XXIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

Fumec – Belo Horizonte - MG - 07 a 09 de junho de 2018

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
617-1 - A ETNOGRAFIA COMO METODOLOGIA DE CONHECIMENTO: O CASO EDP BRASIL
Dawan Esteves Maciel (Universidade Vila Velha); Brunella Saib Chequer Rizo (Universidade Vila Velha); Lorrayne de Jesus Souza (Universidade Vila Velha)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  atendimento ao cliente, etnografia, observação participante, planejamento de comunicação
[Relatório]  


 
1008-1 - PESQUISA DE MERCADO EMPRESA PETRA
Danilo Lopes Silva (Puc Minas - Poços de Caldas); Thayná Cristina Dias da Silva (Puc Minas - Poços de Caldas)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  pesquisa, empresa, Petra, pesquisa de mercado, loja de sapatos
[Relatório]  


 
1523-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA DIVINO SABOR
Enddy Li Zanão Chang (Claretiano - Faculdade); Larissa da Silva (Claretiano - Faculdade); Celso Eves Junior (Claretiano - Faculdade); Thiago Mussio de Moraes (Claretiano - Faculdade); João Carlos Picolin (Claretiano - Faculdade)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa de Mercado, Divino Sabor, Rio Claro, Publicidade e Propaganda, Mini-salgados
[Relatório]  


 
391-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA: NOVO POSICIONAMENTO PARA A MARCA NEXTEL
David Casimiro Estrela (Universidade Metodista de São Paulo)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Nextel, Pesquisa, Publicidade, Universidade Metodista de São Paulo
[Relatório]  


 
281-1 - QUE GOSTO TEM? UMA VISÃO SOBRE COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIAS E SABORES DO QUINTAL OZ
Aline Macedo (Faculdade Paulus de Tecnologia E Comunicação)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  alimentação, pesquisa mercadológica, publicidade, slow food, sustentabilidade
[Relatório]