XXIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

Fumec – Belo Horizonte - MG - 07 a 09 de junho de 2018

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
800-1 - APLICATIVO “SUS ATENDE”
Raquel Garcia Mariniello (Universidade Guarulhos); Maria Gabriela Silva Souza (Universidade Guarulhos)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Atendimento Sus, Aplicativo, Meios Digitais, Comunicação, Colaborativo
[Relatório]  


 
1270-1 - CAMPANHA DIGITAL DUO DUO
Victor Augusto de Moura Xavier (Centro Universitário Newton Paiva); Tauane Neves Ferreira da Silva (Centro Universitário Newton Paiva); Flavyanne Eloisa Souza de Jesus (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva); Douglas Magno Alves dos Santos (Centro Universitário Newton Paiva); Marcelo Pereira da Silva Júnior (Centro Universitário Newton Paiva); Carla de Melo Gonçalves Castro (Centro Universitário Newton Paiva)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Criação para mídias digitais, Publicidade Social, Sustentabilidade, Terceiro setor
[Relatório]  


 
655-1 - DESCONSTRUINDO AMÉLIAS
Ohanna Malta de Oliveira (Pontifícia Católica Universidade); Darah Fonseca de Souza (Pontifícia Católica Universidade); Vitor Ribeiro Tambasco (Pontifícia Católica Universidade); Erico Fernando de Oliveira (Pontifícia Católica Universidade)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Depoimento, Desconstrução, Diversidade, Mulher, Storytelling
[Relatório]  


 
1529-1 - DIVINO SABOR - PUBLICIDADE NA INTERNET
Celso Eves Junior (Claretiano - Faculdade); Enddy Li Zanão Chang (Claretiano - Faculdade); Larissa da Silva (Claretiano - Faculdade); Thiago Mussio de Moraes (Claretiano - Faculdade); João Carlos Picolin (Claretiano - Faculdade)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Publicidade Digital, Divino Sabor, Rio Claro, Publicidade e Propaganda, Mini-salgados
[Relatório]  


 
1724-1 - PEQUENOS GESTOS
Felipe Fogaça Forti (Universidade Metodista de Piracicaba); Maria Julia Chequito Alves (Universidade Metodista de Piracicaba); Mateus Alexandre Vicentini Alves (Universidade Metodista de Piracicaba)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Gentileza, Humanidade, Interatividade, Mídia Digital, Respeito
[Relatório]