INSCRIÇÃO: 01296
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP06
 
TÍTULO: Correios - Spot
 
AUTORES: Bruno Santos Melchiades (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Karla Caldas Ehrenberg (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Rogério Furlan (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Rogério Sorvillo (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Gleber de Paula (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Fábio Ramos (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Gabriel Ferreira (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Heber Sales (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Leandro Oliveira (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
 
PALAVRAS-CHAVE: Campanha, Correios, Publicidade, ,
 
RESUMO
O objetivo deste projeto experimental é desenvolver uma campanha publicitária para a marca Correios que pertence à empresa ECT (Empresa Brasileira de Correios e Télegrafos). Este é um trabalho acadêmico realizado para a conclusão do curso de Comunicação Social do ano de 2017, com habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Adventista de São Paulo. A agência Capitale buscou referências para criar um planejamento detalhado com estratégias adequadas aos objetivos de marketing e comunicação, buscando assim entregar uma campanha de qualidade ao seu cliente.
 
INTRODUÇÃO
Os Correios oferecem diversos serviços capazes de facilitar as necessidades do nosso público alvo, porém esse público desconhece. Nosso objetivo é levar esses serviços a conhecimento do cliente como forma de facilitar situações do dia a dia que exigem meios simples. Os personagens vivem sua rotina normalmente utilizando serviços dos Correios, a vizinha e amiga da família acha intrigante como eles conseguem resolver as coisas com tanta facilidade e resolve descobrir o segredo. Em cada episódio um serviço dos Correios é apresentado como solução para cada desafio em específico. Todas essas soluções são mostradas no ambiente da casa, para representar a facilidade dos serviços.
 
OBJETIVO
Com o objetivo de apresentar serviços já existentes dos Correios, o target a ser alcançado foca em Homens e Mulheres na faixa etária de 25 a 34 anos das classes B/C. Este público se desenvolveu em época de grandes avanços tecnológicos e buscam facilidade e rapidez quando precisam resolver qualquer serviço. O spot criado para a campanha “Segredos de Família” dos Correios se baseia na curiosidade da dona Neuza, vizinha da família Alves, em descobrir o “segredo” de como eles conseguem realizar suas tarefas do dia-a-dia de forma tão organizada. Para isso, ela encontra maneiras de vivenciar de perto a rotina da família.
 
JUSTIFICATIVA
Pensamos de que forma podemos apresentar os Correios ao público-alvo como a melhor escolha no segmento de encomendas e postais, levando em consideração todas as mudanças que vêm ocorrendo na empresa? A hipótese é de que os Correios “conversam” de maneira incorreta com o público, a linguagem utilizada tanto nos veículos utilizados quanto no conteúdo apresentado e incoerente ao que o público espera. Por ser um serviço classificado como commodity o engajamento do consumidor para com a marca é baixo e negativo, consideram o serviço obrigatório e não como uma escolha. Por isso optamos por fazer uma campanha humanizada.
 
