|
INSCRIÇÃO: | 00339 |
|
CATEGORIA: | CA |
|
MODALIDADE: | CA03 |
|
TÍTULO: | Divisão |
|
AUTORES: | Juliana Alves de Almeida Siberi (Faculdades Integradas Rio Branco); Julia Blanda Consolaro (Faculdades Integradas Rio Branco); Lincoln Cesar de Oliveira Alves (Faculdades Integradas Rio Branco) |
|
PALAVRAS-CHAVE: | , , , , |
|
RESUMO |
A infância é uma fase da vida de descobertas e atribulações que são essenciais para o desenvolvimento da criança e de sua personalidade. Cada criança, dependendo da bolha que marca sua vida em sociedade, tem oportunidades, vivências e experiências de vida diferentes. Essas diferenças marcam os traços de personalidade que são essenciais para o que a criança virá a se tornar no futuro. O ambiente em que a criança está inserida na fase de desenvolvimento é um potencial causador de traumas, deixando traços profundos na vida psíquica e no caráter da criança (FERENCZI, 1932). ᰀᴀ† 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 甀洀 挀甀爀琀愀 洀攀琀爀愀最攀洀 愀渀椀洀愀搀漀Ⰰ 挀漀洀 琀攀洀愀 攀 攀渀爀攀搀漀 瘀漀氀琀愀搀漀猀 愀 攀猀猀愀 焀甀攀猀琀漀⸀ 吀爀愀琀愀洀漀猀 搀漀 琀攀洀愀 爀攀挀漀爀爀攀渀琀攀 搀攀 搀攀猀椀最甀愀氀搀愀搀攀 猀漀挀椀愀氀 搀攀 昀漀爀洀愀 愀 瀀攀爀挀攀戀攀爀洀漀猀 挀漀洀漀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀 搀椀猀琀椀渀琀愀猀 挀氀愀猀猀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 琀洀 漀瀀漀爀琀甀渀椀搀愀搀攀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀Ⰰ 洀愀猀Ⰰ 焀甀攀 愀洀戀漀猀 攀渀昀爀攀渀琀愀洀 愀猀 洀攀猀洀愀猀 猀椀琀甀愀攀猀 猀甀愀 洀愀渀攀椀爀愀⸀
A escolha de uma peça de animação como projeto leva em consideração o momento de expansão do gênero no país dentro do meio audiovisual. O número crescente de séries e filmes animados sendo produzidos no Brasil e a quantidade de novos fomentos acontecendo é a prova de que a indústria da animação tem chances de proliferação na nossa esfera de trabalho, abrindo cada vez mais espaço para produções independentes. 倀漀爀 昀椀洀Ⰰ 戀甀猀挀愀洀漀猀 攀砀瀀氀漀爀愀爀 愀 愀渀椀洀愀漀 琀愀渀琀漀 挀漀洀漀 愀爀琀攀 焀甀愀渀琀漀 挀漀洀漀 瘀攀挀甀氀漀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀漀 攀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀漀 猀漀戀爀攀 漀猀 琀攀洀愀猀 焀甀攀 愀戀漀爀搀愀搀漀猀 渀攀猀猀攀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 愀 愀渀椀洀愀漀 挀漀洀漀 甀洀 昀漀爀洀愀琀漀 搀攀 洀搀椀愀 洀甀氀琀椀昀甀渀挀椀漀渀愀氀 攀 椀渀瘀攀渀琀椀瘀漀⸀
|
|
INTRODUÇÃO |
Recentemente a animação brasileira alcançou seu centenário e com isso está passando por um momento muito promissor dessa trajetória, estando com o maior número de produção de filmes e séries animadas simultâneas de sua história.倀愀爀愀 昀愀稀攀爀洀漀猀 甀洀 挀漀洀瀀愀爀愀琀椀瘀漀Ⰰ 攀洀 ㈀ 㐀 昀漀爀愀洀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 愀瀀攀渀愀猀 焀甀愀琀爀漀 氀漀渀最愀猀 洀攀琀爀愀最攀渀猀 愀渀椀洀愀搀漀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀Ⰰ 攀渀焀甀愀渀琀漀 攀洀 ㈀ 㜀 栀愀瘀椀愀洀 ㈀㔀 氀漀渀最愀猀 猀攀渀搀漀
produzidos. Além disso, nos últimos 10 anos 44 séries animadas brasileiras estão sendo exibidas ao redor do mundo.
