O trabalho foi realizado no sexto período do curso de Publicidade e Propaganda, no primeiro semestre de 2018, para o projeto interdisciplinar OPUS, cujo foco é o desenvolvimento de campanhas de divulgação de causas sociais (que abarcassem a produção de materiais impressos, audiofônicos, televisivos e digitais, entre outros) para instituições do terceiro setor. A entidade escolhida pelo grupo foi a AMDA (Associação Mineira de Defesa do Ambiente), que possui mais de 40 anos de atuação na luta para defender essa causa e grande dificuldade na aplicação efetiva de seus projetos. Segundo o Ibama (2017), no Brasil, cerca de 38 milhões de animais são retirados, por ano, de seus habitats por meio de práticas covardes e cruéis. O Ibama estima ainda que apenas 1 de cada 10 animais traficados chega ao seu destino final com vida. Minas Gerais, além de fornecer animais para esta prática ilegal, é rota de passagem de traficantes que vêm do Nordeste, Norte e Noroeste do país, para vendê-los no eixo Rio/São Paulo. Diante da falta de visibilidade em projetos de defesa à fauna de Minas Gerais, nossa maior dificuldade era encontrar uma forma eficaz de converter as pessoas. 䄀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀愀爀愀 愀 䄀猀猀漀挀椀愀漀 瘀椀猀漀甀 攀渀琀漀 愀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 猀漀戀爀攀 焀甀漀 瀀爀攀樀甀搀椀挀椀愀氀 攀 挀爀甀攀氀 漀 琀爀昀椀挀漀 搀攀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀 渀漀 攀猀琀愀搀漀 洀椀渀攀椀爀漀⸀ 䄀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 愀戀漀爀搀漀甀 漀 瀀爀漀戀氀攀洀愀 挀漀洀 愀猀 愀瘀攀猀 攀 搀攀洀愀椀猀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀 焀甀攀 昀漀猀猀攀洀 瘀琀椀洀愀猀 搀攀猀琀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 琀爀昀椀挀漀⸀ 䄀 椀搀攀椀愀 昀漀椀 愀瀀爀漀瘀愀搀愀 瀀攀氀愀 伀一䜀 渀愀 渀琀攀最爀愀Ⰰ 椀渀挀氀甀猀椀瘀攀 搀愀渀搀漀 愀戀攀爀琀甀爀愀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 最爀甀瀀漀 爀攀昀漀爀洀甀氀愀猀猀攀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 愀渀琀攀爀椀漀爀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 愀戀爀愀渀最攀爀 漀 攀猀挀漀瀀漀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀⸀ 䌀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 挀攀渀琀爀愀氀Ⰰ 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 