Trabalhos
DT: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
288-1 - A (ECO)PROPAGANDA ENQUANTO FORÇA QUE POTENCIALIZA VALORES SUSTENTÁVEIS
Fabiane da Silva Verissimo (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: ecopropaganda, efeitos de sentido de realidade, discurso, semiologia dos discursos | [Trabalho] |
1486-1 - APONTAMENTOS SOBRE A PERCEPÇÃO DO ESTEREÓTIPO NO HUMOR PUBLICITÁRIO
Marcelo Wasserman (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Publicidade, Persuasão, Estereótipos, Humor | [Trabalho] |
642-1 - COMO OS GRANDES ANUNCIANTES DE BLUMENAU/SC VEEM SUAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA
Armando Pilla (Universidade Regional de Blumenau); Cláudio Abdo (Universidade Regional de Blumenau)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Agência de Propaganda, Blumenau, Satisfação, Necessidades, Anunciantes | [Trabalho] |
737-1 - ESTRATÉGIAS DE ENDEREÇAMENTO DO GRE-NAL É GRE-NAL DA RBS TV
Angélica Moreira Pereira (Centro Universitário Franciscano)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Modos de endereçamento, estratégias de endereçamento, Gre-nal é Gre-nal | [Trabalho] |
91-1 - IMAGENS EM COMUNICAÇÃO E SAÚDE: LÉSBICAS E BISSEXUAIS NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE NO BRASIL; OLHARES FREIREANOS
Merli Leal Silva (Universidade Federal do Pampa)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: propaganda, educomunicaçao, Paulo Freire, saúde, lésbicas | [Trabalho] |
781-1 - O JOVEM BRASILEIRO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UM DESAFIO PARA A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA
Nilse Maria Maldaner (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Caroline de Oliveira Santos (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, jovem brasileiro, consumo, comunicação, marca | [Trabalho] |
445-1 - O MERCADO DA CULTURA NA COWPARADE
Tanise Pozzobon (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: CowParade, imagem, cultura, marketing | [Trabalho] |
999-1 - O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ESPAÇOS LABORATORIAIS: ESTUDO DA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA - PP DA UNOCHAPECÓ
Jacira Souza Medronha (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Mariangela Alves Storniolo Torrescasana (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Agência Experimental, Ensino-aprendizagem, Professor universitário, Publicidade e Propaganda | [Trabalho] |
1561-1 - SALA DE ESPERA: A BUSCA DOS EFEITOS DE SENTIDO PRESENTES NO TEXTO PROMOCIONAL DO BANCO ITAÚ
Eliane Güntzel (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: estratégias discursivas, efeitos de sentido, semiótica | [Trabalho] |