Trabalhos


MODALIDADE: Jingle (avulso)
[Voltar]

 
1058-1 - DOUTOR RESOLVE: A MELODIA E A CANÇÃO COMO ESTRATÉGIAS DE PERSUASÃO E MEMORIZAÇÃO DE MARCA
Daniel Souza Nagahata (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Carlos Alberto Debiasi

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  jingle, marca musical, memorização, produção sonora, publicidade
[Trabalho]


 
539-1 - JINGLE AMIGO ANIMAL
Aline Armond dos Santos (Universidade Positivo)
Orientador/coordenador: Hilton Castelo

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Jingle, ONG, Amigo Animal, Adoção
[Trabalho]


 
365-1 - JINGLE PUBLICITÁRIO - TINDER
Felipe Stolnik Borges (Escola Superior de Propaganda E Marketing)
Orientador/coordenador: Anny BAGGIOTTO

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Tinder, jingle publicitário, aplicativo, match
[Trabalho]


 
1624-1 - LEI SECA AO VOLANTE
Leonardo Henrique Theiss (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo OLIARI

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Bebida Alcoólica, Conscientização, Direção, Jingle
[Trabalho]


 
2083-1 - WILSON BARBEARIA: BARBA E CABELO COMO NOS VELHOS TEMPOS
Guilherme Castellani de Oliveira (Universidade Regional de Blumenau)
Orientador/coordenador: Everton Darolt

MODALIDADE: Jingle (avulso)
Palavras-chave:  Jingle, Propaganda, Rádio, Wilson Barbearia
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech