INSCRIÇÃO: 00345
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP14
 
TÍTULO: Filme publicitário Bem-te-vi: além do olhar
 
AUTORES: Danilo Henrique de Melo (Centro Universitário Padre Anchieta); Renan Travalin Reis (UniAnchieta); Verena Carla Pereira (Centro Universitário Padre Ancheta)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
O filme publicitário foi desenvolvido no ano de 2018 por membros da Agência Impetus, uma agência experimental formada por alunos do 5º e 6º semestres do curso de Bacharelado em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Padre Anchieta, localizado no município de Jundiaí, no interior de São Paulo. A concepção pedagógica do curso prevê a realização de um projeto acadêmico interdisciplinar chamado TIP (Trabalho Integrador de Publicidade e Propaganda), no qual os alunos se organizam em agências acadêmicas e desenvolvem soluções de comunicação e marketing para um cliente real.਀䄀琀爀愀瘀猀 搀漀 吀䤀倀 漀猀 愀氀甀渀漀猀 瀀漀搀攀洀 攀砀瀀攀爀椀攀渀挀椀愀爀 愀 爀漀琀椀渀愀 搀攀 甀洀愀 愀最渀挀椀愀 搀攀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀Ⰰ 爀攀愀氀椀稀愀渀搀漀 琀愀爀攀昀愀猀 挀漀洀漀㨀 挀漀氀攀琀愀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 爀攀甀渀椀攀猀 挀漀洀 漀 挀氀椀攀渀琀攀㬀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 搀攀 洀攀爀挀愀搀漀㬀 愀渀氀椀猀攀 搀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最Ⰰ 瀀愀爀愀 猀甀猀琀攀渀琀愀爀 漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀㬀 挀爀椀愀漀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀猀 攀 瀀攀愀猀Ⰰ 焀甀攀 猀愀渀愀爀漀 漀猀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 搀攀猀琀愀挀愀搀漀猀 渀漀 戀爀椀攀昀椀渀最 攀 渀漀猀 搀愀搀漀猀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀⸀ Com o propósito de empreender um trabalho desafiador, a Agência Impetus escolheu como cliente real uma instituição do terceiro setor - o Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi - localizado no bairro Vila Nambi, em Jundiaí. A instituição, popularmente conhecida somente como Bem-Te-Vi, é uma entidade sem fins lucrativos, formada no ano de 1990 por um grupo de pais. A instituição tem como meta oferecer atendimento terapêutico e pedagógico às pessoas com Síndrome de Down, possibilitando o desenvolvimento dos assistidos e a integração na sociedade em que vivem, reforçando em cada um a noção de seus direitos, deveres e a certeza de que eles podem ser cidadãos felizes.਀伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最Ⰰ 搀攀昀椀渀椀搀漀 搀攀 昀漀爀洀愀 挀漀渀猀攀渀猀甀愀氀 挀漀洀 漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 攀爀愀 漀 愀甀洀攀渀琀漀 搀攀 ㈀ ─ 渀愀 挀愀瀀琀愀漀 搀攀 爀攀挀甀爀猀漀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 搀漀愀攀猀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 昀猀椀挀愀猀⸀ 伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 昀漀椀 搀攀昀椀渀椀搀漀 攀洀 琀爀猀 瀀爀椀漀爀椀搀愀搀攀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 攀氀愀猀㨀 挀漀洀甀渀椀挀愀爀 漀猀 猀攀爀瘀椀漀猀 焀甀攀 愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 瀀爀攀猀琀愀 攀 漀 渀切洀攀爀漀 搀攀 愀琀攀渀搀椀洀攀渀琀漀猀Ⰰ 爀攀昀漀爀愀爀 愀 琀爀愀渀猀瀀愀爀渀挀椀愀 攀 琀椀挀愀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 攀 挀漀洀甀渀椀挀愀爀 愀攀猀 瀀愀爀愀 挀愀瀀琀愀漀 搀攀 爀攀挀甀爀猀漀猀⸀ 伀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 渀漀 椀渀挀椀漀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 挀漀渀昀漀爀洀攀 挀漀洀瀀爀漀瘀愀搀漀 渀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 攀爀愀 搀攀 甀洀 猀栀愀爀攀 漀昀 洀椀渀搀 戀愀椀砀漀 攀洀 挀漀洀瀀愀爀愀漀 挀漀洀 漀甀琀爀愀猀 椀渀猀琀椀琀甀椀攀猀 焀甀攀 琀愀洀戀洀 挀愀瀀琀愀洀 爀攀挀甀爀猀漀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 搀漀愀攀猀 渀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 䨀甀渀搀椀愀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 挀漀甀戀攀 愀漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 焀甀攀 昀椀稀攀猀猀攀洀 挀漀洀 焀甀攀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 愀琀椀渀最椀猀猀攀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 瀀爀漀瀀漀猀琀漀猀⸀ Conforme dito, o TIP prevê a interdisciplinaridade no curso, assim, cada uma das disciplinas do semestre vigente integra os processos desenvolvidos para a realização total do trabalho. O filme publicitário, aqui discutido, foi desenvolvido junto à disciplina de Produção Publicitária em TV, ministrada pela Profa. Dra. Verena Carla Pereira, no 6º semestre do curso.
