Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
1297-1 - A (RE)CONFIGURAÇÃO DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA ATRAVÉS DO INBOUND MARKETING
Graziela Baranzelli (Universidade de Passo Fundo)
Orientador/coordenador: Ciro Gusatti

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Inbound Marketing, Marketing Digital, Marketing de Permissão, Publicidade e Propaganda
[Trabalho]


 
466-1 - A COMUNICAÇÃO ENTRE O FASHION FILME E O DESFILE DE MODA: ANÁLISE DA COLEÇÃO MÉTIERS D'ART, EDIÇÃO DE 2015, DA MAISON CHANEL
Jaqueline Patricia Peixer (Fundação Universidade Regional de Blumenau)
Orientador/coordenador: Cibele Cristina Martins

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Visual, Espaço cênico, Merchandising
[Trabalho]


 
124-1 - A CRIAÇÃO DE UMA COMUNIDADE IMAGINADA E O VERDEAMARELISMO: ANÁLISE DO DISCURSO DO IDEAL DE BRASIL E DE LIBERDADE DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE
Júlia Frank de Moura (Universidade Estadual do Centro-oeste)
Orientador/coordenador: Eduardo Yuji Yamamoto

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Análise do discurso, comunidades imaginadas, Movimento Brasil Livre, verdeamarelismo
[Trabalho]


 
148-1 - A EVOLUÇÃO DOS FORMATOS DIGITAIS NO WEBSITE DA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES NET
Mariana Cadore Silva (Centro Universitário Franciscano)
Orientador/coordenador: Taís Steffenello Ghisleni

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Internet, Publicidade online, Net
[Trabalho]


 
939-1 - A IDENTIDADE GAÚCHA NA CAMPANHA ‘REVISIONISMO’ DA CERVEJA POLAR
Luis David Falcão Padilha (Universidade Federal de Santa Maria); Flavi Ferreira Lisboa Filho (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Flavi Ferreira Lisboa Filho

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estudos Culturais, Identidade, Gaúcho, Polar, Comunicação
[Trabalho]


 
444-1 - A IMPORTÂNCIA DAS CORES EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Fernanda Bogado Nocera (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Leticia Domingues Moura (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Débora Pinto Pinheiro de Matos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cor, Havaianas, Lupo, Propaganda, Publicidade
[Trabalho]


 
909-1 - A INFLUÊNCIA DA PSICOLOGIA NA CRIATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS CRIATIVOS DO COMERCIAL “POLVO” PARA MITSUBISHI
Hallana da Rosa Vitória (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva Rocha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Criatividade, Propaganda, Mitsubishi, Publicidade, Psicologia
[Trabalho]


 
629-1 - A INTERTEXTUALIDADE NA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA DE CASCAVEL
Anna Patricia Bicudo Jambersi (Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz)
Orientador/coordenador: Alex Sandro de Araujo Carmo

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  fotografia, intertextualidade, publicidade, semiótica
[Trabalho]


 
96-1 - A NARRATIVA TRANSMIDIÁTICA: O PÚBLICO NÃO SE VÊ APENAS COMO UM ESPECTADOR? – UMA ANÁLISE DA CAMPANHA EXAGERADO DA VIVO
Caren Raquel Brum Morais (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Orientador/coordenador: Erion da Silva Lara

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Narrativas, storytelling, participação, plataformas, publicidade
[Trabalho]


 
154-1 - A NOVA PUBLICIDADE: ANÚNCIOS NA ERA NETFLIX
Anna Carolina Gonçalves Barreiro Passos Jorge (Fae Centro Universitário)
Orientador/coordenador: Ivana Barbosa Paulatti

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Netflix, Publicidade e Propaganda, Seriados, Filmes, Merchandising
[Trabalho]


 
1533-1 - A PERCEPÇÃO DO JOVEM SOBRE A CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS DO O BOTICÁRIO
Douglas Hauenstein Petry (Universidade de Passo Fundo); Welison Gilvan Brisola (Universidade de Passo Fundo); Nathalia Catanio (Universidade de Passo Fundo); Alan Julio Grutka (Universidade de Passo Fundo); Ciro Gusatti (Universidade de Passo Fundo)
Orientador/coordenador: Ciro Gusatti

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Dia Dos Namorados, Marca, O Boticário, Posicionamento
[Trabalho]


 
1523-1 - A PUBLICIDADE GERADA A PARTIR DA SAGA HARRY POTTER
Caroline Ribeiro (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Julia Mantovani (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Débora Pinto Pinheiro de Matos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Harry Potter, J.K. Rowling., Merchandising, Publicidade
[Trabalho]


 
341-1 - A REINVENÇÃO DA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA NA ERA DA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA
Lara Timm Cezar (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Merli Leal Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Convergência Midiática, Cultura Participativa, Prosumer
[Trabalho]


 
1302-1 - ANÁLISE SOBRE A INFLUÊNCIA DO BLOG GAROTAS ESTÚPIDAS COMO LÍDER DE OPINIÃO NA PROPAGANDA E NO SEGMENTO DA COMUNICAÇÃO
Tanara Gauna Cargnelutti (Universidade Federal do Pampa); Tainá Silva Carvalho (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva Rocha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Digital, Líder de opinão, Blog Garotas Estúpidas, comportamento
[Trabalho]


 
553-1 - ANIMAÇÕES EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: A NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO DO BANCO ITAÚ
Kauane Zampiva (Kauane)
Orientador/coordenador: Iris Yae Tomita

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cibercultura, Emoji, Itaú, Publicidade, Redes Sociais Digitais
[Trabalho]


 
862-1 - AS PEÇAS GRÁFICAS DE JOGOS VORAZES - UMA ANÁLISE SEMIÓTICA
Cassiano Girotto Zanella (Universidade de Passo Fundo)
Orientador/coordenador: Maria Goretti Betencourt

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Publicidade, Semiótica
[Trabalho]


 
1402-1 - ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO: UMA ANÁLISE DO EVENTO ARNOLD CLASSIC BRASIL 2016
Ana Paula Robert (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Elza Aparecida Oliveira Filha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  patrocínio, ativação de patrocínio, marketing esportivo, evento esportivo, arnold classic
[Trabalho]


 
434-1 - CAMPANHA POLÍTICA DENTRO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL. UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE DUAS CHAPAS ELEITORAIS
Lucas da Silva Nunes (Universidade Federal de Santa Maria); Dener Hartmann da Silva (Universidade Federal de Santamaria)
Orientador/coordenador: Juliana Petermann

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha , DCE, Eleiçoes
[Trabalho]


 
849-1 - CINEMA E TELEVISÃO: UMA ANÁLISE COM BASE NA HISTÓRIA DE DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS
Yhara Caroline Olejaz Freire (Universidade Estadual do Centro-oeste)
Orientador/coordenador: Alexandre Toressani de Lara

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Televisão, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Adaptação , Linguagem
[Trabalho]


 
834-1 - COMPARAÇÃO DE APARIÇÕES DE MARCAS ENTRE OS FILMES SEX AND THE CITY 1 E 2. COMO O PRODUCT PLACEMENT AJUDA NA PRODUÇÃO DOS FILMES
Rafaela Roveia Graf Schreiber (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Fábio Henrique Feltrin

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Luxo, Product Placement, Sex and The City
[Trabalho]


 
748-1 - CORAL DE NATAL DO HSBC: AS IMPLICAÇÕES DAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO POR TRÁS DO EVENTO
Tatiane Martins Fagundes (Universidade Tecnológica Federal do Paraná); Nayane Pantoja Cardoso (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Elza Aparecida de Oliveira Filha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing 3.0, Construção do Mito, HSBC, Coral do Natal HSBC
[Trabalho]


 
1074-1 - CULTURA DE CONSUMO: UM ESTUDO DO CONSUMO VEGANO E VEGETARIANO EM CURITIBA
Gabrielle Rocha de Souza (Ccentro Universitário Uninter)
Orientador/coordenador: Diana Gualberto de Macedo

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Vegano, Vegetariano, Cultura, Consumo
[Trabalho]


 
1066-1 - DO ADVERTISING ÀS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE MÍDIA DA MARCA CACAU SHOW NO MASTERCHEF BRASIL 2015
Amanda Pereira Gonçalves (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Orientador/coordenador: André Iribiure

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Integrada de Maketing, Convergência, Estratégia de mídia, Participação, Publicidade Digital
[Trabalho]


 
1654-1 - EVENTO INDEPENDENTE DE ROCK: O PLANO DE COMUNICAÇÃO E A ESTRATÉGIA DA PRODUÇÃO INDEPENDENTE SEM RECURSOS FINANCEIROS
Maira Kaline Januario Cabral (Universidade Tecnologica Federal do Parana)
Orientador/coordenador: Elza Aparecida de Oliveira Filha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Produção independente, Eventos, Comunicação Integrada, Linguagem, Marketing
[Trabalho]


 
623-1 - IDENTIDADE DE MARCA: UMA ANÁLISE DAS IDENTIDADES VISUAIS DE MARCAS CATARINENSES DE MODA VOLTADAS AO PÚBLICO INFANTIL
Carla Janaina Daugs (Instituto Blumenauense de Ensino Superior Ibes Sociesc)
Orientador/coordenador: Gisele Baumgarten Rosumek

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Crianças, Identidade Visual, Logotipo, Marca, Moda
[Trabalho]


 
1518-1 - INVERTENDO PAPÉIS: UMA EXPERIÊNCIA NA PUBLICIDADE DE CERVEJAS
Jéssica Danielle Fernandes Stumm (Universidade de Santa Cruz do Sul); Celina Ahlert (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Orientador/coordenador: Graziella Betina Brandt

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cerveja, estereótipos, gênero, humor, publicidade
[Trabalho]


 
1321-1 - LUTA PELA CONSERVAÇÃO E PRESERVAÇÃO DA CULTURA INDÍGENA
Jéssica Allana Estica (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Débora Pinto Pinheiro de Matos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  índio, era pós-digital, urbanização, Aldeia Araçai
[Trabalho]


 
1083-1 - MARKETING 3.0 E POLIFONIA: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA SPEAKING EXCHANGE
Claudinei Lopes Junior (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Profª Elza Apª de Oliveira Filha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  evolução do marketing, Marketing 3.0, era da informação, polifonia, propaganda
[Trabalho]


 
1946-1 - MERCHANDISING EDITORIAL EM TELENOVELA: MARCA NATURA
Katya Hellen M.o de Oliveira (Universidade Tuiuti do Paraná); Andréa de Albuquerque de Lima (Universidade Tuiuti do Paraná)
Orientador/coordenador: Andréa de Albuquerque de Lima

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Merchandising, Merchandising Editorial
[Trabalho]


 
1481-1 - MUDANÇAS REALIZADAS NA IDENTIDADE VISUAL DAS MARCAS CASTELO DA PIZZA, FORMARE, HOSPITAL DE OLHOS E DON PEPPONE NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS
Debora Ricardo (Instituto Blumenauense de Ensino Superior Ibes - Sociesc)
Orientador/coordenador: Gisele Baumgarten Rosumek

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  identidade visual , marcas, redesenho
[Trabalho]


 
1461-1 - NEUROMARKETING APLICADO À REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: O SUBCONSCIENTE DO CONSUMIDOR COMO IMPULSO PARA O SUCESSO DA PROPAGANDA
Natália Madruga Britos Mesquita (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Merli Leal Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Neuromarketing, Redação, Publicidade, Propaganda, Consumidor
[Trabalho]


 
501-1 - NOVAS MÍDIAS: INFLUÊNCIAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM BRASILEIRO
Douglas Otávio Bridi (Faculdade de Pato Branco)
Orientador/coordenador: Everton Lozapio

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumidor, Comportamento, Publicidade, Propaganda
[Trabalho]


 
1044-1 - O (DES)EQUILÍBRIO NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: ENTRE O INSTITUCIONALIZADO E O LÚDICO
André Eduardo dos Santos Filho (Universidade Federal do Paraná); Eduardo Brunetto (Universidade Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Fábio Hansen

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Criação, Ensino, Inovação, Institucionalização, Publicidade
[Trabalho]


 
914-1 - O CONSUMO DE PRODUTOS DE MAQUIAGEM NO AMBIENTE DE TRABALHO E SUA RELAÇÃO COM O AUTOCONCEITO
Daniele Wisniewski (Centro Universitário Curitiba); Isaak Soares (Centro Universitário Curitiba)
Orientador/coordenador: Isaak Soares

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mercado feminino, autoconceito, comportamento do consumidor, maquiagem, trabalho
[Trabalho]


 
1134-1 - O PAPEL DOS GIFS NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DIGITAIS
Rafaela dos Santos Campos (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Merli Leal Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  GIF, Comunicação, Digital, Interatividade, Internet
[Trabalho]