焀甀攀 挀漀渀琀洀 愀 瀀攀愀ⴀ昀漀挀漀 搀攀猀琀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 戀甀猀挀漀甀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 猀漀戀爀攀 漀猀 愀氀琀漀猀 渀搀椀挀攀猀 搀攀 琀爀昀椀挀漀 搀攀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀Ⰰ 洀漀猀琀爀愀渀搀漀 焀甀攀 愀 氀甀琀愀 搀愀 䄀䴀䐀䄀 搀椀爀椀愀 攀 椀渀椀渀琀攀爀爀甀瀀琀愀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 搀攀搀椀挀愀洀漀猀 渀漀猀猀漀猀 攀猀昀漀爀漀猀 瀀愀爀愀 椀洀瀀愀挀琀愀爀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 搀攀 昀漀爀洀愀 攀昀椀挀愀稀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 瀀漀爀 焀甀攀 攀猀猀攀 琀椀瀀漀 搀攀 挀愀甀猀愀 琀攀洀 瀀漀甀挀愀 瘀椀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 渀愀猀 洀搀椀愀猀 琀爀愀搀椀挀椀漀渀愀椀猀Ⰰ 搀椀昀椀挀甀氀琀愀渀搀漀 愀 愀焀甀椀猀椀漀 搀攀 渀漀瘀漀猀 愀搀攀瀀琀漀猀 搀椀猀瀀漀猀琀漀猀 愀 愀樀甀搀愀爀⸀ 䌀漀洀 漀 猀甀瀀漀爀琀攀 搀愀 䄀䴀䐀䄀Ⰰ 挀漀渀猀攀最甀椀洀漀猀 挀爀椀愀爀 琀漀搀愀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 瘀椀猀愀渀搀漀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀漀 攀 攀猀琀甀搀愀渀搀漀Ⰰ 最攀漀最爀愀昀椀挀愀洀攀渀琀攀Ⰰ 漀猀 瀀漀氀漀猀 攀洀 焀甀攀 栀愀瘀椀愀 洀愀椀猀 昀漀挀漀猀 搀攀 椀渀挀椀搀渀挀椀愀 搀漀 琀爀昀椀挀漀 搀攀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀⸀
No caso do produto radiofônico, desenvolvido na disciplina de Redação e Produção para Rádio, orientados pela professora Christiane Rocha e Silva, a ideia era, em um curto período de tempo, conseguir transmitir ao ouvinte a mensagem, que carrega um conteúdo árido mas necessário; e gerar uma legião de adeptos que, após absorver a mensagem, tivesse mais proatividade nesta luta. Segundo pesquisa da Kantar Ibope Media (2018), em maio de 2018, mais de 90% da população brasileira consumiam a mídia rádio. Por isso, a veiculação nesta plataforma foi considerada tão importante para nosso projeto. 伀 匀瀀漀琀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 瀀攀氀愀 攀焀甀椀瀀攀 瀀愀爀琀椀甀 搀攀 甀洀愀 搀攀洀愀渀搀愀 搀愀 伀一䜀 搀攀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 渀漀洀攀愀搀漀 䄀匀䄀匀 ⠀섀爀攀愀 搀攀 匀漀氀琀甀爀愀 搀攀 䄀瘀攀猀 匀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀⤀Ⰰ 挀爀椀愀搀漀 攀洀 ㈀ ㈀Ⰰ 焀甀攀 瘀椀猀愀 爀攀挀甀瀀攀爀愀漀Ⰰ 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 攀 爀攀愀戀椀氀椀琀愀漀 搀攀 愀瘀攀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀 爀攀猀最愀琀愀搀愀猀 搀愀猀 洀漀猀 搀攀 琀爀愀昀椀挀愀渀琀攀猀⸀ 伀 瀀爀漀樀攀琀漀 漀挀漀爀爀攀 瀀爀砀椀洀漀 挀愀瀀椀琀愀氀 洀椀渀攀椀爀愀Ⰰ 攀洀 甀洀愀 爀攀愀 搀攀 ㌀ 栀攀挀琀愀爀攀猀 