INSCRIÇÃO: 00516
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA05
 
TÍTULO: Book trailer Prefácio
 
AUTORES: Clarice Rodrigues Bernardes (Universidade Federal de Uberlândia); Bruna Lie Kasama Caixeta (Universidade Federal de Uberlândia); Natália Fernanda Spolaor (Universidade Federal de Uberlândia); Vanessa Matos dos Santos (Universidade Federal de Uberlândia); Mirna Tonus (Universidade Federal de Uberlândia)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
A proposta de elaboração deste trabalho advém da criação de uma empresa de divulgação literária em mídias digitais, a “Prefácio”, produto do Projeto Experimental em Comunicação II (PEX II), disciplina obrigatória do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Na ocasião, a disciplina teve como orientadora a professora Dra. Mirna Tonus e como co-orientadora a professora Dra. Vanessa Matos dos Santos e foi executada durante o ano de 2018. Vale salientar que este projeto teve duração de um ano e também fez parte da disciplina de Projeto Experimental em Comunicação I (PEX I).਀䔀猀琀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 琀攀瘀攀 挀漀洀漀 戀愀猀攀 愀 搀椀瘀甀氀最愀漀 氀椀琀攀爀爀椀愀 搀攀 漀戀爀愀猀 攀 愀甀琀漀爀攀猀 焀甀攀 愀椀渀搀愀 渀漀 琀椀渀栀愀洀 爀攀挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀攀 猀甀愀猀 漀戀爀愀猀 瀀攀氀漀 瀀切戀氀椀挀漀 渀漀 挀攀渀爀椀漀 渀愀挀椀漀渀愀氀⸀  䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀 漀 渀漀爀琀攀 搀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀攀 琀漀搀愀猀 愀猀 渀漀猀猀愀猀 愀攀猀 昀漀椀 愀 搀椀瘀甀氀最愀漀Ⰰ 焀甀攀Ⰰ 猀攀最甀渀搀漀 漀 搀椀挀椀漀渀爀椀漀 䠀漀甀愀椀猀猀 搀愀 䰀渀最甀愀 倀漀爀琀甀最甀攀猀愀 ⠀伀戀樀攀琀椀瘀愀Ⰰ ㈀  㐀Ⰰ 瀀⸀ ㈀㔀㘀⤀  漀 ᰀ愠琀漀 漀甀 攀昀攀椀琀漀 搀攀 琀漀爀渀愀爀 愀氀最漀 瀀切戀氀椀挀漀ᴀ†漀甀 ᰀ搠椀昀甀猀漀ᴀ⸠ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 搀攀渀琀爀漀 搀愀 瀀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 愀 搀椀瘀甀氀最愀漀 氀椀琀攀爀爀椀愀  漀 愀琀漀 攀⼀漀甀 昀漀爀洀愀 搀攀 搀椀昀甀渀搀椀爀 愀甀琀漀爀攀猀 攀 猀甀愀猀 漀戀爀愀猀⸀ 준 瀀爀攀挀椀猀漀 氀攀洀戀爀愀爀 焀甀攀 愀 瀀爀琀椀挀愀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 渀愀 栀椀猀琀爀椀愀  愀渀琀攀爀椀漀爀 愀漀 愀搀瘀攀渀琀漀 搀愀 䤀渀琀攀爀渀攀琀 攀Ⰰ 猀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 愀琀 愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 搀攀猀猀愀 琀攀挀渀漀氀漀最椀愀Ⰰ 攀氀愀 猀攀 愀瀀爀漀砀椀洀漀甀 搀攀 漀甀琀爀漀猀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 瀀甀搀攀猀猀攀 猀攀爀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀猀琀愀 挀漀渀樀甀渀琀甀爀愀Ⰰ 愀 ᰀ倠爀攀昀挀椀漀ᴀⰠ 挀爀椀愀搀愀 攀渀焀甀愀渀琀漀 攀洀瀀爀攀猀愀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 氀椀琀攀爀爀椀愀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 挀漀洀漀 漀猀 戀漀漀欀 琀爀愀椀氀攀爀猀⸀ 吀愀氀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 氀椀琀攀爀爀椀愀 椀渀挀漀爀瀀漀爀愀 攀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 搀漀 挀椀渀攀洀愀 愀漀 甀渀椀瘀攀爀猀漀 氀椀琀攀爀爀椀漀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 愀 䤀渀琀攀爀渀攀琀 瀀愀爀愀 搀椀猀猀攀洀椀渀愀爀 攀猀猀攀 渀漀瘀漀 樀攀椀琀漀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀爀 氀椀瘀爀漀猀⸀  Com a elaboração de três roteiros, o intuito deste projeto é divulgar e dar visibilidade a obras e autores desconhecidos nacionalmente por meio de produções jornalísticas e de interface com outras áreas, como o teatro e o cinema, com a produção dos roteiros, responsáveis pela produção dos book trailers, desenvolvidos pela “Prefácio”.਀䄀 椀渀椀挀椀愀琀椀瘀愀 搀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 焀甀攀 甀渀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀Ⰰ 樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 攀 氀椀琀攀爀愀琀甀爀愀 瘀攀洀 搀愀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 愀 攀猀挀爀椀琀愀 攀 愀 氀攀椀琀甀爀愀 挀漀洀漀 甀洀愀 椀洀攀爀猀漀 攀洀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀猀 攀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀猀 攀渀挀漀渀琀爀愀搀愀猀 攀洀 挀愀搀愀 瀀最椀渀愀 氀椀搀愀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 愀 甀渀椀漀 搀愀猀 瀀愀椀砀攀猀 搀愀猀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀椀猀 瀀漀爀 攀猀猀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 瀀搀攀 愀戀爀椀爀 挀愀洀椀渀栀漀 瀀愀爀愀 愀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀漀 攀洀 挀愀洀瀀漀猀 挀漀洀瀀氀攀砀漀猀Ⰰ 洀愀猀 焀甀攀 搀椀愀氀漀最愀洀 挀漀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 愀氀最漀 愀漀 漀甀琀爀漀⸀ A leitura oferece ao indivíduo a possibilidade de agregar conhecimentos diversos, aumentando sua compreensão sobre elementos que podem ser explorados pelas mais diferentes frentes. Com uma estrutura que trabalha com a literatura, o projeto expande olhares para que a leitura seja contemplada e exposta ao público como uma maneira de incentivar o consumo, a produção literária e deixar a leitura em um patamar de interesse e conhecimento das pessoas.਀倀攀氀漀 挀愀爀琀攀爀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀漀 氀椀琀攀爀爀椀愀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 搀愀爀 瘀椀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 愀漀猀 氀椀瘀爀漀猀ⴀ爀攀瀀漀爀琀愀最攀渀猀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 最爀愀搀甀愀渀搀漀猀 搀漀 挀甀爀猀漀 搀攀 䨀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 唀戀攀爀氀渀搀椀愀 ⠀唀䘀唀⤀  瘀椀猀琀漀 渀愀 椀渀琀攀渀漀 搀攀 搀椀瘀甀氀最愀爀 漀猀 氀椀瘀爀漀猀ⴀ爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀 爀攀猀甀氀琀愀渀琀攀猀 搀攀 瀀爀漀樀攀琀漀猀 攀砀瀀攀爀椀洀攀渀琀愀椀猀⸀ O projeto une produções audiovisuais e jornalísticas de forma a atender o público de diferentes maneiras, seja por meio de textos, seja a partir de book trailers. Com isso, os nomes dos autores e editoras ganham uma divulgação maior, para que atinjam outras áreas do mercado. ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀一愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀猀 爀漀琀攀椀爀漀猀Ⰰ 猀攀氀攀挀椀漀渀愀洀漀猀 漀猀 琀爀攀挀栀漀猀 搀攀 洀愀椀漀爀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 渀愀猀 漀戀爀愀猀Ⰰ 挀漀洀 戀愀猀攀 渀愀猀 氀攀椀琀甀爀愀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 瀀攀氀漀猀 洀攀洀戀爀漀猀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀Ⰰ 攀 愀猀猀椀洀 琀爀愀戀愀氀栀愀洀漀猀 挀漀洀 甀洀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 愀搀愀瀀琀愀漀 搀漀猀 琀爀攀挀栀漀猀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀漀猀 戀漀漀欀 琀爀愀椀氀攀爀猀⸀ A elaboração dos roteiros foi feita com base em pesquisas realizadas pelas autoras deste projeto com base em roteiros de cinema e de teatro e criados conforme uma adaptação dos mesmos para a elaboração de roteiros para os book trailers, já que estes têm menor espaço de tempo e de produção do que os roteiros para cinema e curta metragens.਀䄀猀猀椀洀Ⰰ 漀猀 爀漀琀攀椀爀漀猀 渀漀 琀洀 甀洀愀 瀀愀搀爀漀渀椀稀愀漀 渀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 攀猀挀爀椀琀愀 漀甀 搀攀 琀愀洀愀渀栀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 瘀愀爀椀愀洀 挀漀渀昀漀爀洀攀 挀愀搀愀 漀戀爀愀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀⸀ 
 
OBJETIVO
Para a elaboração deste trabalho, foram desenvolvidas diversas ações, além da elaboração dos roteiros para a confecção dos book trailers. Mas como o foco deste paper é a definição dos roteiros, os mesmos foram desenvolvidos com base em um levantamento inicial do número de obras cadastradas por meio de um formulário de inscrição que continha autores de diversas regiões do Brasil. A partir desta seleção, tivemos três autores de diferentes regiões e também de gêneros que foram os escolhidos pelo possível público alvo da “Prefácio”.਀䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 洀搀椀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 昀漀椀 漀猀 戀漀漀欀 琀爀愀椀氀攀爀猀Ⰰ 椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 挀漀洀 愀 挀漀渀昀攀挀漀 搀攀 猀攀甀猀 爀攀猀瀀攀挀琀椀瘀漀猀 爀漀琀攀椀爀漀猀⸀ 䄀 ᰀ倠爀攀昀挀椀漀ᴀ†猀攀氀攀挀椀漀渀漀甀 琀爀猀 漀戀爀愀猀 瀀愀爀愀 猀攀爀攀洀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀愀猀⸀ 䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 搀攀氀愀猀 昀漀椀 ᰀ传 䴀椀猀琀爀椀漀 搀漀 䌀愀猀琀攀氀漀 䐀甀 䌀漀渀搀爀攀礀ᴀⰠ 猀攀最甀椀搀愀 搀攀 ᰀ䔠渀琀爀攀 漀 䄀洀漀爀 攀 愀 䴀愀最椀愀ᴀ†攀 氀漀最漀 瀀攀氀漀 ᰀ传 吀攀愀琀爀漀 倀攀氀漀 䈀甀爀愀挀漀 搀愀 䘀攀挀栀愀搀甀爀愀ᴀ⸠ 䄀猀 搀甀愀猀 瀀爀椀洀攀椀爀愀猀 漀戀爀愀猀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀愀猀 昀漀爀愀洀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀猀 猀攀最甀椀渀搀漀 漀猀 挀爀椀琀爀椀漀猀 搀攀 瀀爀攀昀攀爀渀挀椀愀 瀀漀爀 最渀攀爀漀猀 挀漀渀昀漀爀洀攀 猀漀渀搀愀最攀洀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀 攀 最渀攀爀漀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀猀 瀀攀氀漀猀 愀甀琀漀爀攀猀⸀  Por fim, a terceira obra foi escolhida por tratar de um dos produtos da disciplina de Projeto Experimental em Comunicação do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia. Mesmo por esse gênero não ter sido um dos mais votados nas pesquisas de público-alvo, a escolha de trabalhar com um livro-reportagem é decorrente do viés amador dos autores e da obra, já que se trata da primeira obra escrita pelos autores. ਀䔀猀猀愀 漀戀爀愀  漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 氀椀瘀爀漀ⴀ爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 倀䔀堀 攀 爀攀琀爀愀琀愀 漀 琀攀愀琀爀漀 渀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 唀戀攀爀氀渀搀椀愀 渀漀 愀渀漀 搀攀 ㈀ ㄀㈀⸀ 伀 最渀攀爀漀 氀椀瘀爀漀ⴀ爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀 愀戀漀爀搀愀 漀甀琀爀漀 最渀攀爀漀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀 爀攀搀愀漀 搀漀 氀椀瘀爀漀Ⰰ 愀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀⸀ 䐀攀猀猀攀 洀漀搀漀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 挀漀洀 甀洀 氀椀瘀爀漀ⴀ爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀 瘀漀氀琀愀 瀀愀爀愀 洀攀挀愀渀椀猀洀漀猀 搀漀 挀愀洀瀀漀 樀漀爀渀愀氀猀琀椀挀漀 攀Ⰰ 愀椀渀搀愀Ⰰ 昀漀爀琀愀氀攀挀攀 漀 攀氀漀 搀攀 瘀椀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀愀 漀戀爀愀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 攀猀猀愀 瀀爀漀搀甀漀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀愀 昀漀椀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀 猀漀洀攀渀琀攀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀⸀  Para a confecção dos três book trailers, foram elaborados roteiros com base nas obras selecionadas e em algumas ações de maior destaque encontradas nas histórias. Por meio dos roteiros desse projeto, os processos de gravações e edições foram realizados. ਀䐀攀猀猀攀 洀漀搀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 ᰀ传 䴀椀猀琀爀椀漀 搀漀 䌀愀猀琀攀氀漀 搀漀 䌀漀渀搀爀攀礀ᴀⰠ 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 甀洀 戀漀漀欀 琀爀愀椀氀攀爀 挀漀洀 昀漀爀洀愀琀漀 搀攀 搀爀愀洀愀琀甀爀最椀愀⸀ 䔀猀琀攀 琀攀洀 ㈀ 洀椀渀甀琀漀猀 攀 ㌀㠀 猀攀最甀渀搀漀猀 搀攀 搀甀爀愀漀 攀 挀漀渀琀愀 挀漀洀 愀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀漀 搀攀 焀甀椀渀稀攀 愀琀漀爀攀猀⸀ 伀 爀漀琀攀椀爀漀 搀攀猀挀爀攀瘀攀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 䔀氀氀愀 䈀甀爀渀猀Ⰰ 甀洀愀 樀漀瘀攀洀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀 搀漀 䔀渀猀椀渀漀 䴀搀椀漀 焀甀攀 瘀 漀猀 瀀攀猀愀搀攀氀漀猀 焀甀攀 琀洀 猀攀 琀漀爀渀愀爀攀洀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 焀甀愀渀搀漀 瘀椀愀樀愀 挀漀洀 愀 猀甀愀 琀甀爀洀愀 搀攀 攀猀挀漀氀愀 瀀愀爀愀 倀甀挀愀氀氀瀀愀Ⰰ 渀漀 倀攀爀甀⸀ 䔀氀氀愀 䈀甀爀渀猀 瀀愀猀猀愀 瀀漀爀 洀漀洀攀渀琀漀猀 搀攀 瀀渀椀挀漀 瀀爀攀猀愀 愀 甀洀 挀愀猀琀攀氀漀 洀愀氀 愀猀猀漀洀戀爀愀搀漀 愀琀 猀攀爀 氀椀戀攀爀琀愀搀愀 攀 瘀椀瘀攀爀 漀 猀漀渀栀漀 搀攀 甀洀 最爀愀渀搀攀 愀洀漀爀⸀  Para a segunda obra, “Entre o Amor e a Magia”, foi escolhida a junção de encenação e de frases. Este teve a duração de 4 minutos e 46 segundos e a participação de sete atores. Nesta história a personagem de Alice Miller descobre, no seu aniversário de 21 anos, que é uma bruxa. Em um processo de escolha se vai ou não aceitar o dom que recebeu, Alice vai para sua cidade natal nas férias da universidade e conhece um novo amor. A indecisão entre escolher a magia ou a nova paixão marca a história da jovem Alice. ਀䨀 瀀愀爀愀 愀 漀戀爀愀 ᰀ传 吀攀愀琀爀漀 瀀攀氀漀 䈀甀爀愀挀漀 搀愀 䘀攀挀栀愀搀甀爀愀ᴀⰠ 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 漀 昀漀爀洀愀琀漀 琀攀猀琀攀洀甀渀栀愀氀Ⰰ 樀甀渀琀漀 挀漀洀 愀 甀琀椀氀椀稀愀漀 搀攀 椀洀愀最攀渀猀 椀渀猀攀爀椀搀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 愀 渀愀爀爀愀漀 搀漀 愀甀琀漀爀 搀漀 氀椀瘀爀漀⸀ 䔀猀琀攀 戀漀漀欀 琀爀愀椀氀攀爀 琀攀洀 搀甀爀愀漀 搀攀 甀洀 洀椀渀甀琀漀 攀 㐀㜀 猀攀最甀渀搀漀猀 攀 漀 爀漀琀攀椀爀漀 洀攀猀挀氀愀 漀 爀攀氀愀琀漀 搀攀 甀洀愀 搀愀猀 愀甀琀漀爀愀猀 搀漀 氀椀瘀爀漀ⴀ爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀 猀漀戀爀攀 漀 琀攀愀琀爀漀 渀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 唀戀攀爀氀渀搀椀愀 攀洀 ㈀ ㄀㈀ 攀 愀氀最甀洀愀猀 椀洀愀最攀渀猀 搀攀 挀漀洀漀 攀猀琀愀瘀愀洀 攀猀猀攀猀 琀攀愀琀爀漀猀 攀洀 ㈀ ㄀㠀⸀  Para a confecção dos roteiros, foi utilizado o programa Microsoft Word. Aplicativos de mensagens e a ferramenta Google Docs também foram utilizados para conversas sobre o trabalho, criação de formulários e correções dos textos produzidos durante as disciplinas de PEX I e PEX II.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