 洀漀搀漀 挀漀洀漀 攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 愀最爀攀最愀 瘀愀氀漀爀攀猀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 渀漀 瀀漀搀攀 猀攀爀 洀攀渀猀甀爀愀搀漀Ⰰ 樀 焀甀攀 攀氀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 渀漀瘀愀猀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀猀 渀愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀猀 猀攀洀攀氀栀愀渀琀攀猀Ⰰ 琀爀愀稀攀渀搀漀 愀漀 洀攀爀挀愀搀漀 渀漀瘀愀猀 椀搀攀椀愀猀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀 洀漀洀攀渀琀漀 焀甀攀 攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀Ⰰ 漀猀 愀氀甀渀漀猀 戀攀渀攀昀椀挀椀愀搀漀猀 攀洀 昀愀稀攀爀 琀愀氀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 樀愀洀愀椀猀 攀猀焀甀攀挀攀洀 攀 氀攀瘀愀爀漀 攀猀猀愀 瀀爀琀椀挀愀 瀀愀爀愀 漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 愀甀洀攀渀琀愀渀搀漀 愀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀猀 琀爀愀戀愀氀栀漀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀猀⸀
|
|
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS |
Para elaboração do trabalho foi necessário para o grupo arrumar como figurino um vestido de noiva, desenvolver uma maquiagem elaborada, onde precisava dar a sensação de pele morta. Foi necessário também artigos para composição do figurino, como por exemplo um baby-liss para produção do cabelo do ator. 倀愀爀愀 漀 挀攀渀爀椀漀Ⰰ 瀀爀椀洀攀椀爀愀洀攀渀琀攀Ⰰ 昀漀椀 瀀爀攀挀椀猀漀 攀渀挀漀渀琀爀愀爀 甀洀愀 挀愀猀愀 瀀爀砀椀洀漀 愀漀 氀漀挀愀氀 搀漀 攀瘀攀渀琀漀 焀甀攀 瀀愀爀攀挀攀猀猀攀 攀猀琀愀爀 愀戀愀渀搀漀渀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 搀愀爀 愀 猀攀渀猀愀漀 搀攀 ᰀ洠愀氀ⴀ愀猀猀漀洀戀爀愀搀愀ᴀ⸠ 䌀漀洀漀 栀愀瘀椀愀 瀀爀砀椀洀漀 搀攀猀琀愀 挀愀猀愀 甀洀愀 爀瘀漀爀攀 挀漀洀 昀漀氀栀愀猀 挀愀搀愀猀 愀漀 挀漀 挀漀洀 愀猀瀀攀挀琀漀 猀攀挀愀Ⰰ 瀀攀最愀洀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀瀀漀爀 漀 挀攀渀爀椀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 琀爀愀稀攀爀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 渀愀 挀攀渀愀⸀
Como a verdadeira história da noiva cadáver, ela está triste e sentindo abandonada, para complementar esta ideia, adicionamos uma taça de vinho e um buquê de flores para que o ator conseguisse transparecer bastante infelicidade e tristeza.倀愀爀愀 漀猀 搀椀猀瀀愀爀漀猀 搀愀猀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀猀Ⰰ 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 甀洀愀 挀洀攀爀愀 䐀匀䰀刀 一椀欀漀渀 洀漀搀攀氀漀 䐀㔀 Ⰰ 氀攀渀琀攀 一椀欀欀漀爀 ㌀㔀洀洀 昀⼀⸀㠀Ⰰ 氀甀稀 渀愀琀甀爀愀氀 瀀漀爀 瘀漀氀琀愀 搀愀猀 㔀栀 搀愀 琀愀爀搀攀⸀
㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀倀愀爀愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀猀 昀漀琀漀猀Ⰰ 昀漀椀 昀攀椀琀漀 瀀攀氀漀 最爀甀瀀漀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 漀渀搀攀 搀攀瘀攀爀椀愀 猀攀爀 猀攀最甀椀搀漀 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀猀 昀漀琀漀猀 愀猀猀椀洀 焀甀攀 攀搀椀琀愀搀愀猀Ⰰ 瘀椀爀愀猀猀攀洀 甀洀 昀椀氀洀攀 搀攀 愀渀椀洀愀漀Ⰰ 瀀漀搀攀渀搀漀 挀漀渀琀愀爀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 瀀漀爀 猀椀 猀⸀
Primeira foto: Ela está morta em frente a sua antiga casa. Flores em movimento, destaque do personagem em sobreposição do cenário.匀攀最甀渀搀愀 昀漀琀漀㨀 䰀攀瘀愀渀琀愀 搀漀 氀椀洀戀漀⸀ 䴀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 挀愀戀攀氀漀 攀 瘀甀⸀ 䐀攀猀琀愀焀甀攀 搀漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 攀洀 猀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀 搀漀 挀攀渀爀椀漀⸀
Terceira foto: Pulando o muro. Movimento de câmera horizontal e movimentos das flores ao fundo. Destaque do personagem em sobreposição do cenário.儀甀愀爀琀愀 昀漀琀漀㨀 䔀猀焀甀攀挀攀甀 漀 戀甀焀甀 昀漀爀愀 搀愀 挀愀猀愀⸀ 䴀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 挀洀攀爀愀 瘀攀爀琀椀挀愀氀 攀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 昀氀漀爀攀猀 渀漀 挀栀漀⸀ 匀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀 搀漀 戀甀焀甀 攀洀 挀漀爀攀猀 洀愀椀猀 猀愀琀甀爀愀搀愀猀 焀甀攀 漀 爀攀猀琀漀 搀愀 昀漀琀漀⸀
Quinta foto: Recupera o buquê e vai até a porta da casa com a taça de vinho. Movimento de câmera horizontal e movimento da taça de vinho. Sobreposição do buquê em cores mais saturadas que o resto da foto.匀攀砀琀愀 昀漀琀漀㨀 䌀氀漀猀攀 攀 爀攀昀氀攀砀漀 猀漀戀爀攀 漀 焀甀攀 攀猀琀 愀挀漀渀琀攀挀攀渀搀漀⸀ 䴀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 挀洀攀爀愀 瘀攀爀琀椀挀愀氀 攀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀漀 挀愀戀攀氀漀⸀ 匀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀 搀漀 戀甀焀甀 攀洀 挀漀爀攀猀 洀愀椀猀 猀愀琀甀爀愀搀愀猀 焀甀攀 漀 爀攀猀琀漀 搀愀 昀漀琀漀⸀
Sétima foto: Rejeição a situação. Movimento de câmera zoom out, possível movimento do véu. Sobreposição do buquê em mores mais saturadas que o resto da foto.伀椀琀愀瘀愀 昀漀琀漀㨀 䰀愀洀攀渀琀漀⸀ 䴀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 挀洀攀爀愀 栀漀爀椀稀漀渀琀愀氀Ⰰ 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 渀愀 琀愀愀⸀ 匀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀 搀漀 戀甀焀甀 攀洀 挀漀爀攀猀 洀愀椀猀 猀愀琀甀爀愀搀愀猀 焀甀攀 漀 爀攀猀琀漀 搀愀 昀漀琀漀⸀
Nona foto: Arruinada. Movimento de câmera horizontal, movimento de taça, plantas e véu. Sobreposição do buquê em cores mais saturadas que o resto da foto.䐀挀椀洀愀 昀漀琀漀㨀 䌀氀漀猀攀 搀漀 氀漀漀瀀⸀ 䴀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 挀洀攀爀愀 栀漀爀椀稀漀渀琀愀氀Ⰰ 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 琀愀愀Ⰰ 瀀氀愀渀琀愀猀 攀 瘀甀⸀ 匀漀戀爀攀瀀漀猀椀漀 搀漀 戀甀焀甀 攀洀 挀漀爀攀猀 洀愀椀猀 猀愀琀甀爀愀搀愀猀 焀甀攀 漀 爀攀猀琀漀 搀愀 昀漀琀漀⸀
Primeira foto novamente.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀刀攀愀氀椀稀愀爀 甀洀 琀爀愀戀愀氀栀漀 挀漀洀漀 攀猀琀攀 最爀愀琀椀昀椀挀愀渀琀攀 搀攀 昀漀爀洀愀 瀀攀猀猀漀愀氀 攀 瀀爀漀昀椀猀猀椀漀渀愀氀⸀ 䄀 甀渀椀漀 搀攀 甀洀愀 攀焀甀椀瀀攀 攀洀 瀀爀漀氀 搀攀 甀洀愀 切渀椀挀愀 挀愀甀猀愀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 搀攀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀攀椀琀漀 挀漀洀 洀甀椀琀漀 攀猀昀漀爀漀 攀 搀攀搀椀挀愀漀⸀
䄀 愀渀椀洀愀漀Ⰰ 瀀漀爀 猀攀 琀爀愀琀愀爀 搀攀 愀氀最漀 爀攀氀愀琀椀瘀愀洀攀渀琀攀 渀漀瘀漀Ⰰ 愀椀渀搀愀 洀漀猀琀爀愀 渀漀瘀愀猀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀猀 瀀愀爀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 攀 爀攀最爀愀瘀愀攀猀 搀愀猀 洀攀猀洀愀猀Ⰰ 愀瀀攀猀愀爀 搀漀 猀甀挀攀猀猀漀 焀甀攀 愀猀 愀渀椀洀愀攀猀 琀攀洀 攀渀琀爀攀 愀猀 挀爀椀愀渀愀猀Ⰰ 愀琀椀渀最椀爀 甀洀 瀀切戀氀椀挀漀 洀愀椀猀 瘀攀氀栀漀Ⰰ 挀漀洀漀 攀爀愀 瀀爀攀琀攀渀搀椀搀漀 瀀攀氀漀 最爀甀瀀漀 渀漀 吀漀最攀琀栀攀爀Ⰰ 琀攀洀 猀攀甀猀 搀攀猀愀昀椀漀猀Ⰰ 焀甀攀 昀漀爀愀洀 猀甀瀀攀爀愀搀漀猀Ⰰ 琀攀渀搀漀 攀洀 瘀椀猀琀愀 漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 愀氀挀愀渀愀搀漀 渀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀猀猀愀 愀渀椀洀愀漀⸀
䘀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 焀甀攀 挀愀搀愀 甀洀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀猀猀攀 猀甀愀 栀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀渀琀爀漀 搀愀 爀攀愀 搀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 搀攀渀琀爀漀 搀愀 瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 昀椀最甀爀椀渀漀 攀 攀琀挀⸀ 昀愀稀攀渀搀漀 挀漀洀 漀 焀甀攀 洀愀椀猀 猀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀⸀ 䄀瀀爀椀洀漀爀愀漀Ⰰ 昀氀攀砀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 攀洀 攀焀甀椀瀀攀 昀漀爀愀洀 挀漀洀 挀攀爀琀攀稀愀 愀 戀愀猀攀 瀀愀爀愀 挀漀渀挀氀甀椀爀 琀漀搀漀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 挀漀洀 砀椀琀漀⸀
㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀ 㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䈀唀匀匀䔀䰀䔀Ⰰ 䴀椀挀栀愀攀氀 ጀ†吀甀搀漀 猀漀戀爀攀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䔀搀椀琀漀爀愀 倀椀漀渀攀椀爀愀Ⰰ 㤀㤀 ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀刀伀唀䤀䰀䰀준Ⰰ 䄀渀搀爀⸀ 䄀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀㨀 攀渀琀爀攀 搀漀挀甀洀攀渀琀漀 攀 愀爀琀攀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䔀搀椀琀漀爀愀 匀䔀一䄀䌀 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ ㈀ 㤀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀唀刀吀伀一Ⰰ 吀椀洀ⴀ 䄀 渀漀椀瘀愀 挀愀搀瘀攀爀⸀ 䐀椀爀攀漀㨀 䴀椀欀攀 䨀漀栀渀猀漀渀⸀ ⠀㈀ 㔀⤀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|