INSCRIÇÃO: 01242
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP07
 
TÍTULO: VT A essência e o tempo - Lar dos idosos São José
 
AUTORES: LARISSA LORENA MACHADO DA SILVA (CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA); LORENA CRISTINA FERREIRA (CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA ); MARCELO DA CRUZ COSTA (CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA); MARIA LUIZA DE OLIVEIRA SILVA (CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA); PALOMA MARIA GOMES (CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA); LUIS OTÁVIO FERREIRA MOURA (CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA )
 
PALAVRAS-CHAVE: , , , ,
 
RESUMO
Atendendo às exigências do OPUS universitário, premiação criada pela escola de comunicação do Centro Universitário Newton Paiva, em que a finalidade é criar uma ligação dos alunos com o mercado de trabalho, propondo divulgar uma causa social de uma Organização Não Governamental e desenvolver as competências lecionadas aos alunos no 6º período do curso de Publicidade e Propaganda. Uma das peças desenvolvidas na campanha a qual estamos tratando nesse artigo foi o projeto audiovisual de VT ”A essência do tempo”. Durante a decisão de qual seria a causa defendida pelo grupo foi descoberto que segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) “O número de idosos acima de 60 anos chegará a 2 bilhões de pessoas até 2050; isso representará um quinto da população mundial”. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) A expectativa de vida ao nascer no Brasil era de 76 anos em 2017, Esse número vem crescendo desde 1940: naquele ano, a expectativa de vida ao nascer era de apenas 45,5 anos. O grupo, que apresentava uma grande preocupação com a integração social do idoso, optou por levantar a bandeira e escolher o Lar dos Idosos São José, que é uma instituição filantrópica extensiva ao sistema Divina Providência que é uma entidade gestora, de cunho religioso católico cristão, de 35 obras sociais, que atende anualmente a mais de 35.000 famílias carentes da Região Metropolitana de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais, tendo como missão fundamental o “resgate da dignidade humana”. O Lar dos Idosos pertence à entidade que trabalha em prol de acolher idosos em situação de vulnerabilidade social em tempo integral, oferecendo assistência médica, fisioterapia, terapia ocupacional e nutrição. Trazendo o princípio de que a população idosa no Brasil tem aumento de forma crescente, precisamos voltar os olhos para essa população, pensando em melhorar a autonomia, autoestima e bem-estar da pessoa idosa, trabalhamos com o objetivo na inclusão dos idosos. O grupo instituiu que por se tratar de um assunto complexo e que exige uma maior sensibilidade para expor os anseios do idoso, deveríamos partir de um conceito criativo que transpassasse de maneira poética e metafórica a mensagem de que o idoso tem que ser enxergado, ouvido e ter voz na sociedade. Utilizamos a técnica de “Storyline” (é um resumo da história a ser transformada em roteiro, ele possui no máximo cinco linhas e contém apenas o conflito principal de sua história) ensinada pelo professor orientador na matéria de “Redação e Produção para TV”, em que a ideia principal foi evoluindo até chegar ao storyline definitivo. Definimos que seria usado um conceito criativo metafórico onde a rosa representaria a essência do ser humano no VT, ou seja, aquele fator que mesmo depois de anos e anos não se perde em significado, além disso adicionamos o personagem do florista que mesmo com toda jovialidade aflorou sua sensibilidade para notar a idosa sozinha e esquecida pelos olhos da sociedade, essa mensagem provoca impacto e estabelece uma empatia entre o público à enxergar o idoso com respeito e valorização de toda a sua história. Ainda assim com a ação do florista em instigar as pessoas a entregarem flores para a idosa, nossa protagonista, afeta o público-alvo para que tenha uma atitude de integrar o idoso a sociedade contemporânea.਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䤀一吀刀伀䐀唀윀쌀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀䔀猀琀甀搀愀洀漀猀 愀猀 瀀爀椀洀攀椀爀愀猀 椀洀愀最攀渀猀 挀愀瀀琀愀搀愀猀 渀漀 洀甀渀搀漀 攀 漀甀琀爀漀猀 挀漀渀琀攀砀琀漀猀 栀椀猀琀爀椀挀漀猀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 昀甀渀搀愀洀攀渀琀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀攀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 渀攀挀攀猀猀椀琀愀洀漀猀 搀攀 挀爀椀愀爀 甀洀愀 攀洀瀀愀琀椀愀 攀 甀洀 爀攀瀀攀爀琀爀椀漀 挀愀爀爀攀最愀搀漀 瀀愀爀愀 焀甀攀 攀猀琀椀瘀攀猀猀攀洀漀猀 瀀爀漀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 愀 攀氀愀戀漀爀愀漀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀⸀ 䐀椀愀渀琀攀 搀攀猀猀攀猀 攀猀琀甀搀漀猀  搀攀猀挀漀戀爀椀洀漀猀 焀甀攀 攀洀 䐀攀稀攀洀戀爀漀 搀攀 ㄀㠀㤀㔀 漀猀 瀀椀漀渀攀椀爀漀猀 愀 挀爀椀愀爀 攀猀猀攀 洀甀渀搀漀 昀愀渀琀猀琀椀挀漀 搀攀 挀愀瀀琀愀爀 椀洀愀最攀洀 攀洀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀Ⰰ 愀氀洀 搀愀猀 攀洀漀攀猀Ⰰ 昀漀爀愀洀 漀猀 椀爀洀漀猀 䰀甀洀椀爀攀 攀洀 甀洀愀 攀猀琀愀漀 搀攀 琀爀攀洀 攀洀 倀愀爀椀猀 挀漀洀 漀 昀椀氀洀攀 挀栀愀洀愀搀漀 ᰀ䰠✀䄀爀爀椀瘀攀 搀✀甀渀 吀爀愀椀渀  䰀愀 䌀椀漀琀愀琀ᴀ⸠ 䔀渀琀攀渀搀攀渀搀漀 漀 渀漀猀猀漀 漀戀樀攀琀漀 搀攀 攀猀琀甀搀漀Ⰰ 挀漀洀攀愀洀漀猀 愀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀爀 琀挀渀椀挀愀猀 搀攀 昀漀琀漀最爀愀昀椀愀  攀 攀猀琀椀氀漀猀 搀攀 昀椀氀洀愀最攀洀 焀甀攀 猀攀 攀渀焀甀愀搀爀愀爀椀愀洀 渀漀 渀漀猀猀漀 瀀爀漀搀甀琀漀⸀ 匀愀戀攀渀搀漀 搀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 搀攀 挀愀瀀琀愀爀 攀 瀀愀猀猀愀爀 猀攀渀琀椀洀攀渀琀漀 攀洀 甀洀 挀甀爀琀漀 琀攀洀瀀漀Ⰰ 昀椀稀攀洀漀猀 愀氀最漀 挀氀愀爀漀 攀 渀漀琀瘀攀氀 瀀愀爀愀 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀⸀ 䔀猀琀甀搀愀洀漀猀 愀 昀甀渀搀漀 琀挀渀椀挀愀猀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀 挀漀洀漀  猀琀漀爀礀琀攀氀氀椀渀最 ⠀挀愀瀀愀挀椀搀愀搀攀 搀攀 挀漀渀琀愀爀 栀椀猀琀爀椀愀猀 搀攀 洀愀渀攀椀爀愀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀Ⰰ 漀渀搀攀 漀猀 爀攀挀甀爀猀漀猀 愀甀搀椀漀瘀椀猀甀愀椀猀 猀漀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀 樀甀渀琀愀洀攀渀琀攀 挀漀洀 愀猀 瀀愀氀愀瘀爀愀猀⤀Ⰰ 瀀漀椀猀 漀 渀漀猀猀漀 瘀搀攀漀 瀀爀攀挀椀猀愀瘀愀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 甀洀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 搀攀 猀椀洀瀀氀攀猀 挀漀洀瀀爀攀攀渀猀漀 攀 瘀漀氀琀愀搀漀 瀀愀爀愀 甀洀 挀漀渀琀攀砀琀漀 攀猀瀀攀挀昀椀挀漀 渀漀 焀甀愀氀 琀爀愀戀愀氀栀愀洀漀猀⸀ 一漀 搀攀挀漀爀爀攀爀 挀爀椀愀洀漀猀 甀洀 挀漀渀挀攀瀀琀 戀漀愀爀搀 挀漀渀琀攀渀搀漀 琀漀搀愀猀 愀猀 椀渀昀漀爀洀愀攀猀 搀攀 挀愀爀愀挀琀攀爀椀稀愀漀 搀漀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 昀椀最甀爀椀渀漀Ⰰ 挀爀漀焀甀椀猀 搀攀 洀愀焀甀椀愀最攀洀 攀 戀甀猀挀愀渀搀漀 猀攀洀瀀爀攀 爀攀昀攀爀渀挀椀愀猀 焀甀攀 昀漀猀猀攀 洀愀椀猀 瀀爀砀椀洀愀猀 搀愀 攀猀琀琀椀挀愀 焀甀攀 焀甀攀爀愀洀漀猀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀 昀椀渀愀氀Ⰰ 愀甀砀椀氀椀愀渀搀漀 渀愀 挀漀渀挀攀瀀漀 搀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀攀琀愀氀栀攀猀 洀椀渀甀挀椀漀猀愀洀攀渀琀攀⸀ 倀攀猀焀甀椀猀愀洀漀猀 愀 琀爀椀氀栀愀 猀漀渀漀爀愀 焀甀攀 琀椀瘀攀猀猀攀 甀洀愀 挀爀攀猀挀攀渀琀攀 渀愀 洀攀猀洀愀 椀渀琀攀渀猀椀搀愀搀攀 搀漀 渀漀猀猀漀 攀渀爀攀搀漀 攀 挀漀洀瀀爀攀攀渀搀攀洀漀猀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀爀椀愀漀 搀攀 甀洀 戀漀洀 爀漀琀攀椀爀漀 搀攀 瘀搀攀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 漀氀栀愀爀 搀攀琀愀氀栀愀搀愀洀攀渀琀攀 瀀愀爀愀 挀愀搀愀 挀攀渀愀 焀甀攀 昀漀猀猀攀 最爀愀瘀愀搀愀Ⰰ 挀爀椀愀渀搀漀 甀洀 漀氀栀愀爀 挀爀琀椀挀漀 攀 愀渀愀氀琀椀挀漀 漀渀搀攀 猀攀爀愀洀漀猀 挀愀瀀愀稀攀猀 搀攀 琀爀愀稀攀爀 甀洀 戀漀洀 瀀爀漀搀甀琀漀 愀 琀漀渀愀⸀ 䘀漀椀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀 攀洀 琀漀搀漀 漀 嘀吀 甀洀愀 愀戀漀爀搀愀最攀洀 攀洀漀琀椀瘀愀Ⰰ 琀爀愀戀愀氀栀愀渀搀漀 愀 猀攀洀椀琀椀挀愀 焀甀攀 搀攀 愀挀漀爀搀漀 挀漀洀 匀䄀一吀䄀䔀䰀䰀䄀 ⠀㈀  㔀㨀㔀⤀Ⰰ ᰀ䄠 琀攀漀爀椀愀 猀攀洀椀琀椀挀愀 渀漀猀 瀀攀爀洀椀琀攀 瀀攀渀攀琀爀愀爀 渀漀 瀀爀瀀爀椀漀 洀漀瘀椀洀攀渀琀漀 椀渀琀攀爀渀漀 搀愀猀 洀攀渀猀愀最攀渀猀Ⰰ 渀漀 洀漀搀漀 挀漀洀漀 攀氀愀猀 猀漀 椀洀愀最椀渀愀搀愀猀Ⰰ 渀漀猀 瀀爀漀挀攀搀椀洀攀渀琀漀猀 攀 爀攀挀甀爀猀漀猀 渀攀氀愀猀 甀琀椀氀椀稀愀搀漀猀⸀ 倀攀爀洀椀琀攀ⴀ渀漀猀 琀愀洀戀洀 挀愀瀀琀愀爀 猀甀愀猀 瘀愀爀椀瘀攀椀猀 搀攀 爀攀昀攀爀攀渀挀椀愀氀椀搀愀搀攀 琀愀渀琀漀 攀洀 甀洀 挀漀渀琀攀砀琀漀 洀愀椀猀 椀洀攀搀椀愀琀漀Ⰰ 挀漀洀漀 琀愀洀戀洀 攀洀 甀洀 挀漀渀琀攀砀琀漀 攀猀琀攀渀搀椀搀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 攀洀 琀漀搀漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 猀椀最渀漀猀 昀椀挀愀洀 洀愀爀挀愀猀 搀攀椀砀愀搀愀猀 瀀攀氀愀 栀椀猀琀爀椀愀Ⰰ 瀀攀氀漀 渀瘀攀氀 搀攀 搀攀猀攀渀瘀漀氀瘀椀洀攀渀琀漀 攀挀漀渀洀椀挀漀Ⰰ 瀀攀氀愀 琀挀渀椀挀愀 攀 瀀攀氀漀 猀甀樀攀椀琀漀 焀甀攀 愀猀 瀀爀漀搀甀稀ᴀ⸠ 倀漀爀 昀椀洀Ⰰ 昀椀稀攀洀漀猀 甀洀 攀猀琀甀搀漀 挀甀椀搀愀搀漀猀漀 猀漀戀爀攀 瀀漀猀猀瘀攀椀猀 氀漀挀愀椀猀 瀀愀爀愀 愀 最爀愀瘀愀漀Ⰰ 甀洀愀 瘀攀稀 焀甀攀 琀漀搀漀猀 漀猀 搀攀琀愀氀栀攀猀 猀攀爀椀愀洀 椀洀瀀漀爀琀愀渀琀攀猀Ⰰ 椀搀攀渀琀椀昀椀挀愀洀漀猀 漀 洀攀氀栀漀爀 栀漀爀爀椀漀 瀀愀爀愀 愀 最爀愀瘀愀漀 攀 愀猀猀椀洀 攀猀琀瘀愀洀漀猀 瀀爀漀渀琀漀猀 瀀愀爀愀 椀渀椀挀椀愀爀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 瀀爀漀搀甀漀⸀ 
 
OBJETIVO
Foi realizado um planejamento de todos os recursos que seriam necessários no dia da gravação, elaboramos um plano de filmagem e um check-list para o dia da para que o nosso processo de produção não fosse interrompido por eventuais esquecimentos. Portados de todos os recursos técnicos de roteirização e logística partimos para a produção que antecedeu as gravações, a primeira ideia para a nossa personagem da idosa, foi usar a avó de uma das integrantes do nosso grupo mas após avaliar e pensar no contexto emotivo que queríamos passar nas cenas chegamos a conclusão que era necessário uma atriz profissional para ocupar este papel. No primeiro momento de busca da personagem, tivemos muita dificuldade pelo fato de ser uma idosa, uma vez que o número de atrizes na terceira idade não é alto. Então buscamos em teatros de Belo Horizonte uma atriz para fazer o papel principal, finalmente encontrando a amorosa Sra. Rute. Assim com os outros personagens facilmente selecionados, desenvolvemos