ISSN 2177-7896

TRABALHOS

DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
1250-1 - A CONSTRUÇÃO DO GÊNERO EM ANÚNCIOS DE REVISTA
Denise Teresinha da Silva (Universidade Federal do Pampa); Diego Lombardi Ribeiro (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Denise Teresinha da Silva

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Relações de Gênero, Fotografia, Revista
[Trabalho]


 
911-1 - BLUETOOTH COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO NO EVENTO: APERITIVO – MOBILE MARKETING, POR SAMANTHA CARVALHO
Larissa Pereira Mayer (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Cristina Munarski Jobim Hollerbach

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídia, Novas mídias, Tecnologia, Mobile Marketing, Bluetooth
[Trabalho]


 
1414-1 - FLASH MOB: COMO A PUBLICIDADE UTILIZA ESSE FENÔMENO
Máira de Souza Nunes (Centro Universitário Internacional Uninter); Camila Amanda Gomes Ferreira (Centro Universitário Internacional Uninter); Ana Paula Heck (Centro Universitário Internacional Uninter)
Orientador/coordenador: MÁIRA DE SOUZA NUNES

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Flash Mob, Intervenção Urbana, Marketing de Guerrilha, Performance
[Trabalho]


 
425-1 - FORMAÇÃO DE PUBLICITÁRIOS: INVESTIGAÇÃO DO ENSINO SOB A PERSPECTIVA DISCENTE
Gabrielle Staniszewski (Universidade Estadual do Centro-oeste)
Orientador/coordenador: Gabrielle Staniszewski

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Aspectos sociais, ensino de Publicidade e Propaganda, perspectiva discente, prática reflexiva
[Trabalho]


 
516-1 - MEME TRANSMÍDIA: A UTILIZAÇÃO DOS MEMES DO MEIO DIGITAL COMO ARGUMENTO PERSUASIVO NA PROPAGANDA TELEVISIVA DE MASSA
Gisele Baumgarten Rosumek (Sociedade Educacional de Santa Catarina)
Orientador/coordenador: Luiz Salomão Ribas Gomez

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura, Fiat Palio, Memética, Publicidade e Propaganda, Tendências
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech