XXIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

Fumec – Belo Horizonte - MG - 07 a 09 de junho de 2018

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
974-1 - A PUBLICIDADE E OS DISCURSOS DOS SALÕES PARA CABELOS CRESPOS E CACHEADOS
Juliana Bellia Braga (Universidade Federal do Espírito Santo); Ana Paula Vieira de Souza Dias (Universidade Federal do Espírito Santo); Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Federal do Espírito Santo); Maria Nazareth Bis Pirola (Universidade Federal do Espírito Santo)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Semiótica, Cabelo crespo e cacheado
[Trabalho]


 
922-1 - A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NAS PÁGINAS DO 'EU SEI TUDO'
Dúnya Pinto Azevedo (Fundação Mineira de Cultura); Alessandra Nardini (Fundação Mineira de Cultura); Clara Del’amore Reggiani Martins (Fundação Mineira de Cultura); Duane Henrique Alves do Carvalho E Silva (Fundação Mineira de Cultura); Izabel Marques Cruz (Fundação Mineira de Cultura); Marianna Soares Brandão Mendes Gonçalves (Fundação Mineira de Cultura); Luiz Henrique Barbosa (Fundação Mineira de Cultura)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura , Publicidade, Representação da mulher , Eu sei tudo
[Trabalho]


 
1678-1 - O MARKETING DE RELACIONAMENTO E CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADO DE MARCA. COMPLEXIFICAÇÃO CONCEITUAL E NOVOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO
Fernando Augusto Carvalho Dineli da Cost (Fundação Armando Alvares Penteado); Guaracy Carlos da Silveria (Fundação Armando Alvares Penteado)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Integrada de Marketing, Marketing de Relacionamento, Tendência de Consumo, Comportamento do Consumidor, Modernidade Liquida
[Trabalho]


 
228-1 - OS SENTIDOS DO GOURMET NA PUBLICIDADE
Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Federal do Espírito Santo); Maria Nazareth Bis Pirola (Universidade Federal do Espírito Santo); Thiago Mozer Scarpat (Universidade Federal do Espírito Santo)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, gourmet, produção de sentido
[Trabalho]


 
131-1 - QUE LIVE FOI ESSA? A PROMOÇÃO DE VENDAS MIDIATIZADA DO MAGAZINE LUIZA
Wesley Moreira Pinheiro (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Danilo Postinguel (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  promoção de vendas, consumo midiático, convergência de mídia, cultura da participação, engajamento em mídias sociais
[Trabalho]