INSCRIÇÃO: 00538
 
CATEGORIA: RP
 
MODALIDADE: RP04
 
TÍTULO: Projeto de Relações Públicas - KidZania
 
AUTORES: Marina Prumes Santin (Faculdade Cásper Líbero); Brenda Gomes de Faria (Faculdade Cásper Líbero); Bruna Pelegrini (Faculdade Cásper Líbero); Thaís Silveira de Queiroz (Faculdade Cásper Líbero); Daniel Dubosselard Zimmermann (Faculdade Cásper Líbero)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Este trabalho aplicado de Relações Públicas foi realizado durante o ano de letivo de 2018 pela agência experimental Fever Comunicação, cuja formação contempla quatro alunas da Faculdade Cásper Líbero. Durante o período, foi feita uma profunda análise da realidade da empresa KidZania São Paulo, para identificação de necessidades de comunicação e relacionamento com os públicos de interesse e, assim, elaboração de diagnóstico para assertividade no plano estratégico de posicionamento da KidZania como opção de entretenimento educativo, além de criar e manter relacionamentos com os públicos prioritários. ਀ A organização da sociedade atual faz com que a população busque mais direitos e tenha mais acesso à diversas informações. Essas atitudes se tornaram comuns e consequentemente identificou-se a necessidade de as organizações assumirem um novo papel nesse padrão social, em que “elas passam a se preocupar sempre mais com as relações sociais, com os acontecimentos políticos, e com os fatos econômicos mundiais”. (KUNSCH, 1997, p.141). ਀ Nesse papel, se insere o contexto de cidadania, definida por PERUZZO (2007, p. 46) como “desenvolvimento social com igualdade”, em busca de um sentimento coletivo. Seguindo essa lógica, o ideal é desenvolver essa consciência nos cidadãos desde a infância, despertando aspectos democráticos e lutando pela “justiça e valores sociais” (KUNSCH, 2007, p.60). A comunicação tem como atribuição auxiliar nesse processo da construção da cidadania, utilizando ferramentas de expressão, canais e relacionamento entre vários públicos, confirma Peruzzo (2007).਀ O relações-públicas terá de ser inovador, saindo da indiferença do processo de comunicação e se posicionando de forma estratégica com os públicos. Não poderá ser restrito apenas a transmitir as práticas da organização, mas também, será cobrado por posicionamentos e práticas que estejam relacionados à sociedade. Margarida confirma tal mudança e afirma: “surgem novas concepções das organizações utilitárias, que deixam de ser meras unidades econômicas para se tornarem acima de tudo entidades sociais, interessadas no aspecto coletivo em seus objetivos gerais e específicos”. (KUNSCH, 1997, p.142-143).਀ Em vista disso, durante o decorrer deste trabalho será aplicado um pensamento estratégico de comunicação, criando relações entre práticas modernas e eficazes, assim definido por Kunsch: "pensamento estratégico não é só intuição, proposição de ideias criativas ou inovadoras. Requer também conhecimento da organização e de suas condições e aspirações e aportes técnicos e tecnológicos para aplicá-las na prática e intervir no processo de planejamento e gestão estratégica das organizações. (KUNSCH, 2003, p.241)."