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS
Utilizamos para esse projeto, os métodos de pesquisa apresentado por Malhotra (2005) e a metodologia de McDaniel e Gates (2003), que apresentam um processo de pesquisa em oito etapas: 1- Identificando e formulando a Oportunidade/Problema de pesquisa; 2- Criando o projeto de pesquisa; 3- Escolhendo o método de pesquisa; 4- Selecionando o procedimento de amostragem; 5- Coletando dados; 6-Analisando dados; 7- Escrevendo e apresentando o relatório; 8- Dando continuidade ao trabalho. Outras técnicas utilizadas foram: Pesquisa exploratória: dados secundários internos e externos; Entrevista qualitativa; Levantamento de campo; Grupo de Foco.
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU PROCESSO
No decorrer deste trabalho desenvolvemos uma base de informações adquiridas ਀愀琀爀愀瘀猀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀 攀 琀愀洀戀洀 挀漀氀攀琀愀搀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 搀愀 攀琀愀瀀愀⸀ 吀漀搀愀猀 攀猀猀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 挀漀氀攀琀愀搀愀猀 猀攀爀瘀椀爀漀 搀攀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀漀 瀀愀爀愀 愀猀 攀琀愀瀀愀猀 焀甀攀 瘀椀爀漀 愀 猀攀最甀椀爀⸀ 伀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 挀愀瀀琀甀氀漀 昀愀爀 甀洀愀 攀氀甀挀椀搀愀漀 愀挀攀爀挀愀 搀漀 渀攀最挀椀漀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 猀攀甀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 攀 猀攀爀瘀椀漀猀 漀昀攀爀攀挀椀搀漀猀Ⰰ 漀 洀攀爀挀愀搀漀 焀甀攀 漀 攀渀瘀漀氀瘀攀 攀 甀洀愀 愀渀氀椀猀攀 搀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 椀渀琀攀爀渀漀 攀 攀砀琀攀爀渀漀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀⸀ 䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 攀洀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀  攀砀琀爀攀洀愀洀攀渀琀攀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 瀀漀椀猀 椀爀 最甀椀愀爀 琀漀搀漀 漀 爀攀猀琀愀渀琀攀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀⸀ 준 挀漀洀 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 焀甀攀 搀攀猀挀漀戀爀椀洀漀猀 琀甀搀漀 猀漀戀爀攀 愀 爀攀氀愀漀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀ⴀ洀愀爀挀愀 攀 琀愀洀戀洀 漀渀搀攀 猀漀 最攀爀愀搀漀猀 漀猀 椀渀猀椀最栀琀猀 搀攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀 挀爀椀愀漀⸀ 唀洀愀 戀漀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 最攀爀愀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀猀 焀甀攀 椀爀漀 愀樀甀搀愀爀 愀 愀琀椀渀最椀爀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 攀 最愀爀愀渀琀椀爀 甀洀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 猀愀琀椀猀昀愀琀爀椀漀 瀀愀爀愀 漀 挀氀椀攀渀琀攀⸀䐀攀瀀漀椀猀 搀攀 愀渀愀氀椀猀愀爀 漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 搀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀Ⰰ 愀 攀琀愀瀀愀  愀 搀漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 漀渀搀攀 猀攀爀 甀渀椀搀漀 琀漀搀漀 漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 愀 昀椀洀 搀攀 昀漀爀洀愀爀 愀爀最甀洀攀渀琀漀猀 攀 愀攀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 焀甀攀 椀爀漀 爀攀最攀爀 漀 挀愀洀椀渀栀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ 一攀猀琀攀 挀愀瀀琀甀氀漀 猀攀爀 爀攀氀愀琀愀搀漀 琀漀搀漀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 椀渀挀氀甀椀渀搀漀 愀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀漀 琀攀爀椀挀愀 攀 愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀猀 瀀攀氀愀 䄀最渀挀椀愀 䌀愀瀀椀琀愀氀攀 瀀愀爀愀 愀氀挀愀渀愀爀 漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀⸀ 䄀瀀猀 攀猀猀愀 攀琀愀瀀愀  昀攀椀琀漀 琀漀搀漀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀爀椀愀漀 搀攀 瀀攀愀猀 攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀⸀
 
CONSIDERAÇÕES
O desenvolvimento dessa campanha para os Correios foi um desafio para a agência. Por se tratar de uma empresa com mais de 350 anos de mercado, os Correios criaram uma história com o povo brasileiro, e um grande volume de informações acerca dessa trajetória. Percebemos ainda mais a grandeza desse cliente quando começamos a etapa de briefing, onde mais da sua história nos foi apresentado. Aprendemos que nosso cliente não se tratava somente daquilo que estava em nosso imaginário, mas também descobrimos coisas que nem imaginávamos, e muito menos o consumidor que queríamos atingir. Nesse momento já era possível observar que nosso desafio seria tão grande quanto a própria empresa. ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀  㠀戀搀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䄀䌀䬀伀䘀䘀Ⰰ 䰀⸀ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 䔀洀瀀爀攀猀愀爀椀愀氀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䰀椀瘀爀漀猀 吀挀渀椀挀漀猀 攀 䌀椀攀渀琀昀椀挀漀猀Ⰰ ㄀㤀㠀㈀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䄀一吀伀一䤀唀吀吀䤀Ⰰ 䌀㬀 䄀䰀嘀䔀匀Ⰰ 䴀㬀 䘀伀一吀伀唀刀䄀Ⰰ 䴀⸀ 䴀搀椀愀 攀 瀀爀漀搀甀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀㨀 唀洀愀 椀渀琀爀漀搀甀漀⸀ ㈀  攀搀⸀ 䌀甀爀椀琀椀戀愀㨀 䤀渀琀攀爀匀愀戀攀爀攀猀Ⰰ ㈀ ㄀㈀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀䄀刀䈀䄀一Ⰰ 䄀⸀  䴀㬀 䌀刀䤀匀吀伀䰀Ⰰ 匀⸀ 䴀㬀 䬀伀倀䔀䌀Ⰰ 䘀⸀ 䨀⸀ 䄀 攀猀猀渀挀椀愀 搀漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 洀搀椀愀㨀 甀洀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀 洀攀爀挀愀搀漀氀最椀挀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 一漀戀攀氀Ⰰ ㈀  ㄀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䈀䄀刀刀䔀吀伀Ⰰ 刀⸀ 䌀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀洀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 匀甀洀洀甀猀Ⰰ ㈀  㐀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䌀伀刀刀쨀䄀Ⰰ 刀⸀ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䜀氀漀戀愀氀Ⰰ ㈀  㐀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䔀䰀䤀一Ⰰ 䰀㬀 䰀䄀倀䤀䐀䔀匀Ⰰ 䄀⸀ 伀 挀漀洀攀爀挀椀愀氀 搀攀 琀攀氀攀瘀椀猀漀㨀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀 瀀爀漀搀甀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䈀漀猀猀愀 一漀瘀愀Ⰰ ㈀  㘀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䘀䄀刀䤀䄀匀Ⰰ 吀㬀 倀䤀一䠀䔀䤀刀伀Ⰰ 䨀⸀ 嘀椀瘀攀渀搀漀 愀 瘀椀稀椀渀栀愀渀愀㨀 椀渀琀攀爀昀愀挀攀猀 瀀攀猀猀漀愀ⴀ愀洀戀椀攀渀琀攀 渀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 瘀椀稀椀渀栀愀渀愀猀 ᰀ瘠椀瘀愀猀ᴀ⸠ 䴀愀爀椀渀最㨀 倀猀椀挀漀氀漀最椀愀 攀洀 攀猀琀甀搀漀Ⰰ 瘀⸀㄀㠀Ⰰ 渀⸀㄀Ⰰ 瀀⸀㈀㜀ⴀ㌀㘀Ⰰ 樀愀渀⼀洀愀爀⸀ ㈀ ㄀㌀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀砀礀眀砀㠀栀㸀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䨀䔀一䬀䤀一匀Ⰰ 䠀⸀ 䌀甀氀琀甀爀愀 搀愀 䌀漀渀瘀攀爀最渀挀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䄀氀攀瀀栀Ⰰ ㈀  㠀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䬀伀吀䰀䔀刀Ⰰ 倀⸀㬀 䬀䔀䰀䰀䔀刀Ⰰ 䬀⸀ 䰀⸀ 䄀搀洀椀渀椀猀琀爀愀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀攀愀爀猀漀渀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀ ㄀㈀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䬀唀一匀䌀䠀Ⰰ 䴀⸀ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 刀攀氀愀攀猀 倀切戀氀椀挀愀猀 渀愀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 䤀渀琀攀最爀愀搀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 匀甀洀洀甀猀Ⰰ ㈀  ㌀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䰀唀倀䔀吀吀䤀Ⰰ 䴀⸀ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䘀甀琀甀爀愀Ⰰ ㈀   ⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀䌀䔀䐀伀Ⰰ 刀⸀ 䄀 昀愀洀氀椀愀 搀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀 瀀猀椀挀漀氀最椀挀漀㨀 氀甀最愀爀 猀攀最甀爀漀 瀀愀爀愀 挀爀攀猀挀攀爀㼀 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀愀搀攀爀渀漀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 渀⸀㤀㄀Ⰰ 瀀⸀㘀㈀ⴀ㘀㠀Ⰰ 渀漀瘀⸀ ㄀㤀㤀㐀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀礀㄀䬀樀氀䄀㸀⸀   㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀䌀䠀䄀䐀伀Ⰰ 䄀⸀ 䄀 琀攀氀攀瘀椀猀漀 氀攀瘀愀搀愀 愀 猀爀椀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 匀攀渀愀挀Ⰰ ㈀   ⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀䜀䄀䰀䠀쌀䔀匀Ⰰ 䄀⸀ 匀琀漀爀礀琀攀氀氀椀渀最 挀漀洀漀 爀攀挀甀爀猀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀氀㨀 挀漀渀猀琀爀甀椀渀搀漀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀猀 渀漀 挀漀渀琀攀砀琀漀 搀愀猀 漀爀最愀渀椀稀愀攀猀⸀ 䴀攀洀爀椀愀 䤀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀Ⰰ 一愀爀爀愀琀椀瘀愀猀 攀 匀琀漀爀礀琀攀氀氀椀渀最Ⰰ 䴀椀渀愀猀 䜀攀爀愀椀猀Ⰰ 伀爀最愀渀椀挀漀洀Ⰰ 渀뀀 ㈀ Ⰰ ㈀ ㄀㐀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀洀㌀漀焀一漀㸀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀䰀䠀伀吀刀䄀Ⰰ 一⸀ 䬀⸀ 䤀渀琀爀漀搀甀漀  瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀  㔀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀䰀唀䘀Ⰰ 䄀⸀ 一漀瘀愀猀 洀漀搀愀氀椀搀愀搀攀猀 搀攀 昀愀洀氀椀愀 搀愀 瀀猀ⴀ洀漀搀攀爀渀椀搀愀搀攀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䘀愀挀甀氀搀愀搀攀 搀攀 搀椀爀攀椀琀漀 搀愀 唀匀倀Ⰰ ㈀ ㄀ ⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀 㰀栀琀琀瀀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀礀稀䬀搀栀伀㸀⸀   㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀唀一䄀刀䤀Ⰰ 䈀⸀ 䐀攀猀椀最渀 攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 瘀椀猀甀愀氀㨀 挀漀渀琀爀椀戀甀椀漀 瀀愀爀愀 甀洀愀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀 搀椀搀琀椀挀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䴀愀爀琀椀渀猀 䘀漀渀琀攀猀Ⰰ ㈀  ㄀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䌀䐀䄀一䤀䔀䰀Ⰰ 䌀㬀 䜀䄀吀䔀匀Ⰰ 刀⸀ 倀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 䴀愀爀欀攀琀椀渀最⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀椀漀渀攀椀爀愀Ⰰ ㈀  㐀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀倀䄀䰀䄀䌀䤀伀匀Ⰰ 䘀⸀㬀 吀䔀刀䔀一娀娀伀Ⰰ 䴀⸀ 伀 最甀椀愀 挀漀洀瀀氀攀琀漀 搀漀 匀琀漀爀礀琀攀氀氀椀渀最⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䄀氀琀愀 䈀漀漀欀猀Ⰰ ㈀ ㄀㘀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀刀䤀䈀䔀䤀刀伀Ⰰ 䨀⸀ 吀甀搀漀 漀 焀甀攀 瘀漀挀 焀甀攀爀椀愀 猀愀戀攀爀 猀漀戀爀攀 瀀爀漀瀀愀最愀渀搀愀 攀 渀椀渀最甀洀 琀攀瘀攀 瀀愀挀椀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 攀砀瀀氀椀挀愀爀⸀ ㌀ 攀搀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䄀琀氀愀猀Ⰰ ㄀㤀㠀㤀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀䴀䄀刀䄀Ⰰ 䈀⸀㬀 匀䄀一吀伀匀Ⰰ 䨀⸀ 䌀⸀ 倀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 䴀愀爀欀攀琀椀渀最㨀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 攀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀  ㈀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䄀一吀䄀一一䄀Ⰰ 䄀⸀ 倀爀漀瀀愀最愀渀搀愀㨀 琀攀漀爀椀愀Ⰰ 琀挀渀椀挀愀Ⰰ 瀀爀琀椀挀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀椀漀渀攀椀爀愀 吀栀漀洀猀漀渀Ⰰ ㄀㤀㤀㠀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䤀䰀嘀䄀Ⰰ 䰀㬀 娀䄀一䔀吀吀䤀Ⰰ 䐀⸀ 䄀 眀攀戀猀爀椀攀 挀漀洀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䤀渀琀攀爀挀漀洀 匀甀搀攀猀琀攀Ⰰ ㈀ ㄀㌀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀  㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀栀挀䈀䄀䌀䐀㸀 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䤀匀匀伀刀匀Ⰰ 䨀⸀㬀 䈀唀䴀䈀䄀Ⰰ 䰀⸀ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 洀搀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 一漀戀攀氀Ⰰ ㈀  ㄀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀䄀䴀䄀一䄀䠀䄀Ⰰ 倀⸀ 倀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀 䴀搀椀愀㨀 琀攀漀爀椀愀 攀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀攀愀爀猀漀渀 倀爀攀渀琀椀挀攀 䠀愀氀氀Ⰰ ㈀ ㄀㄀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀䄀倀匀䌀伀吀吀Ⰰ 䐀⸀ 䄀 栀漀爀愀 搀攀 最攀爀愀漀 搀椀最椀琀愀氀㨀 挀漀洀漀 漀猀 樀漀瘀攀渀猀 焀甀攀 挀爀攀猀挀攀爀愀洀 甀猀愀渀搀漀 椀渀琀攀爀渀攀琀 攀猀琀漀 洀甀搀愀渀搀漀 琀甀搀漀Ⰰ 搀愀猀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 愀漀 最漀瘀攀爀渀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䄀最椀爀Ⰰ ㈀ ㄀ ⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀刀䔀一一䔀倀伀䠀䰀Ⰰ 嘀⸀ 䘀漀爀洀愀漀 攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀⸀ 䤀樀甀㨀 唀渀椀樀甀Ⰰ ㈀ ㄀㐀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀吀刀䔀一一䔀倀伀䠀䰀Ⰰ 嘀⸀ 䘀漀爀洀愀漀 攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀愀⸀ 䤀樀甀㨀 唀渀椀樀甀Ⰰ ㈀ ㄀㐀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀嘀䤀䔀䤀刀䄀Ⰰ 匀⸀ 刀愀挀椀漀挀渀椀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 渀愀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䰀漀礀漀氀愀Ⰰ ㈀  㐀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀娀䄀一䔀吀吀䤀Ⰰ 䐀⸀ 圀攀戀猀爀椀攀猀㨀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀猀 猀攀爀椀愀搀愀猀 攀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀猀 瘀椀爀琀甀愀椀猀⸀ 刀攀瘀椀猀琀愀 䜀攀洀椀渀椀猀 愀渀漀 㐀 渀⸀㄀ 瀀⸀㘀㠀ⴀ㠀㠀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 㰀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀戀椀琀⸀氀礀⼀㈀栀栀䌀㐀甀圀㸀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀娀䔀吀吀䰀Ⰰ 䠀⸀ 䴀愀渀甀愀氀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 琀攀氀攀瘀椀猀漀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䌀攀渀最愀最攀 䰀攀愀爀渀椀渀最Ⰰ ㈀ ㄀㄀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