INSCRIÇÃO: 01120
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP02
 
TÍTULO: Casa Calipo - Gostoso como você gosta
 
AUTORES: Gabriel Calipo Castelhano dos Reis (Claretiano - Faculdade); Daniel Rufino (Claretiano - Faculdade); Jéssica Pereira de Castro (Claretiano - Faculdade); Gabriel Gonçalves Rosin (Claretiano - Faculdade); Giovanna Antonelli (Claretiano - Faculdade); Joyce Amorin (Claretiano - Faculdade); Luis Fernando Bordignon (Claretiano - Faculdade); João Carlos Picolin (Claretiano - Faculdade); Samia de Souza Dias (Claretiano - Faculdade)
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Este trabalho apresenta o planejamento das ações promocionais desenvolvidas para a Casa Calipo, em forma de projeto experimental realizado no segundo semestre de 2018. Através do briefing do cliente foi possível entender o posicionamento atual da Casa Calipo e quais os pontos a serem trabalhados, segundo os proprietários. A Casa Calipo foi fundada em 09 de setembro de 2017. Localizada no piso superior do Shopping Center Rio Claro, o estabelecimento oferece massas caseiras (macarrão e lasanha), pastéis e fogazzas, elaboradas com massas artesanais feitas na hora. Além disso, Casa Calipo também oferece um hambúrguer caseiro, criado pelo proprietário, denominado de Calibúrguer; dispõe ainda de um empório com opções de presentes como cachaças, pimentas, vinhos; e também tem como opção caldo de cana e sobremesas. Como comunicação, utiliza exclusivamente postagens orgânicas nas redes sociais e, por conta disso, a falta de conhecimento na marca é latente. De acordo com o briefing do cliente, é preciso aumentar o ticket médio e, para tal, é necessário tornar a marca mais conhecida e elevar as vendas dos produtos.਀䄀瀀猀 愀 愀渀氀椀猀攀 搀漀 戀爀椀攀昀椀渀最Ⰰ 渀漀琀漀甀ⴀ猀攀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 昀愀稀攀爀 甀洀愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 挀漀洀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 愀甀洀攀渀琀愀爀 漀 最爀愀甀 搀攀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀愀 洀愀爀挀愀Ⰰ 猀攀 愀瀀爀漀瘀攀椀琀愀渀搀漀 搀漀 昀愀琀漀爀 搀攀 搀攀猀挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 搀愀 洀攀猀洀愀Ⰰ 攀 搀攀 瀀爀漀洀漀瘀攀爀 甀洀愀 爀攀氀愀漀 洀愀椀漀爀 挀漀洀 漀 猀攀甀 瀀漀琀攀渀挀椀愀氀 瀀切戀氀椀挀漀ⴀ愀氀瘀漀Ⰰ 漀 焀甀攀 琀漀爀渀漀甀 渀攀挀攀猀猀爀椀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 愀攀猀 瀀爀漀洀漀挀椀漀渀愀椀猀⸀ 倀愀爀愀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀爀 愀猀 愀攀猀Ⰰ 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 搀甀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 洀攀爀挀愀搀漀氀最椀挀愀猀 ⠀焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀 攀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀⤀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 攀渀琀攀渀搀攀爀 漀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 氀漀挀愀椀猀⸀ Com os resultados obtidos nas pesquisas, iniciamos o planejamento de forma a atingir os objetivos estabelecidos pelo cliente no briefing, bem como corrigir as falhas observadas na pesquisa não apontadas no briefing do cliente, principalmente a carência de comunicação nos meios digitais e de massa. ਀吀漀搀愀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 琀攀洀 挀漀洀漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀椀猀猀攀洀椀渀愀爀 愀 椀搀攀椀愀 搀攀 焀甀攀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀 渀漀  愀瀀攀渀愀猀 洀愀椀猀 甀洀 昀愀猀琀 昀漀漀搀 渀漀 匀栀漀瀀瀀椀渀最 䌀攀渀琀攀爀 刀椀漀 䌀氀愀爀漀Ⰰ 焀甀攀 漀昀攀爀攀挀攀 洀愀猀猀愀猀 挀愀猀攀椀爀愀猀 攀 瀀愀猀琀椀猀Ⰰ 洀愀猀 猀椀洀 琀爀愀琀愀ⴀ猀攀 搀攀 甀洀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀洀攀渀琀漀 切渀椀挀漀Ⰰ 挀漀洀 瘀愀爀椀攀搀愀搀攀 搀攀 猀愀戀漀爀攀猀Ⰰ 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀 攀 猀攀渀猀愀攀猀Ⰰ 琀甀搀漀 椀猀猀漀 愀 甀洀 瀀爀攀漀 攀砀挀氀甀猀椀瘀漀Ⰰ 挀漀洀瀀氀攀琀愀洀攀渀琀攀 愀挀攀猀猀瘀攀氀 愀 琀漀搀漀猀 漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀ O objetivo das ações realizadas é o de aumentar as vendas diárias em 40% (de uma média de R$ 800,00 para R$1.120,00 por dia).
 
INTRODUÇÃO
A “pesquisa de campo é aquela utilizada com o objetivo de conseguir informações e/ou conhecimentos acerca de um problema, para o qual se procura uma resposta, ou de uma hipótese, que se queira comprovar, ou, ainda, de descobrir novos fenômenos ou as relações entre eles. (Lakatos, Eva Maria. Marconi, Marina de Andrade. Fundamentos de Metodologia Científica. São Paulo, Atlas S.A - 7º edição 2010, pg.169)਀䄀猀猀椀洀Ⰰ 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 猀甀爀最攀 挀漀洀 愀 渀攀挀攀猀猀椀搀愀搀攀 搀攀 搀攀猀挀漀戀爀椀爀 攀 攀渀琀攀渀搀攀爀 甀洀愀 猀椀琀甀愀漀⼀瀀爀漀戀氀攀洀愀⸀ 倀愀爀愀 愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀Ⰰ 昀攀稀ⴀ猀攀 渀攀挀攀猀猀爀椀漀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀 搀甀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 搀椀猀琀椀渀琀愀猀Ⰰ 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀 攀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀 攀洀 洀漀搀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 漀戀猀攀爀瘀愀漀 渀愀琀甀爀愀氀⸀ O primeiro problema surge através do desconhecimento do motivo que faz o consumidor, de maneira geral, escolher entre um determinado prato ou segmento alimentício. Com essas informações, será possível descobrir de que forma atingir o público em potencial a partir do cardápio oferecido pela Casa Calipo. Em sequência, precisamos entender como o consumidor específico da Casa Calipo se comporta. Dessa maneira, os dados serão cruzados e será possível encaminhar as referências ao planejamento de campanha.਀倀愀爀愀 漀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 搀愀猀 攀猀琀爀愀琀最椀愀猀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀Ⰰ 昀漀爀愀洀 愀瀀氀椀挀愀搀愀猀 搀甀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 搀椀猀琀椀渀琀愀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 愀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀 攀 愀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀 攀洀 洀漀搀愀氀椀搀愀搀攀 搀攀 漀戀猀攀爀瘀愀漀⸀ A pesquisa quantitativa foi a primeira a ser realizada, a fim de solucionar o desconhecimento que tínhamos a respeito do que faz o consumidor optar entre um prato ou outro dentro do segmento.਀䄀 洀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀 攀洀瀀爀攀最愀搀愀 渀攀猀猀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀Ⰰ 瀀漀爀琀愀渀琀漀Ⰰ 昀漀椀 愀 焀甀愀渀琀椀琀愀琀椀瘀愀Ⰰ 愀琀爀愀瘀猀 搀攀 㐀   昀漀爀洀甀氀爀椀漀猀 瘀椀愀 椀渀焀甀爀椀琀漀 瀀攀猀猀漀愀氀Ⰰ 挀漀洀 㤀㔀Ⰰ㔀─ 搀攀 最爀愀甀 搀攀 挀漀渀昀椀愀渀愀 攀 㔀─ 搀攀 洀愀爀最攀洀 搀攀 攀爀爀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 洀愀椀猀 漀甀 瀀愀爀愀 洀攀渀漀猀Ⰰ 戀愀猀攀愀搀漀猀 渀漀 切氀琀椀洀漀 猀攀渀猀漀 搀漀 䤀䈀䜀䔀 瀀愀爀愀 愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 刀椀漀 䌀氀愀爀漀⸀ 伀猀 昀漀爀洀甀氀爀椀漀猀 昀漀爀愀洀 愀瀀氀椀挀愀搀漀猀 愀 瀀漀琀攀渀挀椀愀椀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 搀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀 焀甀攀 昀爀攀焀甀攀渀琀愀洀 漀 匀栀漀瀀瀀椀渀最 刀椀漀 䌀氀愀爀漀⸀ Em seguida, para dar profundidade nos dados levantados da pesquisa quantitativa, foi desenvolvida uma pesquisa qualitativa, na modalidade de observação natural disfarçada, previamente estruturada.਀ᰀ䄠 漀戀猀攀爀瘀愀漀  甀洀愀 琀挀渀椀挀愀 搀攀 挀漀氀攀琀愀 搀攀 搀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 挀漀渀猀攀最甀椀爀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 攀 甀琀椀氀椀稀愀 猀攀渀琀椀搀漀猀 渀愀 漀戀琀攀渀漀 搀攀 搀攀琀攀爀洀椀渀愀搀漀猀 愀猀瀀攀挀琀漀猀 搀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀⸀ 一漀 挀漀渀猀椀猀琀攀 愀瀀攀渀愀猀 攀洀 瘀攀爀 攀 漀甀瘀椀爀Ⰰ 洀愀猀 琀愀洀戀洀 攀洀 攀砀愀洀椀渀愀爀 昀愀琀漀猀 漀甀 昀攀渀洀攀渀漀猀 焀甀攀 猀攀 搀攀猀攀樀愀 攀猀琀甀搀愀爀⸀ ⠀⸀⸀⸀⤀ 䄀 漀戀猀攀爀瘀愀漀 愀樀甀搀愀 漀 瀀攀猀焀甀椀猀愀搀漀爀 愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀爀 攀 愀 漀戀琀攀爀 瀀爀漀瘀愀猀 愀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 搀攀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 焀甀愀椀猀 漀猀 椀渀搀椀瘀搀甀漀猀 渀漀 琀洀 挀漀渀猀挀椀渀挀椀愀Ⰰ 洀愀猀 焀甀攀 漀爀椀攀渀琀愀洀 猀攀甀 挀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀ᴀ⸠ ⠀䰀愀欀愀琀漀猀Ⰰ 䔀瘀愀 䴀愀爀椀愀⸀ 䴀愀爀挀漀渀椀Ⰰ 䴀愀爀椀渀愀 搀攀 䄀渀搀爀愀搀攀⸀ 䘀甀渀搀愀洀攀渀琀漀猀 搀攀 䴀攀琀漀搀漀氀漀最椀愀 䌀椀攀渀琀昀椀挀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀Ⰰ 䄀琀氀愀猀 匀⸀䄀 ⴀ 㜀먀 攀搀椀漀 ㈀ ㄀ ⸀ 瀀最⸀㄀㜀㌀ⴀ㄀㜀㐀⤀ A pesquisa de observação foi elaborada a fim de descobrir que fator predominante faz o consumidor frequentar a Casa Calipo e/ou concorrente. A ideia também é entender o comportamento do público no ponto de venda do estabelecimento e detectar possíveis falhas do atendimento até a entrega do pedido.਀䄀 瀀愀爀琀椀爀 搀攀猀猀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀Ⰰ 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀洀漀猀 焀甀攀 漀猀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀搀漀猀 焀甀攀 猀攀 愀氀椀洀攀渀琀愀洀 渀漀 匀栀漀瀀瀀椀渀最 䌀攀渀琀攀爀 刀椀漀 䌀氀愀爀漀 瀀攀爀琀攀渀挀攀洀 猀 挀氀愀猀猀攀猀 䈀㈀ ⠀㐀 ─⤀Ⰰ 䌀㄀ ⠀㈀㔀─⤀Ⰰ 攀 䈀㄀ ⠀㄀㌀─⤀⸀ 䐀漀猀 焀甀攀 戀甀猀挀愀洀 猀攀 愀氀椀洀攀渀琀愀爀 渀漀 匀栀漀瀀瀀椀渀最Ⰰ 㐀㈀─ 攀猀琀漀 攀洀 戀甀猀挀愀 搀攀 ᰀ䘠愀猀琀 昀漀漀搀ᴀ†ⴀ 搀攀渀琀爀漀 搀攀猀琀攀 琀漀琀愀氀Ⰰ ㄀㈀Ⰰ㔀─ 瀀攀猀猀漀愀猀 挀漀渀栀攀挀攀洀 攀 樀 挀漀渀猀甀洀椀爀愀洀 渀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀㬀 漀甀琀爀漀猀 ㈀㠀─ 渀漀 挀漀渀栀攀挀攀洀 攀 渀攀洀 漀甀瘀椀爀愀洀 昀愀氀愀爀⸀ 䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 洀漀猀琀爀愀 愀椀渀搀愀 焀甀攀 ㌀㈀─ 戀甀猀挀愀洀 ᰀ䌠漀洀椀搀愀 䌀愀猀攀椀爀愀ᴀ†攀 搀攀猀琀攀猀Ⰰ ㄀㈀─ 挀漀渀栀攀挀攀洀 攀 樀 挀漀渀猀甀洀椀爀愀洀 渀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀Ⰰ 挀漀渀琀爀愀 ㄀㔀─ 焀甀攀 渀漀 挀漀渀栀攀挀攀洀 攀 渀攀洀 漀甀瘀椀爀愀洀 昀愀氀愀爀⸀ 䄀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 椀搀攀渀琀椀昀椀挀漀甀 愀椀渀搀愀 焀甀攀 ㄀㘀─ 搀攀猀琀攀 瀀切戀氀椀挀漀 戀甀猀挀愀洀 瀀漀爀 ᰀ䴠愀猀猀愀猀ᴀ†ⴀ 猀攀渀搀漀 愀瀀攀渀愀猀 ㄀㔀─ 搀攀猀琀攀 琀漀琀愀氀 樀 挀漀渀猀甀洀椀爀愀洀 渀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀洀攀渀琀漀⸀ 䄀氀洀 搀椀猀猀漀Ⰰ ㄀㐀─ 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀 挀漀渀猀漀洀攀洀 渀漀 ᰀ䈠甀爀最攀爀 䬀椀渀最ᴀⰠ ㄀㈀─ 漀瀀琀愀洀 瀀漀爀 ᰀ䴠挀䐀漀渀愀氀搀ᤀ猠ᴀ†攀 ᰀ䜠爀椀氀攀琀琀漀ᴀⰠ 攀渀焀甀愀渀琀漀 ㄀㄀─ 愀昀椀爀洀愀洀 挀漀渀猀甀洀椀爀 渀愀 ᰀ䌠愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀ᴀ⸠ ᰀ匠瀀漀氀攀琀漀ᴀ† 挀椀琀愀搀漀 瀀漀爀 㤀─ 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀Ⰰ 猀攀最甀椀搀漀 搀攀 㠀─ 搀漀 爀攀猀琀愀甀爀愀渀琀攀 ᰀ倠爀椀洀漀ᴀ⸠ Desta forma, se justifica a decisão da agência de ampliar o público consumidor atual, em grande parte, ainda inexplorado pelo estabelecimento.
 
OBJETIVO
O planejamento é um “conjunto de atividades e providências que devem ser tomadas com a finalidade de alcançar um objetivo. Deve-se considerar no planejamento as constantes mudanças ambientais a fim de assegurar os objetivos financeiros de uma organização” (LUPETTI, Marcélia. Planejamento de Comunicação. São Paulo, Futura, 2000 p.79)਀䄀猀猀椀洀Ⰰ 搀攀昀椀渀椀洀漀猀 焀甀攀 愀 挀愀洀瀀愀渀栀愀 漀挀漀爀爀攀爀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 ㌀ 洀攀猀攀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 樀甀氀栀漀Ⰰ 愀最漀猀琀漀 攀 猀攀琀攀洀戀爀漀 搀攀 ㈀ ㄀㤀⸀ 伀 漀戀樀攀琀椀瘀漀  愀琀椀渀最椀爀 樀漀瘀攀渀猀 攀 愀搀甀氀琀漀猀 搀愀 挀椀搀愀搀攀 搀攀 刀椀漀 䌀氀愀爀漀Ⰰ 攀渀琀爀攀 ㄀㠀 攀 㐀  愀渀漀猀 搀愀猀 挀氀愀猀猀攀猀 䈀㄀Ⰰ 䈀㈀ 攀 䌀Ⰰ 瀀攀氀愀 瀀爀ⴀ搀椀猀瀀漀猀椀漀 攀洀 挀漀洀攀爀 渀漀 匀栀漀瀀瀀椀渀最 刀椀漀 䌀氀愀爀漀Ⰰ 瀀攀氀漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 攀洀 愀氀椀洀攀渀琀漀猀 渀愀 昀愀椀砀愀 搀攀 瀀爀攀漀 搀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀Ⰰ 瀀漀爀 挀漀渀猀椀搀攀爀愀爀攀洀 漀 瀀愀猀琀攀氀 挀漀洀漀 甀洀 愀氀椀洀攀渀琀漀 攀 琀愀洀戀洀 瀀攀氀漀 昀愀琀漀 搀攀猀琀攀 瀀切戀氀椀挀漀 愀椀渀搀愀 搀攀猀挀漀渀栀攀挀攀爀 漀 爀攀猀琀愀甀爀愀渀琀攀⸀ Em julho, o consumidor que tirar uma foto da sua refeição revelando a combinação de recheios escolhida por ele, será estimulado a postar a foto em suas redes sociais com a #MeuGostoCasaCalipo. A ideia é mostrar a variedade de opções e das combinações possíveis a partir das massas e dos pasteis da Casa Calipo, além de promover o restaurante a mantê-lo presente na mente dos consumidores. As fotos mais curtidas de cada semana ganham um pastel ou massa.਀伀甀琀爀愀 愀漀 愀挀漀渀琀攀挀攀爀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 搀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀⸀ 伀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀 焀甀攀 戀愀椀砀愀爀攀洀 漀 愀瀀氀椀挀愀琀椀瘀漀 瀀漀搀攀爀漀 愀瀀爀漀瘀攀椀琀愀爀 瀀爀漀洀漀攀猀 攀砀挀氀甀猀椀瘀愀猀 渀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀 攀 愀椀渀搀愀 愀挀甀洀甀氀愀爀 瀀漀渀琀漀猀 焀甀攀 瀀漀搀攀爀漀 猀攀爀 琀爀漀挀愀搀漀猀 瀀漀爀 瀀爀洀椀漀猀 攀砀挀氀甀猀椀瘀漀猀⸀ Outra estratégia promocional a ser utilizada será a de promoção de vendas. De segunda a quinta-feira, durante os três meses de campanha, haverá um desconto especial para um prato de Massa Artesanal. O cliente poderá escolher os molhos e recheios normalmente, pagando por um preço especial (R$12,00). O objetivo é aumentar o grau de conhecimento a respeito das massas artesanais e estimular o seu consumo.਀吀愀洀戀洀 猀攀爀漀 昀攀椀琀愀猀 挀愀爀琀攀氀愀猀 搀攀 搀攀猀挀漀渀琀漀 愀 猀攀爀攀洀 搀椀猀琀爀椀戀甀搀愀猀 渀愀猀 挀愀渀挀攀氀愀猀 搀漀 猀栀漀瀀瀀椀渀最Ⰰ 攀砀瀀氀漀爀愀渀搀漀 挀漀洀戀漀猀 漀昀攀爀琀愀搀漀猀 瀀攀氀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀⸀ 伀猀 瀀爀漀搀甀琀漀猀 琀攀爀漀 搀攀猀挀漀渀琀漀 搀攀 ㄀㔀─Ⰰ 愀瀀爀漀瘀愀搀漀 瀀攀氀漀猀 瀀爀漀瀀爀椀攀琀爀椀漀猀 搀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀⸀ 䄀 挀愀爀琀攀氀愀 挀椀爀挀甀氀愀爀 搀甀爀愀渀琀攀 琀漀搀漀 漀 瀀攀爀漀搀漀 搀攀 挀愀洀瀀愀渀栀愀⸀ No mês de agosto ocorrerá a promoção Rodízio A Gosto do Cliente, envolvendo exclusivamente pastéis. O cliente que optar pelo rodízio poderá escolher, dentre os sabores presentes no cardápio, 4 pastéis com 3 ingredientes cada, ao custo de R$26,00. Estes serão feitos em tamanho reduzido para que o cliente possa provar vários sabores.਀䐀甀爀愀渀琀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 猀戀愀搀漀猀 搀攀 愀最漀猀琀漀 攀 猀攀琀攀洀戀爀漀Ⰰ 猀攀爀 爀攀愀氀椀稀愀搀漀 漀 䐀攀猀愀昀椀漀 搀漀 䌀愀氀椀瀀漀⸀ 伀 挀氀椀攀渀琀攀 搀攀瘀攀爀 挀漀洀攀爀 甀洀 䌀愀氀椀戀切爀最甀攀爀 挀漀洀瀀氀攀琀漀 搀攀 㔀  最Ⰰ 攀洀 渀漀 洀砀椀洀漀 ㄀㔀 洀椀渀甀琀漀猀⸀  匀攀 攀氀攀 挀漀渀猀攀最甀椀爀Ⰰ 瀀漀搀攀 漀瀀琀愀爀 攀洀 渀漀 瀀愀最愀爀 漀 瘀愀氀漀爀 搀漀 氀愀渀挀栀攀 ⠀刀␀㐀 Ⰰ  ⤀Ⰰ 漀甀 爀攀琀椀爀愀爀 甀洀 瘀愀氀攀 渀漀 洀攀猀洀漀 瘀愀氀漀爀 瀀愀爀愀 猀攀爀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀 挀漀洀 漀甀琀爀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 搀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀 攀洀 愀琀 ㄀㠀  搀椀愀猀⸀  䔀猀猀愀 愀漀 瘀椀猀愀 搀椀瘀甀氀最愀爀 甀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 攀砀挀氀甀猀椀瘀漀 搀漀 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀搀漀 愀爀琀攀猀愀渀愀氀洀攀渀琀攀 挀漀洀 洀愀猀猀愀 搀攀 昀漀最愀稀稀愀Ⰰ 挀愀爀渀攀 愀爀琀攀猀愀渀愀氀Ⰰ 洀漀氀栀漀猀 攀猀瀀攀挀椀愀椀猀 䌀愀氀椀瀀漀Ⰰ 攀渀琀爀攀 漀甀琀爀漀猀 椀渀最爀攀搀椀攀渀琀攀猀⸀ Em setembro, mês de aniversário da Casa Calipo, será desenvolvida uma promoção para todas as compras acima de R$20,00. A partir desse valor em compras, o cliente terá o direito de estourar um dos balões decorativos do estabelecimento e ganhar um prêmio exclusivo. Todos os balões terão prêmios de produtos próprios da Casa Calipo. Ao receber o prêmio, o cliente deverá preencher um cupom e depositá-lo numa urna para, no final do mês, concorrer ao sorteio de uma viagem de sete dias para Gramado com direito a acompanhante. O valor do ticket para participar da promoção foi escolhido porque o ticket médio atual é de R$15,00. A ideia é aumentar o ticket médio em pelo menos 30%. Serão ofertados 100 prêmios exclusivos por dia. ਀䌀漀洀 愀猀 愀攀猀 瀀爀漀洀漀挀椀漀渀愀椀猀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀猀 渀攀猀琀攀 瀀氀愀渀攀樀愀洀攀渀琀漀Ⰰ 攀渀琀攀渀搀攀洀漀猀 猀攀爀 瀀漀猀猀瘀攀氀 愀氀挀愀渀愀爀 漀 漀戀樀攀琀椀瘀漀 搀攀 洀愀爀欀攀琀椀渀最 攀猀琀愀戀攀氀攀挀椀搀漀Ⰰ 戀攀洀 挀漀洀漀 洀攀氀栀漀爀愀爀 愀 瀀爀攀猀攀渀愀 搀愀 䌀愀猀愀 䌀愀氀椀瀀漀 渀愀 洀攀渀琀攀 搀漀猀 挀漀渀猀甀洀椀搀漀爀攀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