Quando o Brasil ganhou o Annecy Crystal Award por Uma História de Amor e Fúria e por O Menino e o Mundo em 2013 e 2014 respectivamente, o mundo não poderia deixar de notar. Mas na verdade essas duas vitórias foram apenas a cereja do bolo para uma indústria que tem conquistado um crescimento notável durante a última搀挀愀搀愀⸀ ⠀䌀伀䰀䴀䄀一Ⰰ ㈀ 㠀⸀ 吀爀愀搀甀漀 渀漀猀猀愀⸀⤀
䔀猀猀攀 戀漀漀洀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 椀渀挀氀甀猀椀瘀攀Ⰰ 渀漀 甀洀 愀瀀攀渀愀猀 挀爀椀愀琀椀瘀漀Ⰰ 洀愀猀 琀愀洀戀洀 攀挀漀渀洀椀挀漀Ⰰ 挀漀洀漀 愀瀀漀渀琀愀 䌀栀爀椀猀 䌀漀氀洀愀渀㨀
䔀洀 ㈀ 㔀Ⰰ 愀 椀渀搀切猀琀爀椀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 搀漀 䈀爀愀猀椀氀 瘀愀氀椀愀 攀洀 琀漀爀渀漀 搀攀 唀␀㐀㜀 戀椀氀栀攀猀Ⰰ 昀愀稀攀渀搀漀 甀洀 琀漀琀愀氀 搀攀 ㈀Ⰰ㘀㐀─ 搀漀 倀䤀䈀 琀漀琀愀氀 搀漀 瀀愀猀⸀ 䌀漀洀 愀 愀渀椀洀愀漀 猀攀渀搀漀 甀洀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀 挀漀洀瀀漀渀攀渀琀攀 攀洀 攀砀瀀愀渀猀漀Ⰰ 漀 最漀瘀攀爀渀漀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀 渀漀 瀀攀爀搀攀 愀 漀瀀漀爀琀甀渀椀搀愀搀攀 搀攀 攀砀椀戀椀ⴀ氀漀⸀ ⠀㈀ 㠀⸀ 琀爀愀搀甀漀 渀漀猀猀愀⤀
䄀瀀攀猀愀爀 搀攀 愀 椀渀搀切猀琀爀椀愀 挀爀椀愀琀椀瘀愀 琀攀爀 甀洀 瘀愀氀漀爀 洀愀椀漀爀 渀漀猀 搀椀愀猀 搀攀 栀漀樀攀Ⰰ 漀猀 漀爀愀洀攀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 漀猀 昀椀氀洀攀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀 搀攀 愀渀椀洀愀漀 愀椀渀搀愀 猀漀 洀甀椀琀漀 戀愀椀砀漀猀 挀漀洀瀀愀爀愀搀漀 挀漀洀 瀀爀漀搀甀攀猀 椀渀琀攀爀渀愀挀椀漀渀愀椀猀 搀攀 瀀愀猀攀猀 焀甀攀 琀攀洀 甀洀愀 椀渀搀切猀琀爀椀愀 洀愀椀猀 攀猀琀愀戀椀氀椀稀愀搀愀⸀
Em 2016 o Brasil concorreu, pela primeira vez em sua história, ao Oscar de melhor longa-metragem animado com o filme O Menino e Mundo, marcando um ponto importante em nossa indústria. O orçamento total desse filme era de pouco menos de U$500 mil. Enquanto isso, seu principal concorrente, o longa Divertidamente, do famoso estúdio piar, teve orçamento de U$750 milhões. Em entrevista, o diretor Alê Abreu comenta: “Tem que ser com orçamentos maiores, impossível fazer assim, é uma vez na vida, você não dorme, foram três anos de trabalho... Este filme custou muito sangue. É uma vez na vida” (2016).䄀氀洀 搀攀猀猀攀 漀爀愀洀攀渀琀漀 戀愀椀砀漀 瀀愀爀愀 漀 昀椀氀洀攀Ⰰ 漀 漀爀愀洀攀渀琀漀 瀀愀爀愀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 搀愀 瀀爀攀洀椀愀漀 琀愀洀戀洀 昀漀椀 戀愀猀琀愀渀琀攀 爀攀搀甀稀椀搀漀⸀ 一愀 瀀漀挀愀 搀愀 挀漀爀爀椀搀愀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀洀椀漀Ⰰ 挀愀洀瀀愀渀栀愀猀 搀攀 挀爀漀眀渀搀昀甀渀搀椀渀最 昀漀爀愀洀 氀愀渀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 昀漀猀猀攀 瀀漀猀猀瘀攀氀 昀愀稀攀爀 甀洀愀 洀愀椀漀爀 搀椀瘀甀氀最愀漀 搀漀 昀椀氀洀攀⸀
䄀猀猀椀洀 焀甀攀 漀 愀渀切渀挀椀漀 昀漀椀 昀攀椀琀漀Ⰰ 攀渀琀椀搀愀搀攀猀 挀漀洀漀 䄀最渀挀椀愀 一愀挀椀漀渀愀氀 搀攀 䌀椀渀攀洀愀 ⠀䄀渀挀椀渀攀⤀Ⰰ 䄀猀猀漀挀椀愀漀 搀漀猀 倀爀漀搀甀琀漀爀攀猀 䤀渀搀攀瀀攀渀搀攀渀琀攀猀 搀攀 吀攀氀攀瘀椀猀漀 ⠀䄀䈀倀䤀ⴀ吀嘀⤀ 攀 䌀椀渀攀洀愀 搀漀 䈀爀愀猀椀氀 挀漀氀漀挀愀爀愀洀 猀甀愀猀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀猀 攀Ⰰ 攀洀 愀氀最甀渀猀 挀愀猀漀猀Ⰰ 瘀攀爀戀愀猀Ⰰ 搀椀猀瀀漀猀椀漀⸀ 䄀 匀倀䌀椀渀攀Ⰰ 氀椀最愀搀愀 倀爀攀昀攀椀琀甀爀愀 搀攀 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 挀漀洀瀀爀漀洀攀琀攀甀ⴀ猀攀 愀 椀渀瘀攀猀琀椀爀 渀愀 椀渀琀攀爀渀愀挀椀漀渀愀氀椀稀愀漀 攀 渀愀 攀砀瀀漀爀琀愀漀 搀漀 昀椀氀洀攀⸀ 䄀椀渀搀愀 愀猀猀椀洀Ⰰ 攀洀 琀攀爀洀漀猀 搀攀 伀猀挀愀爀Ⰰ 瀀漀甀挀漀⸀ ⠀匀伀唀匀䄀Ⰰ ㈀ 㘀⤀
䔀猀猀愀 搀椀昀攀爀攀渀愀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀 瘀攀爀戀愀 甀洀 爀攀昀氀攀砀漀 搀愀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀猀 栀椀猀琀爀椀挀愀猀 焀甀攀 漀 最渀攀爀漀 琀攀洀 搀攀渀琀爀漀 攀 昀漀爀愀 搀漀 䈀爀愀猀椀氀⸀ 䔀渀焀甀愀渀琀漀 瀀愀猀攀猀 挀漀洀漀 䔀唀䄀 攀 䨀愀瀀漀 漀 最渀攀爀漀 挀愀爀爀漀 挀栀攀昀攀 搀攀 攀猀琀切搀椀漀猀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀椀猀 攀 昀愀洀漀猀漀猀 椀渀琀攀爀渀愀挀椀漀渀愀氀洀攀渀琀攀 最爀愀愀猀 愀 最渀椀漀猀 搀漀 最渀攀爀漀Ⰰ 挀漀洀漀 圀愀氀琀 䐀椀猀渀攀礀 渀漀猀 攀猀琀切搀椀漀猀 䐀椀猀渀攀礀 攀 䠀愀礀愀漀 䴀椀礀愀稀愀欀椀 渀漀 攀猀琀切搀椀漀 䜀栀椀戀氀椀Ⰰ 漀 䈀爀愀猀椀氀 琀攀瘀攀 甀洀 挀爀攀猀挀椀洀攀渀琀漀 攀 甀洀愀 栀椀猀琀爀椀愀 洀甀椀琀漀 瀀愀爀琀椀挀甀氀愀爀Ⰰ 漀渀搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀Ⰰ 椀洀瀀甀氀猀椀漀渀愀爀愀洀 愀漀猀 瀀漀甀挀漀猀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀⸀
|
|
OBJETIVO |
“÷” (Divisão) é um curta de animação, com classificação indicativa de 12 anos, seguindo as regras impostas pelo Ministério da Justiça do Governo Federal por conter exposição de pessoas em situações constrangedoras ou degradantes, Nudez velada e insinuação sexual o projeto autoral foi realizado a partir de um roteiro desenvolvido pelo grupo, em que a narrativa cria um paralelo entre dois garotos de classes sociais diferentes, e que sofrem pressões não condizentes com suas idades. A animação “÷” possui aproximadamente 10 minutos de duração se enquadrando assim no perfil de curta metragem.倀愀爀愀 搀愀爀洀漀猀 椀渀挀椀漀 愀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 昀漀椀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 挀漀渀栀攀挀攀爀 愀猀 瀀爀攀猀猀攀猀 焀甀攀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 挀氀愀猀猀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 猀漀昀爀攀洀 攀洀 甀洀愀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀愀 昀愀椀砀愀 搀攀 椀搀愀搀攀Ⰰ 攀洀 昀甀渀漀 搀椀猀猀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 挀爀椀愀搀漀猀 漀猀 搀漀椀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 挀漀洀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀搀愀搀攀猀 戀攀洀 搀攀昀椀渀椀搀愀猀⸀ 倀愀爀愀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 洀攀氀栀漀爀 挀愀搀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 挀漀洀漀 戀愀猀攀 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀愀猀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀猀 搀攀 䐀攀渀瘀攀爀 攀 䌀漀爀渀攀氀氀Ⰰ 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 攀洀 ㈀ ㌀Ⰰ 焀甀攀 琀攀洀 挀漀洀漀 琀攀洀愀 挀爀椀愀渀愀猀 瀀漀戀爀攀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 攀砀瀀漀猀琀愀猀 愀 猀椀琀甀愀攀猀 搀攀 攀猀琀爀攀猀猀攀Ⰰ 瀀攀猀焀甀椀猀愀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 瀀愀爀愀 挀爀椀愀爀 圀攀猀氀攀礀⸀ ᰀ嘠椀瘀攀爀 攀洀 甀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀 洀椀猀攀爀瘀攀氀 挀愀甀猀愀 洀甀搀愀渀愀猀 攀洀 氀漀渀最漀 瀀爀愀稀漀 渀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 挀攀爀攀戀爀愀氀 搀愀 挀爀椀愀渀愀⸀ 伀 攀猀琀爀攀猀猀攀 搀愀 瀀漀戀爀攀稀愀 愀昀攀琀愀 爀攀最椀攀猀 搀漀 挀爀攀戀爀漀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀 瀀愀爀愀 瀀爀漀挀攀猀猀愀爀 愀 攀洀漀漀⸀ 匀攀 猀甀愀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 愀渀漀爀洀愀氀Ⰰ 漀 椀渀搀椀瘀搀甀漀 猀攀爀 洀愀椀猀 瘀甀氀渀攀爀瘀攀氀 愀 猀椀渀琀漀洀愀猀 挀漀洀漀 搀攀瀀爀攀猀猀漀 攀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀⸀ᴀ
(Psicóloga Pilyoung Kim, 2013, GLOBO, “Crianças muito pobres estão mais expostas a situações de estresse”)一漀 挀愀猀漀 搀攀 䰀攀漀渀愀爀搀漀Ⰰ 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 甀洀愀 洀愀琀爀椀愀 瀀爀漀搀甀稀椀搀愀 瀀攀氀漀 猀椀琀攀 吀刀䤀䈀唀一䄀倀刀Ⰰ 攀洀 焀甀攀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 愀猀猀椀猀琀攀渀琀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 攀 瀀猀椀挀氀漀最漀猀 搀漀 甀洀 瀀愀爀攀挀攀爀 猀漀戀爀攀 漀 愀洀愀搀甀爀攀挀椀洀攀渀琀漀 瀀爀攀挀漀挀攀 搀攀 挀爀椀愀渀愀猀⸀ 䄀猀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀椀砀愀洀 搀攀 昀愀稀攀爀 挀漀椀猀愀猀 攀猀猀攀渀挀椀愀椀猀Ⰰ 挀漀洀漀 戀爀椀渀挀愀爀⸀ 준 渀愀 戀爀椀渀挀愀搀攀椀爀愀 焀甀攀 猀攀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀 攀 攀渀琀攀渀搀攀 愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀 椀渀昀愀渀琀椀氀⸀ 一漀 琀攀洀 洀攀渀漀爀 猀攀渀琀椀搀漀 搀椀稀攀爀 焀甀攀 愀洀愀搀甀爀攀挀攀爀 洀愀椀猀 挀攀搀漀 戀漀洀⸀ 䄀琀 漀猀 ㌀ 愀渀漀猀Ⰰ 漀 挀爀攀戀爀漀 搀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 攀猀琀 攀洀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀⸀ 倀爀攀挀椀猀愀洀 猀攀爀 最甀椀愀搀愀猀 瀀漀爀 愀搀甀氀琀漀猀 挀漀洀瀀攀琀攀渀琀攀猀 攀 渀漀 搀攀椀砀愀搀愀猀 猀漀稀椀渀栀愀猀⸀ ⠀圀䔀䈀䔀刀Ⰰ 䰀搀椀愀Ⰰ ㈀ 㔀Ⰰ 吀刀䤀䈀唀一䄀倀刀Ⰰ ᰀ䌠爀椀愀渀愀猀 愀猀猀甀洀攀洀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 洀愀椀猀 挀攀搀漀ᴀ⤠
Com o perfil dos personagens definidos os demais personagens foram introduzidos.䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀猀琀琀椀挀愀 猀攀 戀愀猀攀漀甀 渀愀 瀀爀漀挀甀爀愀 瀀漀爀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 瘀椀猀甀愀椀猀 焀甀攀 挀漀渀猀攀最甀椀猀猀攀洀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 愀 搀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀猀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀猀 渀漀 挀甀爀琀愀⸀ 䐀攀 甀洀 氀愀搀漀 琀攀洀漀猀 䰀攀漀渀愀爀搀漀 焀甀攀 瀀漀猀猀甀椀 甀洀愀 琀椀洀愀 挀漀渀搀椀漀 昀椀渀愀渀挀攀椀爀愀 攀 甀洀 瀀猀猀椀洀漀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 挀漀洀 愀 昀愀洀氀椀愀 攀 圀攀猀氀攀礀 焀甀攀 洀甀椀琀漀 瀀漀戀爀攀 攀 挀漀渀瘀椀瘀攀 戀攀洀 挀漀洀 猀甀愀 洀攀⸀
Todos os produtos utilizados como referência possuem características semelhantes, as cores marcantes e a utilização da técnica de paralelismo e espelhagem das cenas na montagem. As ilustrações da animação foram desenvolvidas a partir dessas referências. 伀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 昀漀爀愀洀 挀爀椀愀搀漀猀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀 氀椀渀栀愀猀 昀漀爀洀愀搀愀猀 瀀攀氀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 倀攀渀 吀漀漀氀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 䄀昀琀攀爀 䔀昀昀攀挀琀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 瀀漀猀猀愀洀 猀攀爀 洀漀搀椀昀椀挀愀搀愀猀 甀猀愀渀搀漀 漀 瀀氀甀最椀渀 ᰀ挠甀爀瘀攀猀ᴀ†瀀愀爀愀 昀愀稀攀爀 漀猀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀猀 搀漀 爀漀猀琀漀 瀀漀爀 攀砀攀洀瀀氀漀Ⰰ 挀漀洀漀 愀 戀漀挀愀 焀甀攀 甀洀愀 氀椀渀栀愀 爀攀琀愀Ⰰ 愀瀀攀渀愀猀 愀瀀氀椀挀愀渀搀漀 愀猀 挀甀爀瘀攀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 琀爀椀猀琀攀 攀 昀攀氀椀稀 昀漀猀猀攀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀⸀
Foram produzidas animações básicas, como o movimento de sentar de cada personagem e então o movimento foi aplicado em todos os personagens, para otimizar o tempo produção.吀漀搀漀 挀漀爀瀀漀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 瀀漀爀 甀洀愀 挀爀椀愀漀 搀攀 瀀漀渀琀漀猀 搀攀 戀愀猀攀Ⰰ 椀洀椀琀愀渀搀漀 漀猀猀漀猀Ⰰ 挀漀洀 漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 搀甀椀欀 戀愀猀猀攀氀 焀甀攀 挀爀椀愀 攀猀猀攀猀 攀猀焀甀攀氀攀琀漀猀 攀 愀猀猀椀洀Ⰰ 瀀漀猀猀瘀攀氀 爀漀琀愀挀椀漀渀愀爀 漀甀 搀攀昀漀爀洀愀爀 漀猀 洀攀洀戀爀漀猀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 愀 愀漀 搀攀猀攀樀愀搀愀⸀
A sonorização foi realizada assim que as cenas eram animadas. Por fim, na montagem seguindo as coordenadas do diretor de animação a história foi tomando forma.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|