INSCRIÇÃO: 01063
 
CATEGORIA: CA
 
MODALIDADE: CA01
 
TÍTULO: Crisálida - O Filme
 
AUTORES: Gabriela Torres de Oliveira Melo (Universidade Metodista de Piracicaba); Felipe Eduardo Amaral (Universidade Metodista de Piracicaba); Bruno Jareta de Oliveira (Universidade Metodista de Piracicaba)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
਀        㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 瀀爀漀樀攀琀漀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀氀 ∀䌀爀椀猀氀椀搀愀∀  甀洀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀 昀椀挀挀椀漀渀愀氀 搀攀 最渀攀爀漀 ∀搀爀愀洀愀∀ 焀甀攀 挀漀渀琀愀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 甀洀愀 昀愀洀氀椀愀 挀漀洀瀀漀猀琀愀 瀀漀爀 瀀愀椀Ⰰ 昀椀氀栀漀 攀 愀瘀Ⰰ 愀瀀猀 愀 洀漀爀琀攀 搀愀 洀攀⸀ 䔀猀猀攀猀 琀爀猀 洀攀洀戀爀漀猀 瘀椀瘀攀洀 攀洀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀猀 瀀爀瀀爀椀愀猀Ⰰ 琀攀渀搀漀 攀洀 挀漀洀甀洀 愀瀀攀渀愀猀 愀 挀愀猀愀⸀ 䄀 瘀椀猀漀 搀攀 洀甀渀搀漀 搀攀氀攀猀  搀攀爀椀瘀愀搀愀 搀攀 猀甀愀猀 瀀爀瀀爀椀愀猀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀 瀀攀猀猀漀愀椀猀⸀ 㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀漀 挀甀爀琀愀  洀漀猀琀爀愀爀 挀漀洀漀 愀 爀攀氀愀漀 搀攀猀猀愀猀 琀爀猀 最攀爀愀攀猀 猀攀 搀 愀瀀猀 愀 瀀攀爀搀愀 搀攀 甀洀 攀渀琀攀 昀愀洀氀椀愀 焀甀攀 攀爀愀 漀 攀氀漀 攀渀琀爀攀 攀氀攀猀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 挀漀洀漀 攀氀攀猀 琀爀愀琀愀洀 搀愀 搀攀猀挀漀戀攀爀琀愀 搀愀 琀爀愀渀猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀 搀漀 伀琀椀渀Ⰰ 焀甀攀 愀漀猀 㜀 愀渀漀猀 搀攀 椀搀愀搀攀 挀漀洀攀愀 愀 猀攀渀琀椀爀 焀甀攀 渀漀 焀甀攀爀 猀攀爀 甀洀 洀攀渀椀渀漀⸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀吀漀爀渀愀ⴀ猀攀 挀愀搀愀 瘀攀稀 洀愀椀猀 挀漀洀甀洀 渀漀琀挀椀愀猀 焀甀攀 爀攀氀愀琀愀洀 挀愀猀漀猀 挀漀洀漀 攀猀猀攀Ⰰ 漀 焀甀攀 渀漀 猀椀最渀椀昀椀挀愀 焀甀攀 漀猀 挀愀猀漀猀 琀攀渀栀愀洀 愀甀洀攀渀琀愀Ⰰ 洀愀猀 愀瀀攀渀愀猀 攀猀琀漀 猀攀 琀漀爀渀愀渀搀漀 洀攀渀漀猀 琀愀戀甀 攀 攀猀琀漀 猀攀渀搀漀 搀椀猀挀甀琀椀搀愀猀 挀漀洀 甀洀 瀀漀甀挀漀 洀愀椀猀 搀攀 氀椀戀攀爀搀愀搀攀⸀ 䔀渀焀甀愀渀琀漀 愀猀 ∀昀愀欀攀 渀攀眀猀∀ 猀攀 攀猀瀀愀氀栀愀洀 焀甀攀爀攀渀搀漀 挀甀氀瀀愀爀 攀猀猀愀 搀椀猀挀甀猀猀漀 挀漀洀漀 愀 挀愀甀猀愀搀漀爀愀 搀攀猀猀攀 ∀洀愀氀攀猀∀Ⰰ  搀攀 攀砀琀爀攀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 渀漀琀愀爀 焀甀攀 焀甀愀渀搀漀 愀猀猀甀渀琀漀猀 渀漀 猀漀 搀椀猀挀甀琀椀搀漀猀Ⰰ 攀氀攀猀 猀攀 琀漀爀渀愀洀 椀渀瘀椀猀瘀攀椀猀Ⰰ 愀猀猀椀洀 挀漀洀漀 椀渀切洀攀爀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 瀀愀猀猀愀渀搀漀 瀀漀爀 琀愀椀猀 ∀瀀爀漀戀氀攀洀愀猀∀⸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀匀攀最甀渀搀漀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀攀氀愀 䄀猀猀漀挀椀愀漀 一愀挀椀漀渀愀氀 搀攀 吀爀愀瘀攀猀琀椀猀 攀 吀爀愀渀猀攀砀甀愀椀猀Ⰰ 攀洀 ㈀ ㄀㜀Ⰰ 昀漀爀愀洀 挀漀渀琀愀戀椀氀椀稀愀搀漀猀 ㄀㜀㤀 愀猀猀愀猀猀椀渀愀琀漀猀Ⰰ 漀 焀甀攀 猀椀最渀椀昀椀挀愀 焀甀攀Ⰰ 愀 挀愀搀愀 㐀㠀 栀漀爀愀猀Ⰰ 甀洀愀 瀀攀猀猀漀愀 琀爀愀渀猀  愀猀猀愀猀猀椀渀愀搀愀 渀漀 㰀愀 栀爀攀昀㴀∀栀琀琀瀀㨀⼀⼀愀最攀渀挀椀愀戀爀愀猀椀氀⸀攀戀挀⸀挀漀洀⸀戀爀⼀最攀爀愀氀⼀渀漀琀椀挀椀愀⼀㈀ ㄀㠀ⴀ ㄀⼀愀猀猀愀猀猀椀渀愀琀漀猀ⴀ搀攀ⴀ琀爀愀瘀攀猀琀椀猀ⴀ攀ⴀ琀爀愀渀猀攀砀甀愀椀猀ⴀ攀ⴀ漀ⴀ洀愀椀漀爀ⴀ攀洀ⴀ搀攀稀ⴀ愀渀漀猀ⴀ渀漀ⴀ戀爀愀猀椀氀∀㸀䈀爀愀猀椀氀㰀⼀愀㸀 Ⰰ 攀猀猀愀 猀椀琀甀愀漀 渀漀猀 ㈀ 洀愀渀琀洀 渀漀 瀀漀猀琀漀 搀攀 瀀愀猀 漀渀搀攀 洀愀椀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 琀爀愀渀猀 猀漀 愀猀猀愀猀猀椀渀愀搀愀猀 渀漀 洀甀渀搀漀⸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀준 瀀爀攀挀椀猀漀 焀甀攀 椀猀猀漀 洀甀搀攀 攀 漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 瀀愀猀猀漀  爀攀挀漀渀栀攀挀攀爀 愀猀 瘀琀椀洀愀猀 搀攀猀猀愀 瘀椀漀氀渀挀椀愀 挀漀洀漀 瀀攀猀猀漀愀猀Ⰰ 氀栀攀猀 愀猀猀攀最甀爀愀渀搀漀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀椀爀攀椀琀漀猀 焀甀攀 猀漀 攀猀琀攀渀搀椀搀漀猀 愀 琀漀搀漀猀Ⰰ 猀攀洀 搀椀猀琀椀渀漀 攀 瀀爀攀挀漀渀挀攀椀琀漀⸀ 㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䤀渀搀攀瀀攀渀搀攀渀琀攀洀攀渀琀攀 搀愀 氀攀椀琀甀爀愀 焀甀攀  昀攀椀琀愀 猀漀戀爀攀 漀 昀椀氀洀攀Ⰰ 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 伀琀椀渀  昀攀椀琀愀 瀀愀爀愀 猀攀 爀攀挀漀渀栀攀挀攀爀 焀甀攀 漀 搀椀爀攀椀琀漀 搀攀 甀洀愀 瀀攀猀猀漀愀 猀攀爀 焀甀攀洀 攀氀愀 焀甀椀猀攀爀 渀漀 瀀漀搀攀 猀攀爀 渀攀最愀搀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 椀猀猀漀 爀攀猀甀氀琀愀 攀洀 猀漀昀爀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 愀搀漀攀挀椀洀攀渀琀漀 攀 攀砀挀氀甀猀漀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀氀洀攀樀愀洀漀猀 挀漀洀 攀猀猀攀 瀀爀漀樀攀琀漀 焀甀攀 愀 搀椀猀挀甀猀猀漀 猀攀樀愀 攀砀瀀愀渀搀椀搀愀⸀ 䄀 栀椀猀琀爀椀愀 爀攀琀爀愀琀愀 挀漀洀漀 攀猀猀攀 琀攀洀愀 猀攀 搀攀猀搀漀戀爀愀 攀洀 攀猀昀攀爀愀猀 瀀爀椀瘀愀搀愀猀Ⰰ 搀漀 椀渀搀椀瘀搀甀漀 攀 搀愀 昀愀洀氀椀愀Ⰰ 挀漀洀漀 攀洀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 挀漀洀漀 渀愀 攀猀挀漀氀愀⸀ 㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀唀洀 搀漀猀 挀愀猀漀猀 搀攀 洀愀椀漀爀 爀攀瀀攀爀挀甀猀猀漀 爀攀挀攀渀琀攀洀攀渀琀攀 昀漀椀 搀愀 愀搀漀氀攀猀挀攀渀琀攀Ⰰ 䰀愀爀愀Ⰰ 搀攀 ㄀㌀ 愀渀漀猀Ⰰ 焀甀攀 琀攀瘀攀 猀甀愀 洀愀琀爀挀甀氀愀 渀漀 攀昀攀琀甀愀搀愀 渀愀 攀猀挀漀氀愀 漀渀搀攀 攀猀琀甀搀漀甀 渀漀猀 愀渀漀猀 愀渀琀攀爀椀漀爀攀猀 攀洀 䘀漀爀琀愀氀攀稀愀Ⰰ 挀愀瀀椀琀愀氀 搀漀 䌀攀愀爀⸀ 匀攀最甀渀搀漀 愀 洀攀 搀愀 愀搀漀氀攀猀挀攀渀琀攀Ⰰ 愀 攀猀挀漀氀愀 爀攀挀漀洀攀渀搀漀甀 焀甀攀 攀氀愀 瀀爀漀挀甀爀愀猀猀攀 漀甀琀爀愀 攀猀挀漀氀愀 瀀愀爀愀 挀甀爀猀愀爀 漀 攀渀猀椀渀漀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀氀 攀洀 ㈀ ㄀㠀⸀ 䄀瀀攀猀愀爀 搀漀 昀愀琀漀 琀攀爀 最愀渀栀漀 攀猀瀀愀漀 渀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 攀洀 愀瀀漀椀漀 愀 愀搀漀氀攀猀挀攀渀琀攀Ⰰ 攀氀愀 洀攀猀洀漀 爀攀氀愀琀愀 焀甀攀 渀漀 愀渀漀 愀渀琀攀爀椀漀爀 樀 琀椀渀栀愀 愀氀最甀渀猀 搀椀爀攀椀琀漀猀 挀攀爀挀攀愀搀漀猀Ⰰ 挀漀洀漀 搀攀 甀琀椀氀椀稀愀爀 漀 戀愀渀栀攀椀爀漀 昀攀洀椀渀椀渀漀 漀甀 搀攀 琀攀爀 猀攀甀 渀漀洀攀 猀漀挀椀愀氀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 ⴀ 愀氀最漀 最愀爀愀渀琀椀搀漀 瀀漀爀 氀攀椀 ⴀ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 愀 攀猀挀漀氀愀 挀漀渀琀椀渀甀愀瘀愀 甀琀椀氀椀稀愀渀搀漀 猀攀甀 渀漀洀攀 挀椀瘀椀氀Ⰰ 洀愀猀挀甀氀椀渀漀Ⰰ 攀洀 搀漀挀甀洀攀渀琀漀猀 搀愀 愀氀甀渀愀⸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䌀愀猀漀猀 挀漀洀漀 漀 搀攀 䰀愀爀愀 挀漀渀琀椀渀甀愀洀 愀挀漀渀琀攀挀攀渀搀漀 瀀漀爀 琀漀搀漀 漀 瀀愀猀 攀 愀挀漀渀琀攀挀攀洀 栀 洀甀椀琀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 洀愀猀 挀漀洀漀 琀爀愀琀愀ⴀ猀攀 甀洀愀 焀甀攀猀琀漀 搀攀氀椀挀愀搀愀Ⰰ 栀 搀攀 猀攀 椀洀愀最椀渀愀爀 焀甀愀渀琀愀猀 昀愀洀氀椀愀猀 瀀攀爀洀愀渀攀挀攀洀 猀椀氀攀渀挀椀愀搀愀猀 瀀攀氀愀 瘀攀爀最漀渀栀愀 攀 洀攀搀漀⸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀戀爀㸀㰀⼀搀椀瘀㸀㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䔀渀焀甀愀渀琀漀 ∀䌀爀椀猀氀椀搀愀∀ 昀愀氀愀 猀漀戀爀攀 漀 挀愀猀漀 搀愀 琀爀愀渀猀攀砀甀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 攀氀攀 琀愀洀戀洀  甀洀愀 愀戀攀爀琀甀爀愀 瀀愀爀愀 搀椀猀挀甀猀猀漀 猀漀戀爀攀 焀甀愀氀焀甀攀爀 洀椀渀漀爀椀愀 猀漀挀椀愀氀 焀甀攀 洀愀爀最椀渀愀氀椀稀愀搀愀 渀漀 䈀爀愀猀椀氀Ⰰ 猀攀樀愀 瀀漀爀 攀琀渀椀愀Ⰰ 最渀攀爀漀Ⰰ 挀氀愀猀猀攀 猀漀挀椀愀氀 漀甀 漀爀椀攀渀琀愀漀 猀漀挀椀愀氀⸀      㰀⼀搀椀瘀㸀                 ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀 O projeto foi idealizado em 2017 durante o curso de "Como Escrever Roteiro Audiovisual para Crianças", realizado no Centro Cultural B_arco, ministrado pela roteirista Gabriella Mancini. Durante o curso foram levantados aspectos importantes para a escrita para esse público específico. Daí surgiu a ideia de criar um curta-metragem que trata-se de um tema sensível, mas que pudesse ser assistido por todos os públicos.

Com a divulgação de notícias e números cada vez mais alarmantes sobre lgbtfobia, logo foi pensado que esse poderia ser o tema do curta-metragem, tão logo ficamos sabendo de um caso de uma criança trans que teve sua matrícula impedida por uma escola pública e o caso foi abafado por autoridades competentes. Isso serviu como reforço de que esse tema era fundamental.

Inicialmente foi desenvolvido um argumento que contasse uma história que retratasse um caso de transfobia, como a que ocorreu em Fortaleza, semelhante a tantas outras histórias quando o assunto é lgbtfobia. O roteiro então foi escrito com o objetivo de que o produto final gerasse um debate sobre essa realidade que em geral é invisível. Apesar de a ideia de que o curta fosse para todos os públicos, o tratamento final do roteiro não é adequado para crianças menores de 12 anos por conter exposição de pessoas em situações constrangedoras, agressão verbal e palavrões, de acordo com o Sistema de
Classificação Indicativa Brasileiro.

Escolhemos mostrar as características dos personagens por meio de suas ações e reações com o mundo. O pai, um homem que acredita que existem papéis de homem e de mulheres, sente-se mal por estar desempregado e não conseguir sustentar a família, além de ter que depender da sogra para ter uma casa e cuidar do filho. Toda essa situação o coloca sempre no limite, constantemente tendo explosões de fúria, para logo em seguida voltar ao seu estado controlado.

A avó é uma mulher que se apega a sua religião como saída para tudo. Ela acredita que tudo acontece pelos desígnios de Deus, por isso sempre reage com apatia para tudo a sua volta. Porém aos poucos ela percebe que isso só a levou para um caminho de solidão.

Otin por sua vez está cada dia mais confuso com o que sente. Ele foi ensinado que meninos fazem xixi em pé e meninas, sentadas. Mas ele não quer ser mais um menino. A pessoa mais próxima dele é sua mãe, que ele vê como uma princesa e quer ser como ela. A mãe nunca o censurou por dizer isso. Mas com a morte dela, Otin sente que ele não tem com quem dividir suas angústias.

A escolha dos nomes dos personagens foi feita pensando do ponto de vista do garoto os identifica como mãe, pai, avó e diretora da escola. Em nenhum momento eles são citados pelos seus nomes entre os próprios personagens, deixando então que ele representem essas figuras familiares. Porém, o menino recebeu o nome de Otin. Segundo o artigo "Homem é homem, mulher é mulher" da revista Carta Capital, escrito pelo antropólogo, escritor e babalorixá Pai Rodney de Oxóssi, que há mais de 20 anos pesquisa relações raciais, racismo e religiões de matriz africana, Otin é um orixá cujo gênero não se define. De acordo com a tradição oral do candomblé, a história de Otin conta de um jovem que se torna mulher. Apesar de para o candomblé "homem é homem, mulher é mulher", as condições das pessoas não devem interferir na identidade de gênero.
 
OBJETIVO
਀  㰀搀椀瘀 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 搀椀爀攀漀 昀漀挀漀甀 攀洀 攀砀琀爀愀椀爀 漀 洀砀椀洀漀 搀漀猀 愀琀漀爀攀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀愀猀 愀琀甀愀攀猀 瀀漀椀猀Ⰰ 攀洀 最攀爀愀氀Ⰰ 渀漀 栀 洀甀椀琀愀猀 昀愀氀愀猀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀Ⰰ 攀砀挀攀琀漀 攀洀 甀洀愀猀 搀愀猀 挀攀渀愀猀⸀ 倀漀爀 椀猀猀漀 漀猀 愀琀漀爀攀猀 琀椀瘀攀爀愀洀 焀甀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀爀 洀甀椀琀漀猀 搀漀猀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀猀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 最攀猀琀漀猀 攀 漀氀栀愀爀攀猀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀伀猀 愀琀漀爀攀猀 昀漀爀愀洀 瀀爀攀瀀愀爀愀搀漀猀 攀砀瀀氀椀挀愀渀搀漀 焀甀愀氀 漀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 搀攀 挀愀搀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 攀洀 挀愀搀愀 挀攀渀愀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 攀砀瀀氀椀挀愀爀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 瀀爀攀最爀攀猀猀愀 搀攀氀攀猀⸀ 䘀漀椀 攀猀琀椀洀甀氀愀搀漀 焀甀攀 漀猀 愀琀漀爀攀猀 挀爀椀愀猀猀攀洀 氀愀漀猀 攀 焀甀攀 愀猀 猀椀琀甀愀攀猀 渀愀爀爀愀搀愀猀 愀挀愀戀愀爀愀洀 瀀漀爀 愀昀攀琀愀爀 攀猀猀攀猀 氀愀漀猀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀 椀猀猀漀 攀砀瀀爀攀猀猀漀 攀洀 猀甀愀猀 愀琀甀愀攀猀Ⰰ 搀愀渀搀漀 洀愀椀猀 愀甀琀攀渀琀椀挀椀搀愀搀攀 瀀愀爀愀 愀猀 椀渀琀攀爀瀀爀攀琀愀攀猀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀倀漀爀洀Ⰰ 昀漀椀 琀漀洀愀搀漀 琀漀搀漀 挀甀椀搀愀搀漀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 瀀愀爀愀 焀甀攀 猀攀樀愀 昀攀椀琀漀 搀攀 甀洀愀 昀漀爀洀愀 挀漀渀昀漀爀琀瘀攀氀 攀 瀀爀漀琀攀最椀搀愀Ⰰ 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 挀漀洀 漀 愀琀漀爀 洀椀爀椀洀Ⰰ 瀀漀椀猀 琀爀愀琀愀ⴀ猀攀 搀攀 甀洀愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀爀愀洀琀椀挀愀 猀漀戀爀攀 甀洀 琀攀洀愀 挀漀渀琀爀漀瘀攀爀猀漀 瀀愀爀愀 洀甀椀琀愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 愀椀渀搀愀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀伀瀀琀愀洀漀猀 瀀漀爀 搀攀椀砀愀爀 愀 挀攀渀愀 昀椀渀愀氀 搀漀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀 瀀愀爀愀 猀攀爀 愀 切氀琀椀洀愀 愀 猀攀爀 最爀愀瘀愀搀愀Ⰰ 瀀漀椀猀 猀攀渀搀漀 漀 瀀椀挀攀 搀愀 爀攀氀愀漀 搀攀 伀琀椀渀 挀漀洀 漀 瀀愀椀Ⰰ 猀攀爀椀愀 洀愀椀猀 瀀爀漀瘀攀椀琀漀猀愀 猀攀 攀氀愀 昀漀猀猀攀 愀 切氀琀椀洀愀 挀攀渀愀 攀渀琀爀攀 漀猀 愀琀漀爀攀猀Ⰰ 瀀愀爀愀 焀甀攀 愀 爀攀氀愀漀 挀爀椀愀搀愀 愀漀 氀漀渀最漀 搀攀 焀甀愀琀爀漀 搀椀愀猀 搀攀 昀椀氀洀愀最攀渀猀 攀猀琀椀瘀攀猀猀攀 洀愀椀猀 昀漀爀琀愀氀攀挀椀搀愀 攀渀琀爀攀 漀猀 搀漀椀猀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䐀甀爀愀渀琀攀 愀猀 最爀愀瘀愀攀猀 漀 愀琀漀爀 渀漀 瀀愀瀀攀氀 搀漀 瀀愀椀 琀攀瘀攀 瀀爀漀戀氀攀洀愀猀 瀀攀猀猀漀愀椀猀 攀 瀀漀爀 椀猀猀漀 琀椀瘀攀洀漀猀 焀甀攀 爀攀瀀攀渀猀愀爀 甀洀愀 搀愀猀 挀攀渀愀猀Ⰰ 漀渀搀攀 攀氀愀 愀挀愀戀漀甀 猀攀渀搀漀 爀攀搀甀稀椀搀愀Ⰰ 瀀漀爀洀 猀攀洀 焀甀攀 漀 猀攀渀琀椀搀漀 搀愀 挀攀渀愀 昀漀猀猀攀 瀀爀攀樀甀搀椀挀愀⸀      㰀⼀搀椀瘀㸀     ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