XXIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

Fumec – Belo Horizonte - MG - 07 a 09 de junho de 2018

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
108-1 - A HUMANIZAÇÃO DO PROCESSO DE VENDAS
Viviam Lacerda de Souza (Instituto Federal de Educação Ciencia E Tecnologia do Rio de Janeiro); Fernando Machado da Rocha (Instituto Federal de Educação Ciencia E Tecnologia do Rio de Janeiro); Bárbara Raquel da Fonseca (Instituto Federal de Educação Ciencia E Tecnologia do Rio de Janeiro); Fernando Queiroz de Lira Alexandrino (Instituto Federal de Educação Ciencia E Tecnologia do Rio de Janeiro)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Vendas, Negociação, Humanização, Reclame
[Trabalho]


 
1628-1 - ALÉM DA TRADUÇÃO: QUESTÕES DE TRADUÇÃO E CULTURA NOS SITES EM INGLÊS DE REDES HOTELEIRAS BRASILEIRAS
Vanessa Rodrigues Puerta de Souza (Faculdade Casper Libero)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Identidade, Cultura, Redes hoteleiras, Sites
[Trabalho]


 
932-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA SOCIEDADE MIDIATIZADA: O STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA DE VISIBILIDADE E LEGITIMAÇÃO
Marcela Vouguinha Cunha (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Jeane Caroline de Oliveira Moreira (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Midiatização, Comunicação Organizacional, Storytelling, Visibilidade , Legitimação
[Trabalho]


 
772-1 - CRISES DE IMAGEM E ORGANIZAÇÕES DESPORTIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL
Núbia Maria Silva de Azevedo (Universidade Federal de Ouro Preto); Nair Prata Moreira Martins (Universidade Federal de Ouro Preto)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Crise de imagem, Caso Kevin Espada, Gaviões da Fiel
[Trabalho]


 
1405-1 - JORNALISMO E BRANDED CONTENT: O QUE ISSO TEM A VER?
Marcelo Marques Araujo (Universidade Federal de Uberlândia)

DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Branding, Comunicação Multipotencial, Discurso das Marcas, Branded Content, Jornalismo
[Trabalho]