XXIII CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

Fumec – Belo Horizonte - MG - 07 a 09 de junho de 2018

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


MODALIDADE: Embalagem (avulso)
[Voltar]

 
652-1 - FUHLEN: A PROMOÇÃO DE EXPERIÊNCIA DE MARCA APLICADA AO MERCADO CERVEJEIRO
Victor Alves de Almeida Soares (Centro Universitário Una); Thainara Alves de Oliveira (Centro Universitário Una); Juliana Lopes de Almeida Souza (Centro Universitário Una)

MODALIDADE: Embalagem (avulso)
Palavras-chave:  Brand Experience, cervejas artesanais, promoção de experiência, embalagem promocional, ponto de venda
[Relatório]  


 
1304-1 - MANTEIGA GHEE A VEGANINHA: CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DA EMBALAGEM PARA LANÇAMENTO DA MARCA
Beatriz Paixão de Almeida (Universidade Federal do Rio de Janeiro)

MODALIDADE: Embalagem (avulso)
Palavras-chave:  Rótulo, Identidade visual, Artesanal, Veganismo, Promoção
[Relatório]  


 
1029-1 - PRESS-KIT CRIATIVO: ONG NARRATIVA DA IMAGINAÇÃO
Bruna Lie Kasama Caixeta (Universidade Federal de Uberlândia); Clarice Rodrigues Bernardes (Universidade Federal de Uberlândia); Marcelo Marques Araújo (Universidade Federal de Uberlândia)

MODALIDADE: Embalagem (avulso)
Palavras-chave:  Assessoria, Branding, Embalagem, ONG, Press-kit criativo
[Relatório]