 
1840-1 - O USO DA MITOLOGIA NA PUBLICIDADE - UM ESTUDO DE CASO: EXAGERADO - VIVO
Pedro Henrique Domingues (Universidade Positivo)
Orientador/coordenador: Susan Blum Pessôa de MOURA

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cazuza, Comercial EXAGERADO, Cupido, Mitologia e Publicidade
[Trabalho]


 
221-1 - ONDE ESTÁ O SENSE? UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA SKOL BEATS SENSES
Daniela Monteiro Mokva (Universidade de Passo Fundo)
Orientador/coordenador: Me. Ciro Eduardo Gusatti

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marca, Propaganda, Semiótica, Skol Beats Senses
[Trabalho]


 
472-1 - PROGRAMÁTICA: REPENSANDO ESTRATÉGIAS DE MÍDIA
Vitoria Maldonado Cabral (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
Orientador/coordenador: André Iribure Rodrigues

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídia, Programática, Publicidade, Convergência, Internet
[Trabalho]


 
5-1 - PROJETO DESENVOLVER: PROJETO COMUNITÁRIO PARA A CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
Nathalia Miolo Alves (Centro Universitário Franciscano); Ana Julia Della Mea (Centro Universitário Franciscano); Bianca Rubin Durlo (Centro Universitário Franciscano)
Orientador/coordenador: Cristina Munarski Jobim Hollerbach

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Transtorno do Espectro Autista, campanha publicitária, comunicação comunitária, planejamento, mídia
[Trabalho]


 
1821-1 - PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA CONTEMPORANEIDADE: PADRÕES DE BELEZA, E A INFLUÊNCIA ARTÍSTICA
Desirrê Lubawski Gruner (Universidade da Região de Joinville)
Orientador/coordenador: Nadja Carvalho Lamas

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arte, Padrões de Beleza, Publicidade
[Trabalho]


 
892-1 - PUBLICIDADE EM SEGUNDOS: A PRESENÇA DO MERCHANDISING EDITORIAL NA TELENOVELA VERDADES SECRETAS
Romão Matheus Neto (Universidade Estadual do Centro-oeste)
Orientador/coordenador: Iris Yae Tomita

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Merchandising Editorial, Publicidade e Propaganda, Telenovela, Verdades Secretas
[Trabalho]


 
247-1 - ROCK MARGINAL: O LOCAL NA RÁDIO CURITIBANA MUNDO LIVRE FM
Thaís de Campos Grimm (Uninter)
Orientador/coordenador: Guilherme Gonçalves de Carvalho

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mundo Livre FM, Rock, Bandas independentes, Cultura Curitibana, Rádio Curitibana
[Trabalho]


 
1317-1 - SINFONIA DA VIDA: A MELODIA PERFEITA ENTRE MARCA E STORYTELLING
Alessandro Mateus Felippe (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Merli Leal Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marcas, publicidade, redação publicitária, storytelling, johnson & johnson
[Trabalho]


 
1561-1 - TRAJETÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO E SUA INFLUÊNCIA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Christian Lima do Nascimento (Pontificia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Débora Matos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema brasileiro, Arte, Brasil, Evolução , Diversidade
[Trabalho]


 
293-2 - UMA ANÁLISE TÉCNICA E ESTÉTICA DOS VIDEOCLIPES JAILHOUSE ROCK, BOYS DON´T CRY E WHAT GOES AROUND... COMES AROUND
Rílori Araujo Braga (Universidade do Centro Oeste)
Orientador/coordenador: Alexandre Lara

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Publicidade, Videoclipe, Música, Tecnoestética
[Trabalho]


 
1288-1 - “VAI AI A KOMBI”: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA DE “DESLANÇAMENTO” A PARTIR DO CONCEITO DE LOVEMARK
Iago Teixeira Salvador (Centro Universitário Curitiba); Gabriella França (Centro Universitário Curitiba); Juliana Ciarlo (Centro Universitário Curitiba); Leticia dos Santos Santana (Centro Universitário Curitiba); Monique de Souza (Centro Universitário Curitiba); Lucas Leandro de Souza (Centro Universitário Curitiba); Bruno Marques de Mendonça (Centro Universitário Curitiba)
Orientador/coordenador: Bruno Marques de Mendonça

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Lovemark, storytelling, Kombi, publicidade
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech