"Mistérios no Ar" é um programa radiofônico laboratorial desenvolvido por acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para a disciplina de Radiojornalismo I, sob a orientação do professor Dr. Vinícius Durval Dorne, no primeiro semestre de 2018. O intuito da criação do programa foi utilizar os ensinamentos teóricos aprendidos em sala de aula colocando-os em prática com, por exemplo, a definição de tema e linha editorial, definição da estrutura do programa (quadros e editorias), criação e gravação dos roteiros - trabalhando formas de locução, edição e tratamento sonoros.伀 琀攀洀愀 搀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 猀攀爀椀愀搀漀Ⰰ 挀漀洀 搀甀愀猀 攀搀椀攀猀Ⰰ 琀攀漀爀椀愀猀 搀愀 挀漀渀猀瀀椀爀愀漀 攀 洀椀猀琀爀椀漀⸀ 䔀氀攀 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀攀氀漀 最漀猀琀漀 攀洀 挀漀洀甀洀 搀漀猀 洀攀洀戀爀漀猀 搀漀 最爀甀瀀漀 瀀攀氀漀 愀猀猀甀渀琀漀 攀 愀 瘀漀渀琀愀搀攀 搀攀 琀爀愀戀愀氀栀愀爀 愀氀最漀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀 攀 椀渀攀猀瀀攀爀愀搀漀⸀ 吀爀愀琀愀渀搀漀 猀甀愀猀 瀀愀甀琀愀猀 挀漀洀 甀洀愀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 搀攀 猀甀猀瀀攀渀猀攀 ⴀ 洀愀猀 猀攀洀 愀琀攀爀爀漀爀椀稀愀爀 猀攀甀 漀甀瘀椀渀琀攀 攀 挀愀甀猀愀爀 洀攀搀漀 ⴀ 攀 椀渀琀攀爀挀愀氀愀渀搀漀 渀愀爀爀愀琀椀瘀愀猀 攀洀漀挀椀漀渀愀渀琀攀猀 挀漀洀 漀甀琀爀愀猀 攀洀 昀漀爀洀愀琀漀 洀愀椀猀 樀漀爀渀愀氀猀琀椀挀漀Ⰰ 漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 瀀爀漀挀甀爀愀 椀渀猀琀椀最愀爀 渀漀 漀甀瘀椀渀琀攀 漀 椀渀琀攀爀攀猀猀攀 瀀攀氀愀 琀攀洀琀椀挀愀Ⰰ 搀攀椀砀愀渀搀漀ⴀ漀 挀甀爀椀漀猀漀 攀 挀漀洀 攀砀瀀攀挀琀愀琀椀瘀愀 愀挀攀爀挀愀 搀愀猀 琀攀漀爀椀愀猀 挀漀渀猀瀀椀爀愀琀爀椀愀猀 攀 栀椀猀琀爀椀愀猀 瀀愀爀愀渀漀爀洀愀椀猀⸀
Para Ferraretto, ao longo dos anos, o rádio conseguiu chegar a diversos nichos e afunilar seu conteúdo, tornando-o, em muitos casos, altamente especializado (FERRARETO, 2001) (FERRARETO, Luiz, no texto A. Rádio: o veículo, a história e a técnica. [Sagra Luzzatto, 2001]). Assim, o programa reúne conteúdos