焀甀攀 愀戀爀愀渀最攀 漀猀 戀椀漀洀愀猀 䴀愀琀愀 䄀琀氀渀琀椀挀愀Ⰰ 䌀攀爀爀愀搀漀 攀 䌀愀洀瀀漀猀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 攀洀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 搀椀爀攀琀愀 挀漀洀 愀 伀一䜀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀 戀爀椀攀昀椀渀最Ⰰ 昀漀椀 搀攀挀椀搀椀搀漀 挀爀椀愀爀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 愀戀爀愀渀最攀渀琀攀Ⰰ 愀最椀渀搀漀 挀漀洀漀 攀砀琀攀渀猀漀爀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 䄀匀䄀匀⸀ 䄀椀渀搀愀 攀洀 挀漀渀瘀攀爀猀愀 挀漀洀 漀 挀氀椀攀渀琀攀Ⰰ 漀 最爀甀瀀漀 愀爀最甀洀攀渀琀漀甀 猀漀戀爀攀 愀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 猀攀 挀爀椀愀爀 甀洀 猀瀀漀琀 椀渀猀琀椀琀甀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 瀀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 焀甀攀 琀椀瘀攀猀猀攀 洀愀椀漀爀 搀甀爀愀漀Ⰰ 搀攀 㘀 猀攀最甀渀搀漀猀Ⰰ 攀洀 焀甀攀 昀漀猀猀攀 瀀漀猀猀瘀攀氀 攀砀瀀氀椀挀愀爀 愀 挀愀甀猀愀 攀 琀爀愀稀攀爀 漀 琀漀洀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀 焀甀攀 椀渀琀攀最爀愀瘀愀 漀 挀漀渀挀攀椀琀漀 挀爀椀愀琀椀瘀漀 搀漀 最爀甀瀀漀⸀ 伀 猀瀀漀琀Ⰰ 挀甀樀愀 瀀爀漀搀甀漀 猀攀爀 攀砀瀀氀椀挀愀搀愀 愀搀椀愀渀琀攀Ⰰ 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀ⴀ猀攀 攀洀 甀洀愀 瘀攀爀猀漀 洀攀琀愀昀爀椀挀愀 攀 氀切搀椀挀愀 瀀愀爀愀 爀攀琀爀愀琀愀爀 漀 琀爀昀椀挀漀 搀攀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀⸀ 䔀氀攀 甀琀椀氀椀稀愀 甀洀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀 瀀愀爀愀 愀昀攀琀愀爀Ⰰ 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 洀愀椀猀 愀猀猀攀爀琀椀瘀愀Ⰰ 漀 漀甀瘀椀渀琀攀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 挀爀椀愀爀 洀愀椀漀爀 攀洀瀀愀琀椀愀 瀀漀爀 攀猀猀愀 挀愀甀猀愀Ⰰ 洀愀椀猀 搀攀渀切渀挀椀愀猀 猀漀戀爀攀 琀愀椀猀 瀀爀琀椀挀愀猀 攀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 愀樀甀搀愀猀 伀一䜀 渀攀猀琀攀 攀 攀洀 漀甀琀爀漀猀 瀀爀漀樀攀琀漀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䌀漀洀漀 瀀漀搀攀ⴀ猀攀 椀洀愀最椀渀愀爀Ⰰ 昀漀椀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 甀洀愀 最愀洀愀 洀甀椀琀漀 最爀愀渀搀攀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 搀攀 搀愀搀漀猀 琀挀渀椀挀漀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 挀漀渀猀攀最甀椀爀 爀攀愀氀椀稀愀爀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 焀甀攀 挀漀渀琀洀 愀 瀀攀愀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 攀洀 焀甀攀猀琀漀⸀ 䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 搀攀氀愀猀 昀漀椀 愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀猀挀爀椀琀椀瘀愀⸀ 刀攀愀氀椀稀愀洀漀猀 攀猀猀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 樀甀渀琀愀洀攀渀琀攀 愀漀猀 