TRABALHOS



MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
1516-1 - DIA DO PUBLICITÁRIO
Desirée Jéssica dos Santos (Faculdade Pitágoras de Londrina)
MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  publicitário, homenagem, referência
[Trabalho]


 
954-1 - INTERAÇÃO E FIDELIZAÇÃO NO FACEBOOK: O CASO DA HAMBURGUERIA SQUARE BURGER
Rafaela de Assis Manicka (Universidade Positivo)
MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  engajamento, facebook, interação, redes sociais
[Trabalho]


 
1546-1 - PORTFÓLIO DIGITAL PARA O URUCUM EXOTIC SHOP
Mauricy Pace de Paula Dias (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Body Art, Fotografia, Piercing, Portfólio Digital, Tatuagem
[Trabalho]


 
1684-1 - SEARCH FOOD BLUMENAU
Leonel Pinto de França Neto (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Mídia Digital, Aplicativo, Macroambiente, Plano de Marketing
[Trabalho]


 
999-1 - TRILOGIA DOS VIDEOS DO MADRUGADÃO
Patrícia Cristiane Fender Silveira (Universidade Feevale)
MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Audiovisual, Comunicação, Filme Publicitário, Madrugadão, Publicidade
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech