XXIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

Fumec – Belo Horizonte - MG - 07 a 09 de junho de 2018

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
[Voltar]

 
1163-1 - FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA - LUXOTICA
Luma Carolina de Carvalho Silveira (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Danielle Soares Ribeiro (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Carina Pereira da Costa (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Gladys Angélica Araújo da Silva (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Kleverson Rodrigo Ramos Souza (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Valeria Barbosa de Souza Short (Centro Universitário Adventista de São Paulo)

MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Fotografia, Fotografia Publicitária, Luxottica, óculos
[Relatório]  


 
1233-1 - FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA DESENVOLVIDA PARA O ANÚNCIO DO PRODUTO FERMENTO EM PÓ ROYAL
Bruna Luiza Souza da Silva (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva); Ewerton Eduardo da Silva (Centro Universitário Newton Paiva)

MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Royal, Publicidade, Fotografia, Ensaio, Anúncio
[Relatório]  


 
1338-1 - NÃO ESPERE SER ARTE PARA TER SUA ATENÇÃO
Jamille de Melo Guimarães (Centro Universitario de Volta Redonda); Paulo Victor Dalboni Cardoso (Centro Universitario de Volta Redonda); Bruna Castilho Santos (Centro Universitario de Volta Redonda); Rebeca Baltazar Chaves (Centro Universitario de Volta Redonda); Edilberto Cardoso Venturelli (Centro Universitario de Volta Redonda)

MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
Palavras-chave:  fotografia publicitária, Organização das nações unidas, Objetivos de desenvolvimento sustentável
[Relatório]  


 
490-1 - SAIA-SE DO SEU JEITO
Beatriz Araujo Mod (Universidade Metodista de São Paulo); Julia Gomes de Souza (Universidade Metodista de São Paulo)

MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação, Fotografia, Live Marketing, Publicidade e Propaganda
[Relatório]  


 
1071-1 - TRANSFORMA LÁGRIMA EM ÁGUA - A TRAGÉDIA AMBIENTAL DE MARIANA
Juliana de Paula Prudente (Universidade Federal do Espírito Santo); Gustavo Ferreira Andre (Universidade Federal do Espírito Santo)

MODALIDADE: Fotografia Publicitária (avulso)
Palavras-chave:  Fotografia Publicitária, Publicidade, Comunicação, Desastre, Mariana
[Relatório]