Trabalhos


DT: Publicidade e Propaganda
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1366-1 - A EXPRESSÃO DO AUTOCONCEITO ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO DE SIMILARIDADE COM A PERSONALIDADE DE MARCA: ADIDAS E NIKE
Andréa de Albuquerque de Lima (Universidade Tuiuti do Paraná)
Orientador/coordenador: Paulo de Paula Baptista

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Autoconceito, Marca, Personalidade de Marca
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406-1 - A IMAGEM NA PUBLICIDADE: UMA LEITURA DO VISUAL, DO VERBAL E DO DISCURSIVO
Alex Sandro de Araujo Carmo (Centro Universitário Fag)
Orientador/coordenador: João Carlos Cattelan

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  visual, verbal, publicidade, discurso, sentido
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349-1 - A MÍDIA PUBLICITÁRIA E A HIBRIDIZAÇÃO DOS MEIOS: DA COMERCIALIZAÇÃO POR FORMATOS À ENTREGA DE CONTEÚDOS
Letícia Salem Herrmann Lima (Pontifícia Universidade Católica do Paraná/Universidade Tuiuti do Paraná)
Orientador/coordenador: Kati Caetano

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  reconfigurações publicitárias, entrega de conteúdos, publicidade digital, estruturação comunicacional na internet, convergência midiática
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1478-1 - A PUBLICIDADE ÀS MARGENS DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, DE LEWIS CARROLL
Marcell Bocchese (Universidade de Caxias do Sul); Ronei Teodoro da Silva (Universidade de Caxias do Sul)
Orientador/coordenador: Marcell Bocchese

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Alice no País das Maravilhas, discurso publicitário, paratexto literário
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1112-1 - A RESSIGNIFICAÇÃO DO CIBERACONTECIMENTO PELA PUBLICIDADE: OS SENTIDOS ORIUNDOS DA APROPRIAÇÃO DE #MEUAMIGOSECRETO PELA UNIVERSAL PICTURES DO BRASIL NO FACEBOOK
Jonas Boschetti Pilz (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
Orientador/coordenador: Jonas Pilz

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ciberacontecimento, construção de sentidos, hashtags, redes digitais
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302-1 - ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS ELEMENTOS DA IDENTIDADE VISUAL NO RECONHECIMENTO DAS MARCAS POR PARTE DO CONSUMIDOR
Gisele Baumgarten Rosumek (Universidade Federal de Santa Catarina)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca, identidade visual, logotipo, símbolo
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574-1 - APRENDENDO A SER FELIZ: O CONSUMO NA REVISTA SOMBRA
Ana Luiza Fernandes Cerbino (Universidade Estácio de Sá)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Felicidade, Publicidade, Revista Sombra
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1162-1 - AS MARCAS NA ERA DA CONVERGÊNCIA E AS POSSIBILIDADES DO BRAND CONTENT
Fabiano Christian Pucci do Nascimento (Centro Universitário Curitiba)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca, lovemark, convergência, brand content, mídia
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1805-1 - AS TRANSFORMAÇÕES NO CENÁRIO ELEITORAL DECORRENTES DO SURGIMENTO DAS NOVAS TECNOLOGIAS: NA CAMPANHA DE JOSÉ IVO SARTORI PARA O GOVERNO DO RS EM 2014
Rodolfo Soares Manfredini (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
Orientador/coordenador: Antônio Carlos Hohlfeldt

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  política, internet, campanha eleitoral, mídias sociais, José Ivo Sartori
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1009-1 - ASPECTOS AFETIVOS INDUZIDOS PELA MÚSICA NA PROPAGANDA
Juliana Del Secchi (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  branding sonoro, consumidores, emoções, música, propaganda
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200-1 - BRANDING SOUND E LOGO SONORO: A DIFERENCIAÇÃO DE MARCAS ATRAVÉS DO SOM
Ciro Eduardo Gusatti (Universidade de Passo Fundo)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Marca Sonora, Logo Sonoro, Branding, Branding Sound
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595-1 - ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO E RUPTURAS DE SENTIDO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Paula Rickes Viegas (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
Orientador/coordenador: Cristiane Mafacioli Carvalho

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação social, discurso publicitário, estudos de gênero, estereótipos, rupturas de sentido
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1662-1 - IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DO MIX DE COMUNICAÇÃO
Jorge Eduardo Manfrini (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
Orientador/coordenador: Márcia Regina Annuseck

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, digital, comunicação, internet
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345-1 - NEM PUBLICIDADE, NEM PROPAGANDA: UMA REFLEXÃO SOBRE A PUBLICIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DAS MARCAS NA INTERNET
Thiago Garcia Martins (Universidade Paranaense)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, entretenimento, internet, experiência, publicizacão
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1694-1 - PERCEPÇÃO DOS ALUNOS PARANAENSES DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA SOBRE A PROVA DO ENADE 2012
Gabrielle Staniszewski (Universidade Estadual do Centro-Oeste)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Avaliação, ENADE, Publicidade e Propaganda
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1820-1 - PROCESSOS DE HABITUAÇÃO: COMO AÇÕES DE MERCHANDISING PODEM EVITAR OS PADRÕES CONVENCIONAIS DE COMUNICAÇÃO NO PDV
Luiz Alberto Vivan (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Varejo, Ponto de venda, Merchandising, processos de habituação
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1545-1 - PROPAGANDA ELEITORAL E CAMPANHAS FEMININAS: RELAÇÕES DE GÊNERO NAS PESQUISAS EM COMUNICAÇÃO POLÍTICA
Alice Marina Lira Lima (Universidade Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Luciana Panke

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação eleitoral, eleições, gênero, propaganda eleitoral
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1576-1 - PUBLICIDADE E GÊNERO: ANÁLISE DO FENÔMENO FEMVERTISING NA CRIAÇÃO DE CAMPANHAS
Ana Paula Heck (Centro Universitário Internacional Uninter); Máira de Souza Nunes (Centro Universitário Internacional Uninter)
Orientador/coordenador: Ana Paula Heck

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Femvertising, Gênero, Criação Publicitária, Mulher na Publicidade
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1939-1 - SLOGANS PUBLICITÁRIOS: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DA MARCA O BOTICÁRIO
Luciana da Silva Souza Reino (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
Orientador/coordenador: Juliana Tonin

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, publicidade, propaganda, slogan, O Boticário
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136-1 - SOBRE PROCESSOS DE MIDIATIZAÇÃO E ONDAS DE CONSUMO: A GASTRONOMIA COMO ARGUMENTO DE VENDA E MOTIVO PUBLICITÁRIO
Caroline Cavalcanti de Oliveira (Fae Centro Universitário/Universidade Tuiuti do Paraná)
Orientador/coordenador: Kati Eliana Caetano

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  gastronomia, gourmet, gourmetização, midiatização, onda de consumo
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186-1 - SOMOS MAIS DO QUE PRINCESAS PARA A GOLDIEBLOX: A PUBLICIDADE E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE GÊNERO NA INFÂNCIA
Taíse Souza Barfknecht (Universidade de Passo Fundo)
Orientador/coordenador: Maria Goreti Betencourt

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Infância, Identidade de gênero, Publicidade, Análise de conteúdo, GoldieBlox
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