 
INTRODUÇÃO
Para conseguir informações que sustentassem o trabalho desenvolvido, assim como para ter um direcionamento efetivo no desenvolvimento de ações que trariam resultados para o cliente, a Agência Impetus realizou uma pesquisa online para obtenção de dados primários a respeito da opinião pública sobre o terceiro setor na região de Jundiaí. Além disso, também foram coletados dados secundários, como as pesquisas Doação Brasil de 2015 e a Giving Report 2017 Brasil, ambas publicadas no site do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS), dados do IBGE e informações fornecidas pela Prefeitura de Jundiaí.਀䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 瀀爀椀洀爀椀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀攀氀愀 䄀最渀挀椀愀 䤀洀瀀攀琀甀猀 昀漀椀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀Ⰰ 搀椀猀琀爀椀戀甀搀愀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 攀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 䜀漀漀最氀攀 䘀漀爀洀猀Ⰰ 挀漀渀琀愀渀搀漀 挀漀洀 甀洀 焀甀攀猀琀椀漀渀爀椀漀 攀猀琀爀甀琀甀爀愀搀漀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 搀攀 焀甀攀猀琀攀猀 愀戀攀爀琀愀猀 攀 昀攀挀栀愀搀愀猀⸀ 伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀猀琀愀 挀漀氀攀琀愀 搀攀 搀愀搀漀猀 瀀爀椀洀爀椀漀猀 昀漀椀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 挀漀洀 挀氀愀爀攀稀愀 漀 渀瘀攀氀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 愀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 搀漀 琀攀爀挀攀椀爀漀 猀攀琀漀爀 渀愀 爀攀最椀漀 搀攀 䨀甀渀搀椀愀⸀ Com os dados levantados na pesquisa, foi possível concluir que a Bem-Te-Vi, dentre todas as opções de instituições que existem na cidade, é a que tem o menor share of mind levando em conta toda a amostra. Além disso, em uma das perguntas abertas, a Agência Impetus questionou quais as motivações da realização de uma doação e a resposta mais frequente indicou a transparência da instituição.਀䄀 䄀最渀挀椀愀 䤀洀瀀攀琀甀猀 琀愀洀戀洀 甀琀椀氀椀稀漀甀 搀攀 搀愀搀漀猀 猀攀挀甀渀搀爀椀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀琀爀甀椀爀 甀洀愀 愀渀氀椀猀攀 猀氀椀搀愀 愀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 搀漀 洀愀挀爀漀愀洀戀椀攀渀琀攀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最Ⰰ 昀漀爀愀洀 挀漀氀攀琀愀搀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 猀漀戀爀攀 漀 挀攀渀爀椀漀 猀漀挀椀漀挀甀氀琀甀爀愀氀Ⰰ 攀挀漀渀洀椀挀漀 攀 搀攀洀漀最爀昀椀挀漀 搀漀 戀愀椀爀爀漀 攀洀 焀甀攀 愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 猀攀 攀渀挀漀渀琀爀愀Ⰰ 嘀椀氀愀 一愀洀戀椀Ⰰ 攀 搀漀 洀甀渀椀挀瀀椀漀 搀攀 䨀甀渀搀椀愀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 搀椀猀瀀漀渀椀戀椀氀椀稀愀搀愀猀 渀漀 猀椀琀攀 搀愀 倀爀攀昀攀椀琀甀爀愀 搀攀 䨀甀渀搀椀愀⸀ A análise do microambiente e do macroambiente possibilitou a identificação de um objetivo de marketing e comunicação eficiente para a instituição Bem-Te-Vi, sendo eles, o aumento na arrecadação de doações através de uma comunicação sólida sobre a importância da instituição, um reforço na comunicação sobre a prática transparente e ética que a mesma realiza e uma melhor divulgação sobre as ações para captação de recursos.