|
INSCRIÇÃO: | 01083 |
|
CATEGORIA: | CA |
|
MODALIDADE: | CA05 |
|
TÍTULO: | Alice |
|
AUTORES: | Glauco Madeira de Toledo (Universidade Metodista de Piracicaba); Ana Carolina Quaglio Cordeiro (Universidade Metodista de Piracicaba ); Felipe Eduardo Amaral (Universidade Metodista de Piracicaba) |
|
PALAVRAS-CHAVE: | , , , , |
|
RESUMO |
O projeto “Alice” é um curta metragem ficcional que tem como objetivo contar a história de uma jovem que está enfrentando crises de ansiedade. Com a vida batendo em sua porta ela precisa enfrentar os problemas vinculados à vida adulta, entre eles a imersão no mercado de trabalho, logo após ter se formado em Direito.䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀愀 琀攀洀琀椀挀愀 猀攀 搀攀甀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀 昀愀琀漀 搀攀 漀 䈀爀愀猀椀氀 猀攀爀 漀 瀀愀猀 挀漀洀 愀 洀愀椀漀爀 琀愀砀愀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 挀漀洀 琀爀愀渀猀琀漀爀渀漀猀 搀攀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀 渀漀 洀甀渀搀漀Ⰰ 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 愀 爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀 搀攀 䌀栀愀搀攀 攀 倀愀氀栀愀爀攀猀 ⠀㈀ 㜀⤀ 渀漀 䔀匀吀䄀䐀쌀伀Ⰰ 甀洀 爀攀氀愀琀爀椀漀 搀椀瘀甀氀最愀搀漀 攀洀 昀攀瘀攀爀攀椀爀漀 搀攀 ㈀ 㜀 瀀攀氀愀 伀爀最愀渀椀稀愀漀 䴀甀渀搀椀愀氀 搀愀 匀愀切搀攀 ⠀伀䴀匀⤀ 猀漀 㠀Ⰰ㘀 洀椀氀栀攀猀 戀爀愀猀椀氀攀椀爀漀猀 搀椀愀最渀漀猀琀椀挀愀搀漀猀 挀漀洀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀 攀 Ⰰ㔀 洀椀氀栀攀猀 挀漀洀 搀攀瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 愀 洀愀椀漀爀 瀀爀攀瘀愀氀渀挀椀愀 搀攀猀猀攀 琀爀愀渀猀琀漀爀渀漀 渀愀 䄀洀爀椀挀愀 䰀愀琀椀渀愀 攀 愀 猀攀最甀渀搀愀 渀愀猀 䄀洀爀椀挀愀猀Ⰰ 愀琀爀猀 猀漀洀攀渀琀攀 搀漀猀 䔀猀琀愀搀漀猀 唀渀椀搀漀猀Ⰰ 焀甀攀 琀洀 㤀 洀椀氀栀攀猀 搀攀 搀攀瀀爀攀猀猀椀瘀漀猀⸀
Segundo reportagem do site Nexo, de acordo com pesquisa Global Burden of Disease - IHME (Institute for Health Metrics and Evaluation) da Universidade de Washington de 2016, a ansiedade têm prevalência entre as mulheres, assim como depressão e transtornos alimentares 匀攀渀搀漀 愀猀猀椀洀Ⰰ 琀爀漀甀砀攀洀漀猀 挀攀渀愀猀 渀愀猀 焀甀愀椀猀 瀀漀搀攀洀漀猀 瘀攀爀 漀猀 猀椀渀琀漀洀愀猀 搀攀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀 攀 愀猀猀椀洀 攀渀琀漀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 愀猀 瀀攀猀猀漀愀猀 猀漀戀爀攀 攀猀猀愀 搀漀攀渀愀 攀 洀漀猀琀爀愀爀 焀甀攀 愀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀 瀀漀搀攀 猀攀爀 攀砀瀀爀攀猀猀愀搀愀 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 瘀愀最漀 攀 椀渀挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀⸀
A proposta foi representar a ansiedade através do coelho que tem um comportamento um tanto perturbador. Sua atitude de menosprezar e rebaixar a protagonista demonstra o poder que o transtorno tem em relação a quem sofre com ele. Para entendermos aqueles que sofrem com tal transtorno, nossa Alice mostrará os sintomas de uma pessoa que possui crises de ansiedade, tais como, cansaço, respiração ofegante, dificuldades para dormir, dores no corpo, entre outros.伀 挀甀爀琀愀 ᰀ䄠氀椀挀攀ᴀ† 搀攀猀琀椀渀愀搀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀洀攀渀琀攀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 昀攀洀椀渀椀渀漀 愀搀漀氀攀猀挀攀渀琀攀 攀 樀漀瘀攀洀 愀搀甀氀琀漀Ⰰ 瀀漀爀 挀漀渀琀愀 搀漀猀 搀愀搀漀猀 搀攀 瀀爀攀瘀愀氀渀挀椀愀 搀攀猀琀攀 琀爀愀渀猀琀漀爀渀漀 攀渀琀爀攀 愀猀 洀甀氀栀攀爀攀猀Ⰰ 瀀漀爀洀 昀愀氀愀 琀愀洀戀洀 挀漀洀 漀 瀀切戀氀椀挀漀 洀愀猀挀甀氀椀渀漀 愀琀 瀀漀爀 渀漀 猀攀爀 甀洀愀 搀漀攀渀愀 攀砀挀氀甀猀椀瘀愀 搀漀 猀攀砀漀 昀攀洀椀渀椀渀漀⸀ 倀漀猀猀甀椀 挀氀愀猀猀椀昀椀挀愀漀 椀渀愀搀攀焀甀愀搀愀 愀 挀爀椀愀渀愀猀 搀攀瘀椀搀漀 愀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀漀 甀猀漀 搀攀 爀攀洀搀椀漀猀 攀 氀挀漀漀氀 瀀攀氀愀 瀀爀漀琀愀最漀渀椀猀琀愀⸀
Este projeto tem como objetivo ilustrar os sintomas da ansiedade através de uma linguagem audiovisual que foi elaborada com a intenção de atrair a curiosidade do público, e assim aumentar a conscientização das pessoas sobre essa doença e possivelmente ajudá-las a procurar tratamento médico e psicológico, quando necessário. Com base nisso, procurar expressar a personificação do coelho de uma forma que ajude a entender como essa condição atrapalha a interação social e os relacionamentos interpessoais. |
|
INTRODUÇÃO |
Pensando no aumento crescente e cada vez mais recorrente de pessoas com transtorno de ansiedade no Brasil, o curta Alice foi idealizado para mostrar de forma simples e análoga o que um ansioso passa.伀 挀愀渀猀愀漀Ⰰ 愀 爀攀猀瀀椀爀愀漀 愀氀琀攀爀愀搀愀Ⰰ 愀 椀渀猀渀椀愀Ⰰ 漀 洀攀搀漀 挀漀渀猀琀愀渀琀攀 攀 琀漀搀漀猀 漀猀 猀椀渀琀漀洀愀猀 爀攀氀愀琀愀搀漀猀 瀀漀爀 瀀猀椀挀氀漀最漀猀 攀 瀀愀挀椀攀渀琀攀猀 攀猀琀漀 挀氀愀爀愀洀攀渀琀攀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 琀爀愀稀攀爀 琀漀渀愀 甀洀 愀猀猀甀渀琀漀 琀漀 搀攀氀椀挀愀搀漀Ⰰ 焀甀攀 瀀漀爀 瘀攀稀攀猀Ⰰ 猀攀 琀漀爀渀愀 甀洀 琀愀戀甀 攀渀琀爀攀 愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 攀 搀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀⸀
Conscientizar os brasileiros sobre essa doença é uma das formas necessárias para que nosso país deixe de liderar o ranking de maior população ansiosa no mundo. “Alice” possui esse intuito, visto que no ramo audiovisual são poucas as produções que retratam esse transtorno desta forma, pois filmes como “Adaptação” de Spike Jonze e roteiro de Charlie Kaufman, o roteirista do filme Quero ser John Malkovitch, se torna o personagem principal. Depois do sucesso do filme, Charlie é convidado a adaptar um livro para o cinema e percebemos seu comportamento obsessivo, paranoico, depressivo e completamente incompetente na relação com as mulheres. Charlie tem transtorno de ansiedade social, o que explica a preocupação excessiva. Mas em filmes como esse a ansiedade não é o principal problema, então nosso curta pretende abordar maneiras que mostram como é a sensação de alguém que sofre com a ansiedade .倀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀漀 挀甀爀琀愀 洀攀琀爀愀最攀洀Ⰰ 搀攀猀搀攀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀 愀琀 漀猀 琀漀焀甀攀猀 昀椀渀愀椀猀Ⰰ 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 猀漀戀爀攀 琀爀愀渀猀琀漀爀渀漀 搀攀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀 昀漀爀愀洀 昀攀椀琀愀猀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀漀 瀀爀瘀椀愀 瀀漀爀 瀀愀爀琀攀 搀愀 攀焀甀椀瀀攀Ⰰ 瀀漀椀猀 猀攀 琀爀愀琀愀 搀攀 甀洀 愀猀猀甀渀琀漀 洀甀椀琀漀 搀攀氀椀挀愀搀漀⸀ 伀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 攀 漀 猀攀最甀渀搀漀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀猀 渀漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 猀攀洀攀猀琀爀攀 搀攀 ㈀ 㠀 攀 攀洀 樀甀氀栀漀 愀 瀀爀漀搀甀漀 猀攀 搀攀甀 椀渀挀椀漀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 瘀攀椀漀 愀 瀀猀 瀀爀漀搀甀漀 焀甀攀 搀甀爀漀甀 甀洀 洀猀 渀漀 焀甀愀氀 昀漀椀 愀搀椀挀椀漀渀愀搀愀 甀洀愀 攀猀琀琀椀挀愀 洀愀椀猀 氀切搀椀挀愀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀攀最甀椀爀 椀氀甀猀琀爀愀爀 漀猀 洀漀洀攀渀琀漀猀 攀洀 焀甀攀 愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 䄀氀椀挀攀 攀猀琀 猀漀戀 愀 椀渀昀氀甀渀挀椀愀 搀漀 挀漀攀氀栀漀⸀
Decidimos transformar a ansiedade em personagem, o que deu vida ao coelho. Ele está presente em diversos momentos inoportunos da vida da Alice, assim como o próprio transtorno em um ansioso. Um ponto interessante do coelho é que apenas a personagem homônima consegue vê-lo e que ele não é necessariamente o mesmo ator. Optamos dessa forma porque mesmo dando vida a um transtorno, não significa que se tornou algo físico e isso só notamos no último plano, quando fica nítido que ela aprendeu a conviver com isso.
|
|
OBJETIVO |
A criação da história de “Alice” se iniciou do desejo de realizar um curta-metragem que falasse sobre um tema que afetasse as pessoas na modernidade. Bauman, um dos autores mais prolixos a tratar da sociedade moderna, nos ofereceu um insight sobre qual questão abordar.倀愀爀愀 䈀愀甀洀愀渀Ⰰ 愀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀 甀洀愀 挀漀渀猀攀焀甀渀挀椀愀 渀愀琀甀爀愀氀 搀漀 洀漀搀漀 搀攀 瘀椀搀愀 洀漀搀攀爀渀漀Ⰰ 焀甀愀猀攀 挀漀洀漀 猀攀 昀漀猀猀攀 椀洀瀀漀猀猀瘀攀氀 渀漀 瀀愀猀猀愀爀 瀀漀爀 椀猀猀漀⸀ 준Ⰰ 瀀愀爀愀 漀 愀甀琀漀爀Ⰰ 椀渀攀瘀椀琀瘀攀氀 焀甀攀 漀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 搀攀 攀猀琀愀爀 挀漀渀猀琀愀渀琀攀洀攀渀琀攀 挀漀爀爀攀渀搀漀 愀琀爀猀 搀攀 愀氀最漀 猀攀樀愀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 渀愀 瘀椀搀愀 搀漀猀 洀攀洀戀爀漀猀 搀攀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀猀 挀愀瀀椀琀愀氀椀猀琀愀猀⸀ 䐀椀昀攀爀攀渀琀攀洀攀渀琀攀 搀漀 䌀漀攀氀栀漀 䈀爀愀渀挀漀 搀攀 䄀氀椀挀攀 渀漀 倀愀猀 搀愀猀 䴀愀爀愀瘀椀氀栀愀猀Ⰰ 渀猀 渀漀 猀愀戀攀洀漀猀 焀甀愀氀 漀 洀漀琀椀瘀漀 搀攀 攀猀琀愀爀洀漀猀 挀漀爀爀攀渀搀漀⸀
Junto com os números de incidência de casos de transtorno de ansiedade no Brasil e no mundo, foi escolhida a ansiedade como tema.倀愀爀愀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀爀 漀猀 猀椀渀琀漀洀愀猀 瀀爀攀猀攀渀琀攀猀 渀漀 琀爀愀渀猀琀漀爀渀漀 搀攀 愀渀猀椀攀搀愀搀攀Ⰰ 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 搀漀挀甀洀攀渀琀愀椀猀 愀 昀椀洀 搀攀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀爀 挀漀洀漀 攀猀猀愀 搀漀攀渀愀 猀攀 洀愀渀椀昀攀猀琀愀⸀ 伀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 瀀愀猀猀漀 昀漀椀 挀漀渀猀甀氀琀愀爀 愀 䌀氀愀猀猀椀昀椀挀愀漀 䔀猀琀愀琀猀琀椀挀愀 䤀渀琀攀爀渀愀挀椀漀渀愀氀 搀攀 䐀漀攀渀愀猀 攀 倀爀漀戀氀攀洀愀猀 刀攀氀愀挀椀漀渀愀搀漀猀 挀漀洀 愀 匀愀切搀攀 ⠀䌀䤀䐀ⴀ ⤀Ⰰ 挀氀愀猀猀椀昀椀挀愀漀 瀀甀戀氀椀挀愀搀愀 瀀攀氀愀 伀䴀匀 攀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀 最氀漀戀愀氀洀攀渀琀攀 瀀攀氀愀猀 爀攀愀猀 搀攀 猀愀切搀攀 挀漀洀漀 戀愀猀攀 攀猀琀愀琀猀琀椀挀愀 搀攀 洀漀爀戀椀搀愀搀攀 攀 洀漀爀琀愀氀椀搀愀搀攀Ⰰ 漀渀搀攀 䄀渀猀椀攀搀愀搀攀 攀猀琀 挀氀愀猀猀椀昀椀挀愀搀愀 猀漀戀 漀 挀搀椀最漀 䘀㐀Ⰰ 挀漀洀漀 昀漀渀琀攀 瀀愀爀愀 漀猀 猀椀渀琀漀洀愀猀⸀
A partir daí foi elaborada uma lista simplificada dos sintomas que poderiam estar presentes no curta䌀漀洀 愀 氀椀猀琀愀 昀攀椀琀愀Ⰰ 昀漀椀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀愀 愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀攀 甀洀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 焀甀攀 猀漀昀爀攀猀猀攀 挀漀洀 攀猀猀攀猀 猀椀渀琀漀洀愀猀⸀ 䄀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 搀攀 琀攀爀 甀洀愀 洀甀氀栀攀爀Ⰰ 樀漀瘀攀洀 攀 渀攀最爀愀 挀漀洀漀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 瘀攀洀 搀愀 昀愀氀琀愀 搀攀猀猀攀 瀀攀爀昀椀氀 攀洀 瀀爀漀搀甀攀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀⸀ 唀洀 攀猀琀甀搀漀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 瀀攀氀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀礀 漀昀 匀漀甀琀栀攀爀渀 䌀愀氀椀昀漀爀渀椀愀 攀洀 ㈀ 㜀Ⰰ 甀琀椀氀椀稀漀甀 甀洀 猀漀昀琀眀愀爀攀 搀攀 椀渀琀攀氀椀最渀挀椀愀 愀爀琀椀昀椀挀椀愀氀 瀀愀爀愀 愀渀愀氀椀猀愀爀 洀椀氀 爀漀琀攀椀爀漀猀Ⰰ 搀漀猀 洀愀椀猀 搀攀 猀攀琀攀 洀椀氀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 搀攀琀攀挀琀愀搀漀猀Ⰰ 愀瀀攀渀愀猀 搀漀椀猀 洀椀氀 攀爀愀洀 洀甀氀栀攀爀攀猀 攀 攀氀愀猀 瀀漀猀猀甀愀洀 洀攀渀漀猀 搀愀 洀攀琀愀搀攀 搀愀 焀甀愀渀琀椀搀愀搀攀 搀攀 搀椀氀漀最漀猀 焀甀攀 漀猀 栀漀洀攀渀猀 瀀漀猀猀甀愀洀⸀ 伀甀琀爀漀 昀愀琀漀 爀攀瘀攀氀愀搀漀 瀀攀氀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 焀甀攀Ⰰ 焀甀愀渀搀漀 愀渀愀氀椀猀愀搀愀 愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 愀漀 洀愀瀀攀愀爀 愀 琀爀愀洀愀Ⰰ 最爀愀渀搀攀 瀀愀爀琀攀 搀愀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 昀攀洀椀渀椀渀愀猀 瀀漀搀攀爀椀愀洀 猀攀爀 爀攀洀漀瘀椀搀愀猀 猀攀洀 焀甀攀 椀猀猀漀 愀氀琀攀爀愀猀猀攀 洀甀椀琀漀 愀 琀爀愀洀愀⸀ 儀甀愀渀搀漀 氀攀瘀愀搀漀 攀洀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀漀 愀 攀琀渀椀愀 搀愀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 漀 渀切洀攀爀漀 愀椀渀搀愀 洀攀渀漀爀 瀀愀爀愀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀 渀攀最爀愀猀⸀
Apesar de ser uma pesquisa norte-americana, também pode ser dita como brasileira, vide a polêmica em volta da novela da Rede Globo “Segundo Sol”, que foi notificada pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) pela falta de atores negros na novela que se passa na Bahia. Então foi estipulado no roteiro que a protagonista fosse negra, pois há relatos de atores negros que dizem não conseguir serem escalados para produções audiovisuais pois os roteiros, quando não especificam a etnia do personagem, acabam por levar os responsáveis pelo casting de excluí-los durante esse processo.䔀洀 猀攀最甀椀搀愀 昀漀椀 搀攀挀椀搀椀搀漀 焀甀攀 漀 挀甀爀琀愀ⴀ洀攀琀爀愀最攀洀 甀猀愀爀椀愀 甀洀愀 愀氀攀最漀爀椀愀 瀀愀爀愀 琀爀愀琀愀爀 搀漀 愀猀猀甀渀琀漀 攀 椀猀猀漀 猀攀 搀攀甀 渀愀 琀爀愀渀猀昀漀爀洀愀漀 搀漀 琀爀愀渀猀琀漀爀渀漀 攀洀 甀洀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀洀Ⰰ 椀渀椀挀椀愀氀洀攀渀琀攀 琀爀愀琀愀搀漀 挀漀洀漀 甀洀 洀漀渀猀琀爀漀 渀漀 瀀爀椀洀攀椀爀漀 琀爀愀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 琀漀爀渀愀爀ⴀ猀攀 甀洀 䠀漀洀攀洀ⴀ䌀漀攀氀栀漀⸀
Esse monstro foi adaptado do livro “Alice no País da Maravilhas” de Lewis Carroll, onde um dos personagens é o Coelho Branco, representado por um coelho de terno, sempre com medo do que pode acontecer, principalmente se estiver atrasado. Muitos dos sintomas de ansiedade podem ser relacionados também às características do personagem de Carroll.䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀Ⰰ 瀀愀爀攀挀攀甀 渀愀琀甀爀愀氀 焀甀攀 愀 瀀爀漀琀愀最漀渀椀猀琀愀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 琀椀瘀攀猀猀攀 漀 洀攀猀洀漀 渀漀洀攀 搀愀 瀀爀漀琀愀最漀渀椀猀琀愀 搀漀 氀椀瘀爀漀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 愀洀戀愀猀 愀挀愀戀愀洀 攀渀琀爀愀渀搀漀 攀洀 甀洀 洀甀渀搀漀 漀渀搀攀 愀 ᰀ氠漀甀挀甀爀愀ᴀ†爀攀椀渀愀 氀漀最漀 愀瀀猀 漀 猀甀爀最椀洀攀渀琀漀 搀攀 甀洀 挀漀攀氀栀漀 攀洀 猀甀愀猀 瘀椀搀愀猀⸀
No curta-metragem, Alice sofre pois acredita que está atrasada para arrumar um emprego, pois se formou e ainda está desempregada. Esse acaba sendo o estopim para que a crise de ansiedade se torne mais forte.㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|