INSCRIÇÃO: 01009
 
CATEGORIA: PT
 
MODALIDADE: PT10
 
TÍTULO: Minha roupa, meu corpo, meu texto
 
AUTORES: Marjory Bianca Martins de Moraes (Universidade São Judas Tadeu); Osvaldo Rodrigues de Souza Filho (Universidade São Judas); Luiz Eduardo Pinheiro Baronto (Universidade São Judas); Carolina Cardoso Pedrosa Itocazo (Universidade São Judas)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Criado como o trabalho final interdisciplinar, obrigatório todo semestre, das turmas do módulo 1B dos cursos de Comunicação Social da Universidade São Judas, o projeto “Minha roupa, meu corpo, meu texto” visou integrar os conhecimentos desenvolvidos em cada uma das disciplinas da segunda metade de 2018 de modo horizontal, promovendo e estimulando um aprendizado, e também de forma vertical, proporcionando ao aluno uma experiência prática direcionada, orientada e fundamentada nos diferentes saberes. As disciplinas envolvidas foram Comunicação Multiplataforma, Produção Cooperativa, Teorias da Comunicação e Estudos da Linguagem. Para proporcionar aos envolvidos uma efetiva troca de informações e experiências, a solução criativa para se concretizar o tema proposto foi a realização de um desfile de moda, que situado no campo da comunicação, poderia enxergar a roupa como texto e como um espaço de interação e de intersubjetividade. Assim, levar em conta que a roupa não veste só o corpo, mas expressa identidade, singularidade, marcadas pela diferenciação.਀ Os objetivos específicos do “Minha roupa, meu corpo, meu texto” foram:਀ • Desenvolver habilidades de trabalho em equipe e gestão de projetos;਀∀ठ䐀攀猀瀀攀爀琀愀爀 漀 猀攀渀猀漀 瀀爀琀椀挀漀 攀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 瀀攀氀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀㬀 • Incentivar a criatividade e os talentos pessoais e profissionais;਀∀ठ䐀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 漀 甀猀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀 搀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀 瀀愀爀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀椀爀攀挀椀漀渀愀搀愀㬀 • Incentivar a produção de conteúdo relevante ao tema trabalhado;਀∀ठ倀爀漀洀漀瘀攀爀 愀 爀攀昀氀攀砀漀 愀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 搀愀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀洀 琀攀洀瀀漀猀 搀攀 挀漀渀瘀攀爀最渀挀椀愀 搀愀猀 洀搀椀愀猀⸀ ਀倀愀爀愀 猀椀琀甀愀爀 漀猀 愀氀甀渀漀猀 渀漀 琀攀洀愀 攀 攀瘀椀琀愀爀 搀椀最爀攀猀猀攀猀Ⰰ 昀漀爀愀洀 瀀爀漀瀀漀猀琀漀猀 琀爀猀 猀甀戀琀攀洀愀猀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀猀 焀甀愀椀猀 挀愀搀愀 最爀甀瀀漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀椀愀 猀攀甀 瀀爀漀樀攀琀漀㨀 ਀ⴀ 䴀甀氀琀椀挀甀氀琀甀爀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 漀渀搀攀 瀀漀搀攀爀椀愀洀 猀攀爀 愀戀漀爀搀愀搀漀猀 愀猀猀甀渀琀漀猀 瀀爀攀洀攀渀琀攀猀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀漀猀 挀漀洀漀 愀 焀甀攀猀琀漀 搀漀猀 爀攀昀甀最椀愀搀漀猀Ⰰ 搀愀猀 攀琀渀椀愀猀Ⰰ 愀猀 焀甀攀猀琀攀猀 爀愀挀椀愀椀猀 攀 搀攀 最渀攀爀漀㬀 - Pluralidade Estética, com questionamentos sobre o corpo gordo, a academia esportiva, os portadores de necessidades especiais etc.;਀ⴀ  䌀漀爀瀀漀 攀 䄀爀琀攀Ⰰ 甀洀 爀攀挀漀爀琀攀 猀漀戀爀攀 愀 洀漀搀愀 挀漀渀琀攀砀琀甀愀氀Ⰰ 愀 琀愀琀甀愀最攀洀⸀ ਀䐀攀猀猀攀 洀漀搀漀Ⰰ 愀漀 瘀攀爀猀愀爀 猀漀戀爀攀 愀 爀漀甀瀀愀 挀漀洀漀 昀攀渀洀攀渀漀 猀漀挀椀愀氀 攀 漀戀樀攀琀漀 搀攀 挀甀氀琀甀爀愀Ⰰ 攀洀 甀洀 攀瘀攀渀琀漀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀氀Ⰰ 漀猀 愀氀甀渀漀猀 瀀甀搀攀爀愀洀 攀砀攀爀挀椀琀愀爀 攀 挀漀渀猀漀氀椀搀愀爀 愀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 洀椀搀椀琀椀挀愀 猀漀戀爀攀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀⸀
 
INTRODUÇÃO
A disciplina Comunicação Multiplataforma desenvolveu, ao longo do semestre, a comunicação do evento final, distribuída entre diversos produtos midiáticos (fotografia, áudio, vídeos, textos, ilustrações, animações), com a finalidade de despertar um maior interesse do público. Cada grupo produziu a comunicação de seu próprio tema e, durante esta comunicação, teve oportunidade de utilizar cada uma das redes sociais para aprofundar e debater com o público a respeito do tema escolhido. Foram consideradas obrigatórias as redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e YouTube. A ideia da cultura da convergência, de Henry Jenkins, e o conceito de comunicação transmídia foram trabalhados a partir da produção de conteúdo audiovisual em multiplataforma, que embasou a pesquisa desenvolvida por cada grupo.਀䔀洀 䔀猀琀甀搀漀猀 搀愀 䰀椀渀最甀愀最攀洀Ⰰ 漀 琀攀洀愀 瀀搀攀 猀攀爀 攀砀瀀氀漀爀愀搀漀 琀攀渀搀漀 攀洀 瘀椀猀琀愀 愀 椀搀攀椀愀 焀甀攀 愀 爀漀甀瀀愀  甀洀愀 昀愀氀愀 渀漀 瘀攀爀戀愀氀 ⠀猀攀洀椀琀椀挀愀 昀爀愀渀挀攀猀愀⤀ 搀椀愀渀琀攀 搀愀猀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 愀 ∀氀渀最甀愀 瘀攀猀琀甀爀椀漀∀ 瀀爀漀瀀漀爀挀椀漀渀愀 ⠀䔀氀攀洀攀渀琀漀猀 搀愀 匀攀洀椀漀氀漀最椀愀 ⴀ 刀漀氀愀渀搀 䈀愀爀琀栀攀猀⤀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ 栀漀甀瘀攀 愀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 攀砀瀀氀漀爀愀爀 漀 琀攀洀愀 瀀攀氀漀 瀀漀渀琀漀 搀攀 瘀椀猀琀愀 搀愀 猀攀洀椀琀椀挀愀 瀀攀椀爀挀攀愀渀愀Ⰰ 挀漀洀 愀猀 渀漀攀猀 搀攀 猀椀最渀漀Ⰰ 琀爀椀挀漀琀漀洀椀愀 搀漀 挀漀渀攀Ⰰ 渀搀椀挀攀 攀 猀洀戀漀氀漀 攀Ⰰ 猀漀戀爀攀琀甀搀漀Ⰰ 瀀攀氀漀 瘀椀猀 搀愀 猀攀洀椀琀椀挀愀 搀愀 挀甀氀琀甀爀愀 漀甀 猀攀洀椀琀椀挀愀 爀甀猀猀愀 搀攀 䤀甀爀椀 䰀漀琀洀愀渀Ⰰ 琀甀搀漀 挀漀渀琀愀渀搀漀 挀漀洀 愀 瀀漀猀猀椀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 愀氀椀愀爀 漀 搀攀猀昀椀氀攀 愀 漀甀琀爀愀 氀椀渀最甀愀最攀渀猀 瘀攀爀戀愀椀猀 攀 渀漀 瘀攀爀戀愀椀猀 渀愀 挀爀椀愀漀 搀漀 搀攀猀昀椀氀攀Ⰰ 挀漀洀漀 洀切猀椀挀愀Ⰰ 搀愀渀愀Ⰰ 挀愀爀琀愀稀攀猀 挀漀洀 昀爀愀猀攀猀Ⰰ 昀漀琀漀猀Ⰰ 瀀椀砀愀攀猀 攀琀挀⸀ ਀∀伀 挀漀爀瀀漀  甀洀 搀漀猀 ᠀漠戀樀攀琀漀猀ᤀ†焀甀攀 洀愀椀猀 愀猀猀甀洀攀 瘀愀氀漀爀攀猀 猀椀洀戀氀椀挀漀猀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀猀 渀漀 挀攀渀爀椀漀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀漀⸀ 倀漀爀 洀攀椀漀 搀攀氀攀Ⰰ 挀愀搀愀 椀渀搀椀瘀搀甀漀 挀漀渀猀琀椀琀甀椀ⴀ猀攀 挀漀洀漀 猀甀樀攀椀琀漀Ⰰ 挀漀渀猀琀爀甀椀渀搀漀 猀甀愀 椀洀愀最攀洀 挀漀洀漀 昀漀爀洀愀 搀攀 椀渀琀攀爀愀漀 挀漀洀 漀 洀甀渀搀漀 攀 挀漀洀 漀猀 漀甀琀爀漀猀 愀漀 爀攀搀漀爀⸀ 䄀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀漀 瘀攀猀琀甀爀椀漀 昀愀稀ⴀ猀攀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀 挀漀洀漀 椀渀琀攀爀洀攀搀椀愀搀漀爀愀 搀攀猀琀愀猀 爀攀氀愀攀猀⸀ 唀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 挀愀搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 挀爀椀愀 猀攀甀猀 瘀愀氀漀爀攀猀Ⰰ 愀 爀漀甀瀀愀 渀漀 猀攀 氀椀洀椀琀愀  昀甀渀漀 搀攀 瀀爀漀琀攀漀Ⰰ 瀀甀搀漀爀 漀甀 愀搀攀爀攀漀Ⰰ 洀愀猀 挀漀渀猀琀椀琀甀椀ⴀ猀攀 甀洀 攀氀攀洀攀渀琀漀 搀攀 搀椀昀攀爀攀渀挀椀愀漀⸀ 倀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 愀 洀漀搀愀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 漀 挀漀爀瀀漀Ⰰ  挀漀渀猀椀搀攀爀愀搀愀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 搀攀 氀椀渀最甀愀最攀洀⸀ 䄀 洀漀搀愀 攀瘀椀搀攀渀挀椀愀 愀猀 洀甀搀愀渀愀猀 搀攀 挀愀搀愀 瀀漀挀愀Ⰰ 瀀漀爀焀甀攀 愀猀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀猀 搀攀 挀愀搀愀 瀀攀爀漀搀漀 栀椀猀琀爀椀挀漀 猀漀 挀漀渀挀爀攀琀椀稀愀搀愀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀漀猀 挀漀爀瀀漀猀 搀漀猀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀Ⰰ 瀀攀氀漀 瘀攀猀琀甀爀椀漀Ⰰ 焀甀攀 猀漀昀爀攀 洀漀搀椀昀椀挀愀攀猀Ⰰ 猀椀渀琀漀渀椀稀愀搀漀 愀漀猀 搀攀猀攀樀漀猀 搀攀 挀愀搀愀 洀漀洀攀渀琀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 栀甀洀愀渀愀⸀∀ ⠀䈀刀䄀一䐀䔀匀Ⰰ 䄀氀椀渀攀 娀攀渀搀漀渀愀搀椀 攀 匀伀唀娀䄀Ⰰ 倀愀琀爀挀椀愀 搀攀 䴀攀氀氀漀⸀ 䌀漀爀瀀漀 攀 䴀漀搀愀 瀀攀氀愀 倀攀爀猀瀀攀挀琀椀瘀愀 搀漀 䌀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀漀⸀ 䤀渀 刀攀瘀椀猀琀愀 倀爀漀樀琀椀挀愀Ⰰ 瘀⸀㌀Ⰰ 渀⸀㄀⸀Ⰰ 樀愀渀⼀樀甀渀⸀ 䰀漀渀搀爀椀渀愀㨀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䔀猀琀愀搀甀愀氀 搀攀 䰀漀渀搀爀椀渀愀Ⰰ ㈀ ㄀㈀⤀
 
OBJETIVO
O projeto Minha roupa, meu corpo, meu texto foi construído a partir do percurso percorrido pelos alunos nas disciplinas integrantes do módulo 1B dos cursos de Comunicação e Cinema do segundo semestre de 2019. Produção Cooperativa e Comunicação Multiplataforma foram as articuladoras do trabalho. Na primeira, os alunos compreenderam como estruturar um projeto, pensando desde a construção de um resumo da solução criativa do tema Minha Roupa, Meu Corpo, Meu texto (briefing), como aprenderam a construir e gerenciar um projeto (cronogramas) e ações táticas (calendário) para a execução do mesmo. Na segunda, efetivou-se a execução do trabalho, com a criação de redes sociais, a produção de conteúdo no âmbito de uma comunicação transmídia e a produção do desfile final.਀䄀猀 琀甀爀洀愀猀 昀漀爀愀洀 搀椀瘀椀搀椀搀愀猀 攀洀 最爀甀瀀漀猀 搀攀 愀氀甀渀漀猀Ⰰ 昀漀爀愀洀 㐀㠀 攀渀琀爀攀 漀猀 挀愀洀瀀椀 䴀漀漀挀愀 攀 䈀甀琀愀渀琀 搀愀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 匀漀 䨀甀搀愀猀⸀ 䄀 瀀爀椀洀攀椀爀愀 攀琀愀瀀愀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀漀椀 渀漀爀琀攀愀搀愀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀猀 愀氀甀渀漀猀 瀀爀漀挀甀爀愀猀猀攀洀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀攀爀 甀洀愀 猀漀氀甀漀 挀爀椀愀琀椀瘀愀Ⰰ 瀀漀爀 瘀椀愀 搀攀 甀洀 搀攀猀昀椀氀攀 搀攀 洀漀搀愀Ⰰ 瀀愀爀愀 漀 琀攀洀愀 䴀椀渀栀愀 刀漀甀瀀愀Ⰰ 䴀攀甀 䌀漀爀瀀漀Ⰰ 䴀攀甀 吀攀砀琀漀Ⰰ 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀渀搀漀 漀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 琀攀爀椀挀漀猀 爀攀挀攀戀椀搀漀猀 攀洀 猀愀氀愀 搀攀 愀甀氀愀 攀 爀攀猀甀洀椀搀漀猀 攀洀 甀洀 戀爀椀攀昀椀渀最⸀ 䔀洀 猀攀最甀椀搀愀Ⰰ 漀猀 最爀甀瀀漀猀 攀氀愀戀漀爀愀爀愀洀 甀洀 倀爀漀樀攀琀漀 焀甀攀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀椀愀 漀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀猀琀爀愀琀最椀挀漀 挀漀洀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀 挀爀漀渀漀最爀愀洀愀猀 搀攀 愀攀猀 挀漀洀甀渀椀挀愀挀椀漀渀愀椀猀 攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀 攀 攀砀攀挀甀漀 瀀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀漀 搀攀猀昀椀氀攀⸀ 䔀猀猀攀 倀氀愀渀漀 搀攀 䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 搀攀瘀攀爀椀愀 挀漀渀琀攀爀 漀 䌀愀氀攀渀搀爀椀漀 搀攀 倀爀漀搀甀漀 搀攀 䌀漀渀琀攀切搀漀 ⠀䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 䴀甀氀琀椀瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀⤀ 攀 漀 䌀爀漀渀漀最爀愀洀愀 挀漀洀 琀漀搀愀猀 愀猀 攀琀愀瀀愀猀 瀀愀爀愀 猀攀 挀漀渀挀爀攀琀椀稀愀爀 漀 攀瘀攀渀琀漀⸀ Ao mesmo tempo, nas aulas práticas, os grupos criaram contas nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e YouTube. Ao longo do semestre, os alunos postavam conteúdos, textos, fotos, vídeos, entrevistas, animações, relativos ao tema abordado pelo seu grupo. Essas postagens foram acompanhadas e checadas pelos professores de Comunicação Multiplataforma durante todo a trajetória do trabalho.਀倀愀爀愀 漀 搀攀猀昀椀氀攀 攀洀 猀椀Ⰰ 挀愀搀愀 最爀甀瀀漀 琀攀瘀攀 挀椀渀挀漀 洀椀渀甀琀漀猀 瀀愀爀愀 猀攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀Ⰰ 猀攀渀搀漀 挀愀搀愀 甀洀 爀攀猀瀀漀渀猀瘀攀氀 瀀攀氀愀 攀猀挀愀氀愀漀 搀攀 洀漀搀攀氀漀猀Ⰰ 猀甀愀 挀漀渀挀攀瀀漀 瘀椀猀甀愀氀Ⰰ 琀爀椀氀栀愀 猀漀渀漀爀愀Ⰰ 攀昀攀椀琀漀猀 攀猀瀀攀挀椀愀椀猀 攀琀挀⸀ 䄀 甀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 洀漀渀琀漀甀 愀猀 瀀愀猀猀愀爀攀氀愀猀Ⰰ 愀 瀀氀愀琀攀椀愀 攀 椀渀猀琀愀氀漀甀 漀 猀椀猀琀攀洀愀 搀攀 猀漀洀 攀 椀氀甀洀椀渀愀漀⸀ 䌀漀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 漀琀椀洀椀稀愀爀 攀 搀愀爀 洀愀椀猀 挀漀爀瀀漀 攀 瘀椀猀甀愀氀椀稀愀漀 愀漀 攀瘀攀渀琀漀 昀椀渀愀氀Ⰰ 愀猀 琀甀爀洀愀猀 洀愀琀甀琀椀渀愀猀 搀攀猀昀椀氀愀爀愀洀 渀漀 昀椀渀愀氀 搀愀 琀愀爀搀攀Ⰰ 愀渀琀攀猀 搀漀 椀渀挀椀漀 搀漀 搀攀猀昀椀氀攀 搀愀猀 琀甀爀洀愀猀 搀漀 瀀攀爀漀搀漀 渀漀琀甀爀渀漀⸀ Ao final do processo, os grupos entregaram um trabalho escrito, detalhando a fundamentação teórico-conceitual, as estratégias adotadas, os resultados obtidos, e obrigatoriamente postaram fotos, vídeos e textos de seus desfiles em suas redes sociais.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