interessantes sobre a temática por meio de entrevistas, story telling, notícias e músicas, com mistérios que envolvem a sociedade como um todo, desde crenças ou acontecimentos paranormais até teorias conspiratórias. O programa é de entretenimento, trabalhado nos gêneros de quadro e reportagem, composto nos formatos de debate, mesa redonda e comentários e traz diferentes pontos de vistas sobre um determinado assunto, teoria ou mito, a fim de dar oportunidade aos ouvintes tirarem suas próprias conclusões e, além disso, visa dar voz a histórias, pessoas e acontecimentos. 伀 渀漀洀攀 䴀椀猀琀爀椀漀猀 渀漀 䄀爀 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 挀漀洀 漀 椀渀琀甀椀琀漀 搀攀 ∀戀爀椀渀挀愀爀∀ 挀漀洀 漀 搀甀瀀氀漀 猀攀渀琀椀搀漀 挀爀椀愀搀漀 瀀攀氀漀 樀漀最漀 搀攀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀Ⰰ 挀甀樀愀猀 椀渀琀攀爀瀀爀攀琀愀攀猀 瀀漀搀攀 猀攀爀 焀甀攀 漀猀 洀椀猀琀爀椀漀猀 攀猀琀漀 渀漀 愀爀 ⠀愀漀 瘀椀瘀漀Ⰰ 渀漀 爀搀椀漀⤀ 漀甀 焀甀攀 栀 洀椀猀琀爀椀漀猀Ⰰ 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 搀攀猀挀漀渀栀攀挀椀搀愀猀 渀漀 愀爀 ⠀瀀漀爀 瀀攀爀琀漀Ⰰ 焀甀攀 渀漀猀 爀漀搀攀椀愀洀⤀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䄀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀 昀漀椀 戀愀猀攀愀搀愀 渀愀猀 漀爀椀攀渀琀愀攀猀 搀愀 搀椀猀挀椀瀀氀椀渀愀 搀攀 刀愀搀椀漀樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 䤀Ⰰ 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䘀攀搀攀爀愀氀 搀攀 唀戀攀爀氀渀搀椀愀 ⠀唀䘀唀⤀ 攀 愀 瀀愀爀琀椀爀 搀愀猀 搀攀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 戀椀戀氀椀漀最爀昀椀挀愀猀 搀愀 爀攀愀⸀ 䐀攀猀琀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ 昀漀爀愀洀 昀攀椀琀愀猀 瀀攀猀焀甀椀猀愀猀 搀攀 愀渀氀椀猀攀 搀攀 猀椀洀椀氀愀爀攀猀Ⰰ 猀攀渀搀漀 甀洀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 攀砀瀀氀漀爀愀琀爀椀愀Ⰰ 搀攀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 焀甀愀氀椀琀愀琀椀瘀愀Ⰰ 焀甀攀 戀甀猀挀愀 攀渀琀攀渀搀攀爀 猀漀戀爀攀 愀 洀搀椀愀 攀 愀 琀攀洀琀椀挀愀 搀漀 爀愀搀椀漀樀漀爀渀愀氀椀猀洀漀⸀
Foram feitas análises de programas radiofônicos, além de pesquisas bibliográficas de autores que tratam das temáticas de mídia e tecnologia. Também fizemos pesquisas sobre a temática de teorias da conspiração, acontecimentos sobrenaturais e paranormais e mistérios. 䄀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀 昀漀椀 漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 瀀爀漀挀攀搀椀洀攀渀琀漀 愀搀漀琀愀搀漀 渀愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀 瀀爀漀樀攀琀漀Ⰰ 猀攀渀搀漀 甀洀愀 搀愀猀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀椀猀 琀挀渀椀挀愀猀 搀攀 挀漀氀攀琀愀 搀攀 搀愀搀漀猀Ⰰ 樀 焀甀攀 愀 瀀爀漀琀愀最漀渀椀猀琀愀 渀漀 ᠀映愀稀攀爀 樀漀爀渀愀氀猀琀椀挀漀ᤀ†攀 ∀甀洀愀 攀砀瀀愀渀猀漀 搀愀猀 挀漀渀猀甀氀琀愀猀 猀 昀漀渀琀攀猀Ⰰ 漀戀樀攀琀椀瘀愀渀搀漀Ⰰ 最攀爀愀氀洀攀渀琀攀Ⰰ 愀 挀漀氀攀琀愀 搀攀 椀渀琀攀爀瀀爀攀琀愀攀猀 攀 愀 爀攀挀漀渀猀琀椀琀甀椀漀 搀漀猀 昀愀琀漀猀∀ ⠀䰀䄀䜀䔀Ⰰ ㈀ 㔀Ⰰ 瀀⸀㐀㤀⤀ ⠀䰀䄀䜀䔀Ⰰ 一椀氀猀漀渀Ⰰ 渀漀 琀攀砀琀漀 䄀 爀攀瀀漀爀琀愀最攀洀㨀 琀攀漀爀椀愀 攀 琀挀渀椀挀愀 搀攀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀 攀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 樀漀爀渀愀氀猀琀椀挀愀⸀ 嬀刀攀挀漀爀搀Ⰰ ㈀ 㔀崀⤀⸀
Além disso, trabalhamos com a elaboração de pautas, roteiros e pesquisa de campo, sendo este último essencial para a escolha de assuntos relevantes e interessantes que cabiam dentro da linha editorial do programa. Para abordarmos temas indispensáveis ao público-alvo uma extensa observação em redes sociais foi feita a fim de colher assuntos, histórias, opiniões e tendências sobre a temática de teorias da conspiração e mistério. |
O “Mistérios no Ar” foi produzido como um produto da disciplina de Radiojornalismo I, a ser veiculado na “Rádio In”, projeto laboratorial do Curso de Jornalismo. A proposta de um programa laboratorial foi apresentado pelo professor da disciplina, Vinícius Dorne. A partir da apresentação da proposta disciplinar, os discentes tiveram a liberdade para pensar um novo programa, com uma nova identidade sonora. As exigências para a produção estavam na escolha de uma temática central a ser trabalhada em todo o programa, na construção de editorias, dentro delas na criação de quadros móveis e fixos, interação com o público-alvo e a criação de uma sonoplastia. Neste último ponto, foram escolhidas e produzidas, gravadas nas vozes dos próprios alunos, as vinhetas de abertura, encerramento e passagem. 䐀愀搀愀猀 愀猀 攀猀瀀攀挀椀昀椀挀愀攀猀Ⰰ 漀猀 愀氀甀渀漀猀 琀椀瘀攀爀愀洀 甀洀 琀攀洀瀀漀 瀀愀爀愀 挀漀氀漀挀愀爀 愀猀 椀搀攀椀愀猀 攀洀 瀀爀琀椀挀愀 攀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀爀攀洀 瀀愀爀愀 猀攀爀攀洀 愀瘀愀氀椀愀搀愀猀 瀀攀氀漀 搀漀挀攀渀琀攀⸀ 䌀漀洀 琀甀搀漀 搀攀挀椀搀椀搀漀Ⰰ 漀猀 愀氀甀渀漀猀 搀椀瘀椀搀椀爀愀洀 猀甀愀猀 昀甀渀攀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 瘀漀氀琀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 挀愀搀愀 甀洀 搀漀猀 焀甀愀搀爀漀猀 瀀攀渀猀愀搀漀猀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 攀搀椀琀漀爀椀愀氀Ⰰ 猀漀 攀氀攀猀㨀 䤀猀猀漀 洀甀椀琀漀 䈀氀愀挀欀 䴀椀爀爀漀爀Ⰰ 嘀漀挀Ⰰ 攀猀琀爀愀渀栀漀Ⰰ 䴀攀氀漀搀椀愀 ㌀㌀Ⰰ 倀愀爀愀氀攀氀漀Ⰰ 漀猀 昀椀砀漀猀㬀 攀 䴀愀渀甀愀氀 搀漀 䌀漀渀猀瀀椀爀愀搀漀爀 漀 焀甀愀搀爀漀 洀瘀攀氀⸀ 一漀 焀甀愀搀爀漀 瀀爀椀渀挀椀瀀愀氀 搀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀Ⰰ ᰀ䤠猀猀漀 洀甀椀琀漀 䈀氀愀挀欀 䴀椀爀爀漀爀ᴀⰠ 昀漀椀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀搀愀 甀洀愀 琀攀漀爀椀愀 搀愀 挀漀渀猀瀀椀爀愀漀 搀攀 昀漀爀洀愀 搀攀琀愀氀栀愀搀愀⸀ 䄀 攀猀挀漀氀栀愀 搀漀 渀漀洀攀 昀漀椀 椀渀猀瀀椀爀愀搀愀 渀愀 猀爀椀攀 搀愀 一攀琀昀氀椀砀Ⰰ 䈀氀愀挀欀 䴀椀爀爀漀爀Ⰰ 猀漀戀爀攀 愀 爀攀氀愀漀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 挀漀洀 愀 琀攀挀渀漀氀漀最椀愀 渀漀 昀甀琀甀爀漀⸀ 䔀猀猀愀 攀砀瀀爀攀猀猀漀Ⰰ 焀甀攀 瘀椀爀漀甀 甀洀 洀攀洀攀 攀 爀攀瀀攀爀挀甀琀椀甀 渀愀猀 爀攀搀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 洀甀椀琀漀 甀猀愀搀愀 瀀攀氀漀 猀攀甀 瀀切戀氀椀挀漀 瀀愀爀愀 猀攀 爀攀昀攀爀椀爀 愀 愀氀最漀 搀漀 挀漀琀椀搀椀愀渀漀 焀甀攀 猀攀樀愀 椀洀瀀愀挀琀愀渀琀攀Ⰰ 昀漀爀愀 搀愀 爀攀愀氀椀搀愀搀攀 攀 戀椀稀愀爀爀愀猀⸀ 伀 ᰀ嘠漀挀Ⰰ 攀猀琀爀愀渀栀漀ᴀ†昀漀椀 搀攀搀椀挀愀搀漀 愀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀漀 搀漀 瀀切戀氀椀挀漀Ⰰ 攀洀 焀甀攀 漀猀 漀甀瘀椀渀琀攀猀 瀀甀搀攀爀愀洀 爀攀氀愀琀愀爀 猀甀愀猀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀 攀 猀椀琀甀愀攀猀 洀椀猀琀攀爀椀漀猀愀猀 漀甀 瀀愀爀愀渀漀爀洀愀椀猀 焀甀攀 樀 瀀爀攀猀攀渀挀椀愀爀愀洀 漀甀 瘀椀瘀攀渀挀椀愀爀愀洀⸀ 一漀 焀甀愀搀爀漀 ᰀ䴠攀氀漀搀椀愀 ㌀㌀ᴀ†攀爀愀洀 瀀爀攀瘀椀愀洀攀渀琀攀 攀猀挀漀氀栀椀搀愀猀 洀切猀椀挀愀猀 焀甀攀 猀攀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀洀 挀漀洀 愀 琀攀洀琀椀挀愀 瀀爀漀瀀漀猀琀愀 攀 焀甀攀Ⰰ 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 攀猀瀀攀挀椀愀氀Ⰰ 琀攀渀栀愀洀 攀洀 猀椀 氀椀渀栀愀猀 搀攀 挀漀渀猀瀀椀爀愀漀 攀 洀椀猀琀爀椀漀猀 挀甀爀椀漀猀漀猀⸀ 䔀猀猀攀猀Ⰰ 挀漀洀瀀爀漀瘀愀搀漀猀 挀漀洀 琀攀漀爀椀愀猀 攀氀愀戀漀爀愀搀愀猀 瀀漀爀 挀漀渀猀瀀椀爀愀搀漀爀攀猀Ⰰ 焀甀攀 攀爀愀洀 瀀愀猀猀愀搀愀猀 愀漀 瀀切戀氀椀挀漀 搀甀爀愀渀琀攀 漀 焀甀愀搀爀漀⸀ 倀愀爀愀 愀 攀渀琀爀攀瘀椀猀琀愀 漀甀 洀攀猀愀 爀攀搀漀渀搀愀Ⰰ 昀漀椀 挀爀椀愀搀漀 漀 焀甀愀搀爀漀 ᰀ倠愀爀愀氀攀氀漀ᴀ⸠ 一攀氀攀 昀漀爀愀洀 愀戀漀爀搀愀搀漀猀 愀猀猀甀渀琀漀猀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀猀Ⰰ 挀漀洀 愀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀漀 搀攀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀猀琀愀猀 猀漀戀爀攀 漀猀 愀猀猀甀渀琀漀猀 攀渀焀甀愀搀爀愀搀漀猀 渀愀 琀攀洀琀椀挀愀 搀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀⸀ 唀洀 切氀琀椀洀漀 焀甀愀搀爀漀 瀀攀渀猀愀搀漀 昀漀椀 漀 洀瘀攀氀Ⰰ ᰀ䴠愀渀甀愀氀 搀漀 䌀漀渀猀瀀椀爀愀搀漀爀ᴀ⸠ 匀甀愀 瀀爀漀搀甀漀 昀漀椀 搀攀搀椀挀愀搀愀 愀 攀砀瀀氀椀挀愀爀 攀 搀愀爀 搀椀挀愀猀 愀漀猀 渀漀 挀漀渀猀瀀椀爀愀搀漀爀攀猀Ⰰ 攀猀琀愀戀攀氀攀挀攀渀搀漀 挀愀洀椀渀栀漀猀 瀀愀爀愀 焀甀攀 漀猀 漀甀瘀椀渀琀攀猀 椀渀琀攀爀攀猀猀愀搀漀猀 瀀甀搀攀猀猀攀洀 愀瀀爀椀洀漀爀愀爀 猀甀愀猀 瀀爀瀀爀椀愀猀 琀攀漀爀椀愀猀 漀甀Ⰰ 攀渀琀漀Ⰰ 搀攀猀挀漀戀爀椀爀 渀漀瘀愀猀⸀ 倀愀爀愀 漀 瀀爀漀樀攀琀漀 愀挀切猀琀椀挀漀Ⰰ 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 琀爀椀氀栀愀猀 椀渀猀琀爀甀洀攀渀琀愀椀猀 攀Ⰰ 攀洀 猀甀愀 洀愀椀漀爀椀愀Ⰰ 漀戀琀椀搀愀猀 攀洀 瀀氀愀琀愀昀漀爀洀愀猀 搀攀 愀爀焀甀椀瘀漀猀 搀攀 洀切猀椀挀愀猀 搀椀爀攀椀琀漀猀 愀甀琀漀爀愀椀猀 氀椀瘀爀攀猀⸀ 䄀猀 焀甀攀 渀漀 瀀漀猀猀甀攀洀 攀猀猀愀 挀氀愀猀猀椀昀椀挀愀漀Ⰰ 猀 昀漀爀愀洀 甀琀椀氀椀稀愀搀愀猀 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 猀攀 琀爀愀琀愀 搀攀 甀洀愀 瀀爀漀搀甀漀 椀渀搀攀瀀攀渀搀攀渀琀攀Ⰰ 猀攀洀 昀椀渀猀 氀甀挀爀愀琀椀瘀漀猀 漀甀 挀漀洀攀爀挀椀愀椀猀⸀ 倀愀爀愀 愀挀漀洀瀀愀渀栀愀爀 漀 洀漀搀攀氀漀 搀攀 瀀爀漀最爀愀洀愀 猀甀最攀爀椀搀漀Ⰰ 攀氀愀猀 昀漀爀愀洀 瀀攀渀猀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 愀洀戀椀攀渀琀愀爀 愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 愀 愀甀搀椀渀挀椀愀 愀漀 洀甀渀搀漀 搀漀猀 洀椀猀琀爀椀漀猀Ⰰ 氀攀瘀愀渀搀漀 愀漀 漀甀瘀椀渀琀攀 攀洀漀攀猀 渀甀渀挀愀 愀渀琀攀猀 瀀爀漀瘀漀挀愀搀愀猀 瀀漀爀 瀀爀漀最爀愀洀愀猀 搀攀 爀搀椀漀⸀ 倀愀爀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀愀猀 瀀愀甀琀愀猀 焀甀攀 搀攀爀愀洀 瘀椀搀愀 愀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀Ⰰ 甀洀愀 攀砀琀攀渀猀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 渀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀 昀漀椀 昀攀椀琀愀Ⰰ 椀渀挀氀甀猀椀瘀攀 攀洀 最爀甀瀀漀猀 昀攀挀栀愀搀漀猀 搀漀 䘀愀挀攀戀漀漀欀 焀甀攀 搀椀猀挀甀琀攀洀 挀漀琀椀搀椀愀渀愀洀攀渀琀攀 猀漀戀爀攀 漀 愀猀猀甀渀琀漀Ⰰ 猀甀爀最椀渀搀漀Ⰰ 挀漀渀猀攀焀甀攀渀琀攀洀攀渀琀攀Ⰰ 戀漀愀猀 瀀愀甀琀愀猀⸀ 䔀洀 爀攀氀愀漀 猀 昀漀渀琀攀猀Ⰰ 漀 最爀甀瀀漀 戀甀猀挀漀甀 攀洀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 瀀漀爀琀愀椀猀 渀愀 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 椀渀挀氀甀椀渀搀漀 猀椀琀攀猀 焀甀攀 琀爀愀琀愀洀 猀漀戀爀攀 愀猀猀甀渀琀漀猀 挀漀琀椀搀椀愀渀漀猀 洀愀猀 焀甀攀 攀瘀攀渀琀甀愀氀洀攀渀琀攀 瀀甀戀氀椀挀愀爀愀洀 愀氀最漀 焀甀攀 猀攀 攀渀挀愀椀砀愀瘀愀 渀愀 琀攀洀琀椀挀愀 搀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀⸀ 䄀猀 戀甀猀挀愀猀 瀀愀爀愀 昀漀渀琀攀猀 搀漀 焀甀愀搀爀漀 倀愀爀愀氀攀氀漀 猀攀 戀愀猀攀愀爀愀洀 攀洀 瀀攀爀猀漀渀愀氀椀搀愀搀攀猀 攀猀瀀攀挀椀愀氀椀猀琀愀猀 渀愀 琀攀洀琀椀挀愀 搀愀 攀搀椀漀⸀ 䄀瀀猀 愀猀 攀猀挀漀氀栀愀猀Ⰰ 愀猀 最爀愀瘀愀攀猀 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 渀愀 刀搀椀漀 唀渀椀瘀攀爀猀椀琀爀椀愀 搀攀 唀戀攀爀氀渀搀椀愀⸀ 䌀漀渀瘀攀渀椀愀搀愀 挀漀洀 漀 䌀甀爀猀漀 搀攀 䨀漀爀渀愀氀椀猀洀漀 搀愀 唀䘀唀Ⰰ 氀 焀甀攀 愀猀 瀀爀漀搀甀攀猀 搀漀猀 挀漀渀琀攀切搀漀猀 搀漀 瀀爀漀最爀愀洀愀 昀漀爀愀洀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀Ⰰ 猀漀戀 愀 猀甀瀀攀爀瘀椀猀漀 搀漀 瀀爀漀昀攀猀猀漀爀 嘀椀渀挀椀甀猀 䐀漀爀渀攀Ⰰ 挀漀洀 漀 琀爀愀戀愀氀栀漀 琀挀渀椀挀漀 搀攀 䴀愀爀挀攀氀漀 䴀攀氀愀稀稀漀⸀ 䐀攀瀀漀椀猀 搀愀猀 搀甀愀猀 攀搀椀攀猀 瀀爀漀渀琀愀猀Ⰰ 昀漀爀愀洀 瀀甀戀氀椀挀愀搀愀猀 渀愀 刀搀椀漀 䤀渀Ⰰ 漀渀搀攀 挀漀渀琀椀渀甀愀洀 搀椀猀瀀漀渀瘀攀椀猀 瀀愀爀愀 愀挀攀猀猀漀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀
|