਀䄀 椀搀攀椀愀 搀愀 瀀爀漀搀甀漀 搀攀 甀洀愀 瀀攀愀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 椀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀氀 猀甀爀最椀甀 挀漀洀漀 甀洀愀 搀愀猀 猀漀氀甀攀猀 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀猀 瘀椀猀愀渀搀漀 愀琀椀渀最椀爀 琀愀椀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 昀漀椀 椀搀攀愀氀椀稀愀搀漀 甀洀 瘀搀攀漀 焀甀攀 琀攀爀椀愀 攀渀琀爀攀 甀洀 攀 搀漀椀猀 洀椀渀甀琀漀猀 攀 猀攀爀椀愀 瘀攀椀挀甀氀愀搀漀 渀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 挀漀洀漀 漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 攀 漀 夀漀甀吀甀戀攀⸀ 䄀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 瘀攀椀挀甀氀愀漀 攀洀 洀搀椀愀猀 搀椀最椀琀愀椀猀Ⰰ 猀攀 樀甀猀琀椀昀椀挀愀 瀀攀氀愀 愀甀猀渀挀椀愀 搀攀 甀洀 戀甀搀最攀琀 攀砀瀀爀攀猀猀椀瘀漀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 焀甀攀 瀀甀搀攀猀猀攀 瘀椀愀戀椀氀椀稀愀爀 愀 攀砀椀戀椀漀 攀洀 挀椀渀攀洀愀 漀甀 吀嘀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀 挀愀猀琀椀渀最 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 樀甀渀琀漀 挀漀洀  搀椀爀攀琀漀爀椀愀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀⸀ 䄀 䄀最渀挀椀愀 䤀洀瀀攀琀甀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀漀甀 漀 愀爀最甀洀攀渀琀漀 挀攀渀琀爀愀氀 搀漀 昀椀氀洀攀 攀 攀渀琀漀 昀漀爀愀洀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀漀猀 漀猀 愀猀猀椀猀琀椀搀漀猀 焀甀攀 琀攀爀椀愀洀 洀愀椀猀 搀攀猀攀渀瘀漀氀琀甀爀愀 攀 栀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 瀀愀爀愀 昀椀最甀爀愀爀攀洀 渀漀 昀椀氀洀攀⸀ 䄀瀀猀 愀氀最甀洀愀猀 搀椀猀挀甀猀猀攀猀Ⰰ 愀 洀漀渀琀愀最攀洀 搀漀 攀氀攀渀挀漀 昀漀椀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀搀愀 攀洀 挀椀渀挀漀 椀渀琀攀最爀愀渀琀攀猀Ⰰ 攀 昀漀椀 瀀爀漀最爀愀洀愀搀漀 甀洀 猀栀漀漀琀椀渀最 搀甀爀愀渀琀攀 漀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 焀甀愀琀爀漀 搀椀愀猀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 愀 愀最攀渀搀愀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀Ⰰ 搀漀 攀氀攀渀挀漀 攀 搀漀 瀀爀愀稀漀 搀攀 攀渀琀爀攀最愀 搀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 昀椀渀愀氀⸀ Para captação das cenas foi utilizada apenas uma câmera DSRL Canon T6 com uma lente fixa 50mm e uma lente 70-200mm. Toda a iluminação utilizada para a captação da imagem foi de luz natural, visando atingir o resultado mais natural e acolhedor possível. Para conseguir esta iluminação, a Agência Impetus fez diversas visitas à locação – a própria instituição Bem-Te-Vi – para observar qual horário mais adequado de entrada da luz do sol pelas janelas e portas de cada um dos ambiente.