਀ Nós, da Fever Comunicação, acreditamos que a comunicação feita de forma estratégica muda a maneira de enxergar e experimentar o mundo. Cada indivíduo tem um papel transformador e similar a uma semente plantada, que, se cuidada de forma correta, pode ter resultados muito positivos. ਀䄀猀猀椀洀 挀漀洀漀 倀愀甀氀漀 䘀爀攀椀爀攀 愀戀漀爀搀愀瘀愀Ⰰ 攀搀甀挀愀爀  栀甀洀愀渀椀稀愀爀⸀ 䄀 攀搀甀挀愀漀 漀挀漀爀爀攀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 瘀椀瘀椀搀愀 攀 琀甀搀漀 椀猀猀漀 愀甀砀椀氀椀愀Ⰰ 搀攀 愀氀最甀洀愀 洀愀渀攀椀爀愀Ⰰ 愀 椀渀琀攀爀瀀爀攀琀愀爀 漀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 挀漀渀琀攀砀琀漀猀 攀 猀椀琀甀愀攀猀 焀甀攀 琀漀搀漀猀 渀猀 瘀椀瘀攀洀漀猀⸀ 伀甀 猀攀樀愀Ⰰ 琀漀搀愀 愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 瘀椀瘀攀渀挀椀愀搀愀 渀漀猀 攀渀最爀愀渀搀攀挀攀 攀 攀渀猀椀渀愀⸀ ਀䌀漀洀 攀猀猀攀 挀漀渀琀攀砀琀漀Ⰰ 渀漀猀 猀攀渀琀椀洀漀猀 漀爀最甀氀栀漀猀愀猀 攀洀 琀攀爀 愀 䬀椀搀娀愀渀椀愀 匀漀 倀愀甀氀漀 挀漀洀漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀爀琀愀 挀漀洀漀 攀猀猀渀挀椀愀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 漀 愀瀀爀攀渀搀椀稀愀搀漀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀Ⰰ 愀 挀爀椀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀 攀 漀 攀猀瀀爀椀琀漀 挀漀氀愀戀漀爀愀琀椀瘀漀Ⰰ 漀爀椀攀渀琀愀搀漀猀 瀀漀爀 甀洀 挀漀渀挀攀椀琀漀 搀攀渀漀洀椀渀愀搀漀 攀搀甀琀攀渀椀洀攀渀琀漀⸀ 䄀漀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 愀 挀椀搀愀搀愀渀椀愀 搀愀猀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀 昀漀爀洀愀 氀切搀椀挀愀 攀 攀搀甀挀愀琀椀瘀愀 挀漀洀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀攀 昀愀稀攀爀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀Ⰰ 愀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀愀搀愀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 琀爀愀稀攀爀 最爀愀渀搀攀猀 戀攀渀攀昀挀椀漀猀  猀漀挀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 漀昀攀爀琀愀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀愀猀 搀愀猀 搀椀猀瀀漀渀瘀攀椀猀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀 愀琀甀愀氀洀攀渀琀攀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 甀猀漀 搀愀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀  昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 瀀愀爀愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 漀 挀攀渀爀椀漀 搀攀 甀洀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 琀愀渀琀漀 搀攀昀椀挀椀渀挀椀愀猀 焀甀愀渀琀漀 漀瀀漀爀琀甀渀椀搀愀搀攀猀⸀ 䔀渀琀攀渀搀攀爀 漀瀀椀渀椀攀猀 攀 瀀攀爀挀攀瀀攀猀 搀漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 搀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 琀爀愀稀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 洀甀椀琀愀猀 瘀攀稀攀猀 猀漀 瀀漀甀挀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 攀 琀攀爀 琀愀椀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀Ⰰ 琀爀愀稀 愀瀀愀爀愀琀漀 挀漀洀瀀攀琀椀琀椀瘀漀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀搀漀⸀  ਀䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 搀攀 昀漀爀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀 ᰀ愠甀砀椀氀椀愀 渀愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀漀 搀攀 挀攀渀爀椀漀猀 漀爀最愀渀椀稀愀挀椀漀渀愀椀猀 攀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 ⴀ 昀愀氀栀愀猀 渀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀⼀漀甀 最攀猀琀漀 搀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀猀 攀渀琀爀攀 甀洀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀 攀 猀攀甀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀⸀ᴀ†⠀䰀伀倀䔀匀㬀 倀䔀一䄀䘀䤀䔀刀䤀Ⰰ ㈀ ㄀㘀Ⰰ 瀀⸀㄀ ㌀⤀⸀ ਀䄀 䬀椀搀娀愀渀椀愀Ⰰ 愀漀 挀栀攀最愀爀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀Ⰰ 琀爀漀甀砀攀 挀漀渀猀椀最漀 甀洀 挀漀渀挀攀椀琀漀 渀漀 攀砀瀀氀漀爀愀搀漀㨀 漀 搀攀 攀搀甀琀攀渀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 愀 樀甀渀漀 搀攀 攀搀甀挀愀漀 挀漀洀 攀渀琀爀攀琀攀渀椀洀攀渀琀漀⸀ 倀漀爀洀Ⰰ 挀漀洀漀 攀猀琀爀愀琀最椀愀 瀀愀爀愀 猀攀 瀀漀猀椀挀椀漀渀愀爀 渀漀 洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 洀愀渀琀攀瘀攀Ⰰ 挀漀洀 猀甀愀 漀爀椀最攀洀Ⰰ 愀 挀漀渀挀攀瀀漀 搀攀 瀀愀爀焀甀攀Ⰰ 焀甀攀 渀漀 渀攀挀攀猀猀愀爀椀愀洀攀渀琀攀 爀攀洀攀琀攀 愀漀 猀攀甀 挀漀渀挀攀椀琀漀 漀爀椀最椀渀愀氀⸀  ਀䄀 挀愀瀀琀愀漀 搀愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最 攀 愀猀 愀渀氀椀猀攀猀 愀渀琀攀爀椀漀爀洀攀渀琀攀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀Ⰰ 琀爀漀甀砀攀爀愀洀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀 爀攀昀氀攀砀攀猀Ⰰ 焀甀攀 渀漀猀 氀攀瘀愀爀愀洀 愀 焀甀攀猀琀椀漀渀愀爀 漀 愀氀椀渀栀愀洀攀渀琀漀 搀漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 搀攀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀Ⰰ 椀洀愀最攀洀 攀 爀攀瀀甀琀愀漀⸀ 䔀洀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀Ⰰ 愀 愀渀氀椀猀攀 搀愀 挀漀渀挀漀爀爀渀挀椀愀 搀攀洀漀渀猀琀爀漀甀 焀甀攀 漀猀 瀀愀爀焀甀攀猀 焀甀攀 搀椀猀瀀甀琀愀洀 漀 洀攀爀挀愀搀漀 挀漀洀 愀 䬀椀搀娀愀渀椀愀 樀 愀琀甀愀洀 渀漀 猀攀琀漀爀 栀 愀氀最甀洀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 搀椀昀椀挀甀氀琀愀Ⰰ 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 攀洀 琀攀洀瀀漀猀 搀攀 挀爀椀猀攀Ⰰ 愀 攀猀挀漀氀栀愀 搀攀 漀瀀攀猀 渀漀 琀漀 挀漀渀栀攀挀椀搀愀猀⸀  ਀䌀漀洀 挀漀渀昀甀猀漀 搀攀 挀漀渀挀攀椀琀漀Ⰰ 愀 椀洀愀最攀洀 搀愀 䬀椀搀娀愀渀椀愀 猀攀 搀攀洀漀渀猀琀爀愀 瀀漀猀椀琀椀瘀愀 搀椀愀渀琀攀 猀攀甀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀Ⰰ 洀愀猀 洀愀渀琀洀 挀攀爀琀愀 搀椀猀琀渀挀椀愀 搀漀 瀀氀愀渀攀樀愀搀漀 瀀攀氀愀 爀攀愀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀愀 攀洀瀀爀攀猀愀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ  搀攀 攀砀琀爀攀洀愀 爀攀氀攀瘀渀挀椀愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 挀漀洀漀 漀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 搀攀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 攀 漀瀀椀渀椀漀 攀渀砀攀爀最愀洀 愀 洀愀爀挀愀 攀 漀猀 洀漀琀椀瘀漀猀 焀甀攀 氀攀瘀愀洀 愀 椀猀猀漀⸀  Com uma imagem trabalhada da forma correta e desejada, só há pontos a agregar, já que até o momento, a KidZania São Paulo não tem reputação completamente formada.਀ Com isso, temos o problema de pesquisa "Como a KidZania é percebida por seus públicos de interesse?" para atingir o objetivo que é identificar os atributos de identidade percebidos na imagem da KidZania por seus públicos de interesses. ਀ O tipo de pesquisa realizado é uma auditoria de relações públicas, visto que ocorre a avaliação da posição da KidZania diante seus públicos de interesse. ਀ O método escolhido para essa pesquisa é a exploratória, conhecida também como qualitativa, já que “fornece um método mais adequado para a apropriação de realidades complexas e multifacetadas, por meio de uma abordagem holística, que enxerga os fenômenos de um ponto de vista mais profundo e multidimensional”. (LIMA, 2017, p. 158). ਀ O método de coleta escolhido foi a entrevista em profundidade, pois o entrevistado é estimulado a relatar aspectos com detalhes, possibilitando captar com mais facilidade as percepções sobre determinado tema. A partir da percepção de Alexandre Correa Lima, “entrevista pessoal em profundidade intenta descobrir crenças, atitudes e motivações muitas vezes inconscientes, por intermédio de uma abordagem mais profunda, subjetiva e flexível”. (LIMA, 2017, p. 169).਀ Foi realizado, no total, 20 pesquisas em profundidade, levando em consideração duas amostras, sendo a primeira os decisores de compra e a segunda, os influenciadores de compras.
 
OBJETIVO
Com as informações coletadas e os conhecimentos adquiridos sobre a KidZania e seu contexto, nós, da Fever Comunicação, elaboramos um plano de relações públicas para agregar de maneira positiva à comunicação e ao relacionamento da KidZania com seus públicos de interesse, pautado no composto de Comunicação Organizacional Integrada, proposto por Margarida Kunsch.਀ Com o propósito de integrar as comunicações interna, institucional e mercadológica, com foco no fortalecimento da imagem e identidade, o plano consiste em apresentar oportunidades e ações planejadas para o cenário atual da empresa. A “comunicação integrada precisa ser entendida como uma filosofia capaz de nortear e orientar toda a comunicação que é gerada na organização, como um fator estratégico para o desenvolvimento organizacional na sociedade globalizada.” (KUNSCH, 2003, p.179).਀䌀漀洀 椀渀琀攀最爀愀漀 搀愀猀 挀漀洀甀渀椀挀愀攀猀Ⰰ ᰀ挠漀洀 戀愀猀攀 渀甀洀愀 瀀漀氀琀椀挀愀 最氀漀戀愀氀Ⰰ 挀氀愀爀愀洀攀渀琀攀 搀攀昀椀渀椀搀愀Ⰰ 攀 渀漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 最攀爀愀椀猀 搀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀Ⰰ 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀琀愀爀 愀攀猀 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀猀 攀 琀琀椀挀愀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 洀愀椀猀 瀀攀渀猀愀搀愀猀 攀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀愀猀 挀漀洀 瘀椀猀琀愀猀 渀愀 攀昀椀挀挀椀愀⸀ ᴀ†⠀䬀唀一匀䌀䠀Ⰰ ㈀  ㌀Ⰰ 瀀⸀㄀㔀 ⤀⸀ ਀䐀攀 昀漀爀洀愀 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀Ⰰ 攀氀愀戀漀爀愀洀漀猀 琀爀猀 愀攀猀 焀甀攀 愀戀漀爀搀愀洀 漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 搀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀攀渀琀漀⸀ 䔀氀愀猀 椀渀椀挀椀愀洀 挀漀洀 漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 ᰀ搠攀渀琀爀漀 搀攀 挀愀猀愀ᴀ†瀀愀爀愀 昀漀爀琀愀氀攀挀攀爀 漀猀 瘀愀氀漀爀攀猀Ⰰ 愀 挀甀氀琀甀爀愀 漀爀最愀渀椀稀愀挀椀漀渀愀氀 攀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 椀渀琀攀爀渀愀⸀ 䄀瀀猀 椀猀猀漀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 椀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀氀 挀漀洀漀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀Ⰰ 猀攀爀 瀀漀猀猀瘀攀氀 攀猀琀攀渀搀攀爀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀砀琀攀爀渀漀 攀 爀攀甀渀椀爀 攀猀昀漀爀漀猀 挀漀洀 愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 洀攀爀挀愀搀漀氀最椀挀愀⸀ 倀愀爀愀 昀椀渀愀氀椀稀愀爀Ⰰ 栀愀瘀攀爀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 椀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀氀 瀀愀爀愀 愀氀椀渀栀愀爀 漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 琀爀愀戀愀氀栀愀搀漀猀⸀ ਀伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 最攀爀愀氀 搀漀 渀漀猀猀漀 瀀氀愀渀漀 昀漀椀 爀攀瀀漀猀椀挀椀漀渀愀爀 愀 䬀椀搀娀愀渀椀愀 挀漀洀漀 甀洀愀 漀瀀漀 搀攀 攀渀琀爀攀琀攀渀椀洀攀渀琀漀 攀搀甀挀愀琀椀瘀漀 攀 攀渀瘀漀氀瘀攀洀漀猀 漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀㨀 昀甀渀挀椀漀渀爀椀漀猀Ⰰ 椀洀瀀爀攀渀猀愀Ⰰ 昀漀爀洀愀搀漀爀攀猀 搀攀 漀瀀椀渀椀漀Ⰰ 最爀甀瀀漀 搀攀 瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 攀 搀椀爀攀琀漀爀攀猀 搀攀 攀猀挀漀氀愀⸀ ਀䐀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 漀 焀甀攀 昀漀椀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀 渀漀 搀椀愀最渀猀琀椀挀漀Ⰰ 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀洀漀猀 焀甀攀 愀 瀀爀椀漀爀椀搀愀搀攀 瀀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀氀 搀愀 漀爀最愀渀椀稀愀漀  漀 愀氀椀渀栀愀洀攀渀琀漀 搀攀 瀀攀爀挀攀瀀漀 搀漀猀 瀀切戀氀椀挀漀猀 猀漀戀爀攀 愀 椀搀攀渀琀椀搀愀搀攀 搀愀 䬀椀搀娀愀渀椀愀 瀀愀爀愀 甀渀椀昀椀挀愀漀 搀愀 椀洀愀最攀洀 攀 挀漀渀猀漀氀椀搀愀漀 搀愀 爀攀瀀甀琀愀漀⸀ A partir disso, traçamos um plano de ação que permeia os públicos prioritários que apresentaram disfunção na comunicação e demandam manutenção no relacionamento.਀ A estratégia utilizada foi alinhar as comunicações interna, institucional e mercadológica reforçando a identidade, utilizaremos como estratégia ações de relacionamento entre os públicos de interesse, para aproximá-los da KidZania e criar vínculos.਀倀愀爀愀 椀猀猀漀Ⰰ 昀漀椀 琀愀洀戀洀 攀氀愀戀漀爀愀搀愀 甀洀愀 䌀愀洀瀀愀渀栀愀 焀甀攀 椀爀 甀渀椀昀椀挀愀爀 漀猀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀漀猀 渀愀猀 愀攀猀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 挀漀洀漀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀 漀 挀漀洀瀀漀猀琀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 伀爀最愀渀椀稀愀挀椀漀渀愀氀 䤀渀琀攀最爀愀搀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