croqui de figurino e croqui de maquiagem, fizemos uma avaliação minuciosa para escolher o set de gravações que carecia de algumas particularidades. Compramos as rosas que foram utilizadas na gravação, que dariam a perspectiva metafórica. Em seguida, fizemos um check-list de todos os equipamentos e itens essenciais para o resultado final, nos preparando devidamente. A distribuição das tarefas a serem realizadas para a criação do nosso VT foi determinante para o desenvolvimento do nosso trabalho e a participação dos coautores engendrou uma sincronia perfeita no local de gravação e viabilizou todo o processo de forma organizada e ininterrupta. O local escolhido para a gravação foi a Praça Nossa Senhora da Glória localizada no centro de Contagem. Escolhemos esse local pois é uma praça bonita esteticamente e não precisava de autorização para filmagem, o que facilitou nossa gravação, além disso o local atendeu todas as nossas expectativas de filmagem e roteiro possuindo uma qualidade de iluminação natural que favoreceu o visual do VT. A gravação foi marcada e ocorreu no dia (/11) dentre as 14h ás 18h. Em alguns momentos foi preciso esperar o sol abaixar um pouco para dar continuidade às cenas. Os participantes que interagiram com os personagens principais (florista e senhora) eram pessoas que estavam passando pela praça e nós as convidamos para participar, elas aceitaram e assinaram o termo de uso de imagem, o que contribuiu para que o vídeo ficasse o mais natural possível. A direção foi feita para transmitir ao público a ideia de realidade que gostaríamos, buscando uma boa qualidade utilizamos a câmera Canon t5i e objetiva 18-55mm afixada em um tripé, para captar as imagens imagens finais utilizamos a objetiva 8-15mm Fisheye e para suavizar a luz contamos com a ajuda de um rebatedor oval. Realizamos a decupagem do material logo em seguida, selecionando as cenas que mais se aproximaram do nosso roteiro, editamos o material no programa Adobe Premiere e fizemos todo tratamento estético necessário para melhorar a qualidade do nosso produto. A trilha sonora foi escolhida em um banco de trilhas sonoras gratuitas. O processo de edição foi bem demorado pois após analisarmos o produto final percebemos que faltava algo para amarrar o contexto e trazer sentido para a mensagem que queríamos passar, foi assim que incluímos no decorrer do vídeo textos que trouxessem o sentido que queríamos passar para o público. O produto final contou com duração de um minuto, para que todo o enredo fosse bem trabalhado e a essência do trabalho não fosse prejudicada. ਀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䴀준吀伀䐀伀匀 䔀 吀준䌀一䤀䌀䄀匀 唀吀䤀䰀䤀娀䄀䐀伀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀䌀伀一匀䤀䐀䔀刀䄀윀픀䔀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 猀琀礀氀攀㴀∀挀漀氀漀爀㨀 ⌀㌀㌀㔀戀㠀㈀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