愀琀甀愀椀猀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀椀猀 瀀攀氀愀猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 搀愀 伀一䜀Ⰰ 漀渀搀攀Ⰰ 攀洀 挀漀渀樀甀渀琀漀 挀漀洀 漀 氀攀瘀愀渀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最Ⰰ 挀漀洀攀愀洀漀猀 愀 氀愀瀀椀搀愀爀 愀猀 椀搀攀椀愀猀 攀 攀渀琀攀渀搀攀爀 焀甀攀Ⰰ 洀愀椀猀 搀漀 焀甀攀 愀瀀攀渀愀猀 焀甀攀爀攀爀 愀樀甀搀愀爀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 渀漀猀猀漀 搀攀瘀攀爀 攀爀愀 猀愀戀攀爀 挀漀洀漀 愀 䄀䴀䐀䄀 瀀爀攀挀椀猀愀爀椀愀 搀攀 渀漀猀猀漀猀 猀攀爀瘀椀漀猀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 渀漀猀猀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 猀漀戀爀攀 愀 伀一䜀 猀攀氀攀挀椀漀渀愀搀愀 攀 攀洀 焀甀愀氀 瘀攀爀琀攀渀琀攀 攀氀愀 愀琀甀愀瘀愀 昀漀椀 搀攀挀椀猀椀瘀愀 瀀愀爀愀 攀渀琀攀渀搀ⴀ氀愀 搀攀渀琀爀漀 搀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 搀攀 愀琀甀愀漀 搀漀 琀攀爀挀攀椀爀漀 猀攀琀漀爀 攀 漀 焀甀攀 攀氀愀 昀愀稀椀愀 瀀攀氀漀 洀甀渀搀漀Ⰰ 瀀愀猀Ⰰ 攀猀琀愀搀漀 攀琀挀⸀ 䐀甀爀愀渀琀攀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀猀琀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀Ⰰ 昀漀椀 瀀漀猀猀瘀攀氀 爀愀琀椀昀椀挀愀爀 漀 挀漀渀琀攀切搀漀 搀攀猀挀爀椀琀漀 渀漀 椀琀攀洀 愀渀琀攀爀椀漀爀㨀 渀漀猀 搀攀瀀愀爀愀洀漀猀 挀漀洀 甀洀 瀀爀漀樀攀琀漀 ⠀樀 攀砀椀猀琀攀渀琀攀⤀ 焀甀攀 瀀漀猀猀甀愀Ⰰ 挀漀渀昀漀爀洀攀 樀 爀攀氀愀琀愀搀漀Ⰰ 瀀漀甀挀愀 瘀椀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 攀 搀椀瘀甀氀最愀漀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 愀戀爀愀愀洀漀猀 愀 椀搀攀椀愀 攀 愀 愀瀀爀椀洀漀爀愀洀漀猀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀漀 琀攀洀愀 搀攀挀椀搀椀搀漀 攀 愀 攀洀瀀爀攀猀愀Ⰰ 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀 愀漀 最爀甀瀀漀Ⰰ 漀猀 愀氀甀渀漀猀 攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀猀 渀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 椀渀椀挀椀愀爀愀洀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 搀攀 挀愀爀琀攀爀 戀椀戀氀椀漀最爀昀椀挀漀⸀ 䄀 䄀䴀䐀䄀 愀樀甀搀漀甀 洀甀椀琀漀 渀攀猀猀攀 瀀爀漀挀攀猀猀漀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 攀氀愀 瀀漀猀猀甀椀 挀漀渀琀愀琀漀 搀椀爀椀漀 挀漀洀 椀渀猀琀椀琀甀椀攀猀 焀甀攀 琀爀愀戀愀氀栀愀洀 瀀愀爀愀 挀漀洀戀愀琀攀爀 愀猀 瀀爀琀椀挀愀猀 挀椀琀愀搀愀猀⸀ 䄀 伀一䜀 渀漀猀 昀漀爀渀攀挀攀甀 搀愀搀漀猀 愀琀甀愀氀椀稀愀搀漀猀 搀漀 䤀戀愀洀愀 攀 倀漀氀挀椀愀 䘀攀搀攀爀愀氀Ⰰ 渀漀爀琀攀愀渀搀漀 愀猀猀椀洀 最爀愀渀搀攀 瀀愀爀琀攀 搀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 䄀椀渀搀愀 愀猀猀椀洀Ⰰ 瀀爀攀挀椀猀瘀愀洀漀猀 猀愀戀攀爀 洀愀椀猀 猀漀戀爀攀 漀 琀攀洀愀 攀洀 猀椀 攀 挀漀洀漀 攀氀攀 瘀椀渀栀愀 猀攀渀搀漀 挀漀洀戀愀琀椀搀漀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 琀愀洀戀洀 甀琀椀氀椀稀愀洀漀猀 愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 挀漀洀漀 昀攀爀爀愀洀攀渀琀愀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 