Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
1049-1 - COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE FILMES E SÉRIES APÓS O SURGIMENTO DO NETFLIX
Camile Woinarski (Centro Universitário Curitiba)
Orientador/coordenador: Isaak Newton Soares

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Comportamento do Consumidor, Filmes, Pesquisa de Marketing, Séries
[Trabalho]


 
216-1 - HASTAG VOVÔS ON-LINE: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS PELOS IDOSOS
Mateus Luan Dellarmelin (Universidade de Passo Fundo)
Orientador/coordenador: Valmíria Antonia Balbinot

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Idosos, Pesquisa Mercadológica, Redes Sociais
[Trabalho]


 
70-1 - LUGAR DE MULHER É NA LANE QUE ELA QUISER: UM ESTUDO SOBRE O POSICIONAMENTO DE MARCA DA RIOT GAMES E O SEXISMO GAMER.
Maria Luiza Petranski Arantes (Universidade Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Luciana Panke

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação, Mídias Eletrônicas, Gênero, e-Sports, Jogos Eletrônicos
[Trabalho]


 
1261-1 - PESQUISA DE MERCADO: QUEM DISSE, BERENICE?
Fernanda Polli (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Juliana Del Secchi

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  cosméticos, imagem de marca, percepção de marca, pesquisa de mercado
[Trabalho]


 
852-1 - PESQUISA DE MERCADO: YOUTUBERS, FENÔMENO EM ASCENSÃO
Laci Farias da Silva (Universidade Internacional)
Orientador/coordenador: Patrick Diener

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Youtube, Pesquisa de mercado, Identificação, Análise, Amostra
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech