XXIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

Fumec – Belo Horizonte - MG - 07 a 09 de junho de 2018

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
[Voltar]

 
695-1 - A MELHOR FORMA DE DIZER QUE SOMOS IGUAIS – UM VÍDEO PUBLICITÁRIO SOBRE MUDANÇA SOCIAL
William Gama de Souza (Centro Universitário de Volta Redonda Unifoa); Alexis Aragão Couto (Centro Universitário de Volta Redonda Unifoa); Otavio Henrique Rodrigues Meloni (Centro Universitário de Volta Redonda Unifoa); Douglas Baltazar Gonçalves (Centro Universitário de Volta Redonda Unifoa); Gabriel Dias dos Anjos (Centro Universitário de Volta Redonda Unifoa)

MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
Palavras-chave:  comunicação, propaganda, vídeo, diversidade, inclusão
[Relatório]  


 
1516-1 - ALDEIAS INFANTIS SOS - AMIGO DO PEDRINHO
Johanes Pancher Dietrich (Claretiano - Faculdade); David Aparecido Gonçalves Dias (Claretiano - Faculdade); Michel Guimarães Percegaroli (Claretiano - Faculdade); João Carlos Picolin (Claretiano - Faculdade)

MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
Palavras-chave:  Filme Publicitário, Aldeias Infantis SOS, Publicidade e Propaganda, Animação, Vídeo
[Relatório]  


 
983-1 - FILME PUBLICITÁRIO “AMIGO NÃO SE JOGA FORA!”
Linerk Jectom Barbosa (Universidade Guarulhos); Henrique Ribeiro dos Santos (Universidade Guarulhos); Isabela Daibert Martinelli Almeida (Universidade Guarulhos); Lusineire Machado de Sousa (Universidade Guarulhos); Marcelo Luís Benassi Junior (Universidade Guarulhos); Marta Mari (Universidade Guarulhos); Cintia Violatto do Nascimento (Universidade Guarulhos)

MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
Palavras-chave:  ONG, ANIMAIS, adoção, abandono
[Relatório]  


 
641-1 - NEXTEL
Ana Carla Melo (Universidade Metodista de São Paulo); Giovanni Bem Palmieri (Universidade Metodista de São Paulo)

MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Nextel, identidade, digital
[Relatório]  


 
337-1 - VIOLÊNCIA VIRTUAL - PANORAMA DA AGRESSIVIDADE NAS REDES SOCIAIS
Guilherme Paulino Gonçalves (Centro Universitário Faesa)

MODALIDADE: Filme publicitário (avulso)
Palavras-chave:  Audiovisual, Campanha Publicitária, Rede Social, VT Publicitário
[Relatório]