瀀愀爀愀 挀漀渀栀攀挀攀爀 琀愀洀戀洀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 猀漀戀爀攀 愀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 搀愀猀 椀渀猀琀椀琀甀椀攀猀 挀椀琀愀搀愀猀 攀 搀攀 漀甀琀爀愀猀 攀洀瀀爀攀猀愀猀 焀甀攀 瀀漀猀猀甀攀洀 愀猀 洀攀猀洀愀猀 䴀椀猀猀漀⼀嘀椀猀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀愀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀⸀
Após os passos acima, o grupo lançou mão da pesquisa exploratória, entendida, na concepção das organizadoras do livro “Pesquisa em comunicação: metodologias e práticas acadêmicas”, Cláudia Moura e Maria Immacollata Lopes (2016, p.222), "...como uma prática metodológica fundamental. É realizada através de aproximações empíricas ao fenômeno investigado, com o intuito de perceber seus contornos, nuances, singularidades". Baseados neste conceito, utilizamos esse método, a fim de entender melhor o que nosso tema, realmente, significava, tanto para nós quanto para o público, começando a desenvolver assim a parte criativa e conceitual da campanha e das peças. Após o fim desta fase, conseguimos distinguir de maneira eficaz qual era o nosso objetivo, consolidando assim a campanha de maneira geral. Três grupos focais nos ajudaram neste momento, onde cada um tinha pessoas de diferentes classes sociais, idade e gênero. Essa parte foi primordial para entendermos qual seria o público da campanha e qual tipo de abordagem nós poderíamos trabalhar para criar peças que se ativessem aos nossos propósitos. O primeiro grupo foi realizado com 8 pessoas na instituição. A ideia era conhecer mais sobre o pensamento dessas pessoas sobre o tema, o nível de engajamento e conhecimento sobre ele. Elas eram classificadas como integrantes da classe C. O segundo grupo, agora classificado como classe B, teve também 8 participantes e foi dentro da instituição. A ideia do diálogo foi basicamente a mesma, embora as informações coletadas tenham variado muito. E o último grupo, coleta de uma parcela de 5 pessoas classificadas como classe A, aconteceu nas dependências da ONG, e nos ajudou a concretizar o público alvo selecionado para a campanha.䌀漀洀漀 瀀愀爀琀攀 搀愀 瀀攀愀 焀甀攀 猀攀爀 洀攀氀栀漀爀 攀砀瀀氀椀挀愀搀愀 渀愀 瀀爀砀椀洀愀 攀琀愀瀀愀 搀攀猀琀攀 搀漀挀甀洀攀渀琀漀Ⰰ 愀 猀愀稀漀渀愀氀椀搀愀搀攀 昀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 攀洀 渀漀猀猀漀 昀愀瘀漀爀⸀ 倀攀猀焀甀椀猀愀洀漀猀 渀漀 愀瀀攀渀愀猀 焀甀愀椀猀 攀爀愀洀 漀猀 搀攀猀琀椀渀漀猀 搀漀猀 愀渀椀洀愀椀猀 琀爀愀昀椀挀愀搀漀猀Ⰰ 挀漀渀昀漀爀洀攀 樀 猀愀氀椀攀渀琀愀搀漀Ⰰ 洀愀猀 琀愀洀戀洀 焀甀攀洀 攀爀愀洀 漀猀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 挀漀洀瀀爀愀搀漀爀攀猀⸀ 䄀猀猀椀洀Ⰰ 挀漀渀猀攀最甀椀洀漀猀 攀渀琀攀渀搀攀爀 焀甀愀氀 瀀漀挀愀 搀漀 愀渀漀 猀攀爀椀愀 椀搀攀愀氀 瀀愀爀愀 愀 瘀攀椀挀甀氀愀漀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 最攀爀愀渀搀漀 洀愀椀猀 愀搀攀猀漀 挀愀甀猀愀 挀漀洀 愀 焀甀愀氀 漀 最爀甀瀀漀 琀爀愀戀愀氀栀漀甀⸀ 䄀昀椀渀愀氀Ⰰ 愀 椀搀攀椀愀 ⴀ 愀琀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 琀漀搀愀猀 愀猀 瀀攀愀猀 ጀ†攀爀愀 渀漀 愀瀀攀渀愀猀 爀攀愀氀椀稀愀爀 甀洀 琀爀愀戀愀氀栀漀 愀挀愀搀洀椀挀漀 洀愀猀 猀椀洀Ⰰ 挀漀渀猀攀最甀椀爀 洀漀猀琀爀愀爀 戀漀渀猀 爀攀猀甀氀琀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀⸀ 㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 最爀愀瘀愀漀 搀漀 猀瀀漀琀 昀漀椀 昀攀椀琀愀 渀漀 攀猀琀切搀椀漀 搀攀 爀搀椀漀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 愀挀愀搀洀椀挀愀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀漀 猀漀昀琀眀愀爀攀 匀漀渀礀 嘀攀最愀猀Ⰰ 甀洀愀 洀攀猀愀 搀攀 猀漀洀 夀愀洀愀栀愀 嘀 攀 甀洀 洀椀挀爀漀昀漀渀攀 䈀爀椀渀最攀爀 䈀㈀ 挀漀渀搀攀渀猀愀搀漀爀⸀ 唀琀椀氀椀稀愀洀漀猀 搀攀 愀洀戀椀渀挀椀愀 猀漀渀漀爀愀 攀 㠀 昀愀椀砀愀猀 搀攀 猀漀洀 猀漀戀爀攀瀀漀猀琀愀猀Ⰰ 挀漀洀 甀搀椀漀 搀攀 瘀漀稀Ⰰ 䘀堀 攀 琀爀椀氀栀愀猀⸀ 䔀渀琀爀攀 漀猀 攀昀攀椀琀漀猀Ⰰ 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 漀猀 搀攀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀Ⰰ 最愀琀漀猀 攀 琀椀最爀攀猀⸀ 倀愀爀愀 挀爀椀愀爀 愀 瀀攀愀Ⰰ 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀 搀攀 㘀 猀攀最甀渀搀漀猀⸀ 䜀爀愀稀椀攀氀愀 嘀椀愀渀渀愀 ⠀㈀ 㜀⤀Ⰰ 渀漀 氀椀瘀爀漀 ᰀ䤠洀愀最攀渀猀 猀漀渀漀爀愀猀 渀漀 愀爀㨀 愀 猀甀最攀猀琀漀 搀攀 猀攀渀琀椀搀漀 渀愀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀愀ᴀⰠ 爀攀猀猀愀氀琀愀 漀 昀漀爀洀愀琀漀 搀愀猀 瀀爀漀搀甀攀猀 搀攀 甀搀椀漀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀搀攀洀 瘀愀爀椀愀爀 攀渀琀爀攀 㔀Ⰰ ㌀ Ⰰ 㐀㔀 攀 㘀 猀攀最甀渀搀漀猀⸀ 倀攀渀猀漀甀ⴀ猀攀 渀愀 瀀攀愀 挀漀洀 琀攀洀瀀漀 洀愀椀漀爀Ⰰ 瀀愀爀愀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 愀 愀樀甀搀愀爀 愀 挀漀洀戀愀琀攀爀 漀 琀爀昀椀挀漀 搀攀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀⸀ 吀爀愀戀愀氀栀愀洀漀猀 挀漀洀 愀 猀漀渀漀瀀氀愀猀琀椀愀Ⰰ 琀挀渀椀挀愀 切琀椀氀 瀀愀爀愀 愀 挀爀椀愀漀 椀洀愀最琀椀挀愀 愀琀爀愀瘀猀 搀漀猀 猀漀渀猀Ⰰ 挀漀洀漀 瀀漀渀琀甀愀 䜀爀愀稀椀攀氀愀 嘀椀愀渀渀愀 ⠀㈀ 㐀⤀ 渀漀 愀爀琀椀最漀 ᰀ䔠氀攀洀攀渀琀漀猀 猀漀渀漀爀漀猀 搀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀愀㨀 愀 猀甀最攀猀琀漀 搀攀 猀攀渀琀椀搀漀 愀漀 漀甀瘀椀渀琀攀ⴀ洀漀搀攀氀漀ᴀⰠ 瀀甀戀氀椀挀愀搀漀 渀愀 爀攀瘀椀猀琀愀 䜀愀氀愀砀椀愀 ⠀匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 伀渀氀椀渀攀⤀Ⰰ 渀⸀ ㈀㜀Ⰰ 瀀⸀ ㈀㈀㜀ⴀ㈀㐀 ⸀ 䄀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀 瘀攀椀漀 愀挀漀洀瀀愀渀栀愀搀愀 搀攀 攀昀攀椀琀漀猀 猀漀渀漀爀漀猀 搀攀 甀洀 昀攀氀椀渀漀 昀椀氀栀漀琀攀 攀 渀愀 愀洀戀椀攀渀琀愀漀Ⰰ 挀漀洀 瀀猀猀愀爀漀猀 攀 愀昀椀渀猀⸀ 伀 最爀甀瀀漀 琀愀洀戀洀 愀瀀爀漀瀀爀椀漀甀ⴀ猀攀 搀攀 洀攀琀昀漀爀愀猀Ⰰ 椀渀琀攀最爀愀搀愀猀 愀漀 猀琀漀爀礀琀攀氀氀椀渀最Ⰰ 琀挀渀椀挀愀 昀甀渀挀椀漀渀愀氀 搀攀 瀀攀爀猀甀愀猀漀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀愀 攀洀漀漀Ⰰ 攀渀琀攀渀搀椀搀愀 瀀漀爀 䄀搀攀渀椀氀 䐀漀洀椀渀最漀猀 渀漀 琀攀砀琀漀 ᰀ匠琀漀爀礀琀攀氀氀椀渀最㨀 䘀攀渀洀攀渀漀 搀愀 䔀爀愀 搀愀 䰀椀焀甀椀搀攀稀ᴀⰠ 瀀甀戀氀椀挀愀搀漀 攀洀 ㈀ 㠀 瀀攀氀愀 匀䤀䜀一唀䴀㨀 䔀猀琀甀搀⸀ 䰀椀渀最⸀Ⰰ 䰀漀渀搀爀椀渀愀Ⰰ 渀⸀ ⼀Ⰰ 瀀⸀ 㤀㌀Ⰰ 挀漀洀漀 ∀甀洀 昀攀渀洀攀渀漀 琀瀀椀挀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 搀攀 渀漀猀猀愀 攀爀愀∀⸀ 䘀漀椀 挀爀椀愀搀漀 甀洀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 昀椀挀琀挀椀漀Ⰰ 挀漀洀漀 渀愀爀爀愀搀漀爀Ⰰ 焀甀攀 猀攀爀椀愀 甀洀 昀攀氀椀渀漀 昀椀氀栀漀琀攀 搀漀 猀攀砀漀 昀攀洀椀渀椀渀漀 挀漀渀琀愀渀搀漀 愀 猀甀愀 栀椀猀琀爀椀愀⸀ 䌀漀洀漀 漀 愀渀椀洀愀氀 渀漀 ᰀ映愀氀愀爀椀愀ᴀ†愀 渀漀猀猀愀 氀渀最甀愀Ⰰ 甀洀愀 挀爀椀愀渀愀 搀攀 㔀 愀渀漀猀 ⠀愀挀漀洀瀀愀渀栀愀搀愀 搀攀 猀甀愀 洀攀⤀ 攀猀琀攀瘀攀 渀漀 攀猀琀切搀椀漀 搀愀 椀渀猀琀椀琀甀椀漀 攀 昀攀稀 愀 氀攀椀琀甀爀愀 搀漀 琀攀砀琀漀⸀ 䄀 瀀攀愀 猀攀 椀渀椀挀椀愀 挀漀洀 䈀䜀ᤀ猠 昀氀甀椀搀漀猀Ⰰ 氀攀瘀攀猀Ⰰ 焀甀攀 搀攀渀漀琀愀洀 猀甀愀 愀氀攀最爀椀愀 愀漀 瘀椀瘀攀爀 愀氀椀 挀漀洀 愀洀椀最漀猀 攀 昀愀洀氀椀愀⸀ 匀甀愀 瘀漀稀 昀漀椀 猀漀戀爀攀瀀漀猀琀愀Ⰰ 戀漀愀 瀀愀爀琀攀 搀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 瀀漀爀 最爀甀渀栀椀搀漀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 攀渀琀攀渀搀攀猀猀攀Ⰰ 愀椀渀搀愀 焀甀攀 猀甀琀椀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 焀甀攀 攀氀愀 攀爀愀 愀 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀漀 瀀攀焀甀攀渀漀 愀渀椀洀愀氀⸀ 䄀 瀀爀漀搀甀漀 挀漀洀 愀 挀爀椀愀渀愀 昀漀椀 洀甀椀琀漀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀渀琀攀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀Ⰰ 愀漀 氀攀爀 漀 琀攀砀琀漀 攀 愀猀猀椀洀椀氀愀爀 漀 挀漀渀琀攀切搀漀Ⰰ 攀氀愀 挀栀漀爀愀 渀漀猀 戀愀猀琀椀搀漀爀攀猀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 焀甀愀渀搀漀 氀 琀爀攀挀栀漀猀 挀漀洀漀 ᰀ⸠⸀⸀猀愀甀搀愀搀攀 搀愀 洀愀洀攀ᴀⰠ 氀攀瘀愀渀搀漀 漀 最爀甀瀀漀 愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 焀甀攀 栀愀瘀椀愀 挀漀渀猀攀最甀椀搀漀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 漀 琀漀洀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀 瀀攀愀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀 渀漀渀漀 猀攀最甀渀搀漀Ⰰ 甀洀 戀愀挀欀最爀漀甀渀搀 洀愀椀猀 搀爀愀洀琀椀挀漀Ⰰ 挀漀洀 攀昀攀椀琀漀 搀攀 瘀椀漀氀椀渀漀Ⰰ 挀爀椀愀 甀洀愀 椀渀瘀攀爀猀漀 搀攀 攀砀瀀攀挀琀愀琀椀瘀愀Ⰰ 焀甀攀 挀甀氀洀椀渀愀 挀漀洀 甀洀 攀昀攀椀琀漀 猀漀渀漀爀漀 搀攀 琀椀爀漀Ⰰ 愀挀漀洀瀀愀渀栀愀搀漀 搀攀 甀洀 最爀甀渀栀椀搀漀 昀漀爀琀攀 攀 搀攀 甀洀 爀瀀椀搀漀 猀椀氀渀挀椀漀 ⠀猀攀最甀渀搀漀 㐀⤀Ⰰ 爀攀瀀爀攀猀攀渀琀愀渀搀漀 愀 ᰀ洠漀爀琀攀 搀攀 猀甀愀 洀攀ᴀ†攀 愀 猀甀愀 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀 挀愀瀀琀甀爀愀 瀀愀爀愀 漀 琀爀昀椀挀漀⸀ 一攀猀琀攀 洀漀洀攀渀琀漀Ⰰ 愀 瘀漀稀 搀愀 瀀攀焀甀攀渀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 猀攀 挀愀氀愀 搀攀 椀洀攀搀椀愀琀漀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 愀瀀攀渀愀猀 漀 氀漀渀最漀 戀愀爀甀氀栀漀 搀漀 搀椀猀瀀愀爀漀 瀀愀椀爀愀爀 猀漀戀 漀 愀洀戀椀攀渀琀攀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 刀漀氀愀渀搀 䈀愀爀琀栀攀猀 ⠀㤀㤀 Ⰰ 瀀 ㈀㈀㐀ⴀ㈀㈀㔀⤀Ⰰ 渀愀 漀戀爀愀 ᰀ传 戀瘀椀漀 攀 漀 漀戀琀甀猀漀ᴀⰠ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 一漀瘀愀 䘀爀漀渀琀攀椀爀愀Ⰰ ∀愀 瘀漀稀 攀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 猀椀氀渀挀椀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 愀 攀猀挀爀椀琀愀 ⠀渀漀 猀攀渀琀椀搀漀 最爀昀椀挀漀⤀ 攀洀 爀攀氀愀漀 昀漀氀栀愀 攀洀 戀爀愀渀挀漀∀⸀ 唀琀椀氀椀稀愀洀漀猀 攀猀琀攀 愀爀琀椀昀挀椀漀 攀 挀漀渀挀攀椀琀漀 瀀愀爀愀 挀愀甀猀愀爀 攀猀琀爀愀渀栀愀洀攀渀琀漀 愀漀 漀甀瘀椀渀琀攀Ⰰ 挀漀洀漀 甀洀 氀攀椀琀漀爀 琀攀爀椀愀 挀愀猀漀 猀攀 搀攀瀀愀爀愀猀猀攀 挀漀洀 甀洀 瀀愀爀最爀愀昀漀 椀渀挀漀洀瀀氀攀琀漀Ⰰ 爀攀琀漀洀愀渀搀漀 猀甀愀 愀琀攀渀漀 漀甀 愀 爀攀搀漀戀爀愀渀搀漀⸀ 伀 猀椀氀渀挀椀漀 焀甀攀戀爀愀搀漀 瀀漀爀 甀洀愀 昀爀愀猀攀 焀甀攀Ⰰ 愀挀漀洀瀀愀渀栀愀搀漀 搀愀 琀爀椀氀栀愀 洀攀氀搀椀挀愀 搀漀 瘀椀漀氀椀渀漀Ⰰ 愀焀甀椀 洀愀椀猀 愀氀琀愀 攀 愀甀搀瘀攀氀Ⰰ 挀愀爀爀攀最愀 甀洀 琀攀漀爀 攀洀漀挀椀漀渀愀氀 洀甀椀琀漀 洀愀椀漀爀 瘀椀渀搀漀 搀愀猀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀 搀愀 渀愀爀爀愀搀漀爀愀 攀 洀甀搀愀 漀 猀攀渀琀椀搀漀 椀渀椀挀椀愀氀 搀愀 瀀攀愀⸀ 一攀猀琀愀 猀攀焀甀渀挀椀愀Ⰰ 椀渀挀氀甀洀漀猀 漀猀 猀漀渀猀 搀攀 昀攀氀椀渀漀 挀椀琀愀搀漀猀 渀漀 挀漀洀攀漀Ⰰ 洀愀猀 挀漀洀 昀爀攀焀甀渀挀椀愀Ⰰ 挀愀甀猀愀渀搀漀 攀猀琀爀愀渀栀攀稀愀 攀 搀攀猀攀猀瀀攀爀漀 愀瀀愀爀攀渀琀攀⸀ 䄀焀甀椀Ⰰ 昀椀挀愀 攀砀瀀氀挀椀琀漀 焀甀攀 漀 渀愀爀爀愀搀漀爀 甀洀愀 昀椀氀栀漀琀攀 搀攀 愀渀椀洀愀氀 攀 渀漀 甀洀愀 挀爀椀愀渀愀⸀ 䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀氀椀Ⰰ 愀 琀爀椀氀栀愀 猀漀渀漀爀愀 洀攀氀愀渀挀氀椀挀愀 最甀椀愀 漀 攀渀爀攀搀漀 愀琀 漀 昀椀渀愀氀 搀愀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀⸀ 伀 猀漀洀 搀漀 瘀椀漀氀椀渀漀Ⰰ 氀攀渀琀漀 攀 爀椀琀洀愀搀漀Ⰰ 昀椀挀愀 洀愀椀猀 昀漀爀琀攀 愀琀 漀 椀渀挀椀漀 搀愀 愀猀猀椀渀愀琀甀爀愀Ⰰ 氀椀搀愀 瀀漀爀 甀洀 氀漀挀甀琀漀爀 挀漀洀 瘀漀稀 最爀愀瘀攀 攀 洀愀猀挀甀氀椀渀愀⸀ 匀甀愀 瘀漀稀 昀漀椀 搀甀瀀氀椀挀愀搀愀 挀漀洀 攀昀攀椀琀漀 爀攀瘀攀爀戀 ⠀瀀愀爀愀 搀愀爀 猀攀渀猀漀 搀攀 爀攀椀琀攀爀愀琀椀瘀椀搀愀搀攀Ⰰ 瀀爀漀昀甀渀搀椀搀愀搀攀 攀 搀椀洀攀渀猀漀⤀ 焀甀愀渀搀漀 攀氀攀 氀 愀猀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀 ᰀ挠漀洀瀀爀愀ᴀⰠ ᰀ瘠攀渀搀攀ᴀ†攀 ᰀ挠愀愀ᴀ⸠ 䔀氀攀 昀椀渀愀氀椀稀愀 攀砀瀀氀椀挀愀渀搀漀 漀 琀攀洀愀 搀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 攀 氀攀瘀愀渀搀漀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 愀 愀樀甀搀愀爀攀洀 渀漀 挀漀洀戀愀琀攀 愀漀 琀爀昀椀挀漀 搀攀 愀渀椀洀愀椀猀 猀椀氀瘀攀猀琀爀攀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|