Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 288-1 - A (ECO)PROPAGANDA ENQUANTO FORÇA QUE POTENCIALIZA VALORES SUSTENTÁVEIS
Fabiane da Silva Verissimo (Universidade Federal de Santa Maria)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ecopropaganda, efeitos de sentido de realidade, discurso, semiologia dos discursos
[Trabalho]


 1486-1 - APONTAMENTOS SOBRE A PERCEPÇÃO DO ESTEREÓTIPO NO HUMOR PUBLICITÁRIO
Marcelo Wasserman (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Persuasão, Estereótipos, Humor
[Trabalho]


 642-1 - COMO OS GRANDES ANUNCIANTES DE BLUMENAU/SC VEEM SUAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA
Armando Pilla (Universidade Regional de Blumenau); Cláudio Abdo (Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência de Propaganda, Blumenau, Satisfação, Necessidades, Anunciantes
[Trabalho]


 737-1 - ESTRATÉGIAS DE ENDEREÇAMENTO DO GRE-NAL É GRE-NAL DA RBS TV
Angélica Moreira Pereira (Centro Universitário Franciscano)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Modos de endereçamento, estratégias de endereçamento, Gre-nal é Gre-nal
[Trabalho]


 91-1 - IMAGENS EM COMUNICAÇÃO E SAÚDE: LÉSBICAS E BISSEXUAIS NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE NO BRASIL; OLHARES FREIREANOS
Merli Leal Silva (Universidade Federal do Pampa)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda, educomunicaçao, Paulo Freire, saúde, lésbicas
[Trabalho]


 781-1 - O JOVEM BRASILEIRO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UM DESAFIO PARA A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA
Nilse Maria Maldaner (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Caroline de Oliveira Santos (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, jovem brasileiro, consumo, comunicação, marca
[Trabalho]


 445-1 - O MERCADO DA CULTURA NA COWPARADE
Tanise Pozzobon (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  CowParade, imagem, cultura, marketing
[Trabalho]


 999-1 - O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ESPAÇOS LABORATORIAIS: ESTUDO DA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA - PP DA UNOCHAPECÓ
Jacira Souza Medronha (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Mariangela Alves Storniolo Torrescasana (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência Experimental, Ensino-aprendizagem, Professor universitário, Publicidade e Propaganda
[Trabalho]


 1561-1 - SALA DE ESPERA: A BUSCA DOS EFEITOS DE SENTIDO PRESENTES NO TEXTO PROMOCIONAL DO BANCO ITAÚ
Eliane Güntzel (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  estratégias discursivas, efeitos de sentido, semiótica
[Trabalho]