਀一漀猀 搀椀愀猀 搀愀 最爀愀瘀愀漀 漀猀 愀琀漀爀攀猀 樀 挀栀攀最愀瘀愀洀 挀漀洀 漀猀 昀椀最甀爀椀渀漀猀 瀀爀漀渀琀漀猀Ⰰ 攀琀愀瀀愀 樀 瀀氀愀渀攀樀愀搀愀 挀漀洀 愀渀琀攀挀攀搀渀挀椀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 挀漀渀瘀攀爀猀愀猀 挀漀洀 漀猀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀椀猀⸀ 䄀渀琀攀猀 搀攀 挀愀搀愀 挀愀瀀琀愀漀Ⰰ 愀 攀焀甀椀瀀攀 瀀爀愀琀椀挀漀甀 愀氀最甀洀愀猀 搀椀渀洀椀挀愀猀 搀攀 最爀甀瀀漀Ⰰ 挀漀洀漀 搀愀渀愀猀 攀 挀漀渀瘀攀爀猀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀椀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 攀氀攀渀挀漀 猀攀 猀攀渀琀椀猀猀攀  瘀漀渀琀愀搀攀 昀爀攀渀琀攀  挀洀攀爀愀⸀ De forma geral, o conceito da peça é mostrar que uma pessoa com Síndrome de Down tem as mesmas capacidades e habilidades que uma pessoa comum e assim desmistificar o preconceito que ainda existe. Para atingir esse objetivo o filme inicia com imagens captadas em enquadramentos que não revelam o rosto dos “atores”, assim, quem está assistindo não consegue perceber a priori a presença da Síndrome de Down nos filmados. A partir de certo ponto acontece a revelação junto com o crescendo dramático da trilha sonora, de forma a reforçar a surpresa e a emoção do espectador.਀儀甀愀渀琀漀  瀀猀ⴀ瀀爀漀搀甀漀Ⰰ 愀 攀搀椀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 挀漀洀 䄀搀漀戀攀 倀爀攀洀椀攀爀攀 倀爀漀Ⰰ 挀漀洀 漀 焀甀愀氀 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀 漀猀 挀漀爀琀攀猀 攀 愀 洀漀渀琀愀最攀洀 搀愀猀 挀攀渀愀猀⸀ 䄀椀渀搀愀 渀愀 瀀猀ⴀ瀀爀漀搀甀漀 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 漀甀琀爀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀漀 瀀愀挀漀琀攀 搀愀 䄀搀漀戀攀Ⰰ 愀 䌀爀攀愀琀椀瘀攀 䌀氀漀甀搀⸀ 伀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 搀攀 挀漀爀 搀愀 挀愀瀀琀愀漀 昀漀椀 洀渀椀洀漀Ⰰ 爀攀昀漀爀愀渀搀漀 愀 椀搀攀椀愀 愀渀琀攀爀椀漀爀洀攀渀琀攀 挀椀琀愀搀愀 搀攀 猀攀 漀戀琀攀爀 漀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀 洀愀椀猀 渀愀琀甀爀愀氀 瀀漀猀猀瘀攀氀⸀ 䄀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 焀甀攀  漀 切渀椀挀漀 甀搀椀漀 搀漀 瘀搀攀漀Ⰰ  甀洀愀 琀爀椀氀栀愀 戀爀愀渀挀愀 攀 昀漀椀 攀搀椀琀愀搀愀 攀 琀爀愀琀愀搀愀 渀漀 䄀搀漀戀攀 䄀甀搀椀琀椀漀渀⸀ 伀 昀攀挀栀愀洀攀渀琀漀 搀漀 瘀搀攀漀 昀漀椀 昀攀椀琀漀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀 椀渀猀攀爀漀 搀漀 氀攀琀琀攀爀椀渀最 挀漀洀 愀 昀爀愀猀攀 ᰀ䄠 瘀椀搀愀  焀甀攀猀琀漀 搀攀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀ᴀⰠ 攀渀挀攀爀爀愀渀搀漀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 挀漀洀 甀洀愀 猀攀渀琀攀渀愀 椀洀瀀愀挀琀愀渀琀攀 焀甀攀 爀攀猀甀洀攀 漀 愀爀最甀洀攀渀琀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀漀 瘀搀攀漀⸀ 䄀 愀渀椀洀愀漀 搀攀 昀攀挀栀愀洀攀渀琀漀 挀漀洀 漀 氀漀最漀琀椀瀀漀 搀愀 䈀攀洀ⴀ吀攀ⴀ嘀椀 昀漀椀 瀀爀漀搀甀稀椀搀愀 渀漀 䄀搀漀戀攀 䄀昀琀攀爀 䔀昀昀攀挀琀猀⸀ 伀 愀爀焀甀椀瘀漀 昀漀椀 昀攀挀栀愀搀漀 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 漀 挀漀搀攀挀 䠀⸀㈀㘀㐀Ⰰ 挀漀洀 漀 挀漀渀琀愀椀渀攀爀 䴀倀㐀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀猀猀甀椀 愀氀琀愀 琀愀砀愀 搀攀 挀漀洀瀀爀攀猀猀漀 攀 爀攀猀甀氀琀愀 攀洀 甀洀 愀爀焀甀椀瘀漀 搀攀 琀愀洀愀渀栀漀 爀攀搀甀稀椀搀漀 洀愀猀 挀漀洀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 瀀爀攀猀攀爀瘀愀搀愀Ⰰ 搀攀 洀漀搀漀 焀甀攀 漀琀椀洀椀稀攀 漀 甀瀀氀漀愀搀 瀀愀爀愀 愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 挀漀洀漀 漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 攀 漀 夀漀甀吀甀戀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